sábado, 12 de março de 2016

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL...





Hoje o Reallytando vai amanhecer verde e amarelo em homenagem ao dia histórico que o 13 de Março marcará em nossa história. Peço desculpas ao público do BBB, mas meu coração está pulsando por minha pátria e pela manhã estarei nas ruas para lutar por um Brasil livre, livre de corrupção, livre de desfalques e engrenagens criminosas, livre de bandidos disfarçados de políticos, hoje, esse dia entra para nossa história e nos marcará para sempre, nossos filhos ou nossos netos estudarão essa data nos livros de história e me sinto honrada em fazer parte dessa luta e dessa militancia. Que todos os brasileiros tenham em seus corações esse espírito patriótico pelo nosso tão sofrido Brasil.



Hoje é o dia de mostrar que somos brasileiros e não vamos entregar nosso país ao comunismo nem vamos permitir que nosso povo sofra como os venezuelanos estão sofrendo. Agora estamos prontos para a luta, para defender nossa bandeira que jamais será vermelha.



Vamos colocar nossas janelas vestidas com nossa bandeira, vamos ler essa postagem ao som de nosso hino e despertar nosso patriotismo e nosso amor pela pátria, que está sangrando, mas como filhos dela estamos prontos para defendê-la








Fica o Hino de nossa Independência o protagonista de hoje, é por nossa bandeira que o povo brasileiro, hoje, em todos os cantos de nosso país sai as ruas, para defender a honra dela e exigir respeito. Respeito ao nosso suor, respeito as nossa crianças, aos nossos idosos, a nossa saúde, a nossa educação, respeito aos nossos impostos abusivos e a nossa PETROBRÁS, escandalosamente saqueada, fazendo desse governo o maior desfalque da história do Brasil e quiçá, do mundo. Não se calem brasileiros, vamos voltar a ter orgulho de nossa pátria, vamos agradecer a esse grande homem, que se destaca como um herói por sua coragem e sua intrepidez, sim ele é o herói do Brasil. Sergio Moro, toda honra dos brasileiros de bem a sua pessoa.




#LULAEDILMANACADEIA

5 comentários:

Joserotagui disse...

Por causa desse protesto a Globo não vai transmitir o jogo Palmeiras x São Paulo....o jogo foi antecipado para as 11:00 Hrs....pô meu, não dava pra protestar batendo panela como sempre.....ninguem vai pra cadeia mesmo, quando vai não esquenta nem a água do café e ja sai pela porta da frente com o sorriso de orelha a orelha porque ninguem obriga a devolver R$ 0,01 do que foi roubado. EU NÃO VOU !!!!!

Oma disse...

Bom dia.
Está na hora de devolvermos o Brasil para os índios.

Anônimo disse...

Simbora Brasil!

Anônimo disse...

E O Renan foi para o quarto de cima, o último a fazer o raio X. Seria bom se ele , depois de saber quem é a dona Geralda, a indicasse!

Anônimo disse...

Aproveita Renan para conhecer quem é quem, meu príncipe!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...