domingo, 4 de novembro de 2018

BEBER, CAIR E LEVANTAR...


A festa ainda rende muitas especulações... Nadja bebeu todas e literalmente bebeu, caiu e não levantou, teve que ir para o atendimento médico para tomar glicose, mas fica a pergunta, quem nunca? Só que aqui estamos falando da protagonista, então tudo tem peso duplo e dúbio. Os haters já mergulham na imaginação e as especulações viajam para o subconsciente do infinito. Não vou ser parcial em minha narrativa, claro que a gente vê que Nadja está encantada com a aceitação do grupo por ela, para isso precisaram bater muito nela, portanto ela se enquadra na sobrevivência  da hipocrisia e da covardia  de um massacre constante de injúrias e desprezo. Leve, se sentindo integrada e com vontade de enfim, fazer parte do clã, ela, após a saída de Gabi, na festa, aliviada,  bebeu todas e merece que todos entendam, ela é humana, sujeita a qualquer tropeço e por que julgarem seu grito de liberdade?


 Quem nunca celebrou uma vitória? Vitória sim, mais uma das grandes opositoras, uma das mais agressivas, foi embora e seu amigo voltou, por que ela não pode comemorar, se exceder e beber até cair? Ela quando bebe fica carinhosa com todos, abraçou Evandro e deu até selinho nele, abraçou Cátia, Fernanda, todos e claro abraçou sertanejo e disse que queria encontrar com ele aqui fora, não vi isso como assédio, vi como carinho, mas não nego que ela está encantada por ele, isso é normal, é carência, mas existe entre isso e a razão, uma enorme distância, a gente pode sim sentir atração por uma pessoa mesmo sendo comprometida, somos humanos, apenas como seres pensantes e racionais temos o poder de escolha e o discernimento para não se deixar dominar pelo momento, pelo torpor do alcool e da carne. Nadja está feliz, solta, encantada por estar construindo uma amizade, porque admira ele, mesmo que essa amizade seja unilateral, porque só existe da parte dela, eu creio. Entre uma possível atração, a que todos nós estamos passíveis e a consumação de uma traição existe uma enorme distância. Nádja não assediou sertanejo, ela babou por ele, é diferente e ali tinha 80% de teor alcoólico. Tenho compaixão por ela porque não é o que ele pensa sobre ela, já andou insinuando que foi assediado, é um lado muito cru e frio de ver as coisas, mas se tratando dela é sempre assim que vêem as coisas.
Até João ela abraçou, aliás, ele foi muito fôfo, ajudando Fernanda a carrega-la e limpou inclusive seu vômito no banheiro, exatamente como Nadja o definiu, um lord. Achei nobre a atitude dele.


Na festa houve um episódio que a princípio me emocionou, mas depois foi me dando aquele alerta que sempre me avisa que existe algo errado, com Cátia numa conversa com Fernanda.


Disse que tinha pouco tempo de vida e que sua filha já sabia, naquele momento fui as lágrimas porque sei o que significa isso, depois, com o desenrolar da conversa ela foi firmando que nunca falou mal dela, aí já me soou o 1º alerta, como assim? Falou sim, já vi muitas vezes ela falando de Fernanda e Nadja com Perlla e Ana Paula, poderia passar sem essa. Depois comecei a pensar como ela é ativa, dançarina, saudável, disposta e super ativa, o que ela pode ter em confronto a toda essa disposição? No mínimo muito estranho... Depois, falar isso no programa à uma pessoa que ela nem tem intimidade, me soou a apelação, tipo para o público, posso até estar errada, mas foi a conclusão que cheguei e se for confirmada, seria um golpe de mestre, a maior vitimização possível, capaz de angariar a compaixão de todos, o problema é ser descoberta e desmascarada. Será que estou errada? Comentem, me digam o que pensam sobre isso. Deixando claro que gosto bastante dela, acho sua conduta leve, agradável e a considero uma participante bastante forte, não precisaria disso. Ficaria feliz de vê-la na final, embora minha torcida não seja dela, não acho, entretanto que mereça ser a campeã.
Muitas intrigas e armações para essa roça, vamos aguardar para ver como isso vai ser finalizado.


12 comentários:

Anônimo disse...

"quem nunca ???? até a flávia vianna deu uma dessa, mas foi chamada de bebum

Maria Oliveira pontes disse...

Quem nunca? Palhaçada dos inimigos dela e não largo o ao vivo na esperança do meu fofoqueiro prefiletp conte spra rla já fiz até # evandro conta
Nunca quis tanto que uma fofoca fosse passada adiante ele disse que vai contar depois da
Votação estou no aguarde já que ele sertanojo e Rafael fez de tudo pra todos votarem nela nadiN agora a tarde Rafael me decepcionei com hoje quando ele e nadia briga eu não ligo,mais fazer a casa dos outros com esse argumento que Nádia casada deu em cima do homem casado e ele nem estava na festa pra mim acabou o Rafael,ela não fez nada demais e foi a primeira vez que ela bebeu assim,não passou a briga que ela teve com Caique é Fernanda agora a tarde enquanto ela disse que não ia votar no sertanejo,e eles lá fora Armando pra botar ela na roça espero que Evandro conte logo.adorei o texto e bem assim que eu penso que atire a primeira pedra quem nunca falou merda numa bebedeira.quanto a Cátia fiquei em dúvida não parece verdade mais se for sinto por ela.parabens.

Eva/RN disse...

Beth, Sertanejo não sugeriu que foi assediado por Nadja. Ele disse com todas as letras a Leo, Luane e Evandro. Este até a defendeu, enquanto Léo perguntou se ele tinha certeza de tal fato. O orelha de repolho reafirmou e ainda se disse revoltado.
Ela nem desconfia de nada. Na casinha disse ao fofoqueiro oficial que não votaria em Sertanejo, porque havia prometido que não faria isso, mas que ele a estava evitando, não se aproximava de roda em que ela estivesse. Ao sair de junto dela, Evandro contou tudo a Sertanejo. Este quis saber se Evandro contou alguma coisa a ela. Este disse que não, pois ela faria o maior barulho se soubesse. Muito falso esse cara! Estou revoltada com essa calúnia deslavada, é muita perfídia. Pode até está havendo um certo platonismo dela para ele e viceXversa. Mas assédio... É uma acusação muito pesada.

Eva/RN disse...

Beth, quanto à doença de Cátia, não acredito. Todos que entram para o programa fazem exames de saúde. Claro que ela está jogando para o público, está mentindo.

Anônimo disse...

Só o fato de tirar a arrogante da Ana Paula, no meu conceito é a Campeã

Duda Guerra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda Guerra disse...

Mas eu acho que se o Sertanejo naquela situação tivesse investido, a Nadja sucumbiria sim. D'Black que não abre o olho! 👀

Anônimo disse...

Ali ninguem é amigo de ninguem.Cadê os amigos para cuidarem dela? W\Todos estão querendo q rla se queime. Sertanejo ficou prepatando discurso qfo cuidava di cavalo, para queimar a Nadja. Todos estão com o c/// na reta/ Medo

Anônimo disse...

Cátia não está doente nada. A irmã dela falou no twitter que não era verdade.Acho que vi no twitter @TaGravado.

Anônimo disse...

Nunca vi um reality que alguém protagonizou tanto como nadja está dominando esta fazenda. Após sair alguns de seus maiores desafetos em fila, um por um, achei que nadja se apagaria um pouco e viraria coadjuvante, com novos protagonistas surgindo. Afinal, haters dizem que ela só se destaca por "treta que ela mesma inventa". Pois bem, a festa foi 100% nadja. As consequências e conversas pós festa, 100% nadja. E ela nem brigou com ninguém, muito pelo contrario. Vai ser uma tremenda injustiça caso ela não ganhe, carregando a edição nas costas.

Joserotagui disse...

vixiiiiiiiii.......a máscara da doida caiu de vez.....mais mentiras, agora desferidas aos seus pares e essa cantada no sertanejo foi a gota d'água....a casadinha corneou o maridão....parece título de filme da brasileirinhas

Anônimo disse...

Gostava muito de ler seu blog mas essa defesa na Nadja se tornou fanática e cega, me parece a turma do PT, pode mentir, lamber um cara, gritar sem o menor escrúpulo ? só afim de distorcer a realidade . O pior é que ela nem precisava jogar tão baixo ....tem virtudes que não podemos ver...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...