domingo, 20 de março de 2016

PAREDÃO FORMADO RESULTADO ACERTADO... QUEM SAI? KKKKK...


Mesmo sendo injusto, não falo por Matheus, a velha bruxa deve ficar e ele sair, como tem acontecido desde que a emissora se rendeu antes as Clanessas e agora a torcida de Ana Paula, essa mudança nas votações, no meio do jogo, foi, no mínimo estranha... Digo injusto porque ela, a bruxa não merece essa vitória, é fria, calculista, sabe arquitetar sem escrúpulos suas estratégias e já já, ela enfia a faca nas costas de Ronan. Matheus, com seus inúmeros defeitos, ainda trás um pouco de alegria e vida a casa, que bem ou mal vai ter que se arrastar por mais uns dias e sem êle, ficará praticamente impossível de se assistir.
A bruxa, além de asquerosa, é ingrata e má. Hoje, no meio da crise de Ronan, ela, juntamente com Munik e o libanês, riam dele e lavaram as mãos, ele já tinha manifestado a vontade de sair porque estava enciumado com o romance de Munik e Lohan, estavam felizes e ele, só, na sala, sem um afago, ou sequer, sem uma palavra amiga. Salvo Cacau, que dentro de sua maneira exagerada de ser, gosta dele e tentou ajudá-lo, fora isso, o que vi, foi escárnio e desprezo. Não sou fã absolutamente de Ronan, continuo achando ele frio e estrategista, com a diferença que faz ele ser o melhor daquele trio, o jogo é aberto, limpo, sem trapaças e vamos combinar, diante das duas cobras, isso passa a ser uma virtude, conviver, gostar, ser usado e desprezado e ainda assim não se deixar contaminar.


A bruxa, além de fofoqueira e esperta, manipula a cabeça fraca de Munik e inventa e distorce todos os fatos para se beneficiar de tudo... Vejam como é debochada e má, uma velha de 63 anos, se misturar com jovens e fazer o que ela anda fazendo com Cacau, eu acho abominável, Cacau tem idade para ser sua neta! Será que ela gostaria que fizessem isso com sua neta? Esse deboche carregado de ódio e veneno?




Nesse vídeo Matheus ainda acreditava na amizade de Geralda e Cacau define a bruxa, exatamente como eu penso...






Vibrei, não vou negar, com o mico que a periguete pagou, durante o paredão, em rede nacional, ela simplesmente mereceu. Achando que o libanês a pedia em noivado, que estava um grude com ela, foi injusta com a Cacau, aliás falar mal e debochar dos outros é a especialidade delas, então, me permito uma dose de sadismo e rir um pouco na sábia lenda popular: "Nada como um dia atrás do outro".
Quero ver esse sábio pensamento se concretizar, quando a bruxa esfaquear Ronan, ela vai fazer e fazer sem dó, como só ela sabe fazer, sendo má, será outro regozijo que terei, a torcida tão cheia de ódio, comprovará como é feia a bruxa sem a máscara.
Achei uma piada a emissora blindando a bruxa para não mostrar suas maldades, esconderam do público ela chamando Matheus de corno, Cacau de cadelinha e puta. Que legal não é mesmo? Eu acho uma vergonha, mas a essa altura, tudo é lucro, eu estou na posição de perdedora, os meus sairam, então tudo que vier é lucro, mas lágico, eu procuro ser justa e imparcial, não sei se consigo, não devo conseguir tanto, pois recebo muitos ataques nos meus comentários, mas podem se roer de ódio, quero agora só rir e ir para o abraço.
Aliás, a emissora foi tão boazinha não é mesmo? Os almoços do anjo são para um convidado apenas, hoje, como foi Ronan quem ganhou ao acertar a missão do libanês, ganhou uma rodada de pizza com direito a dois convidados, eles deram duas vagas para o reboque e lógico que ele levou a queridinha da produção que é a periguete analfabeta e a bruxa, suas parceiras, atitude correta, são suas aliadas, questiono apenas a bondade da produção... 
Agora mesmo, tenho que desligar o PPV correndo porque estou vendo eles na pizza só falando e detonando Matheus e Cacau, chega a ser revoltante,  faz mal a alma e que fiquem cegos os cegos.


#FORAGERALDA



20 comentários:

Anônimo disse...

Onde dou 1 milhão de likes?
Ahh não é Facebook. Nao faz mal.Te dou 1 milhão de palmas.
Amoooo ver o que tu escreves. Sempre fico calada, mas hoje tive que me manifestar.
A Rede BOBO deveria ler esse texto.

Aplaudo de PÉ!!!

Anônimo disse...

Oh paredão!! chato,chato e chato!!
Por mim, sairiam os dois. Ambos são ruins.
Justiça e imparcialidade? Nem vale o esforço, só é válido a leitura do texto,rs.
O que sair, já irá tarde! Quem tiver estômago para decidir o menos pior que o faça.

Anônimo disse...

Se as pessoas fossem justas, mas qual né?, iriam lembrar que Matheus é quem foi o grande parceiro da Geraldona até ela se virar contra ele ao ver que o outro lado é que estavam voltando dos paredões, pq nas primeiras semanas Ronan entrava num ambiente ela saia, mal respondia as perguntas dele, eu vi. Matheus interagia com ela, brincava, nunca respondeu mal mesmo nos ultimos tempos ela alfinetando ele direto,sem imaginar o quanto ela falava mal por trás deu o anjo pra "mãezinha", almoço, e ele não estava ameaçado. Uma semana depois ela votou nele sem dor na conciência. quando ele percebeu, cansou e falou em voz alta e mais na chacota que ela era falsa a merda da edição mostra como se fosse o fim do ,e pior NÂO mostrou tudo o que a gentil senhora fez e falou dele e da Maria Claudia.
Espera ai, não gostavam que a anasalada falava na cara, porque estão julgando ele, cadê coerência, ninguem é santo, então não crucifiquem só um!!!!
Vota nele já é feio, ele não votaria nela, mas falar mal é imperdoável!!!!!

Anônimo disse...

Munik dizendo, que absurdo seu filhinho não te dá o anjo e ainda quer ir com a senhora no paredão, oi? mas pq não falam que mesmo depois de receber o anjo aquela que dizia ser sua mãezinha antes tentou induzir e depois votou de fato nele sem nenhuma vergonha.
Inversão total de valores!

Oma disse...

Bom dia.
Estou na revolta total, vamos tacar fogo nesta bosta, o País está perdido mesmo, não tem mais jeito ou solução, a única coisa boa foi ler hoje os escritos da Beht.
Que País é este?? onde os escrotos são são exaltados e as pessoas honestas são execradas.
Não adianta encher meu saco hoje, porque estou azeda e nem 5 kg de açucar hoje me adoçam.

Unknown disse...

Concordo que GG seja falsa, e penso isso desde que ela votou no Daniel e depois falou pra ele que disse no confessionário que só estava votando nele pq sabia que ele não iria. Também acho que ela só se uniu definitivamente com Ronan e Munik por ver que eram ele que estavam voltando dos paredões. Mas não acho que Matheus seja melhor que ela em nada, quando ele deu o anjo pra ela ele foi bem claro na conversa com Renan e Adélia, vou imunizar Geralda pq aí a Cacau é obrigada a votar em Munik, então é lógico que não deu o anjo por proteção, mas apenas por jogada. Ela votou nele da mesma forma que ele votou em Munik mesmo dizendo que ela era irmãzinha dele, tudo pela mesmo justificativa de GG "estamos em grupos opostos". Quando AP se irritava com a falsidade dela e era grossa com ela o Matheus saía falando mal da AP pq ela não podia tratar uma senhora de idade daquele jeito, mas agora que a "falsidade" é com ele, aí ele pode.
Enfim, Matheus não é melhor que GG em nenhum ponto, mesmo eu não tendo apoiado o Esquadrão, acho que Daniel ou renan mereciam muito mais que ele ter chegado até esse ponto do programa.

Di disse...

Gege foi esperta. Demorou mas escolheu o lado mais forte. Foi uma cobra varias vezes falando mal da Ana e do Ronan,e percebi algumas vezes o olhar de inveja dela em cima da Ana. Ali ela só gosta mesmo da Munik, as duas foram mais parceiras do que Annik na minha opinião.Matheus tinha tudo pra ir pra final mas algumas atitudes como o deboche e o egoismo pesam muito contra ele. E Maria Claudia foi a que mais queimou o rapaz dando enfase a esses defeitos.

Anônimo disse...

BBB de ladeira abaixo! Eita mico!

Cláudia Coelho disse...

Mas ela JÁ tentou meter a faca nas costas do Ronan!!! E aquele papinho de desafiar Matheus se ele tinha coragem de enfrentar o Ronan no paredão p/ tirar o dela da reta???? Sempre fui fã deste programa, mas olhar pra cara desta mulher me dá asco. Parei de ver pela primeira vez em 16 edições. Não dá...

Anônimo disse...

VOU RIR LÁ NA DESPENSA E VOLTO....KKKKKKK.MUITO BOM. EITA MICO! QUANDO O ELENCO ESCOLHIDO É RUIM NÃO HA SALVAÇÃO!

Anônimo disse...

Matheus nunca votou em Geralda, tinha sim uma proteção e afinidade por ter entrado com ela e tal,o anjo sendo por proteção ou não, a beneficiou e a Tirou do paredão oras. Esse beneficio teria que ter valor principalmente moral para ela, mas parece que ela não sabe o que é isso, e o pior é falar mal dele, vota, mas a ele ela deve consideração!!!

Unknown disse...

O anjo dele não a tirou do paredão, pq ela não era alvo, a única que poderia votar nela seria Cacau, os outros já tinham combinado de ir em Munik. Apenas concordo que ele realmente a considerava, mas acho uma grande bobagem dizer que uma pessoa é falsa por ter votado em você dentro de um programa valendo 1,5 milhão, e ela ciente que o povo preferia o grupo do Ronan, até pq ele votou na Juliana e a elogiou por não ter virado a cara pra ele, votou em Munik mesmo a chamando de irmã. GG foi falsa com muita gente, mas não acho que foi com Matheus e, mesmo que tivesse sido, ele mereceu muito, pois ele foi falso com todo mundo.

Di disse...

Gege foi esperta. Demorou mas escolheu o lado mais forte. Foi uma cobra varias vezes falando mal da Ana e do Ronan,e percebi algumas vezes o olhar de inveja dela em cima da Ana. Ali ela só gosta mesmo da Munik, as duas foram mais parceiras do que Annik na minha opinião.Matheus tinha tudo pra ir pra final mas algumas atitudes como o deboche e o egoismo pesam muito contra ele. E Maria Claudia foi a que mais queimou o rapaz dando enfase a esses defeitos.

Anônimo disse...

Produção do bbb manda um Aurélio p/ Munik ela tá falando " nós fica" e "nós sobe" SOCORRO!!!

Anônimo disse...

Munik fala NOIS fica e NOIS sobe...Se ela falasse NÓS já seria bom kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa Geralda é traicoeira,cobra pessonhenta ,apunhalou o q dizia ser como um filho,sem precisar votar nele votou assim como fez com Renan e ainda fala mal dele pelas costas,q absurdo!!!!!E acho q não vai vazar,injustiça.

Fa disse...

Geralda escrota

Fa disse...

Exatamente isso.

Fa disse...

Q cínica está Munik o grupo deles pode tudo,os outros não,pessonhenta.

Anônimo disse...

DEPOIS DE LER TODOS OS COMENTÁRIOS DESTE BLOG,CONFESSO TOTAL CREDIBILIDADE. PALAVRAS, DITAS DE MANEIRA ALTAMENTE DIGNAS DE RECONHECIMENTO,COM COMPROMISSO COM A VERDADE, POIS SE FORMOS ESPERAR ISSO DA PRODUÇÃO DO BBB,CERTAMENTE NÃO TERÍAMOS NADA,A NÃO SER, A FARSA. SIMPLESMENTE SENSACIONAL, VER PESSOAS COM VISÃO INTELIGENTE,ATÉ PORQUE,MUITO DEIXARIA A DESEJAR SE FOSSE AO CONTRÁRIO, E JAMAIS OCUPARIA UM ESPAÇO NESSE BLOG ALTO NÍVEL,QUE É O REALLYTANDO.E QUANTO AO FINAL DO BBB,REAFIRMO O QUE DISSE POR VÁRIAS VEZES: TEREMOS UM FINAL INFELIZ,SEM EMOÇÃO, TOTALMENTE VOLTADO PARA OS INTERESSES ESCUSOS DO PROGRAMA, E DO DONO DO MESMO.SE POR VENTURA ACONTECER O INESPERADO,SERÁ FORMIDÁVEL!ME REFIRO, A UMA POSSIBILIDADE DE VER A CACAU CONQUISTANDO SEU MERECIDO ESPAÇO. PORÉM, SE A PRODUÇÃO INSISTIR EM ESCONDER O VERDADEIRO CARÁTER DAS PESSOAS QUE FINGEM SER O QUE NÃO SÃO,DAÍ... PODEM ARMAR O CIRCO,POIS O SHOW SERÁ O PIOR EM UM PROGRAMA CHAMADO BBB.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...