terça-feira, 15 de março de 2016

O ÚLTIMO DO ESQUADRÃO SE FOI! PERDEMOS, MAS NÃO SEM LUTA, NÃO SEM HONRA!


Se estou triste? Sim estou, não tenho problema nenhum em assumir isso, nem tampouco isso diminui a admiração dos quatro brothers que o Reallytando elegeu como seus favoritos e favoritos com paixão, porque em tudo que faço eu só consigo ir adiante, se sentir paixão. Acreditava e acredito inteiramente nas imensas qualidades de Daniel, Alan, Tamiel e Renan, todos foram vítimas da ridicularização de uma torcida totalmente ensandecida por uma mulher, que só promoveu barracos, gritaria, confusão e agressão, além, lógico, de ser uma caluniadora profissional, capaz de acusar de pedofilia, sem nenhuma base, um dos brothers, que aliás, já entrou com um processo, para engordar sua lista policial,  bem robusta por sinal, com 4 ou 5 processos nas costas, pelo mesmo motivo, bebida e desacato. Nada me espanta, só me decepciona, me entristece, o fato de endeusarem uma pessoa, sem nenhum mérito para tal. Ela, na verdade, inegavelmente, angariou a ex torcida das Clanessas e tomou conta da edição, comandando, mesmo de fora, os rumos do jogo, tirou, na mão grande, o bastão da direção do reallytie, comandou, mandou e determinou os paredões. Quando começou a edição, de cara, pelo desenvolvimento do esculacho em Renan, que aliás, achei desrespeitoso e desnecessário, vi, que Renan ia sair. Até ai, tudo bem, mas sair por Geralda? Inaceitável! O fato da torcida comandar o jogo, vejo como um fanatismo juvenil de histeria coletiva, quase patológico, mas ver pessoas pensantes e com credibilidade, jogar confetes ao ponto de rotulá-la como "Diva absoluta", isso sim, me entristece. 
Não tenho nenhum problema em admitir que os meus preferidos perderam, eu também, mas problemas teria se torcesse para pessoas como essa moça, a bêbada, mijona, sim, esse paredão, como todos os outros foram deles contra ela. O povo comprou o barulho, mais grave ainda, a emissora comprou o barulho, em troca de audiência e ibope. Aff! Onde já se viu uma moça, que foi expulsa, porque agrediu físicamente um brother, ser acolhida pela emissora, como um deboche a todos os exemplos que deveria passar à seu público. Quer dizer que acusar uma pessoa de pedófilo é legal? Bater na cara de uma pessoa é legal? Caluniar, promover barracos e confusão é legal? Sim, é legal, no BBB a emissora eliminou, mas imediatamente a acolheu, ignorando a gravidade de suas ações e sua responsabilidade, como formadores de opinião perante a uma juventude, que foi fanática pelo casal de lésbicas que protagonizou, em outra edição, cenas imorais no programa, banalizando até sua opção sexual, que nada tem a ver com serem imorais. Essa mesma emissora, que as embalou até as fazerem, uma delas a campeã, agora, da mesma forma, endossa as atitudes dessa moça, ou seja, BBB e MMA só se difere pelo conceito, mas a desmoralização a credibilidade acabou. Ver a mijona no Vídeo Show, é ridículo, ou seja, ela se promove por ter sido agressiva, ora, faça-me o favor, ela tem e deve se tratar.
Meu príncipe, lindo, saiu daquele antro que tem a energia mais negativa possível e com ele, acabou a possibilidade de uma final decente e justa, sim ele seria um merecedor de chegar até o fim, por toda sua conduta, mas Bial passou bem o recado, o BBB não é um jogo para avaliar a moral e a justiça, é um jogo que quanto mais escroto e esperto se for, mais longe se vai. Então sai o príncipe e ficam os sapos, as bruxas e a periguete, assanhada que nunca vai engolir o "não" mais que bem lacrado que levou do príncipe. Sim, ser fiel e negar fogo no BBB é ser viado, eles queriam edredom, desculpem-me, meu príncipe não se vendeu por R$ 1.500.000,00, ele é nobre e a ralé jamais vai conseguir entender isso.
Deixo aqui, abaixo, um texto do meu querido amigo Tito Magnus do Twitter, onde ele descreve lindamente o que é o BBB.

____

TITUS MAGNUS
_____
"
Titus, eu amo você, concordo e endosso, tivemos, juntamente com todas as pessoas de bem, a mesma leitura dessa bagaça.

As periguetes, analfabetas e enlouquecidas dessa torcida "Annik" que eu não reconheço como torcida e que entram em minha TL para me ofender, beijinho para todas e comecem a pensar na possibilidade de tratamento, porque não se torce difamando as pessoas e nem diminuindo o adversário a esse ponto, usem de fontes confiáveis e procurem usar a verdade em suas acusações, porque estão pisando em terreno desconhecido, de repente, por estarem protegidas virtualmente, não significa que estão blindadas. E depois o Twitter é meu, eu torço para quem quiser e como quiser, até porque, também é minha a responsabilidade, então a todas que me odeiam, não me importo nem um pouco, as que reconheço, dou block, as que se escondem através de e mails fakes, tadinhas em nada me espanta, só ver para quem torcem e aplaudem, que tudo já fica entendido.
E depois, apesar de nem ter tanta simpatia por Adélia, devo lembrar, que ela não saiu escurraçada, saiu pela porta da frente, com sua malinha na mão, bem diferente de Ana Paula, a mijona,  ela sim saiu escurraçada, pela porta dos fundos, vamos usar de verdade para definir os fatos. Quem sabe o boato é verdadeiro de que ela é prima de Bial? Eu particularmente, não acredito, mas até seria uma segunda justificativa para tanto acolhimento, só falta aguardarem o resultado final, alguém tem dúvida de quem ganhará o prêmio? Ah! Tá, eu também não tenho nenhuma. Fazer o que não é mesmo? Essa é a audiência tão cobiçada que a emissora preserva, acima de qualquer valor moral, então, lambuzem-se, porque os meus estão fora e felizes, se rasguem e Renan, tem uma linda estrada para percorrer, bem distante de tudo que viveu, viu e que ainda vai ver dali, Seja muito feliz meu príncipe, me senti, também muito honrada de torcer por você


50 comentários:

Unknown disse...

Texto perfeito! Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Brasileiro é uma merda mesmo, um cara íntegro sai por que as pestes preferem gente fofoqueira hipócrita mal caráter e tudo de pior, vai se fu$@# viu!!! Imagine as eleições agora.

Joserotagui disse...

kkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo....uma coisa é certa, se a Blog-Dona se candidatar pra algum cargo político eu tenho certeza que nela eu não voto....se até uma simples enquete no seu blog é manipulada à sua conveniência, imagina quando tiver uma licitação pra compra de alguma refinadora de petróleo.....TÔ FORA, eu hein, esse filme eu já assisti.

Joserotagui disse...

Pessoal do Reallytando.....Desculpem todas as brincadeiras, mas esse é meu último comentário. Estive aqui por esse tempo apenas tentando me divertir e espero que todos levem na esportiva e não considerem nada do que escrevi como verdade e muito menos como algo que acredito e penso na realidade. Volto à minha vida real que é bem diferente do que escrevi. Tchau e um beijo a todos voces.

Anônimo disse...

BBB? Nunca mais.

Oma disse...

Bom dia.
E o povo brasileiro novamente mostrou a cara, a cara de pau que vem tendo desde sempre, pobre povo podre, e depois pintam a cara e vão as ruas querendo justiça, vamos criar vergonha na cara, pedir desculpas e entregar o País para os que de direito são donos, os índios.

Anônimo disse...

Vejo uma enorme insatisfação até indignação, muitos dizendo que não votam mais, então vamos fazer essa campanha, deixe em destaque em sua pagina "Não deem Nenhum voto",levemos principalmente ao twitter, mesmo pq não adianta mais, é só perda de tempo, só se formos muito trouxas. Assim a emissora tem que fazer algo a respeito desses fandons que usam imacros ou seja lá o que for, pq agora está mais do que provado, onde que o Brasil todo prefere Geralda a Renan?? impossivel!!

vamoslá # BRAÇOS CRUZADOS !!!!!

Unknown disse...

Eu acho desrespeitoso chamar a anã de mijona, assim VC sobe ao nível dela. E como todos sabemos Renan não perdeu pra geralda perdeu pra torcida da anã. Eu sou anã Paula desde a chamada da edição, porém depois que ela saiu não assisti mais as edições e não dei mais nenhum voto. Outra coisa que faz a anã ser a dona do BBB "carisma" para o bem ou para mal.ela não é igual ao Renan ela é exagerada ao extremo é louca e verdadeira ao extremo mais algo que ninguém poderá chamar a Anã é de falsa ou covarde.

Unknown disse...

Excelente texto! Concordo inteiramente com você! Desde ontem deixei de assistir essa joça! Preferi o Master Chef. Entrei aqui somente para te parabenizar por tuas cronicas serem tão bem escritas. Me deleito ao lê-las.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Nunca li por aqui alguém chamando a AP mijona de falsa e nem covarde. Mesmo porque ela nunca foi nada disso.
Ela foi sim, manipuladora com a sua gang pra poder atirar naqueles que eram do grupo contrário.
Ela foi sim uma pessoa desequilibrada, ofendendo moralmente as pessoas. Humilhando, debochando. Isso sim.
Ela tem mesmo carisma, isso não se nega, mas agora, chegar a " promoverem" ela, a dar um cargo pra ela na globo e deixar ela mandar e desmandar, já é o fim de uma emissora.

Anônimo disse...

Blog com enquetes manipuladas???

Como assim ?? Sr. JOSEROTAGUI??

Shadow disse...

Beth, minha querida,

Estamos carentes de valores éticos e morais, e, de ídolos saudáveis e verdadeiros, essa é a verdade. Triste sociedade!!!!

Um abraço, Shadow

Anônimo disse...

Falou tudo o que eu queria dizer, não tive tempo de dar nem um voto em Dona Geralda, mas percebemos com o resultado que os fanáticos de ana paula tiveram tempo de sobra,,pelo visto não fazem nada como ela .A partir de hoje minha tv será desligada nesse horário, torcia para que Renan levasse o premio e vi todos os seus amigos sendo eliminados um a um por uma mulherzinha desordeira e histérica ou pelos seus "amigos" que somente mostraram não ter nenhuma opinião própria e serem seus seguidores fiéis , (por amizade ou por a considerarem forte ?).

Anônimo disse...

Não consigo entender a blindagem feito a essa moça Ana Paula: uma moça com sérios problemas com álcool,com alto estima se achando o máximo e a Rede Globo compactuando com tudo isso colocando para fazer programas na emissora,quando se sabe que deveria ser excluída de toda a programação por ter o contrato suspenso.Não se escuta mais falar de Laerte, que foi acusado de pedofilia por essa moça e que deveria estar colocando um belo processo para se juntar aos tantos que ela já tem.EU como consumidora me sinto lesada por comprar um produto que tem cartas marcadas e que deveria ter uma auditoria para verificar a veracidade dessas votações.BBB não me pega mais.

Sonia ramos disse...

Mais não é o povo que tira um participante??.Formam-se sempre dois grupos.Eles procuram sempre defenderem os seus aliados para permanecerem no jogo.Os dois grupos grupos jogaram e jogaram muito! agora,quem tira é o povo.Só acho que a revolta por não termos numa final o participante que gostamos, não nos da o direito de esculachar um participante.Se é o povo que tira e que dá o prêmio, que tal xingar e se revoltar contra esse povo?! eu acho que seria mais sensato.Tem pessoas aqui em casa, que não dão a mínima para o BBB.Não gostam,não assistem,e pra eles tanto faz quem vai ganhar. Mais quem gosta como eu,é impossível deixar de assistir,mesmo que não tivesse o meu preferido ali.Todos vão continuar assistido sim...É ruim hein!!!

Anônimo disse...

Quem tira o participante deveria ser o POVO, Porem nesse BBB não está sendo o POVO, e sim os asseclas de Ana Paula que são poucas pessoas que votam diversas vezes e com imacro ou seja lá o que for. Fizesse um esquema de votação mais decente, duvido que Renan perdia pra dona Geralda. Impossivel. Ate pq a dona Geralda não tem fas pelo jeito dela.

Anônimo disse...

Do mesmo jeito que proibiram a torcida Clanessas deveria proibir Ana Paula de interferir no jogo. Mas ela deve ter feito o teste do sofá. kkkkk

Anônimo disse...

“O que é verdadeiro permanece. Renan nosso príncipe!”
O BBB NÃO MERECE TER UM PRÍNCIPE! NUM MUNDO TÃO CHEIO DE MALDADES, EMBORA EM LUGAR ERRADO VOCÊ SURGIU COMO UMA CENTELHA DE ESPERANÇA POR DIAS MELHORES! VALEU RENAN! AGRADECIDA PELO FATO DE TE CONHECER! PARABÉNS PELA TUA POSTURA E PELA TUA FAMÍLIA QUE SOUBE TRANSMITIR VALORES E PRINCÍPIOS!

Alex disse...

Esse pessoal fica exaltando a coragem de Ana Paula e a achando sincera e verdadeira. Fácil peitar o Renan e o Laércio, que são dois caras educados e gentis, que jamais agrediriam alguém. Eu só quero saber onde foi parar a coragem dela ao saber das ameaças de Adélia. Ana Paula ficou pianinha, não levantou um tom de voz com a advogada. Eu jurava que ela, que se diz a tal, iria na mesma hora tirar satisfação. Mas não, a covardia lhe tomou de cheio. Ficou só resmungando com seus súditos idiotas.

Isabela disse...

Que decepção com a saída do Renan. Eu já não estava mais acompanhando muito o programa pelos rumos que tinha tomado com a idolatria desse pessoal sem noção que torce pela AP e ontem só vi mesmo o discurso de eliminação pq tinha uma pontinha de esperança que a justiça e o bom senso iriam prevalecer, mas infelizmente preferiram manter um ser fofoqueiro e falso como essa D. Geralda só pq a toda poderosa histérica da AP queria eliminar o Renan por pura maldade.
Por ai já se vê o caráter doentio da pessoa, pq mesmo estando fora do programa, escorraçada (ela sim) pela porta dos fundos, ainda por mesquinharia e pequenez fica incitando os fanáticos dela a tiraram uma pessoa que teve atritos com ela (não provocados por ele diga-se de passagem). Ao invés de curtir a fama (não merecida) que ela conquistou aqui fora, fica presa a uma vingancinha fútil que é a cara dela.
O BBB só tem salvação se acharem alguma maneira de acabar com os votos em massa desse povo mediocre dessas torcidas organizadas que não tem mais o que fazer e tbm se o Boninho parar de favorecer participantes na cara dura como ele fez em várias ocasiões nessa edição, vide aquele ridículo paredão fake que foi feito sob medida pra salvar AP e seu cachorrinho Ronan.

Unknown disse...

Desculpe Sonia Ramos, fale por você não por todos.
EU não assisto mais meixxxxxmo.

Desde sempre nunca suportei a falsidade e a voz da velha gritando, pois ela não fala, ela grita. Alem de ser uma voz que parece taquara rachada de tao horrível kkkk
Putrik tbm é outra que não suporto nem a voz e nem a falsidade. É clone mirim da Mijada que vazou do programa, mas continua la, sendo quase destaque da escola de samba dos bêbados e mijados da rede globo.

Ronan, coitado, só está sendo manipulado como todos foram por essa velha escrota. Mas pra mim é o menos pior. Apesar do seu olhar sinistro.

Cacau outra que ta perdidinha no jogo e é uma criança que mais parece viver um conto de fadas, deslumbrada com seu príncipe que de príncipe sabemos que não tem nada.

Matheus, cafajeste, sem palavras, dos que restaram ta pau a pau com a bruxa Geralda.

Portanto sra. Sonia falo por mim, NÃO VEJO MAIS.


Sra.Blogueira.
Belo texto como sempre.

Abraços e a vida que segue.

Di disse...

Renan saiu pq fez um jogo covarde. Prometeu um milhão de coisas pra produção e não cumpriu. Ficou com medo de paredão até o ultimo minuto qdo desceu do quarto, achando que ganhou do publico uma imunidade. Rsrs Se tivesse ido ao paredão com Ana depois de lavar os tapas talvez até ficaria por sua atitude e coragem. Mas não! Correu no confessionario chorando pq é covarde.

Alex disse...

Esse povo fica condenando o Renan, o chamando de covarde, pq denunciou a louca por agressão. Esquece que eles estão confinados a um tempão, tendo que conviver com pessoas que não gostam. A fdp ficou a noite toda enchendo o saco do cara, ele sempre tentando se esquivar, rindo ironicamente, fingindo que aceitava as provocações. Ficou na dele o tempo todo. Aquele tapa foi a gota d´água. Homem nenhum merece aquilo. Diferente de conviver com alguém aqui fora, pois se alguém nos provoca, simplesmente nos afastamos, mudamos de calçada, pra não ver os desafetos. E lá dentro, o cara não podia nem almoçar em paz, era sempre uma alfinetada. E chamam o cara de covarde. Imagine se ele tivesse revidado a agressão, dando uns tabefes naquela cachaceira. Aí o mundo caia definitivamente em cima dele.

Fafinha disse...

Cheracuuuu , vc voltou amor ? Conselho da vovó aki meu benzinho : para de matar aula de português e vê se lava as cuecas freadas , tá amor ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Anônimo disse...

Se ele revidasse, seria lei maria da penha nele...

ahhh por favor heim.......MENAS, bem MENAS.

Renan é príncipe e ponto.
E sempre será.

Oma disse...

Covardia é desse povo todo que fala porque está escondido atrás de um teclado, mas quero ver ser só quando terão que prestar conta de seus atos, e não estou falando da justiça dos homens, porque esta está tão podre quanto aos ficaram na casa, vide o que está ocorrendo neste mundo de políticos e politicagem e se está assim é devido aos votos que políticos recebem, muitas vezes a troca de "favores".
Ai quero ver, vai ser um Deus nos acuda, mas dai a vaca já foi brejo, cada qual que arque com seu couro.
Porque desde o menor de nossos pecados até os maiores estarão sendo julgados, do meu couro dou conta, mesmo porque nunca quis comprar um lugar no céu, mas o que vai de ter santo de ultima hora vai ser uma grandeza.
E vamos a vida, porque BBB acabou ontem.

Fafinha disse...

Se a Presidente do Brasil oferece um ministério p o maior e mais descarado ladrão safado desse pais pq a Globo não iria oferecer um carguinho temporário e mequetrefe a AP ? Simples , BBB não é vitrine de virtudes e defeitos , ne Bial ? Mas a Globo é o espelho da safadeza q assola essa país !

Isabela disse...

Caraca, mas que raciocínio lesado é esse que o Renan foi covarde porque relatou pra produção os tapas que tinha tomado na cara? covarde seria se ele tivesse revidado e dado um belo safanão naquela demente, como ela tava procurando. Ficou provocando todo mundo o tempo inteiro, alfinetando e enchendo o saco, não contente por estar sendo ignorada vai lá e agride uma pessoa e ainda tem retardados defendendo ela??? Olha só por Deus mesmo, esse mundo tá virado, o povo com os valores completamente invertidos. Onde mais que uma louca barraqueira, fútil, sem classe e arrogante como essa AP vira ídolo? só no Brasil mesmo...
Agora pouco resolvi assistir a entrevista do Renan na Ana Maria Braga e só tive mais certeza ainda que ele merecia muito ganhar esse BBB, aliás dos que sobraram só ele mesmo merecia. O cara é humilde, leal, educado, muito gente boa, tem porte e coração de principe sim, e tomara que ele tenha muito sucesso em tudo que fizer aqui fora no MUNDO REAL.

Fafinha disse...

Vai sim , amor ! Volta para sua vida real ,aquela q foi muito bem definida pelo anônimo das 04:37 no post de domingo 13/03 "O principe no paredão triplo com 2 torcidas contra ele.." HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA

Sonia ramos disse...

Esta é bommmmmmm...As pessoas misturando política real com entretenimento de reality show.Mais falta de conhecimento é isso aí...Voltem a vida real gente! Inflação alta,salários baixos, violências do cotidiano e etc,e algumas pessoas sem entenderem o significado de um reality.Volta pra terra senhorrrr!!!

Vanny forever disse...

Também estou fora. O BBB acabou. Não há porque perder tempo com esse espetáculo de ignorância e falta de educação. A Globo já me expulsou das novelas das 21 horas e de todos os programas onde encaixou essa Ana Paula. Vamos em frente.

Unknown disse...

Pra mim esse foi o pior BBB de todos não teve um paredão com resultado aceitável, sempre q podia o programa ínterferia no andamento do jogo, sempre beneficiando os mesmos, mas ontem nossa, a edição encheu a bola da Geralda e do Ronan é qto ao Renan só zoação, outra coisa horrível foi odiscurso do Bial, qdo ele falava la fora ja se sabia q era o Renan é depois piorou, ate o da AP foi melhor, o Renan fez tudo la dentro de entregou sim, só q com decência, ele brincou, jogou, dançou, chorou e ate brigou, na verdade ate mais q o Ronan q depois da 1 semanase apagou com medo de extdapolar e ai só pq ele não ficou com munik por um amor d 8 anos aqui fora ele não se entregou a me poupe Bial vacilou muito nesse discurso
Me despeço pois realmente não assisto mais, nem participo de outra forma, ate ja desinstalei o app bbb16 do celular ontem mesmo, pura indignação e meu protesto é esse
Os valores estão todos distorcidos bjs

Unknown disse...

Pra mim esse foi o pior BBB de todos não teve um paredão com resultado aceitável, sempre q podia o programa ínterferia no andamento do jogo, sempre beneficiando os mesmos, mas ontem nossa, a edição encheu a bola da Geralda e do Ronan é qto ao Renan só zoação, outra coisa horrível foi odiscurso do Bial, qdo ele falava la fora ja se sabia q era o Renan é depois piorou, ate o da AP foi melhor, o Renan fez tudo la dentro de entregou sim, só q com decência, ele brincou, jogou, dançou, chorou e ate brigou, na verdade ate mais q o Ronan q depois da 1 semanase apagou com medo de extdapolar e ai só pq ele não ficou com munik por um amor d 8 anos aqui fora ele não se entregou a me poupe Bial vacilou muito nesse discurso
Me despeço pois realmente não assisto mais, nem participo de outra forma, ate ja desinstalei o app bbb16 do celular ontem mesmo, pura indignação e meu protesto é esse
Os valores estão todos distorcidos bjs

Anônimo disse...

Não deem nenhum voto, vamos obrigar emissora dar um jeito nessas torcidas que roubaram o nosso direito de escolhas!!!
# Braços Cruzados!!!!

Isabela disse...

Eu não voto mais nessa joça faz tempo. Que adianta a gente votar se a maioria não vence? Se por exemplo cada pessoa (IP, nro celular) tivesse direito a um voto eu DUVIDO que ana paula e sua gangue tivessem dominado o programa dessa forma. Mas como sei que isso é impossível (e nem condiz com os objetivos da emissora) então não vale a pena mesmo perder tempo com BBB.
Essas torcidas fanáticas distorcem completamente a votação e o desejo da maioria das pessoas que acompanham o programa. Ganha quem tem torcida com tempo ocioso e falta de coisa melhor pra fazer do que ficar pendurados na frente do computador votando milhares de vezes, feito um bando de zumbis.
Pior ainda quando a torcida escolhe justamente gente sem valores e conteúdo pra serem seus "idolos". Gente inteligente, de bem com a vida, honesta e leal não tem vez. O bonito é ser fútil, agressivo, vingativo, falar e fazer um monte de m@rda. E se acabar bêbada e mijada, caída no banheiro ai sim, é deusa ...

Anônimo disse...

Sem o Renan, o bbb pra mim acabou.
não tenho estômago para assistir aquelas cobras traiçoeiras.
Ontem Bial foi injusto com Renan, ao dizer que ele e Geralda são iguais em qualidades e defeitos.
mais uma manipulação grosseira desse programa.
Renan é um príncipe, enquanto Geralda é uma bruxa maldosa.
O bbb não me pega mais.
cansei de tanta manipulação em defesa do mal.

liam disse...

Tenho pena da pobre da Cacau naquele antro.
Ali só ficou "o resto", o "lixo".
Espero que Cacau seja aproxima a sair, aquilo só pode fazer mal a ela.Nunca foi uma das minhas preferidas, mas acho que merece sair de perto deles, principalmente Mateus (que é capaz de usá-la mais um pouca) o mais rápido possível e ser acolhida aqui fora por Daniel, Tamiel,Alan, Juliana,Adélia e Renan ( além da família é claro) esses sim gente boa e de alto astral.Quem não gostaria de ter o privilégio de ser amigo(a) deles?
E o BBB16 acaba assim, só com lixo e que nem dá pra reciclar,pois pelo que se viu a o defeito é de cunho íntimo dos três e de cada um deles separadamente.

Unknown disse...

Manda suas filhas sobrinhas ou afilhadas passar um final de semana com o laércio então! O cara é tarado mesmo e sim quase um pedófilo só não pega mais jovem pra não ser preso

Anônimo disse...

Gente!

Que post é esse.
Como diz o ditado 'A inveja é uma merda'
OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Só falam que o Renan foi contra dois torcidas. E as torcidas de Daniel e Cia Lda???????????????? Não votaram contra D. Gê não???????????????????????
Ahhhhhhhhhhhhhhh
Aceita que dói menos..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isabela disse...

Pega esse olha ela e enfia lá, pq não aguento mais esse povinho alienado repetindo bordão insuportável
Pra mim só serve pra dizer:
olhaaaaa elaaaaaa provocando as pessoas por nada
olhaaaaa elaaaaaa com herpes até no kool (palavras da própria)
olhaaaaa elaaaaaa descontrolada agredindo sem razão
olhaaaaa elaaaaaa bêbada jogada no chão do banheiro
e a melhor de todas:
Olhaaaaa elaaaaaa toda mijadaaaaaaaaaaaa!!!!

Sonia ramos disse...

GENTE. Genteeeeee!o Renan não perdeu para a Geralda.Ele perdeu para a torcidas da Monik e da Ana Paula.Ela é fundamental no jogo.Tanto é, que Adélia, Cacau,Renan e Matheus, tentaram lava- lá para o lado deles,mais sem sucesso.Ela permaneceu fiel aos verdadeiros.Lembram disso?? as torcidas

Unknown disse...

Olha elaaaaaaa perdendo tempo em repetir mais de 3 vezes o bordão q não aguenta mais. Deve ser pq vc "é dessas " kkkkkkkk fala sério

Unknown disse...

Não é? Q q a situação do país e a roubalheira do Pt tem com um programa de entretenimento? Q coisa ridícula

Anônimo disse...

Esse BBB é todo cheio de script. Alguns participantes estão apenas encenando, já entram sabendo qual seu papel no programa. Pq vejam só. Ana Paula disse por várias vezes que não ganharia o prêmio, "inventou" aquele bordão chato, que era dito em todas as situações sem nenhuma necessidade aparente. Logo depois que Renan voltou do andar de cima, o Ronan "sugeriu" que Ana Paula e Renan fossem atores contratados pela Globo para interpretar personagens e "causar" dentro da casa, Ronan adivinha quase tudo que se passa com os participantes, parece um vidente. E Ana Paula aprontando todas. Me desculpem, mas ninguém é tão suicida a ponto de se matar propositalmente dentro de um jogo que vale 1,5 milhão de reais. E nesse contrato com a emissora, pode ter uma cláusula de reparação da imagem da moça. Ana Paula saiu de forma vergonhosa do BBB, se rebaixou totalmente para o Brasil inteiro. Aí ganha um discurso de despedida que jamais houve nem para os campeões, tem emprego garantido no Vídeo Show. Suas cenas mais baixas jamais foram exibidas nas edições da TV. Assim como a Mara Maravilha teve o maior cachê da Fazenda para arrumar confusão do nada e alavancar a audiência, a Ana Paula idem no BBB16.

Anônimo disse...

Eu não vi todos que passaram pela Ana Maria Braga, mas dos que eu vi me parece que nehum ela tratou com o carinho que ela tratou o Renan.

Anônimo disse...

Aff!!! Todo país, tem o ídolo q merece.Espero q essa idolatria a uma doente, acabe logo. Ainda acredito no ser humano.

Anônimo disse...

Jurei para mim q não falaria mais nada desse BBB. mS TÁ COÇANDO.

1- Renan, meu rei.....Vc sempre foi CERTO no BBB ERRADO, tenha certeza disso.

2- As calcinhas cagadas da AP ainda estavam dentro do Balde quando vc saiu, sabia?

Fiquem com Deus. E tds q na vida fizerem por onde a grande luz há de abençoar!!!!!

Fafinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falta de conhecimento é escrever MAS com I (MAIS) !

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Marina R.Preto disse...

Querida, acho que não estamos assistindo o mesmo BBB16. Achar a Macholândia descente? Me poupe, a Adélia que de verdadeira não tem nada (tire os silicones e ela vira uma boneca). Juntar para embebedar a AP para ela bater no Renan isso é descente????????????????
Marina

Sonia ramos disse...

Muito bem...Assino embaixo.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...