sábado, 26 de agosto de 2017

A FAZENDA "9"


Muitas especulações sobre possíveis participantes, mas ao que parece alguns já estão confirmados, alguns gosto muito, alguns nem fedem nem cheiram para mim e outros definitivamente não gosto.
Nessas últimas pesquisas minhas não vi mais o nome de Denise Rocha, acho uma pena, gosto dela e também a acho polêmica...
Sinceramente? Não sei se gostei muito desse povo escalado... Rita Cadilac? Já deu né? Não fede nem cheira, morninha demais para o meu gosto. Rafael polegar? Nem pensar, é demais para minha paciência e vou ter que ter muita para comentar A Fazenda...Quero quebrar preconceitos, quero relaxar e zerar meus conceitos já estabelecidos dessa gente a qual muitos tenho antipatia como é o caso de Nicole Bahls, aquele Matheus Lisboa,ex namoradinho da ta ti bi ri ta ti do BBB, a Cacau... Ufa! Que falta de visão da emissora... Deviam quebrar logo a banca e escalar pesos pesados, chamar a audiência, fazer esse reallytie de fato acontecer, poderiam chamar Alemão, Ana Paula, já pensou? Não ia ter para mais ninguém... Aquele tal de Dinei, ninguém merece, tampouco Yuri, ex BBB, eita mau gosto. Gostei da Flavinha Viana, da Bombom e talvêz do Conrado... 
Graças a Deus Fani foi descartada porque estou no limite de gente surtada, parece que teremos o Doc. e já deu por uma só edição.

Matheus e Flavinha

Bombom

Dinei

Fabio Arruda

Conrado

Rafael Polegar

Marcos Harter

Aritana Maroni

Monick Camargo

Nicole Bahls

Ana Paula Minerato

Yuri Fernandes

Nahim

Rita Cadilac

Monique Amim

Marcelo lê lê

Nada confirmado ainda, mas parece ser essa a última lista de possíveis peões... Só pagando para ver. Dinei, e Yuri? Meu Deus... Dois falsos que devem fazer parceria com Matheus tão verdadeiro como uma cédula de 3 reais. Não suporto Nicole Bahls mas gosto de Fábio Arruda, porém, como nessa vida tudo é mutável, tudo de aprimora, devemos zerar e reiniciar o programa senão já teríamos vencedores e perdedores não é mesmo?
Só falta Ana Paula para botar logo de cara todo mundo no bolso e levar o prêmio que com certeza seria dela.
Só nos resta mesmo aguardar dia 12, como está prevista a estréia para começarmos a ver mais uma edição da Fazenda e conseguir ir até o final com bom ânimo, coisa que para mim, se não comprar logo o pacote no meu emocional, fica difícil.
Amando que a irmã da bisca, Mayla ficou na reserva... Quem aguentaria mais um show de canalhice e falsidade num espaço tão curto de tempo? Aquela carinha de sofrida  e os choros sem lágrimas me causam náuseas só de pensar... Definitivamente a repulsa pela família de Eldorado é muito latente em mim.
Até breve queridos e vamos torcer para a emissora entender que Ana Paula é pérola dessa edição e que vale a pena investir nela... Até breve.


3 comentários:

Eva/RN disse...

Oi, Beth.
Realmente, a produção de A Fazenda poderia ter reunido pessoas bem mais interessantes que Dinei, Rafael Ilha, Matheus, Nahim, Monique Amim e aquela que veio do Master Chef.
Também não gostei de Nicole na Fazenda 5, da mesma forma que de Marcos. Mas, resolvi zerar tudo, procurando julgar Marcos e todos os outros como se estivessem pela primeira vez em um reality. Caso contrário já começaria torcendo contra. Prefiro esperar, observar e decidir como vou julgá-los.
Minha repulsa por Marcos nem é por causa de Vermilly, mas pelo que ele fez com Ilmar. No caso com Emilly, acho que os dois deveriam ter sido expulsos. A falta de transparência na expulsão ainda dá-me nojo. A Bisca ter ficado de vítima foi de matar! Naquela relação tóxica, tumultuada e fake, ambos erraram, ambos se agrediram fisica e psicologicamente, ele é tão culpado quanto ela. Infelizmente a bisca era protegida pela produção. Fazer o quê? Tenha um ótimo domingo, um abraço de Eva

Beth Loka disse...

Pois é Eva tb vou entrar zebrada caso contrário já ficaria de cara com antipatia de Marcos e Nicolas. Claro que a busca foi protegida e no caso da expulsão dele ela tb deveria ter sido penalizada pois manipulou com maestria até a produção. Bjs

Beth Loka disse...

Digitar pelo celular sai tudo errado mas sei que me entendeu.Sorry.bj Beth

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...