domingo, 6 de março de 2016

POR QUE FORA RONAN?


PAREDÃO TRIPLO:



Porque além de ser um ser enigmático, estranho, que usa sua história de vida para montar o personagem do "coitadinho", em sua história existem fatos que foram lançados na internet muito dúbios e sérios que o colocam numa frágil posição de pessoa do bem. Não acho que seja do bem, tenho direito de ter essa opinião, navego na internet e vi coisas que não me agradaram e calçada nelas e no que observo dele, não existe nenhuma chance de simpatia ou de algum tipo de apoio, não acho ele uma pessoa adequada para conviver ali. Posso estar errada? Sim, não sou a dona da verdade, mas ainda aposto em minha capacidade de avaliação e intuição. Para mim, é sem dúvida, #ForaRonan.



Vejam esse vídeo, que volto a postar para que possam analizar comigo...





Além disso, ele é um ser estranho, amargurado, frio, ficou ranzinza, esconde leite dos outros, fica fiscalizando a limpeza e o quanto as pessoas comem, que coisa mais chata! Está convivendo na casa, com o ranso de Ana Paula, querendo ser autoritário, ele se esquece que Ana Paula saiu e que ele não tem seu brilho para sugar, as pessoas sabem identificar que ele jamais terá o carisma dela, portanto, por essas coisas, não o acho merecedor de continuar no BBB. Também temos outra questão, em aberto, uma questão lançada na internet que fo baseada nas palavras do próprio e ai fica complicado porque envolve a operação Lava a Jato em que houve obstrução de documentos para dificultar sua investigação, ai já entra num dever patriótico, ele, Ronan, falou com todas as letras que trabalhava com procuradores e que destruiu documentos sigilosos, mas que não poderia se estender porque poderia botar sua vida em risco? Pode ser ele um colaborador ou um obstáculo para impedir que venha as claras a documentação necessária para ser investigada? Isso é sério e muito complicado, mas apenas por essa menção já perde meu respeito e qualquer chance de apoio, vejam, vou repetir a postagem:


"No "BBB16", Ronan diz que trabalhou na Operação Lavo Jato

Enquanto os brothers aproveitavam a piscina, na tarde desta quarta-feira (24), Ronan contou que um de seus empregos antes de entrar no "BBB16" foi na Operação Lava Jato pela Procuradoria.

"Eu tirava cópias e destruía documentos", contou Ronan aos colegas. Tamiel questionou como o estudante de filosofia conseguiu o emprego. "Eu conhecia alguém, que conhecia alguém que contratava na parada", falou.

O brother avisou que não pode falar muito sobre o assunto, pois é totalmente sigiloso. "Por ser caso com político, você corre até risco de vida", afirmou Adélia. Ronan concordou, e falou que existiam muitos seguranças no local e que admirava o trabalho dos desembargadores. "Os caras curtem um trabalho, ficavam dia e noite lá". "

http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/noticias/redacao/2016/02/24/no-bbb16-ronan-diz-que-trabalhou-na-operacao-lavo-jato.htm


VOTE MUITO NA GLOBO.COM #FORARONAN
FONE: 0303 10 88403 (PREÇO LIGAÇÃO LOCAL)
SMS: 88403





37 comentários:

Anônimo disse...

FORA RONAN! VOTAR SÓ NO OFICIAL

Anônimo disse...

Minha senhora, rogo-lhe, dê uma pausa nos seus incansáveis maltratos a última flor do láscio. ranço, por favor, e não ranso. seus erros são por demais toscos. qual é a sua escolaridade?

Fafinha disse...

pessoas andam falando q Renam é frouxo , covarde, isso e aquilo... Mas eu juro , juro q não consigo entender os argumentos ! Vamos lá : o cara era o único que peitava a AP , q não se calava como TODOS na casa o faziam. D. Geralda respondia algumas vezes a ela , só na hora da raiva mas depois ia sorrateiramente alisa-la por medo pois sabia a força dela .
Depois o povo vem c o argumento de q tramavam irritar AP p ela se descontrolar e agredi-lo . Ora , quem colocou pilha p isso foram Tamiel e Adélia e viu-se claramente q ele ficou mto desconfortável c isso e não fez esse jogo . Agora falam q ele é covarde pq não se colocou no paredão ja q falou q já ganhou algum dindim e ja estava cansado da casa, como esse maligno desse Ronam e essa bicha falsa da Pequi estáo falando ( p tentar convencer o publico aki fora claro) , Ora , não precisa ser inteligente p saber q isso foi antes da AP sair , ele já de saco cheio e com os nervos a flor da pele com toda a provocação (quero ver quem nao ficaria nesse estado c uma criatura doente dakela atormentando o tempo todo ) e sabendo q a torcida da AP era forte . Vejo essa reação dele como um desabafo , uma saida p acabar com o inferno q deve ser conviver c uma pessoa tão doente como AP . Uma coisa é participar de um jogo como esse com diversas personalidades diferentes e conviver com defeitos, qualidades, mal humor, bom humor,TPM, manias , etc mas outra é, como eu já disse em comentário anterior , ficar confinado numa casa com uma pessoa TOTALMENTE ADOECIDA ,como AP ! O q aliás, como já disse,foi uma puta irresponsabilidade da Globo , pq poderia ter acontecido uma desgraça das grandes ali.
Agora , a mulher da um tapa na cara do cara e chamam ele de frouxo ? Queriam q ele fizesse o q ? Q se recolhesse num canto e não reclamasse depois de tantos abusos e provocacoes ? Foi só um tapinha kkkkkkkk tomem um tapinha de uma pessoa q lhes persegue e fiquem quietinhos, aceitem de bom grado e coração , quero ver ! Se ele nao tivesse tomado essa atitude , cairiam de pau sobre ele ,,sacaneando e chamando de covarde pq tomou um tapa na cara de uma mulher, um homem tão grande ... E se por outro lado tivesse revidado , tb seria fuzilado , chamado tb de covarde , lei Maria da Penha pra ele , etc. Ora , façam o favor , arrumem outro argumento pq esse é imbecil demais ! Renam às vezes é ingênuo e algumas vezes tão bobo q chega a dar aflição mas entendo q e assim pq tem PRINCIPIOS ,,acredita mais no lado bom da pessoa do q no outro lado, tem bom coração , é leal mas não é burro ! Depois da AP sair, conseguiu ter paz de espírito e se acalmar p poder pensar e poder voltar atras e ver q agora dá pra continuar na casa e permanecer jogando e na calma q lhe é peculiar , como ele mesmo fala , sabe q uma hora vai pro paredão e se tiver q sair , sairá mas achar q e covarde pq no desempate entre ele e Pequi, ele mandou a Pequi ? PelamordeDeus ,né ? Só rindo.
Acho que agora ele acordou , conseguiu finalmente ver quem é a Geralda , q nakela festa em q AP falou q ia embora, ela foi rapidinho se chegar a ele e falar q o tinha , junto c Matheus , como um filho . E a Pequi , q ele falou ainda hj q votaria no Ronam e não votaria nela e agora a pouco ela estava mentindo até p seus parceiros dizendo q pensava q Renam ia manda-la p o paredão.
Até o momento , torço por ele , gosto dele e espero q ganhe esse BBB .

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito triste, acho q Adélia sai, ela falou muita besteira e fez muita fofoca. Mas tenho esperança q Renan tire todos. No paredão de hj, por mais q lutemos, acho q a Adélia sai, a turma do sofá só ve edição e ela está sempre tentando manipular nas edições para não ir ao paredão!!!!!!!!

A mim só resta esperar q Renan tire um por um. Ficando na final RENAN,CACAU(menos pior) e qqr outro verme lá de dentro.
Aguardando RENAN VENCER ESSA GUERRA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=MJnobL_WO0c Assista a esse vídeo, será? https://m.youtube.com/watch?v=MJnobL_WO0c .....aguardemos.....




Maria Cristina SP

Anônimo disse...

VOTANDO VOTANDO VOTANDO SITE OFICIAL

HOJE EU NEM DURMO

#FORARONAN, #FORARONANBBB16

sonli disse...

O que foi isso?
https://www.youtube.com/watch?v=MJnobL_WO0c&feature=youtu.be

Cris disse...

#foraronan... chega de maldade fingida de "boa acao"...

Simone Perroni disse...

Tô boquiaberta com esse vídeo!! Isso eu não vi na hora!
Será que ela se lembra?
Deveria ser perguntado agora no programa do MAIS VOCÊ!

Simone Perroni disse...

Tô boquiaberta com esse vídeo!! Isso eu não vi na hora!
Será que ela se lembra?
Deveria ser perguntado agora no programa do MAIS VOCÊ!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Prá mim, um dos momentos estóricos do BBB, além, claro, de ver ana paula caída no banheiro toda urinada, foi quando o pessoal do andar de cima entrou na casa e ronan por mais dissimulado que seja, ficou completamente transtornado, ao ponto de não conseguir controlar o seu ódio. Ali, eu vi, quem era ronan, um sujeito frio, calculista, que age por trás dos bastidores e tenta passar ser um sujeito bom, mas, na verdade, cheio das piores intenções.

Anônimo disse...

FORA ADELIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

FORA GENTE FAKE E COVARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ANA PAULA RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!

Cristina disse...

Bom dia, lá vou eu dar o meu pitaco! Vou muito pela minha intuição e anos de trabalho convivendo com diversos tipos de pessoas por conta do mesmo, assim que Ronam chegou eu o observei com muito cuidado porque não gosto de gente que não te olha diretamente nos olhos! Isso é o que ele faz normalmente, as pessoas falam ele responde de olhar baixo e so depois que a pessoas sai de perto é que ele olha, e nesse olhar diz tudo! Alguém conhece a personagem Capitu de um livro de Machado de Assis? Onde, salvo engano, o autor fala sobre o olhar da personagem, um olhar que ninguém consegue saber na verdade quem é ela!
Esse é o Ronam, sempre escondido, sempre falando dos outros, lançando frases que parecem ser legais mas que sutilmente vem com uma mensagem maldosa por baixo, não gosto de gente assim sorrateira, que solapa os outros, finge, usa frases de efeito para impressionar, escolheu um livro que de acordo com o que vc se propõem ao ler pode ser usado de várias formas, inclusive mexendo com a auto estima da pessoa, não é como parece um livro ingenuo.
Não gosto dele, não tenho nenhum preferido, mas ver uma pessoa com essas características ser louvada, me poupem!

Anônimo disse...

AP sem argumentos falou na AMB que a perseguição na festa era pra Renan votar nela e não em Munik..mentira, pq Matheus antes e na festa afirmou mais de uma vez que Renan iria votar nela, ela não tinha motivos ficou repetindo isso.
Outra coisa, tá repetindo o que os fanáticos dizem aqui fora, que não seria expulsa se ele não fosse reclamar que o tapa não foi agressão, foi o que? gentileza na cara dele??. Pergunto: se Renan ou Adelia uma mulher tivesse tascado essa gentileza na cara dela o que ela faria?? mais, o que os fanáticos estariam fazendo, xingando exigindo, quebrando tudo pra eles serem expulsos e aposto que sofreriam até ameaças aqui fora...menas menas!!

Anônimo disse...

Esta aí o porque dele ter amarelado rs
Renan torce por eliminação de Ronan: 'Se continuar, vai me derrubar'

ET: Como citam a AP naquela casa, Renan então...deve ser saudade rsrs

Anônimo disse...

Ai ai ai....gentinha que ama a AP que vive num outro blog por ai que la nem ta entrando moscas, vem aqui destilar o seu veneno!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só posso rir...adoram azucrinar, não é pra menos que são FÃS de AP.

Que foi gentem, o bloguinho de vocês não está sendo suficiente?
Ahhhhh ta vazio né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia ramos disse...

Me parece que a história de Ronan é verdadeira.Ou seja: Ele viveu nas ruas.Mais não o vejo arrotando isso dentro do programa.Muito pelo contrário. Não o vejo fazendo o papel de coitadinho,e nem puxando o saco dos outros para não se votado.Isso temos que admitir.Talvez ele seja enigmático sim.Mais é um participante que não vai acontecer muito aqui fora por ser julgado muito pelo seu lado estético e por ser negro.Antes de falar eu peso muito em tudo.Não gosto de injustiças. Adélia é muito pior.Até o bed boy Matheus, fica dizendo que Ronan é muito fofoqueiro.Há controvérsias porque o Matheus se não é o maior leva e trás dali como o pior fofoqueiro ele então pode ser classificado de que??.Agora mesmo ele está falando pró Renan que comeu Maria Cláudia de ladinho.E aí???

Anônimo disse...

Fiquei sabeno ( é assim que se escreve, atualmente) que a verdadera ( agora, também se grafa assim, s.q.n.) foi no programa da outra, igualmente loura. Nem perdi o meu precioso tempo para ver tamanha imbecilidade!!! Imagino a conversa das louras e do louro (debi e lóides). Só Chésssus nas calças (urinadas). Kkkk. Povo estranho...

Sonia ramos disse...

Outra coisa.É um absurdo eles pensarem também que a dona Geralda teria que ter votado no Ronan ou Munik.Muito egoístas mesmo.Só vêem o lado deles,não sentiram que a Geralda tem carinho também pela Munikbe Ronan não? Admiro dona Geralda,uma pessoa formada não dar uma lição de moral neles.Abra a boca dona Geralda! eles tem que respeitarem sua decisão! Fora Adélia!!! vem aqui pra fora vemmmmm santinha dopauoco!

Di disse...

Ana Paula brilhou na AMB. Aceita que doi menos. Deixou AM apaixonada!!!! Hahaha Olha elaaaaa!!!!

teca disse...

Ronan pra mim é o mal feito pessoa.Desde a abertura do programa não gosto dele . Também não gosto de pessoas que falam sem olhar para você e respondem e perguntam as coisas sempre com uma maldade.Ele sempre usa frases feitas citando alguma coisa.Aprendeu algumas línguas estrangeiras por convivência com pessoas em alojamentos e se julga poliglota. Não consigo ver o ppv quando ele aparece, mudo logo de cena.Acho difícil ele sair mas vamos votar.Teca

Di disse...

Ana Paula brilhou na AMB. Aceita que doi menos. Deixou AM apaixonada!!!! Hahaha Olha elaaaaa!!!!

Unknown disse...

Não dou conta ...
A bruxa fumacinha é formada e fala errado daquele jeito????????!!!
Lição de moral??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela nem moral tem. Tenho pena dos filhos dela. Eu me envergonharia de ser filha dela e vê-la fazendo tanta fofoca.
Ela não tem "carim" ( como ela mesma pronuncia) por NINGUÉM.
Ela apenas faz conchavos pra se manter no jogo.
Ela disse ...ELA DISSE, ELA MESMA ABRIU A BOCA PRA DIZER PRO RENAN QUE O VOTO DELA ELE NÃO TERIA. ELA NÃO VOTARIA NELE E NEM EM MATHEUS. Ela tinha OS DOIS, COMO FILHOS!!!

OI??!!

O que se esperava é que ela votasse em MC, pelas desavenças que MC fez com ela.
Inclusive na festa ela conversando com o Matheus, ela até FINGIU CHORAR pelo que Matheus contou pra ela sobre a MC.


Ela é MUITO MALDOSA, FOFOQUEIRA, TRAMBIQUEIRA E COBRA CRIADA.
FALA ATÉ DO MATHEUS PELAS COSTAS.


#FORARONAN

Unknown disse...

As adolescentes que ficavam nas redes sociais torcendo para a ana paula, agora que ela foi expulsa, voltem para a escola e aprendam o que é moral e civilidade.

Anônimo disse...

O tombo vai se enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kkkkkkkkkkkkkkk
Esse blog só tem mais comentários porque não tem filtro de comentários..SACOU??
Gente burra, não entende nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só por isso. Qualquer um pode chegar aqui e mandar na lata. Que fica aqui.
E isso é só pra dar mais ibope pra esse blog, pq a dona desse blog é dessass...kkkkkkkkkkkkkk. Usa até o programa de Sonia Abrão como referência.....Depois dessa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esperar o que, daqui?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora só venho, pra perturbar merrrmooooo
Porque vcs merecemmmmmmmmmmmmmmmmm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
OLHAAAAAAAAAAAAAAA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sonia ramos disse...

Outra coisa.É um absurdo eles pensarem também que a dona Geralda teria que ter votado no Ronan ou Munik.Muito egoístas mesmo.Só vêem o lado deles,não sentiram que a Geralda tem carinho também pela Munikbe Ronan não? Admiro dona Geralda,uma pessoa formada não dar uma lição de moral neles.Abra a boca dona Geralda! eles tem que respeitarem sua decisão! Fora Adélia!!! vem aqui pra fora vemmmmm santinha dopauoco!

Unknown disse...

Olhaaa a carapuça serviu
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Matheus e Renan falaram aos brothers, que eles dois, ganharam o almoço, mas na verdade, eles compraram com as estalecas dos outros.

Quanta honestidade!!!!!

Leila disse...

#ForaRonan! Participante inexpressivo, fica se esgueirando pelos cantos, não interage. Chato demais, não acrescenta nada ao jogo

Unknown disse...

vale a pena ler:
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/bbb16/2016/03/10000754-a-vida-dela-e-sem-nocao-afirma-psicanalista-sobre-ana-paula.shtml?cmpid=twfolha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rindo muito aqui

Só posso dar gargalhadas disso tudo.

Todo mundo querendo dar sua opinião.
Todo mundo se achando os donos da verdade.
E os concorrentes ao jogo, quando acabar tudo isso, nem ai pra vocês.
É legal ver a torcida, mas acho que deveriam se tornarem mais ponderados no que falam.

Nessa madrugada teve muita cerveja e musica para os Brothers e até que estava um clima bacaninha, sem estres. Assim fica bem melhor assistir.
Gente alegre e claro a bebida ajudou a descontrair.

Acho que toda essa raiva contida em vocês, meros expectadores. reflete em suas vidas.
Aposto que você, que diz que vem aqui para perturbar, é aquela pessoa que fora do computador, vive pedindo a PAZ no MUNDO.

Vão com calma.
Aqui é apenas um jogo e nada mais que isso.

Namastê

Unknown disse...

NGO

Nem precisa de psicanalista pra ver isso, rsrs.

Concordo quando ela diz que la dentro é um laboratório.
Eles são os ratinhos rs.

Eu assisto com essa lente de analise também.

E por mais que eu assisto, sempre me surpreendo com pessoas tao vis.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Desde quando a tal apresentadora é referência para alguém? Nem falar direito ela sabe.

Anônimo disse...

PAZ E AMOR E OLHAAAAAAAAAAAAAAA ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TÁ PERDENDO SEU TEMPO, VINDO AQUI COMENTAR........

Namastê..........

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ronan escondeu o leite para usar no purê que fez para todos comerem no dia seguinte, bem diferente da dupla Renan & Matheus que compraram um churrasco para si com as estalecas de todos. E ainda mentiram que ganharam!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...