sábado, 26 de março de 2016

SPA BBB COM MÉTODO DE SONOTERAPIA INTENSIVA VOCÊ CONSEGUE SUPORTAR?



Eu sei, eu sei, é quase insuportável, mas eu tenho que suportar um pouco pelo menos, por causa do blog, preciso saber das mínimas coisas, elas acontecem espaçadamente, lentamente, mas tenho que suportar.
Ronan, forte candidato ao prêmio final, está sendo sucumbido pela paixão avassaladora que sente por Munik. É que paixão cega a gente mesmo, então, assim, ele abre mão de uma de suas qualidades que mais gosto, ser justo. Se Munik cometer o ato mais vil, para ele, ela sempre estará certa, ai já vai ferindo minhas impressões sobre ele, sim, ele abre mão do ogro, brutamonte amado por muitos e dá lugar a um bobão que fica atrás da periguete como um grude intragável. Acorda rapaz, ela só quer garantir que não vote nela no final, depois, nem olha para sua cara. Foi assim com Ana, quando arrumou suas malas para sair, lavou as mãos, riu e debochou, disse, inclusive que esperava que Ana, ao acordar, assumisse o que disse, que iria sair. Amigona não? Sabe, quem se preocupou e como sempre, foi criticada por isso? Cacau. Ela sentou no chão com Ana e a fez cair na real, não aceitando aquela decisão, retrucando que ganhar pelos outros desistirem não tinha nenhum mérito, mas rapidamente Munik, vendo que Cacau estava tentando persuadi-la, tratou de tira-la de perto de Ana com Ronan e ele eu alivio, porque apesar de não tentar fazê-la voltar atrás, pelo menos, ficou a seu lado, o tempo inteiro. Munik? Meteu o pé e apertou a tecla "foda-se". Ela é assim, fria e oca, sabe por que? Porque é só um rostinho bonito, não tem nada por dentro a não ser $ e mais $, ela foi moldada para salvar a familia, para caçar um marido rico, isso dito pela própria mãe.
Agora, já bem na final, abafado pela edição, lógico, pois isso fugiria ao blefe que estão dando nas fanáticas, como mostrar a queridinha juntamente com Geralda, chamando Cacau de cadela? Como mostrar a bruxa separar as roupas de Cacau na lavanderia e dizer que não ia colocá-las na máquina? Afirmando que não queria misturá-las com as suas e Munik sendo conivente? Por pura maldade, pois quem lava é a máquina e o hábito de juntar as roupas de todos, é para economizar água. Como mostrar a bruxa inventando que Cacau na festa ontém, estava oferecendo vodka à Ronan e tomando água, para fragilizá-lo para a prova de hoje? Fomentando intrigas? Pura mentira dessa bruxa, Cacau nem de longe pensou nisso, nem de longe tem essa malícia no coração.
A festa foi linda, o tema foi Parque de Diversões, eles se divertiram bastante e a meu ver, foi a mais interessante da edição, sim, foi a única capaz de não transformar a noite num marasmo.
A edição também não mostra, num vídeo que está rolando no Twitter, a periguete, falando para a bruxa que Ronan botou seu prato na pia e não lavou e que ali não tinha empregada e finalizou, lindamente mostrando quem é "D.Geralda, por acaso tem empregada aqui? Tem nêgo aqui?" Oi, isso não seria um tapa na cara da sociedade que tanto de indigna com o racismo? Isso, foi mais uma cena aviltante de racismo sim, racismo feio. Sim, porque a outra cena eu já até falei, ela se referiu a Ronan, mandando ele agir como negro e guardar os alimentos. Ela associa negritude a "empregado". Tentei postar o vídeo, mas não consegui, porém, se entrarem no Twitter do Reallytando, eu o repito incessantemente, para demonstrar minha indignação e repudio a essa periguete racista e farsante.
No mais meus amores, é aguardar a segunda fase da prova e deixar que se cumpra o que o universo achar que é o certo.
Continuo afirmando que Cacau só tem essa chance, ganhar o líder, caso contrário, sua cabeça está na guilhotina, portanto, já que lá ela está só, cercada de hostilidade, vamos mandar bons fluídos para que ela segure a onda e receba nossa força.



#FORÇACACAU
#LUTACACAU
#VOCENÃOESTASÓCACAU
#TEAMCACAU


11 comentários:

Simone Perroni disse...

Não sei porque a Munik faz essa distinção de raças. Sendo que ela também é morena. Uma morena bem bonita ( por fora) mas não deixa de ser morena. Não é porque tem traços mais delicados que deixa de ser morena. Se formos ver a árvore gineologica, pode ter certeza que tem a raça negra. Ou ela acha que a cor morena é por tomar muito leite com achocolatado?

Simone Perroni disse...

Não sei porque a Munik faz essa distinção de raças. Sendo que ela também é morena. Uma morena bem bonita ( por fora) mas não deixa de ser morena. Não é porque tem traços mais delicados que deixa de ser morena. Se formos ver a árvore gineologica, pode ter certeza que tem a raça negra. Ou ela acha que a cor morena é por tomar muito leite com achocolatado?

Sonia ramos disse...

Porque ela tem beleza, mais falta carisma e inteligência.

Anônimo disse...

Eita bbb fraco! Eu não consigo mais nem ver, foi o pior! taí vocês conseguiram, parabéns! mas que mal eu lhe pergunte: cadê a audiência ?

Simone Perroni disse...

Falta tudo. Humildade passa longe. Mas juntou a indolé dela com a da família. Só podia dar nisso.

Simone Perroni disse...

Falta tudo. Humildade passa longe. Mas juntou a indolé dela com a da família. Só podia dar nisso.

Anônimo disse...

Espero que Ronan ganhe este prêmio, além de merecer, ele precisa muito pra ajudar em seus projetos sociais. A Globo não vai dar o prêmio pra ele por não ter o perfil de um campeão.

Anônimo disse...

Que saco viu!, a partir de agora temos o direito de não pagar mais PPV, passam o dia dormindo, e o pior que nem levam chamada, essas pessoas querem o premio sem fazer o menor esforço caramba, para merecer o hun milhão e meio tem que suar, que sono o que, cansados de que, ficam entediados com tantas festas, premios etc...ha! é por pouco tempo, se ta dificil cai fora, vem trabalhar aqui, ganhar salário, vamos pagar para ver os dodois cansados??

Anônimo disse...

Teria que ter esse direito. Mas em todos os bbbs no final fica esse marasmo. Mas infelizmente vc até pode cancelar,mas tem que continuar pagando até o final.

Anônimo disse...

Munik falou tão mal do Matheus que chamou sua mãezinha de falsa, e ela agora combina com Ronan de votar na vovózinha dela, geeeeente!

Marina R.Preto disse...

e a dor de cotovelo como fica????
Tô rindo à toa. Tanta palhaçada prá nada!
CACAU É UM NADA, te falei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...