domingo, 13 de março de 2016

O SEQUESTRO DE RENAN...



Vestido assim de grego, vamos combinar, parece um deus grego mesmo, aqueles que quase não vemos mais... E esses boatozinhos difamatórios e ridículos quanto a sua sexualidade, além de preconceituosos, são infundados, Renan é hétero e muito hétero, embora se fosse o contrário, não deveria ser hostilizado, isso só comprova a falta de noção e maldade por trás de uma torcida oponente, totalmente insana e histérica. É que para essa geração equivocada, ser fiel e preservar uma pessoa a qual teve uma história, é ser viado. Coitados! Pobres insanos... Mas que continuem falando, não é mesmo? Bom, assim dão mais ibope para ele.
Ele foi o último a entrar no confessionário, portanto foi ele o sequestrado, não sei dizer se foi bom ou não, minha dúvida é por causa do paredão triplo, o bom mesmo foi ele poder detectar a verdadeira face da velha bruxa. Ainda não falou muito, quero que ela fale mais e mais, só assim, ele quebra essa credibilidade cega que as vezes me dá raiva. Fala bruxa, faz aqueles debochezinhos, que em você são a própria treva, mas usa palito para tirar os alimentos dos dentes ou usa fio dental, porque assistir você (bruxa), os tirando com o dedo na boca é nojento e ninguém merece.


Sinto, no ar, um certo clima entre ele e Munik, aliás ela ficou visivelmente abalada com seu sumiço e eu, coração de manteiga, fiquei até com peninha, mas em seguida, me lembro de tudo que ela falou dele, quando o mesmo só tem elogios à ela, portanto, xô peninha.
Vamos torcer para que ele consiga ver todas as máscaras cairem, quero que ele seja vacinado com aquele antídoto fatal do butantã. Agora é só aguardar e observar, mais tarde, logo após o paredão, volto a postar para dividir com vocês tudo que achei do desenrolar dos fatos ok? Até mais tarde.


23 comentários:

Unknown disse...

Olá Blogueira

Não vejo a hora dessa FDP dessa velha maldita ir por paredão pra eu passar 72 horas votando e mandando sms pra ela vazar, vem o outro FDP MAtheus X9 e diz que irá dar o anjo pra ela. Dai ferrou de vez o balaio.

Mas estou amando que o Renan esteja vendo que são essas pessoas.

MAtheus nunca foi amigo de ninguém la dentro.Fez muito bem o papel dele de se envolver com a menina mais tolinha da casa e que pode manipular não com palavras mas com atitudes.
MC é uma coitadinha que se perdeu no jogo envolvido com o X9. Mas se ilude quem quer. Ela sentia que ele era um canastrão, mas por sua carência continuou com seu " suicídio".

Ronan e Putrik, sem comentários.

E segue o jogo.

Anônimo disse...

SALVE O DEUS GREGO! SENSÍVEL! ÉTICO! GUERREIRO!

Unknown disse...

Renan é lindo em todos os sentidos. Pena ser muito educado e nem quando está no quarto solitário vendo o que está acontecendo a sua volta, manifesta alguma opinião. Nesse ponto acho ele bem devagar.

Será que ele ta vendo realmente o que ta acontecendo???!

To com peninha da MC, o MAtheus agindo sem dó e nem piedade. Jogando feio!

Tomara!

Joserotagui disse...

O Fernando Collor tambem foi eleito por ser bonitinho......pelo menos não era gayzinho e boiólinha....falta apenas dois dias pro paquinha dar adeus.

Anônimo disse...

Pois é ZÉ...

O povo sempre vota errado.
Torcem cegamente pro errado.
Se aquela moça que mijou nas calças não tivesse saído, o povo burro ia eleger ela a ganhar o BBB.

Pois é Zé...

Unknown disse...

Sequestro de Renan- O trio maligno é mais prudente do que a serpente, talvez o renan só tenha visto alguma coisa do Matheus, que é um dos maiores jogadores.Adoro o que voce escreve. Enfim, acho que voce é única voz com lucidez para falar a verdadeira face desse BBB. Só assisto por causa do Renan.

Unknown disse...

Comentários bem fundamentados, bem humorados. Cada perfil se uniu de acordo com as afinidades. e formaram grupos. O que me deixou estarrecida foi o "modo operandis" da mulher - sim, pois já não é nenhuma jovenzinha, Ana Paula, atrair tanto joven e adolescente- sim, eles se identificaram com ela, e o que é mais assustador, foi a cultura de ódio, racismo e homofobia que estava incubada nesses milhares de pessoas e que se olhando pelos seus perfis nos grupos, nem são tão jovens, são pessoas adultas, casais, fotos com filhos pequenos, e os grupos de bbb s em que entrei para participar, me deu pânico, foi assustador ver a guerra instaurada- "porcausdequê memo"? Quero dizer que, se houver uma ordem para linchamento, então todos partirão para o linchamento. Então Adélia, Laércio e Renan tem um farto material para processar muita gente. Repito, o ódio é gratuito. Arrogância, tenhonojo, voce é um lixo, um merdinha, e esse discurso não deveria ter havido dentro do bbb, a globo foi omissa, e é a pior rede de televisão que o Brasil possuio no momento. E ainda existe um bordão que gira na emissora: AQUI TEM EDUCAÇÃO. Penso sinceramente, que os órgãos sérios de tv deveriam promover debates acerca deste tema, por que a situação é muito grave. Todos os machões que defendem o tapa dado por ana paula pelo fato de estar bebada, não teriam suportado um por cento do que o nosso principe suportou. E com relação a Professora/idosa Geralda, me envergonha, distorce tudo, não é só o fator fofoca, é a distorção dos fatos e ódio e a inveja que ela sentia do Tamiel e renan por osmose de ana paula. abraços

Sonia ramos disse...

O que é votar errado? como descobrir que estamos votando errado? fiquei curiosa agora!

Anônimo disse...

Começou a tocar musica super alto e as víboras apavoradas, achando que algo está estranho, estão com suas testas franzidas kkkkkkkkkkkkk

O Mateus curtindo adoidado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito show isso.

Viva a vida sem medo de ser feliz

Go RENAN!!

Anônimo disse...

Ronan acabe de dizer que tem 3 opções que
podem ter acontecido com o Renan
e uma delas ele acertou-
Estranho isso heim!!!


Simone Perroni disse...

O Renan é tão puro que podia colocar o X9 no paredão e se livrar,massss.
Bem capaz de sair, pq o povo burro, por VINGANCINHA IDIOTA,vai votar nele. Mas pensando bem, melhor sair e ficar longe das cobrasse e enfrentar o mundao e tenho certeza que vai ganhar muito mais que 1 milhão e meio. Porque ele é DIGNO!
#renandigno, #renanmaravilhoso, #renanvcjaecampeao.

Andréas disse...

Ele não votou no ronan porque tem medo de paredão assim como os falsos Matheus e a chata da maria chorona os três não podem ser votados porque acham que são intocáveis.

Anônimo disse...

Como tem gente burra...

O Renan votou em RONAN e ele não tem medo de por*&* nenhuma.
Ele foi é inocente, porque sendo um jogo, ele deveria ter votado pra se livrar do paredão em Matheus.Mas votou em RONAN porque ele é VERDADEIRO.

Eu no lugar dele teria votado no Matheus, mas ele RENAN, ainda acha que Matheus é amigo ( eca)

Anônimo disse...

finalmente encontrei alguem sensato nesse blogs...
fico mesmo assutada qdo vejo um monte de pessoas defenderem as atitudes da tal que saiu..enfim,vendo essa dona Geralda me assuto...ela é aliada de quem?
Da que saiu...não...ela varias vezes meteu a lenha na guria...aliada do Ronan?
tbem não pq hoje insinuou que votaria nele...da Munik? foi a opção que ela teve qdo percebeu que esse trio de pessoas esquisitas estavam fortes no meio de um publico que eu considero insano...
E ai olho o Renan,um cara bacana,honesto,sensivel,mesmo com tudo sempre elogiou a Munik...sempre teve carinho por ela...mostrou ser amigo,ser fiel e o povo não gosta,o povo quer barraco,quer pessoas loucas que não conseguiriam passar um minuto do lado delas...mas como li um comentario acima,o melhor mesmo pro Renan é sair do meio desse povo podre...ele é um cara muito bacana pra ficar no meio de tanta gente movida a coisas ruins...com certeza vai ser um sucesso aqui fora...e sério conviver com esse trio idolatrado não é facil...queriA muito ver que as pessoas visse o qto essa mulher dona Geralda é cobra e o Renan pudesse ficar rpa mostrar isso...mas tbem gosto dele e acho que qualquer coisa que acontecer ele sera o vencedor em atitudes não de barracos,mas de educação,sensibilidade...coisas que todos querem,mas pra assistir querem mais que o circo pegue fogo...mas enfim,parabéns ao blog pelas primeiras sabias palavras que li desde que começou esse bbb...

Anônimo disse...

Não lembro de ter visto no bbb pessoas tão falsas e rasteiras como Geralda e Matheus.
São muito piores do que Ana paula.
A maluca pelo menos jogava abertamente.

Joserotagui disse...

Tchau paquinha !!!!

Fafinha disse...

A cada dia q passa, mais admiro Renan ! Não tenho esperança de q ele volte do paredão por conta dessa insanidade instalada nas votações . Já perdi a vontade de votar logo no começo do programa qdo percebi o q estava p acontecer no programa e fora dele e não me enganei ! Ppv , nunca mais, pois me sinto uma otaria : paguei ,torcia , acompanhava direto p votar em quem achava justo e no final das contas o teu voto e de outros milhões nao servem pra nada ! Acho q se ele não voltar , como disse alguém aí , vai ser melhor pra ele pq ele é um cara bacana, na dele, integro , sem medo ( alguns débeis mentais ainda insistem em chama-lo de covarde ) e conviver q a coeja q lá está , tem q ser, no mínimo , parecido com eles e isso ele não é mesmo. Quando sair , tenho certeza q fará sucesso em sua profissão ou no q se propor a fazer pois é integro, verdadeiro com seus valores, e corajoso !

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Perroni disse...

Vc é muito macho né?

Simone Perroni disse...

Vc é muito macho né?

Anônimo disse...

fora fofa. o terceiro tapa e aqui fora e 4, 5,6,7,8,9............................................vai mane que e tuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cris disse...

Nossa o cara ficou o dia inteiro no domingo, com aquela cara de quem comeu e não gostou... Não tem um pingo de carisma.

Anônimo disse...

Aha uhu o terceiro tapa é nosso. Tombado. Saiu o Renan. gloria. Adeus mané.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...