quarta-feira, 6 de abril de 2016

ACABOU O BBB 16! FINAL ESPETACULAR... REVENDO E MATANDO SAUDADES...



Como já era esperado, Munik ganhou o BBB e foi a grande vencedora da edição. Parabens? Sim e não, sim porque teve o mérito de conseguir chegar a final e de ter agradado grande parte do público e não porque nunca concordei com seu jogo, eu, não o Brasil, mas tenho esse direito não?
A festa final estava linda, toda montada para ela mesmo, com Ludmila, Safadão e Ivete Sangalo. Rever meus meninos foi bom demais, amei, nossa que saudade! E como estavam lindos, todos! Na verdade, a campeã não foi Munik, foi Ana Paula então, estendo os parabéns para ela também e para minha fofolete preferida, Cacau que na raça, tirou forças viscerais e venceu a cama de gato preparada e conseguiu chegar ao segundo lugar, à ela dedico os meus parabéns duplicado por todo esforço e educação que conseguiu obter em toda a edição para se livrar das garras da velha sonsa bruxa. 


Eles fizeram, para mim, valer a a pena a edição, foi por eles que me desgastei e lutei tanto e nisso não existe nenhum arrependimento, lutaria novamente com todo fervor, porque esse quarteto é muito especial...
Munik estava, como sempre muito bonita e já na entrega das roupas dava para sentir que ela seria a campeã, pelo próprio figurino eu já entendi, diferentemente do de Cacau, que não gostei, mas foi tudo já previamente estabelecido.
Ela ganhou, tudo bem, minha fofolete saiu com um dinheirinho para o seu pontapé inicial e todos, todos que eu torci e que perderam, sairam com a moral limpa e mesmo tendo perdido, me encheram de orgulho.



Está faltando Juliana na foto, que estava também lindíssima... Depois foram para a festa que ocorre em todas as finais, com exceção de Ana Paula que reservou em num restaurante sua comemoração particular, incluindo como seus convidados Ronan, Harumi, Geralda, Fernanda e Munik, não vou comentar sobre isso, dessa vêz vou me reservar o direito de me omitir.
A maratona foi aquilo, salpicada de meias verdades e verdades invertidas, Carol Paixão e Thiago tentando a todo custo queimar mais ainda os meus meninos e Cacau e eles se saindo super bem tranquilos, cumprindo suas obrigações e um abraço para a palhaçada, para o circo armado. Cacau foi sabatinada ao extremo, mas ao contrário do que esperavam, querendo coloca-la em saia justa, ela soube mais uma vêz se colocar e dar suas explicações devidamente, diria brilhantemente, diante da covardia.
Enfim, meus amores, é vida que segue, vamos retomá-la porque a hora é essa, torcendo para que Cacau consiga realizar seus sonhos com sucesso absoluto.
Parabéns a Ana Paula, a vitória foi 80% dela e a Munik por ter desempenhado o papel de sombra com maestria.
Continuarei vindo aqui, vez por outra trazendo novidades, não só de BBB, mas de coisas que possam nos interessar. Preciso, agora,  retomar o meu livro, que ficou estagnado, por conta do BBB, mas quando ficar pronto e for lançar, aviso à vocês.
Beijos e obrigada por terem estado comigo nessa montanha russa pela qual passamos durante 77 dias. Tchau BBB 16.


30 comentários:

teca disse...

Adorei e concordei com você em tudo . Você viu o mesmo bbb que eu vi . Também estarei por aqui sempre lendo você. Me avisa do livro.Beijos.Teca.

Cláudia disse...

Muito obrigada pelas análises deste BBB. Este foi o único Blog que consegui acompanhar do começo ao fim. Os outros sites pareciam que estavam assistindo/comentando outro programa. Uma pena que tenham se dobrado ao público do twitter e afins. Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns e obrigada pelo espaço! Um grande abraço para todos! Inté!!!

Anônimo disse...

Parabéns Beth! Adorei ler seus comentários e concordei com quase todos, exceto por esse último que disse que o vestido da Munik era mais bonito que o da Cacau. Munik pode ser bonita, mas o vestido de melindrosa se colocasse uma pena na cabeça poderia ir direto para um baile de carnaval! Cacau estava mais elegante com o vestido preto de paetês, digno de uma final, independente de ganhar ou não! Bjocas

Anônimo disse...

Já que vcs estão falando de vestidos, o que foi aquele da louca AP? Um vestido lindo, mas nada apropriado para a ocasião, vide Ivete, Ludmila, e até a Munik e Cacau, com vestidos fornecidos pela produção.

magah disse...

Ana Paula só confirmou que é mesmo arrogante, chata e entrona. Dava palpite em todas as respostas, cortava a opinião alheia e impunha a sua, como se fosse dona da verdade. Gostei de falarem que o bordão "olha elaaa" já encheu o saco. kkk Até junho (quando vence o contrato dela) ninguém aguenta mais sequer ouvir a voz da deslumbrada.

magah disse...

Também achei o vestido da Cacau um pouco pesado pra ela. Não combinou muito já que Cacau é romântica e juvenil. Uma cor clara ficaria melhor, talvez uma estampa leve, florida que ela gosta tanto, com brilho. Mas achei que ela estava muito bonita na Ana Maria Braga, maquiagem e cabelo.

liam disse...

Obrigada por ser nossa porta voz.
A maioria dos blogs prefere seguir a mare, acho que para terem mais visibilidade.É estranho como contradizem tudo o que postam, durante todo o resto do ano, só para serem lidos e estarem com a maioria.E como se diz sabiamente "a maioria é burra".
Gostaria de deixar aqui minha sugestão, para que você mudasse o sistema de comentário,pois esse não dá espaço para interagirmos.
Mais uma vez, obrigada por ser a por voz do público em geral que assiste o BBB e não apenas da turba louca da internet.

magah disse...

Nossa...só eu não gostei do vestido da Ana Paula? Parecia uma noiva over, tipo crente que faz a festa de casamento no quintal, com aquelas mangas enormes, saia rodada. Não achei nada chique, nem sexy, nem atraente. E não é pq não suporto ela...é que achei feio mesmo. O de Adélia e Juliana estavam bem mais bonitos e apropriados. Bom, mas nem as estrelas de Hollywood acertam o modelito no tapete vermelho, que dirá Ana Paula na pista do BBB ao som de Safadão e Ludmila. kkk

Luiza Elena disse...

Parabens e muito obrigado por ser nossa porta voz! Vinha diariamente ler teus comentarios brilhantes, no qual eu sempre concordava. Entao ate a proxima, e fique com Deus.





















































Unknown disse...

Hahahaha Hahahahahahaha hahahaha hahahaha queria entender Q BBB vc assistiu? Pq eu to revendo o show e genteeeeeee a Cacau é muito malaaaaa e falsa aff

Unknown disse...

Vc ñ me conhece mas passei esse BBB vindo no seu Blog , foi aqui que encontrei um espaço favorável p Cacau e gostei ...Parabéns! Bj Tudo de bom1

Oma disse...

Bom dia Beth.
Fiquei bem feliz por ter encontrado este blog, pois foi entre muitos que dava para ler e concordar, nem com tudo, mas quase sempre.
A paixão cega, li tanta coisa, mas passou, BBB acabou, ainda ficarão alguns na mídia, mas todos serão esquecidos bem mais rápido dos que outros BBBs, que sigam com suas vidas e que de maneira ou outra sejam felizes e que aquelas e aqueles que se mostraram rancorosos, possam encontrar algum sentido em suas vidas.
Deixo aqui um poema encontrado escrito na parede de uma das celas por uma criança judia em Auschwitz, antes de ir para os fornos:
"Amanhã eu fico triste... Amanhã! Hoje não. Hoje eu fico alegre, e todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã eu fico triste... Hoje não".
Somente para lembrar que neste vida tudo passa e que devemos sempre buscar a felicidade e ser feliz, por mais dolorida que seja a vida, crescer e aprender sempre.
Volto para te ler.

Anônimo disse...

Bom Dia!!!

Em todos os posts sobre MC passou-me a ideia que a conhecia mais que a mãe da mesma, esse amor incondicional ,levou-me a crer que poderia fazer-lhe uma pergunta e obtendo uma resposta.

MC disse que tinha a esperança de ser contratada para shows pelo Brasil. apresentando o quê?

Paula disse...

Bom Dia!

Beth, já acompanho o blog há algumas edições do BBB, mas especialmente nesta edição gostei muito de vir aqui e ler teus posts, já que sua visão sobre esta edição e os participantes é a que mais se aproxima da minha.

Talvez eu esteja aqui no BBB17, acompanhando e comentando, se o próximo BBB não for a palhaçada em que se transformou esta edição! Vamos ver...

Achei o final sem graça e previsível. Só gostei de rever meus participantes preferidos e pra quem eu torcia (Renan e Juliana), além da querida Ivete Sangalo, claro! O resto é resto.... E Munik pra mim NÂO foi merecedora, e muito menos AP protagonista do BBB16 como tanto querem mostrar e enfiar goela abaixo do público... Aliás, achei uma falta de respeito o apresentador dizer isso na frente dos outros participantes! Falta de respeito e consideração com pessoas que largaram tudo aqui fora pra entrar num jogo e se dedicaram a ele..

Vendo os vídeos da maratona BBB, me decepcionei com a Harumi, que achei que fosse uma pessoa equilibrada e tivesse bom senso.... Não é! Desprezo pessoas como ela e mais a turminha formada por Ana Paula, Geralda, Ronan e Munik. Pra mim já caíram nos esquecimento e não merecem um segundo da minha atenção mais....

Enfim, na minha opinião o BBB 16 está na lista das piores edições, ao lado daquela em que Clara e Vanessa foram pra final. Espero que o próximo seja muito diferente...

Beth, uma sugestão para o sistema de comentários: que as pessoas possam interagir umas com as outras, curtir os comentários e que vc interaja com a gente também! Mais uma vez, parabéns pelo blog e pelos posts!

Paula disse...

E como o anônimo acima disse, também achei muito mais bonito e elegante o vestido da Cacau na final! O da Munik parecia o de uma melindrosa e o de Ana Paula o de uma mãe-de-santo... kkkkkkkkkkkkkkk

magah disse...

Rindo muito com o blog Diva Depressão dizendo que o vestido da Ana Paula parece de vendedora de acarajé e o de Munik um tapete esfarrapado. kkkkkkkkkk. Genteee....o BBB acabou mas continuo me divertindo com alguns comentários. Pena que só descobri alguns blogs já no final do programa. Mas tá valendo. Obg e até a próxima.

Anônimo disse...

Beth foi um prazer ter tido aqui na sua casa a liberdade de extravasar toda nossa indignação por tantas injustiças nesse programa que sempre gostamos mas que estragaram completamente.
Virei aqui ano que vem, e espero que estejamos novamente do mesmo lado, arrisco a dizer que sim estaremos, pq é uma questão de indole.

Anônimo disse...

Só mais uma coisa, sabem pq AP disse que o que aconteceu na casa não vai ficar só na casa, enquanto os outros disseram que é assunto encerrado?
É pq ela só tem isso para dar, só isso deixa ela nos holofotes, ela tem mais o que?, grosseria, arrogância, falta de educação vai encher o saco e ela vai ser mais uma na fila, e que talento ela vai apresentar, fazer quadro em programa com todos os passos dirigidos e refeitos, falar de ex bbb bomba só na época de bbb, e depois ela vai fazer o que, cantar, dançar,pq desmascarar as pessoas não é profissão né mesmo!
BBB 16 é passado, só talento vai ficar, a grande maioria está perdida no espaço, é melhor e se for, ser lembrado com qualidades, com historia bacana, admirável, e não como a mijona, a que saiu pela porta dos fundos, emissora aproveita qualquer um ,mas é midia passageira, depois o caminho é o mesmo de todos, BBBs16 deu!

Anônimo disse...

REALYTANDO,É COM CERTEZA, O MELHOR BLOG EM TODOS OS SENTIDOS! DIANTE DO QUE PENSAM ALGUNS INTERNAUTAS,INCLUSIVE COM SEUS COMENTÁRIOS NADA À VER,SOBRE OS BBBs DA VIDA,TORNA-SE DESNECESSÁRIO LER O QUE POSTAM.DEPOIS, QUE CONHECI O MEU BLOG PREFERIDO...(TODOS DEVERIAM BUSCAR, SE INTEGRAR E ADQUIRIR CONHECIMENTO AQUI). MAS,O DIREITO É LIVRE,NESSA QUESTÃO DE USAREM AS REDES SOCIAIS PARA EXPOR SEUS PENSAMENTOS.LAMENTO! EXPOR, PENSAMENTOS TORTOS! MAS,CADA UM OFERECE O QUE TEM,E O QUE TEM, NORMALMENTE... NADA! DA MESMA FORMA,FICA A DICA PARA A PRODUÇÃO E PARA OS DEMAIS DO BBB. FIZ UM COMENTÁRIO, SOBRE UMA PERGUNTA QUE ME FOI FEITA, POR UMA PESSOA QUE SE LIGA NESSA COISA DE "CURTI".NO CASO,A CRIATURA QUERIA MINHA OPINIÃO.DISSE,QUE TALVEZ EM 2017 RESPONDERIA.PORÉM,DEIXEI CLARO, QUE O ÚLTIMO BBB QUE ASSISTI,FOI COM O MARCELO DOURADO. PORTANTO,O QUE VEIO DEPOIS,OU O QUE VIRÁ, EM NADA IRÁ ACRESCENTAR COISA ALGUMA. TALVEZ,UM DIA,POSSA TER ACONTECIDO UM BBB,MAS O QUE ASSISTIMOS HOJE EM DIA, É TOPA TUDO POR DINHEIRO E ENGANA BOBO.NESTA,DEIXO O MEU CARINHO,DIZENDO QUE CONTINUAREI FIRME E LIGADA NESTE BLOG. ABRAÇOS!

Fafinha disse...

Essa criatura horrorosa chamada "olha ela" é tão sem noção, tão sem noção , q escolheu uma roupa q nada tinha a ver com a ocasião. Não importa se estava com um vestido de grife caríssimo e joias idem mas nada a ver c a festa . Ela precisa ,alem de acompanhamento psiquiatico, de um personal stylist ou de slgumas dicas de sua conterrânea mineira Thassia Naves ,essa sim chiquererrima de doer .
Em sua última festa na casa AP estava de "Maria Mulambo " e nessa de encerramento de "Mamae Oxum " .

Fafinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fafinha disse...

Parabéns Beth por haver proporcionado um oásis , onde pude expor minhas opiniões, compartilhar com todos, pontos de vista comuns e diferentes ;alguns agressivos por nao concordarem com a maioria dos q aki comentavam mas esses nao se criavam ou pq nao lhe davam importancia ou pq eram sacaneados sem serem escorraçados como em outros blogs .Aliás, surpreendeu-me e me decepcionou muito o oportunismo de alguns desses blogs visando,talvez,agradar a turba enlouquecida para ter ibope ou talvez por ter sido muito criticada e sofrido agressões no Bbb15 por conta de outra turba enfurecida q era a torcida daquela outra horrorosa da Amanda. Talvez tenha se acovardado e buscado o caminho mais fácil .
Parabéns por sua coragem em manter firme seu ponto de vista e expor seus comentários sem medo . Sinceramente ,foram poucas as vezes, aliás pouquíssimas em q não concordei com alguma coisa q vc escreveu ,como qdo falou sobre
aquela notícia do roubo de jóias
Vindo de fontes tão sensasionalistas e duvidosas e qdo publicou pela segunda vez as fotos da louca toda mijada e abro um parentese aqui para falar q se estava rolando na Internet logo após o ocorrido e cada participante sabia q em um reality estaria se expondo então não há o q reclamar mas não achei necessário da segunda vez mas é tão somente a minha opinião e com certeza , respeito a sua.
Obrigada e qdo vc for lançar seu livro, dá um toque pra gente pois eu gostaria de prestigia-la.
Um abraço e sucesso .

Anônimo disse...

"Tapa na cara" foi o da Adélia :*
Abriu mão de seu "contrato", claro, visando melhor oportunidade. Sucesso para ela também.
;)

Ceci disse...

Acho que vc assistiu a outro BBB e a outra maratona....porque pra mim o tapa foi pouco na cara do esquadrão meditação, bando de falsos moralistas

Ceci disse...

De resto, espero que cacau acorde pra vida e perceba o quão mau caráter e aproveitador é esse matheus. Depois de ver o que ele falava dela pro renan, ela ainda fica toda apaixonadinha? Mulher, mais amor próprio, gatinha!

Di disse...

Oi Beth. Infelizmente ficamos em lados opostos esse bbb, mas admiro seu blog e adoro vir aqui deixar meu pitaco pq diferente de outros blogs vc aceita opiniões contrarias as suas e acho divino isso. Obrigada e parabéns. Abraços

Unknown disse...

Beth blogueira.
Foi bom estar aqui. Espero que o próximo BBB17, seja realmente um bom programa como já foi os outros no começo.
E virei aqui com certeza.
Avise sobre seu livro.
Abraços

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/04/boninho-anuncia-no-twitter-que-ana-paula-renault-seguira-no-video-show.html
Enquanto isso...http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/04/07/adelia-diz-que-tem-proposta-da-record-mas-a-emissora-nega.htm

Sem mais por hora

Boa Noite!

Anônimo disse...

Abriu mão do contrato.
Sem mais!
:*

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...