quinta-feira, 3 de março de 2016

O TRONO É DO PRÍNCIPE!


Renan ganhou sua terceira liderança e mostra o que é postura e elegância e isso não é para todos, independe de grana, de berço, é uma coisa inata, apenas o pedegree pode confirmar. Renan é valente, mas também é doce, leal, amigo e por que não dizer? Ingênuo em muitas ocasiões, por exemplo, acredita que Munik é uma pessoa sincera, quando ele sair, verá o quanto de veneno carrega aquele rostinho bonito por fora, mas podre por dentro. Ele gosta de Ronan, inclusive o chamou para o cinema de segunda feira, o que foi negado pelo mesmo, mas temos que admitir, Ronan acredita que está numa guerra, a paz não está em seus planos, exerceu um direito dele. Ana, que já fazia planos grandiosos, como montar um paredão de Adélia e Renan, ficou irada, mas dois dias seguidos, seria demais, então ela teve que entubar mesmo e beijinho no ombro para ela. Vejam as caras...


Renan não faz a menor idéia das duas caras de Matheus, para ele, é apenas um cara divertido e gente boa, meu Deos! Quando sair vai ficar chocado, porque não é falso só com um lado, é falso com os dois lados.
Pode ser que meu príncipe vá ao paredão, nada é definitivo, mas se for e se sair, azar não será o meu, o azar é do jogo, porque ficará sem um valente jogador do bem, que não tem mêdo de ser feliz. Já me desliguei desse apego de sair ou não, não gostaria, mais por uma questão de justiça mesmo, mas se sair, vou lamentar muito, pois ficará constatado que não estamos preparados para votar, tampouco para identificar o bem e o mal.
Tenho recebido e mails assustadores, meu marido, inclusive está tentando rastrear lá no trabalho dele, ameaças fortíssimas, xingamentos do mais baixo calão, tudo por conta de minha torcida pelo identificado esquadrão, continuarei torcendo e cada vêz mais e mais, realmente, isso não faz parte do meu mundo, meu blog é para eu me expressar e meu país, por enquanto é livre, posso expor minhas idéias e se alguém não concorda com elas, tudo bem, é só não entrar no Reallytando, mas em momento algum tenho mêdo, ou vou recuar em postar o que bem quiser ciente de minha responsabilidade e assumindo todas as letrinhas aqui escritas.
Vamos torcer agora pelo anjo e que seja o que for melhor para eles. 


31 comentários:

Unknown disse...

odio gera odio ! a senhora expoe suas ideias de forma muito agressiva,ofesnsiva e carregada de muito odio com relacao aos participantes que a senhora nao gosta.Se a senhora nao quer respostas a altura da mesma forma que a senhora esta colocando por favor tenha mais leveza ao se referir as pessos ou pare de criticar nos outros o que a senhora tem feito ! simples !!!!

Unknown disse...

Quando nos deparamos com milhares de pessoas com valores distorcidos, ficamos em choque! Pena! É o que sinto por essa torcida dessa AP e a mesma. #RenanCampeãoMoral íntegro, amigo, verdadeiro e fiel aos seus princípios. #TamoJuntoReallytando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

No TT sou taty...no face uso o meu mesmo, infelizmente aqui não consigo colocar meu nome kkkk.
Uma grande preocupação..........AP falou em alto e bom som q a Herpes dela já estava no C**.........dai a minha preocupação, Herpes é contagiosa, mesmos qdo ela é assintomática. Se fosse labial, também é contagiosa. Até q ponto a direção sabia q AP tinha Herpes. Para quem não entendeu, procure no Google, ou pergunte a um médico amigo! OBS: não estou falando mal dela, estou constatando uma doença q é contagiosa.

Anônimo disse...

#TamoJuntoReallytando
#Força

Unknown disse...

Outra discussão q trago a tona...se puderem espalhar seria legal.
Pq as enquetes....aquelas q dão sempre erradas.....não se adaptaram ainda para colocar seus resultados por região? A quem interessa ess confusão toda. A oficial é por região...quem controla, e as enquetes não? pelo menos a da UOL q dá sempre mais de um milhão de pessoas deveria se adaptar imediatamente ao critérios adotados pela oficial, votos por regiões. Ass. taty

Sonia ramos disse...

Acredito que Ronan recusou o convite para o cinema do líder por não ser hipócrita.Renan ao ganhar a prova da liderança bateu as asinhas como se estivesse voando.Isso mostra que ele se dirigia a saída talvez de Ana Paula.Ainda acho que o líder poderá indicar dona Geralda, tudo é possível né gente.Renan como líder é um desastre,vai sempre pela cabeça dos outros,é mal influenciado pelos outros,se atropela por causa dos outros,é um péssimo líder.Líder que não exerce sua soberania só pode ser um derrotado.Vamos ver para quem vai exercer a função mais importante que a do lider nesse super anjo.Vamos continuar espiando?

Anônimo disse...

Penso da mesma forma com relação a AP. Não entendo como podem torcer por uma criatura mimada, egoísta e mal educada. BBB tem esse mistérios... Concordo com quase todos os comentários daqui, mas respeitosamente queria indicar a pessoa que escreve, que reveja quando fala que o BBB elege o cara mais legal. Depois de 16 edições esse assunto já foi bem batido e deveria estar bem claro para quem comenta o programa. Alguém aqui já falou: leia o livro 1984. O conhecimento da origem do nome certamente conferirá maior credibilidade e propriedade aos seus comentários. O desconhecimento, por vezes desqualifica e esvazia um discurso que poderia ser absolutamente adequado à situação analisada.

Oma disse...

Bom dia.
Olha só minha parente, tomei como elogio.
Sim fui no Papai Google, mais fácil para uma parente de anta.

No Brasil destaca-se a Iniciativa Nacional para a Conservação da Anta Brasileira, coordenada pela pesquisadora Patrícia Médici, Ph.D. em manejo de biodiversidade. O objetivo do projeto é estabelecer um programa de pesquisa e conservação da anta-sul-americana na região do Pantanal e depois expandir as ações para a Amazônia e o Cerrado.

Em agosto do ano passado, a pesquisadora, em parceria com a jornalista ambiental Liana John, lançou a campanha Minha Amiga é uma Anta, desenvolvida para o público infanto-juvenil (veja o vídeo da campanha no final do post). A intenção é chamar a atenção sobre a importância da conservação da anta brasileira, despertar o orgulho pela ocorrência da espécie no Brasil e desmistificar o conceito de que “anta” é um ser desprovido de inteligência.
“A anta é o maior mamífero terrestre da América do Sul. Além disso, é a jardineira de nossas florestas por ser uma excelente dispersora de sementes, contribuindo desta forma para a formação e manutenção da biodiversidade dos biomas brasileiros onde vive (Amazônia, Cerrado, Mata Atlântica e Pantanal). E tem mais: estudos recentes mostraram que a espécie tem uma quantidade imensa de neurônios, confirmando que ela é um animal extremamente inteligente. Portanto, a cultura brasileira de usar anta como xingamento, com conotação pejorativa, é completamente injusta e absolutamente infundada. Ser chamado de anta é um elogio!”, defende Patrícia.

Joserotagui disse...

e agora ??? podemos dizer que foi uma prova arranjada ??? ou essa hipótese só caberia se a Deusa ganhasse ??? Suas definições de hipocrisia estão incrustadas em sua indole e pior, na sua alma....olha a hipócritaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Aguardemos o resultado da prova do Anjo...

Unknown disse...

Tem tanto blog torcendo por essa sádica, que não existe nenhum motivo para que venham aqui agredir a dona do blog. Mas, igualmente a sádica, suas seguidoras sentem um prazer gratuito de agredir, não importando o motivo, a palavra de ordem é agredir, humilhar, ofender, é isso que dá prazer a esses sádicos e sua rainha.

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaaa!!
E a torcida continua
RENAN CAMPEÃO!!
Como disse alguém por ai!

Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!Ótimo texto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E simbora torcer muito.

Não vejo em "nium" ( como diz a D.geralda fumacinha) momento a Dona do Blog, referir-se ao demais habitantes da casa ( Diga-se ao grupinho comandado pela MÁdame Napaula) com ódio.
Ela simplesmente fala o que vemos de fato.

Ódio quem tem, são vocês que torcem para uma mulher que humilha,é arrogante,desrespeita quem não pensa como ela, quer tudo do jeito dela. Ela é o reflexo de vocês.

Todos do grupo dela,está na aba dela. TODOS!

Essa PUtrik, se eu fosse da família dela, iria me esconder pro resto da vida de vergonha.
Bonita por fora e PODRE por dentro. E o mais engraçado é que desde o início eu tinha essa impressão dela. Nunca me enganou.

O Ronan bolinha, gente ele pode até ser uma pessoa legal e boa aqui fora da casinha, mas lá, acho ele muito mas muito amargo e dissimulado.

A veinha, Geralda, eu vi a conversa com a menina de 19 anos Maria Claudia ontem de madrugada,na qual inocentemente foi tentar conversar e se desculpar e pude ver nos olhos da veinha o tanto de amargor que ela tem. Nem olhar para a menina a Gê fumaça conseguia. O olhar dela e os gestos demonstravam todos os sentimentos sórdidos.
Daí veio um pensamento...
Será que essa senhora, educou os filhos dessa forma??!!!
Meu pai....
Vergonhaaaa alheia.


Vanny forever disse...

Buuu!!!

Vanny forever disse...

Buuu!!!

Vanny forever disse...

Kkkkkkkkk

Vanny forever disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

o unico blog correto é esse......não consigo nem ler os outros me fazem até mal.... só Renan se salva naquele nojo que está aquele trio.

Anônimo disse...

estou torcendo pro grupo do esquadrão ganhar o anjo, pois assim serão indicados dois do grupo da Napaul e um do grupo do esquadrão, ficando duas torcida contra uma, como foi no paredão do esperto do Tamiel, que simplesmente escolheu as duas maiores torcidas contra ele.
E dá-lhe Ana Paula.
Só para constar: olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Sempre tem que ter o lado do mal, lado obscuro vindo aqui encher o saco não é "meismo"?

Gostam de mostrar o seu lado negro na torcida oposta.

Se não gostam daqui, porque não saem daqui?

Vão torcer no blog de que gostam e parem de insultar a dona do blog.
O Blog é DELA e ela escreve o que bem entender, se não curtem, então vão pra outro e parem de encher o saco, porque já deu.

Unknown disse...

E sabem o que é mais engraçado???

Tem um certo blog por ai....que está as moscas kkkkkkkk
Postaram as 6:30 e até então, nada de comentários....

E aqui, bombando! kkkkkkkkk

Da-lhe REInan!! uhuuu!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

teca disse...

Estamos juntos Beth.Tudo que você escreve é o que realmente acontece no programa . Não tenho esperança de salvar Renan, mas me curvar ao grupo de pessoas vis, falsas, arrogantes, prepotentes do covil de AP nunca . Não aguento nem ouvir as vozes daquelas gentalha. Eu vejo quando me interessa e quando Renan sair não assistirei mais.Teca

Anônimo disse...

Caroline Bevilaqua.

Agora vejo como a Adelia além de egoísta é burra.
Será que ela não consegue parar de olhar somente para o umbigo dela e enxergar que o ÚNICO que la dentro tem chances de competir de igual com a MÁdame Napaula é ele e por isso ela sendo o anjo, deveria entregar a ele e não a criança Maria Claudia?

Deveria ser fiel a unica pessoa que pode defende-la, mas é muito burra.

Grande será a decepção do ReiNan aqui fora quando ver que todos eles são amigos da onça e não dele. Inclusive o MAtheus X9.

Caroline Bevilaqua.

Cristina disse...

O blog é seu,Beth, diga o que quiser! Ainda estamos em uma democracia, cada um fala o que quer, e quem não quer ouvir ou ler não venha aqui ou melhor faça o seu próprio blog e pronto defenda e fale o que quiser!

É extremamente cansativo aquentar ataques que não tem nada a ver, amanhã nenhum dos participantes lembrarão de vcs! Ter opiniões ok, agora ficar cansando todo mundo aí já e demais!

Anônimo disse...

beth, aprende a respeitar as opiniões. se a ana é favorita é porque merece, tem algo de bom nela que o publico acolheu. ja o renan o que ofereceu ao bbb? passar a mão no topete e fumar.. o que de divertido esse cara passa? o que de curioso ele? o que tem a dizer? NADA. o renan é um modelo dele mesmo.. sem graça, sem carisma e sem conteúdo.

Anônimo disse...

Tamo junto Beth! Tem gente, infelizmente, que confunde liberdade com falta de respeito! RENAN GUERREIRO E CAMPEÃO!

Anônimo disse...

QUEM NÃO TEM ARGUMENTO E É MAU CARÁTER, APELA E AGRIDE! A AP É EXEMPLO DISSO - AINDA TEM CORAGEM DE FALAR EM EDUCAÇÃO? HA ME POUPE! NÃO NASCI HOJE - A GLOBO DEVE TER SE ARREPENDIDO AMARGAMENTE DE TER DADO ASA A COBRA! ACHEI FOI POUCO!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO TEXTO BETH! ONDE ASSINO?

Unknown disse...

Concordo plenamente ela tem que falar o que quiser assim como opiniões opostas a dela tb tem o mesmo direito. mas quando vc se expressa de forma agressiva cair ter a resposta na mesma altura aí não da pra chorar e se fazer de vítima. Tu colhe o q planta

Anônimo disse...

O TRONO É DO PRÍNCIPE GUERREIRO! SALVE!!!

Anônimo disse...

Napaula é barraqueira, sem escrúpulos e quem gosta disso, claro que vão aclama-la.
Hoje eu estava no salão de beleza e eis que entra uma senhora e pela forma dela conversar e de se comportar de cara já vi que era bem diferente de pessoas as quais me relaciono.
A sorte é que era um local publico porém fechado , pois teve momentos que senti vergonha alheia.
E numa das conversas ela elogio a quem???!!
Claro que a Napaula, disse que ela era também daquele jeito. Bem, isso ela nem precisava dizer, pois como eu disse acima, ela era bem esse estilo.
Disse que gostava de barraco mesmo, que gritava, que isso e aquilo.

Como dizia meu avô, " Um tatu cheira o outro"


Caty Brito Fonseca

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...