segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA...





Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela e com a luta inglória de seu povo... Não uso meu blog para militância, embora seja assumidamente uma militante de extrema direita, mas fica quase impossível, não se envolver com a luta desse povo, com a ditadura sanguinária e injusta a que estão submetidos, então, hoje falo sobre eles, da minha indignação com o descaso do mundo a esse massacre e a  omissão da ONU a Venezuela. Dizer que estão investigando? O que exatamente? Mais mortos? Mais fome? Mais sangue? Nada mais a ser investigado, tem que haver uma postura rigorosa e implacável com o ditador Maduro, antes que mais sangue seja derramado.
Hoje me junto espiritualmente a todas as mulheres guerreiras que estão na resistência ao genocida Maduro, que bravamente sairam de seus lares e foram ao front, a luta, a guerra. Viva as mulheres da Venezuela!!! Estudantes, donas de casa, profissionais, professoras, médicas, prostitutas, feministas, idosas, todas, nada de guerra só masculina, a guerra é de todos, é do povo, a fome é uma só, a dor também, assim como a injustiça.






















Não existe separação de classes sociais, estão todos juntos, a luta é de todos, desde o morador de rua a filha de um diplomata, unidos, no front, como uma só força, um só grito, por liberdade, por fazer valer os seus direitos, por um país mais justo e por democracia.
Esses ditadores assassinos, implantaram esse regime ao país, que foi, um dia um dos países mais ricos da América Latina e hoje deixa seu povo na miséria, na mais humilhante situação de vida. 




Chaves deixou sua herança sanguinária a Maduro, mais impiedoso e cruel ainda e com todas as instituições do país em suas mãos, ele leva impiedosamente o povo a calamidade absoluta.
E por que a ONU não se posiciona firmemente a isso? Vai saber, mas fica a dica que se um dia (Deus me livre) precisarmos, também seremos tratados com o mesmo descaso... A Onu diz que está investigando... Nada mais a ser investigado, as imagens e os recados são mais que suficientes para uma intervenção imediata ao país, que sangra de ponta a ponta, que submete seu povo a fome a escassez total de necessidades básicas, como higiene, saúde,  alimentos, segurança, etc...
O parlamento, as forças armadas, todas com Maduro, a quem recorrer? O mundo precisa se unir e intervir imediatamente, não basta banir esse genocida do Mercosul, é preciso tirá-lo do poder através de uma força maior, o povo não pode mais esperar, a fome é maior que o mêdo e daí para frente o caos é total, como já estamos vendo, não basta apenas ver, é preciso agir e rápido...





Se não tivesse havido o impeachment dessa louca da Dilma, com certeza estaríamos na mesma situação ou perto disso... Vejam ela apoiando o genocida e o mais indignante e assustador é ver partidos políticos no Brasil, os esquerdeopatas apoiando Maduro e o massacre da Venezuela, como PT, PSOL, REDE, PCdoB, etc..., Triste, lamentável, injustificável... 










Eu, particularmente, não gosto do Trump, porém, me rendo, pelo menos ele está tendo uma atitude diante do silêncio do mundo. Bravo Trump! Algo tem que ser feito imediatamente, ou vamos assistir a outro holocausto no mundo, bem aqui, ao nosso lado e nós omissos. Eu sei, eu sei, temos sérios problemas em nosso país, mas impossível se omitir diante do que estamos assistindo, bem sentadinhos, na nossa zona de conforto.
A nossa sorte e muitos não reconhecem esse fato, mas é real, é que nossas forças armadas não se rendem a esse regime ditador, como não se rendeu quando na época do impeachment Dilma pediu um golpe de estado e o general se recusou dizendo que nossas instituições não estavam omissas e que estavam funcionando,bateu continência e saiu. Na verdade, se nosso exército fosse vendido, hoje, seríamos uma Venezuela, portanto, antes de criticarmos as forças armadas e glamourizarmos a chamada "esquerda", vamos valorizar o que ainda nos resta de digno no país. Apesar dos insistentes apelos da mídia em denegrir a imagem das nossas FFAA com o seriado na maior emissora do país "Os dias eram, por assim", por exemplo, dentre outros milhares de ataques injustos ao que poderia dizer com toda certeza a única luz no final do túnel que nos resta e a quem deveríamos dedicar respeito e esperança.
O sonho do PT era nos transformar numa Cuba ou numa Venezuela, o que é praticamente a mesma coisa, o impeachment nos livrou disso...

















Apenas para que fique claro, vivi na época dos militares, era bem pequena, mas lembro bem como era feliz em ter a liberdade de ir e vir sem mêdo de ser assaltada ou sequestrada. como já fui a poucos mêses atrás, num país a deriva, nas mãos de corruptos, que desprezaram a ordem e usurparam o progresso para si.



Não nos enganemos meus povo, só interessa aos corruptos denegrir a imagem das nossas forças armadas. Não sou a favor da ditadura, sou democrata, mas nesse momento em nosso país, sou a favor de uma intervenção constitucional até 2018 para eleições diretas com voto impresso, sou a favor de um tribunal militar implacável para julgar os poderosos do STF, os coronéis escondidos em seus quartéis do nordeste, para punir todos os ladrões de nossa pátria e de uma renovação política consciente que o Brasil não é casa de comunistas mas um país que honra a "Ordem e o Progresso".
Ao povo e principalmente as bravas mulheres venezuelanas que sofrem e que lutam nesse momento, desejo resistência e força, estou com vocês em espírito...



2 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma imagem no seu twitter dizendo que Bolsonaro votou com PT e PCdoB. Pois eu digo que ele votou com a cabeça dele e mostrou que não tem cabresto. Foda-se se o PT quer Temer fora, isso não o exime de culpa e Bolsonaro votou com muita sobriedade. Mostrou que não perdoará nenhum político vagabundo e corrupto. O congresso brasileiro proibiu o STF de investigar um bandido. Temer é da mesma laia de Lula e deveria ser investigado e incriminado.

Anônimo disse...

Respondendo ao comentário do Anônimo das 18:40.

Uma das piores características do povo brasileiro, em relação à política, é o partidarismo fanático. Muitos, na vontade de ficar defendendo tal partido (PT, PSDB, PMDB, PC do B, dentre muitos outros) ou ideologia política (esquerda ou direita), acabam fechando os olhos para a corrupção que ocorre dentro dos partidos dos quais simpatizam, e acabam sendo coniventes com as práticas erradas dos mesmos. O problema do Brasil não é partido a, b, c, etc., e nem esquerda ou direita, mas o sistema político em geral. E, infelizmente, o povo é mais do que culpado disso, pois muitas pessoas se vendem por voto, só protestam aquilo que é conveniente, tem memória curta para os crimes de determinados políticos, votam em quem o líder religioso ou de comunidade determina... Resumindo: os políticos são o reflexo da população, que é tão corrupta quanto. Enquanto cada um de nós não abrir mão da corrupção em nossas vidas (passando a lutar de verdade pelos direitos individuais e coletivos e, ao mesmo tempo, cumprindo de forma digna os nossos deveres) o Brasil não melhorará.

ATÉ O BURRO VOLTA COM ESSE MENINO (MARCOS) O cúmulo do cinismo assistimos hoje, na indignação de Conrado ao ser indicado por Marcos...