sábado, 5 de março de 2016

TREM EXPRESSO COM BAFÃO EXPRESSO...


A festa Trem Expresso estava linda, com uma decoração impecável e um figurino lindíssimo! Mas infelizmente os fatos que ocorreram foram lamentáveis...
Ana Paula, se encheu de empáfia e soberba e falava sem cerimônia que a festa era dela, até certo ponto, tinha razão, tinha tudo a ver com ela. Mas ela se enforcou com a própria corda, por seu comportamento bizarro, num espetáculo desnecessário de seguidas cenas de arrogância. Começou chamando Renan para o paredão com ela, ele se esquivando a todo instante e ela o perseguindo sem parar, foram momentos aflitivos para quem estava assistindo, não foi legal. Depois, começou a perseguir também Adélia, aquela que não simpatizo, mas sei ainda, graças a Deus, discernir entre o certo e o errado, os frutos de minha árvore estão ai para comprovar isso. Jogou gêlo em Adélia e ela também se esquivando a todo instante...



E a bebida, como ela mesma pediu liberada, se dirigiu a Adélia, que conversava com Renan e num gesto de agressividade extrema, carregada de preconceito, porque essa menção de serviçal, foi sim uma menção preconceituosa pela cor negra de Adélia e mandou ela lavar os pés de Renan e o banheiro, oi? Adélia fez pouco, eu teria mandado ela para outro lugar, mas as torcidas acham que seus oponentes têem que ter sangue de barata, não podem reagir, mais uma influência negativa que ela deixa em seu legado tão fanaticamente defendido. Adélia dançava, na dela, em cima do queijo e ela sentou numa atitude afrontosa e provocativa aos seus pés, o que será que ela queria? Que a outra lhe chutasse? Seria o que ela merecia de verdade, mas ao invés disso, Adélia derramou o líquido nela, eu teria feito pior, porque não suportaria uma provocação desse nível e pensei que era o seu limite, mas não foi, ela foi além, continuou a perseguir Adélia e lhe deu um disfarçado empurrão, foi quando Renan e Matheus tentaram separar e Renan não deu nenhuma ombrada nela como os fanáticos acusam injustamente, ou melhor dizendo, mentirosamente e aí, aconteceu aquilo que não poderia ter acontecido, ela se dirigiu a Renan e lhe deu dois tapas na cara. O que é isso gente? Não se bate na cara de um homem e de ninguém impunemente... Lógico que ele, uma pessoa sã, não revidou, mas indignado, se dirigiu ao confessionário e pediu providências, afirmando que se elas não fossem tomadas, ele sairia do jôgo e eu não duvido nem de leve que isso aconteceria.




Providências solicitadas e providências aceitas e fazendo cumprir as regras de agressão física que já deveriam ter sido tomadas lá no começo quando ela acusou um participante de pedofilia, aí já não se trata nem de agressão física, toma um vulto maior, passa para o âmbito criminal, sem contar os atos de provocação e hostilidade gratuitos, apenas para satisfazer algum ponto de sua psique que precisa ser ajustado e rápido.
Lógico que a cachaça contribuiu para a grandiosidade do bafão, mas mesmo assim não se justifica e ai está a incoerência por ela tão cobrada, se não tem bebida reclama e se tem ela se excede, nem sei se ela é pior bêbada ou lúcida, de ambas as formas é desvairada.
Ronan e Munik a levaram da festa e o festival de bebedeira continuou, ela sentou no chuveiro e se urinou nas calças...




Foram cenas lamentáveis e só pensei em sua família assistindo isso, eu ficaria enlouquecida e tiraria minha filha imediatamente do programa e a levaria a um psiquiatra urgente para um atendimento acompanhado. Não falo isso sarcásticamente e tampouco estou feliz, pelo contrário, lamento profundamente por ela e por sua família, não era necessário isso, ela tem uma torcida gigantesca, estava bem articulada, mas se perdeu dentro de uma insanidade mental, com a síndrome de perseguir seus oponentes doentiamente. Provavelmente chegaria a final ou levaria o prêmio, mesmo sem merecer, mas por ter angariado uma grande parte de jovens que achavam bonito seus atos.
Ronan, diga-se de passagem, que eu não gosto, foi o único que permaneceu e cuidou dela o tempo inteiro, foi o único que se nota realmente ter sentido sua eliminação. Sim, não poderia ser de outra forma, ela foi eliminada. 
A festa teve outros bafos protagonizados por Matheus, Fez streap tease dançando numa performance espetacular, como um legítimo go go boy, mas como não poderia deixar de ser, fez suas intriguinhas básicas, fez fofoquinha com Geralda sobre sua namorada, a fofolete...
O que mais me chama atenção, é a alegria de Munik, ela não demonstra em momento algum sentimento pela amiga que sempre a protegeu e a projetou, essa é a verdade. Amanheceu, logo após a saída de Ana, tranquila e assim será porque ela nada mais é que uma cobrinha oportunista e desleal.
O que mais lamento, no entanto é a absurda inversão de valores, jogam na conta de Renan a culpa por tudo isso, ora, ele foi provocado e agredido ao máximo, queriam o que? Que ele revidasse a agressão e se igualasse a ela? Assim como inventaram uma história fantasiosa e maliciosa de que ele por ter ido ao confessionário ontém a tarde, recebeu instruções para se envolver com Munik. Meu Deus, a que ponto chega a capacidade de difamar uma pessoa! Ele foi pedir atendimento psicológico e o confessionário o chamou para tal, apenas isso e quanto ao fato de se aproximar de Munik, ele sempre gostou dela, ignora sua falsidade e suas armações pelas costas, ele a vê como uma menina alegre, sincera e boa gente, só saberá quem é ela quando sair da casa e se chegar a se envolver, não seria novidade, já se flertaram no início. Por que não? Ali a carência é enorme, são livres, embora eu torça para que isso não aconteça, acho possível sim, porém nada tem a ver com essas sementes do mal que plantam na internet. Desculpem, mas Renan é incorruptível, assim me mostrou até agora e minhas intuições raramente se enganam. 

ANA PAULA PRECISA OU NÃO DE AJUDA PSICOLÓGICA? VEJAM...

"BBB 16: Ana Paula já foi presa e responde por quatro crimes, diz jornal
Participante expulsa neste sábado foi detida em 2015, em Belo Horizonte (MG)

Ana Paula responde por dirigir após beber . Ana Paula responde por dirigir após beber
Reprodução/TV Globo
Se engana quem pensa que a personalidade estourada que Ana Paula demonstrou dentro do Big Brother Brasil seja efeito do confinamento. Segundo o jornal Extra, a jornalista responde a quatro processos criminais.

De acordo com a publicação, a loira foi detida em 2015 em flagrante por dirigir sob influência de álcool, sem habilitação, além de perturbação e desacato. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).

À época, a jornalista pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O caso está na justiça e corre na Vara de Inquéritos de Belo Horizonte. "

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bbb-16-ana-paula-ja-foi-presa-e-responde-por-quatro-crimes-diz-jornal-05032016


61 comentários:

Unknown disse...

Se eu estou alegre? Não sei...realmente não sei, Estou triste pela pessoa,sim a pessoa q está sofrendo, q está doente e sua família não vê..O REI ESTÁ NÚ, pois bem a rainha está nua! Peço a essa família q entende o pedido de socorro dessa pessoa, ela precisa de ajuda. Ajuda para entender q jamais vai se encontrar enquanto não tiver um encontro com ela mesmo.
Por outro lado, entendo q família desajustadas criam monstros (não falo aqui de pais separados e/ou divorciados e/ou mães solteiras), estou falando de "família desajustada".

Faço um apelo a família dela...cuidem de suas feridas, elas são profundas; assim como são profundas as feridas de sua torcida adolescente( que infelizmente, esses, não tem quem cuide, escolas,estado,pais,família,todos falidos moralmente).

Esse BBB provou q a mazela existe nas melhores famílias, porém, tem famílias e famílias, espero q a dessa moça acorde e entenda seus gritos alucinantes pedindo ajuda!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Beth..
Me desculpe, mas se você lamenta profundamente e sinceramente, por Ana Paula e sua família, o ocorrido(palavras suas). Seria de bom tom, tirar do seu post as imagens que expõem a Ana Paula, mais ainda...
Não acha?

V&A

Anônimo disse...

Curioso...no meu PPV apareceu Renan dando com o ombro (chega a ergue-lo) em Ana Paula.

Se era pra expulsar, que expulsassem os dois. Pu que bate em Chico bate em Francisco.

ET: concordo com V&A, se é tão solidária a AP e sua família poderia evitar expo-la como fez, desnecessário

Att

Fátima

Cris disse...

Desculpa ai... eu nao tenho pena, nao lamento... ninguem fez tudo isso além dela mesma... dei risada, fiz festa... seria totalmente injusto dar o premio pra esta doida mal educada!! Se ferrou! que continue o Big Brother, ele nao acabou nao!!! tem muita gente legal la dentro, com vontade de rir, brincar e até discutir... mas de forma civilizada!!! OLHA ELAAAAA... saindo com o rabo entre as pernas... hj estou feliz! bjo

Anônimo disse...

Volto a assistir o programa, pois antes estava me fazendo mal

Unknown disse...

Parabéns,
Pelo texto e pelas imagens, mostrando uma mulher rica, da alta sociedade mineira, mas, bêbada, mijada e jogada no chão de um banheiro, como se na sarjeta estivesse, triste fim.

Unknown disse...

As fotos não são de propriedade desse POST.....elas estão espalhadas pela INTERNET toda, não só fotos, vídeos tb. Portanto não adianta agredir a dona do Blog. As fotos e vídeos, vergonhosos, são de domínio púnlico, tanto no face, no TT, nos noticiários de jornais. Portanto, não vejo o pq tirar as fotos do BLOG.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: essa foi pra fechar a semana com chave de ouro!

Anônimo disse...

Verdade, assim como o vídeo de Adélia jogando cerveja em AP e em seguida Renan a agredindo com o ombro. Esta tudo na internte para quem quiser ver. Vamos, então, ser imparciais e publicar todas as fotos e vídeos sobre o caso

AndreaSTC disse...

Eu não acho . As coisas acontecem por um motivo é merecem ser vistas para q se aprendam a lição

AndreaSTC disse...

Vc tem problemas visuais então

Anônimo disse...

Que ela foi errada tudo bem. Mas vc falar de preconceito faz me rir. Outra vive grudada com Ronan, não tem nada de preconceito. Preconceituosa e vc, como ja deixou bem claro em seus post inclusive. Tripudiar sobre ela vc não consegue pois apesar do tombo ela não perde a majestade. Que Renan deu uma cotevaladinha isso de, né

AndreaSTC disse...

......Vergonha de vcs. Aff

Oma disse...

Vergonha, sim vergonha, porque ela não precisava disso, realmente é um desajustada, sim a família precisa urgentemente de ajustes.
Agora querer culpar um participante pelos aos da "moça" aí já é muito para minha pessoa, mas tudo bem, dizem que sou parente de anta, então tá.
Anta ou não sei bem o que certo e o que errado.
Mas, por isso tudo, eu digo: AMOR NUNCA É DEMAIS, faltou amor e tudo o mais na vida desta moça, mas principalmente amor, porque com o amor tudo cura.
Espero que os que ficaram na casa possam entender, o amor, pois somente através dele é que conseguiremos vencer a todas as pedras que encontramos e nossos caminhos.
E espero também, que isso tudo sirva para as pessoas que torciam por ela, na vida nas se consegue no grito e na guerra, tudo se consegue pelo amor e através do amor.
Nunca torci por ela e nunca gostei dela, as nunca lhe desejei o mal, ela teve simplesmente o que procurou e como já tinha dito, a lei do retorno existe.

Joserotagui disse...

Que pena....foi bom enquanto durou. Até nunca mais Ana Paula. Bora pra próxima.

Anônimo disse...

Em tempo o comentário de Ana a Adélia se limitou ao papel que esta se prestou no reality. Doa de casa de estranhos para angariar amigos e nesse mesma linha massageadora de pés. As ofensas sem prova que vc fez em Ronan foram nesse tal preconceito que vc diz que Ana alimenta. Rora Renan/ FORA Adélia caiu em paredão com a mosca já era.Terça sai um dos dois.

Oma disse...

Voltando, o pior disso tudo é que tem gente procurando pelo e ovo, agora estou pensando que outro que vai surtar é o Ronan, ele tem tentado se controlar, mas hoje quase esmurrou a bancada da pia do banheiro, vão vendo, alí dentro todos pelo jeito são porta de cadeia.

Charles disse...

Comentei no post anterior que neste a blogueira estaria orgástica. Mas esqueci , ela também é sanguinária. E seus estupidos fãs são piores. Esta AP saindo quero ver o que restou paralela comentar. Este blog agora vai ser um encontro de comadres e compadres recalcados.

Unknown disse...

Fãs da Ana Paula,
O blog, com certeza, continua, os posts muito bem elaborados continuam, os comentaristas continuam, porém, assistindo um BBB melhor e mais saudável.

Cristina disse...

Não fico feliz pelo o que aconteceu, nada mais triste e deprimente do que ver uma mulher ou homem cair desse jeito! Tive pena, como mulher, mãe e avó, acho que ela precisa de ajuda, aliais isso desde o primeiro surto que teve no programa, acho que dizer mais é malhar em ferro frio, todos sabiam que ela era uma bomba prestes a explodir!
Apenas não concordo com o fato de alguns falarem que a Adélia mereceu o que ouviu, quer dizer que cozinhar ou fazer massagem nos pés de alguém é uma situação sub! Me espanta esse comentário recheado de preconceito, cuidado pois o Tamiel cuidava das plantas, isso fazia dele um ninguém? Me poupem! Sinto pela Ana e desejo que ela esteja bem!

Anônimo disse...

AP cometeu uma infração? Sim
Renan também.
Se um agrediu e outro revidou estão ambos errados e os dois deveriam sair do programa. Simples assim.
Pau que dá em Chico dá em Francisco
No caso a Globo, assim como a blogueira, foram parcias. Lamentável...

Unknown disse...

Charles, o que vc faz aqui nesse blog então?
Se não gosta, não acompanhe, aqui não é novela, é vida real.
Acho que vc deveria fazer crochê,

Anônimo disse...

Ela se picou com o próprio veneno! A "olha elaaaa" tava toda confiante e convencida q iria ganhar o bbb16 com a sua arrogância, ironia, injustiça e prepotência. Ela mesma se eliminou!

O CHORO É LIVRE. CHOREM MAIS FANZINHOS DA PSICOPATA. ARROGANTE E SEM CARÁTER DA ANA PAULA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só poderia terminar assim, mulher barraqueira doente, vlw quem gastou dedo à toa votando nos outros pra ela ficar, e cantando vitória antes do tempo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXPULSA!

Olha ELAAAAAAAAA expulsaaaaaaa


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

imagino o tipinho de pessoa que é a favor das atitudes dessa doente, tão igual quanto.

Charles disse...

Uai , vc é dona do pedaço aqui ? Muito prazer. Para seu desgosto de vez em quando passo aqui para te aborrecer.

teca disse...

Ontem acordei com a notícia sobre o Lula.Maravilha.E hoje depois de assistir toda a confusão no ppv, a notícia maravilhosa AP expulsa.Que fim de semana maravilhoso.Melhor que isto não existe.Teca

Fafinha disse...

Já comentei algumas vezes aki a minha antipatia e indignação perante as atitudes arrogantes, agressivas e obsessivas da AP. É logico q como um ser humano como todos ,tenho sentimentos e emoções e muitas vezes senti raiva e indignação com os atos dela mesmo entendendo ( mas não concordando ) q o motivo de a manterem ali foi pela audiencia . Agora , depois de ver tudo o q se passou nesta festa, e pensando de maneira mais fria , o q senti foi pena ! Pena dela e tb dos demais participantes atingidos direta ou indiretamente por ela em seus emocionais . Está rolando por aí q ela ja tem processos por dirigir bêbada, agressão e sei lá mais o que , nao sei se isso é verdade ou não mas cabe aki pensar : se isso for verdade mesmo , como é q a Globo permitiu q uma pessoa c esse histórico e com visível problemas emocionais ( ainda mais com psicólogos avaliando) convivesse com outras pessoas em um confinamento ? Os surtos dela ja apareceram logo no inicio , se nós aki fora já alertavamos sobre isso, como os poderosos da Globo não viam ? Poderia ter acontecido algo mto mais sério ali ! Colocar uma pessoa com sérios desajustes convivendo confinada c outras pessoas , e diga-se de passagem, não tinham conhecimento prévio desse fato ( já q não são familiares , amigos ou conhecidos e nem profissionais da area de saúde ) foi mta irresponsabilidade da emissora . Eu , se fosse eles , liiinda , sairia dali direto p a justiça p meter-lhes um processo .
Acredito q a família dela tenha até tentado demove-la da idéia de participar do programa ,já conhecendo seu perfil mas , pelo q pudemos ver sobre AP nesse período ,ela não deve nem ter começado a escuta-los . Como já disse , sou um ser humano com sentimentos, emoções, etc. sou mãe e avó e hj, analisando o q vi ali, no alto do seu porre e qdo o Ronam a levou p dentro , senti pena . Ela sempre me passou uma imagem de desajuste , família desfuncional, infelicidade c a felicidade alheia e principalmente , sempre querer provar algo ao pai . Não vou me estender a esse mérito , mas espero sinceramente , q após todo esse incidente vergonhoso , a família decida-se por tomar uma providencia com relação a sua saúde física, mental e emocional e talvez até procurar um tratamento em uma clínica de recuperação para dependentes químicos e principalmente q ela consiga enxergar o fundo do poço em q está e admita e aceite a ajuda.

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SE ENGANA QUEM PENSA QUE NA VIDA E NO JOGO NÃO EXISTEM REGRAS, NORMAS E LIMITES, SÓ LAMENTO! QUANDO A FAMÍLIA NAO CONSEGUE PASSAR SEUS VALORES A VIDA ENSINA DE FORMA MUITO CRUEL!ESSE TRISTE FATO SÓ DEMONSTRA PRA ANA E PARA SEUS SEGUIDORES QUE NO JOGO E NA VIDA O SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O DO OUTRO! APRENDE BRASIL!

Anônimo disse...

Muito bom seu comentario Maria Fatima. Rbiscos de Eva deveria ler o seu comentario.

HARD disse...

TEMOS DIVERGÊNCIAS E NEM SEMPRE CONCORDADOS, MAS DESSA VEZ TEMOS A MESMA OPINIÃO, ANA PAULA NÃO VALE NADA, É UMA INTRAGÁVEL, A EXPULSÃO DELA FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU ESSE ANO NO BRASIL, DEPOIS DA QUASE PRISÃO DO LULA É CLARO.

Paula disse...

Como a Cris, eu não tenho pena nenhuma de AP! Ela não merecia ir pra final e nem ganhar o prêmio de jeito nenhum!!

E ela é assim desse jeito, arrogante, totalmente sem limites, não respeita o espaço dos outros... Não foi um papel interpretado, esse é o jeito que ela age aqui fora mesmo, como pudemos ver pela história de responder a processos por dirigir embriagada, sem habilitação e ainda por desacato a autoridade - bem a cara dela! Ela se acha acima das leis e das regras, acha que é melhor que os outros e dona da verdade... Não aprendeu que sua liberdade termina quando começa a liberdade do outro. Lamentável que sua família não tenha lhe ensinado isso... Vai aprender da pior forma possível, a vida vai lhe impor limites, de uma forma ou de outra.

E o BBB não acabou como muitos acham, só por que AP saiu... Pra mim, já foi tarde (ou nem deveria ter entrado). Tem muita gente boa ainda lá dentro, que merece o prêmio. Agora sim, dá vontade de assistir!

Simone Perroni disse...

Gostei do comentário da Maria Fátima. Essa moça precisa ser tratada. Ela é alcolotra e só a família não vê.

Simone Perroni disse...

Gostei do comentário da Maria Fátima. Essa moça precisa ser tratada. Ela é alcolotra e só a família não vê.

Anônimo disse...

E a edição cortou a ombrada que Renan dá nela antes do tapa...parcialidade a gente ve por aqui.

ET: VT e discurso de eliminação , para alguém que foi expulsa, é...reconhecer a protagonista da bagaça pelo menos valeu ver.

ET2: Renan não para de falar na AP e se queixou de tédio rsrs acho que já esta com saudade rsrsrs

Bom domingo!

Fátima

Anônimo disse...

Achei ridículo a Globo ainda falar algo sobre a bêbada.
Todos sabem que ela movimentava ali, mas de uma forma que deixava as pessoas com raiva, desequilibrando à todos, inclusive quem assistia e era ao contrario da índole dela, se é, que ela tem.

Pra mim a Globo só quis fazer mídia com os Fanzinhos da Louca, bêbada, agressiva, prepotente, mimadinha e sem educação da Napaula. Para quel eles também não chorem muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
#bbb16, #bebadanapaula.

Deise Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise Gonçalves disse...

Acho lamentável comentários de deboche !!!

liam disse...

Maravilhoso post, disse tudo que tb acho!
Quanto a família, não acho que seja falta de afeto, e sim falta de um bom coro no lombo na hora e idade certa!

Unknown disse...

Fim de jogo
Torcida da ana paula, recolham suas bandeiras, seus fogos de artifícios, seus bumbos, pois, sua candidata foi eliminada. Expulsa do programa, vergonhosamente, como se fosse um timinho que por não ter categoria apela para a violência, prá intimidação, tentando forçar o adversário a perder a cabeça e o que se viu foi um adversário jogando limpo, usando sua categoria e debochando das entradas violentas. Até que, perdendo a cabeça complemente, sua candidata partiu para a agressão física, pois, viu que o adversário está muito acima dela e que jamais se rebaixaria a disputar o jogo sujo e desleal que ela queria. E o campeonato continua.

ODARA disse...

Ufa!!!
Até que enfim uma blogueira com inteligência, valores e discernimento
Parabéns pelo post
É sobre AP lembro, que todo psicopata e semipre s edutor, carismático e geralmente bonito

Anônimo disse...

Espero que a dona do blog não entenda isso como agressão (aliás, eu jamais usaria alguns adjetivos que foram usados no post...), mas concordo com alguém que sugeriu acima a retirada das fotos da Ana Paula urinando. Fica pior para o blog do que para a própria AP.
p.s.: Não pertenço a nenhum fã-clube da eliminada, apenas me incomoda a rapidez com que se julga e sentencia qualquer pessoa.
Bia

Anônimo disse...

As fotos é o de menos, pois estão espalhadas em toda internet.
O FEIO já foi feito, já foi cometido pela própria AP, ou seja, não tem muito o que esconder. E esconder pra que? Se todos viram AO VIVO E A CORES!!!
Vergonha deveria ter a AP de se expor dessa forma.
Enquanto você se incomoda por coisas assim, ela está viajando pra Europa tomando champanhe.
OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAA DANDO VEXAME EM REDE NACIONAL!!!

Unknown disse...

Que as fotos de ana paula, caída no banheiro e toda urinada, mesmo que todos os blogs e sites da internet deletem, já estão gravadas na mente das pessoas e nada as apagará, pois essa será a imagem que ficará perpetuada na estória do BBB e que servirá de exemplo para os jovens que se entregam ao álcool e as drogas e aos pais que tem preguiça de educar seus filhos e trocam alguns minutos de orientação por alguns reais.

Anônimo disse...

A mim pouco importa o que Ana Paula esteja fazendo, se tomando champagne ou comprando bolsa Louis Vuitton !! Meu questionamento não é por ser Ana a avacalhada com essas fotos. Me refiro à postura dos que escrevem na internet, utilizam as redes sociais em geral etc... Usando fotos como essas não estamos reforçando a baixaria que assola a rede? E em que momento nos tornamos a palmatória do mundo?
B.

Anônimo disse...

Reforçar baixaria?
Minha senhora, ninguém necessita de reforçar nada.
Noticias são dadas conforme são feitas no dia a dia, segundo a segundo.
Então se fosse da forma que a Sra. sugere, não haveria nem o JN. Claro, para não reforçar as baixarias que o PT faz.
Vamos fazer igual aos 3 macaquinhos, tampando olhos,ouvidos e boca!!!!








Di disse...

Pra que isso?? Te dá prazer?? Vc senti felicidade e satisfação com isso? Não tenho dó da Ana não, sinto de vc. Que é cruel ao extremo. Agora me responda depois deste post senti se mais feliz?? Tens orgulho da pessoa que és?

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: o que ela queria é desestruturar os seus adversários: caiu na própria armadilha, provou do próprio veneno! O mundo não gira ao seu redor AP!

Di disse...

Pra que isso?? Te dá prazer?? Vc senti felicidade e satisfação com isso? Não tenho dó da Ana não, sinto de vc. Que é cruel ao extremo. Agora me responda depois deste post senti se mais feliz?? Tens orgulho da pessoa que és?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada comentário que so rindo mesmo!!

Olha ELAAAAAAAAAAAAAAAA, EXPULSA DO BBB.

Anônimo disse...

A titulo apenas de exemplo, sem comparação.Em um roubo, um crime, quem é o protagonista??. Então, protagonismo não é sinônimo apenas de qualidade!!!

Anônimo disse...

Boa tarde...
Fico pasma de ver, que as pessoas não conseguem perceber a diferença, entre ver fotos na net, e vê-las num blog. Onde foram escolhidas a dedo, para ali estarem...
E ainda por cima para ilustrarem um texto, cuja autora diz que se sensibiliza com a pessoa ali exposta.
Ai...ai..
No mínimo isso é incoerente...
Mas enfim..
Cada um vê e percebe aquilo que lhe é conveniente.
Essas fotos para mim, são puro sensacionalismo barato. Desnecessárias...
Não estou aqui questionando as escolhas da blogueira e muito menos ofendê-la. Nunca fiz isso, e não seria agora.
Tenho inteligência suficiente para argumentar e jamais xingar ou agredir. Ok???

V&A

Anônimo disse...

Ratificando...

Não estou aqui para questionar as suas escolhas de preferências dos participantes do jogo...Mas sim as escolhas de fotos sensacionalistas, nada condizentes com partes do texto acima.
Ponto e fim!

V&A

Anônimo disse...

Tu deves ser parente da AP, só pode.
Mas enfim.
Xaprala....nem vou argumentar

BIZARRO

Anônimo disse...

Gente, que saco isso.

Cara*&%,

Querem mandar até nos posts da blogueira.
Vão lavar calcinha vão.
Isso é falta de mandioca gente, só pode!!

Anônimo disse...

Pra que ter compaixão do Laércio por ex não é Bial?, dos participantes que tiveram que ouvir seus gritos, perseguições, arrogância, falta de educação etc. das pessoas todas que estavam na rua atrapalhando ela dirigir embriagada, compaixão só para a '"menina" ( mulher madura, 34 anos bem vividos)que não aceita ter limites provavelmente pq tem dinheiro, lábia, suporte pra tudo que faz. Essa idolatria agora, não vai deixa-la refletir nos erros e excessos que cometeu, vai ser péssimo, vai subir às alturas, mas isso uma hr vai acabar, e o tombo pode ser muito grande!!

Paula disse...

KKKkkkkkkk.... Tenho que rir de certos comentários que ainda defendem a desequulibrada da AP! Ela foi protagonista de quê mesmo??? Ah sim, de barracos, de baixaria, de falta de controle... Um péssimo exemplo para os jovens!

Paula disse...

Outra coisa... A dona do blog escreve e posta fotos do que quiser! O blog é dela, oras! Quem não gosta do que lê ou do que vê, pode procurar outros blogs sobre BBB que tenham mais a ver com o que acreditam ser certo.... Ainda bem que temos uma blogueira lúcida, coerente e realista como a Beth, por que eu li cada absurdo pela internet, que não dá pra acreditar.....

Cristina disse...

As pessoas não possuem memória! Bial ter compaixão de uma mulher de 34 anos, que não se dá ao respeito e nem respeita o outro? Uma mulher que ofendeu um homem de pedófilo, sem pensar em nenhum momento como a mãe, os amigos dele se sentiriam? Uma mulher que chama um rapaz de gay ( não disse com essa palavra, mas para bom entendedor meia palavra basta) alias como muitos na net, preconceituosos, só porque ele não quis nada com nenhuma das mulheres presentes, se fosse o contrario, era safado, malandro, estava fazendo "casalzinho"!
Compaixão eu tenho de coisas serias, dela eu tenho pena, uma mulher de 34 anos que não sabe viver em sociedade, pena dela, porque a vida vai cobrar e quando ela cobra sai caro!
Admiro muito vc Bial, mas infelizmente vc foi muito infeliz no texto, eu não entendi tb porque a globo se manifestou de uma maneira tão veemente sobre essa moça! E os outros de edições passadas que foram acusados por vcs, não merecem compaixão? Uma lástima!

Unknown disse...

Concordando com ANONIMO 11:09, PAULA E CRISTINA.

Disseram tudo!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...