sexta-feira, 2 de novembro de 2018

GAME OVER GABI...




Olha gente que já assisto reallyties a muito tempo, porém nunca vi tanta burrice concentrada por metro quadrado quanto vejo ali nessa fazenda, eles continuam acreditando que as edições não mostram tudo e se a desculpa para Nadja ficar era porque o público queria barraco, isso foi por terra, porque Gabi foi a barraqueira chefe de todas e olha que o time era de elite, imaginem, Nadja, Ana Paula e Gabi, ela ganhou esse título. por puro merecimento...Claro que a gente gosta de ver um barraquinho aqui e ali, mas assistir um jogo podre, com pessoas fazendo intrigas, cometendo injustiças, ninguém gosta e por isso, a empoderada, a dona da porra toda se despediu ontém da fazenda, deixando para trás o pobre João esfacelado e seus macabros planos de tirar Nadja e Rafael, ou de colocar Nadja no lixo e Rafael na vaca. Só na próxima vida, nessa ela perdeu. Eles não conseguem decifrar o recado do público...
Fazem mil e umas conspirações e quando o lado dos excluídos reage ou vence uma batalha, são acusados de nomes horrorosos que nem vou escrever aqui. Ou seja, eram uma maioria esmagando aqueles que achavam fracos e facilmente abatidos e o jogo virou, as estrelas caíram, o ídolo caiu, ficou aquela que Ana Paula bateu no peito e jurou que ia tirar facil facil e aquele qua Gabi acusou e humilhou dizendo que a familia devia ter vergonha de sua história.
Agora, o casal Sronda, o maior mico de todas as historinhas fakes que já vimos, revoltados, se voltam com toda força para Nadja e Léo diz que Nádja é a escória´ humana e sua namorada que havia prometido matar Nadja de porrada aqui fora está pousando de vítima, usando a bandeira de sua cor da pele para levantar polêmica. Golpe baixíssimo. Nadja também nunca fez a prova de fogo porque não deixaram e ontém a mimosinha queria desfazer o combinado e ir no lugar de Caíque, mas eles não deixaram porque ela queria apenas se defender e Caíque estava querendo defender o grupo ai a desbocada ficou fazendo chantagem sentimental para a platéia e para o público dizendo que não deixavam ela se defender, que ela não tinha esse direito, porque era burra e negra, ora, ora, me poupe menina, não desperdice a nobreza da causa do racismo para usa-la numa reles disputa num game, Nadja não tem nenhum macho ali para defende-la e também nunca deixaram ela fazer, mas ela não fica se queixando, ela abre mão porque não está ali para se esfregar em macho e sim para ganhar os prêmios. Aquele troglodita brega, que se acha porque segundo eu soube, ele teve o segundo maior cache ali, abaixo apenas do de Ana Paula, se não me engano 80.000,00 e quem é esse moço pelo amor de Deus? Deve ser um artistazinho cafona que eu nunca tinha visto antes da fazenda... Ao invés de angariar público, as pessoas estão desligando o Play Plus quando a gente começa a ver aqueles beijos fakes e nojentos, porque assistir uma atuação desse nível, vamos combinar que ninguém merece. Cadê o carisma? A liga? Aff...


Esse tal de Léo é um preguiçoso, um covarde e um mentiroso oportunista e se a Record lhe deu um cache maior que o dos outros, errou feio.
Hoje rolou churrasco na área externa...



Olha minha preferida com o tucano... Os animais gostam dela e ela deles.
Caíque ganhou o poder da prova de fogo e parece que vai rolar troca de peões nos grupos... kkk Vou adorar.




9 comentários:

Anônimo disse...

Assisto a Fazenda diariamente e não vejo essa Nadja que você e a maioria vêem. O que vejo desde o inicio foi uma Nadja que já entrou com um roteiro pronto , armar para se fazer de vítima ,falar o que as pessoas querem ouvir,causar,colocar fogo no parquinho como ela mesma diz. De fato ela é muito estrategista junto com esse Rafael , são podres . Infelizmente as pessoas em resllity elegem um e não conseguem enxergar a maldade que eĺes praticam e terminam fazendo-os campeões sem dá chance para os outros que são muito mais éticos e verdadeiros.

Wania Alves disse...

A justiça está sendo feita! Adorei a saída da Gabi, arrogante e sem visão até o final, assim como sua panelinha. Desconhecem que existe um Lei de Açao e Reação para cada gesto e palavra. Uma pena existirem pessoas sem capacidade de reflexão sobre seus erros e conduta, sem saber crescer e amadurecer com as experiencias, não é mesmo? Um forte abraço!

Anônimo disse...

A Nadja não tem nada de injustiçada e isso desde o começo ,nem de mocinha . Ela e o Rafael são os maiores vilões dessa Fazenda. Infelizmente o resultado é previsível mas é injusto .

Anônimo disse...

essa nadja é mais falsa que nota de 3 reais e quando se junta com o rafael viram uma nota de 6, um querendo comer o outro por trás de palavras fake de amizade eterna. ela é uma mistura de mara maravilha, joana machado, barbara evans, gui pádua e quando precisar passar a perna nos que chama de amigos não vai fazer a menor cerimonia. se ganhar o premio será mais uma injustiça construida por uma torcida que não enxerga nenhum desvio de conduta nos seus escolhidos.

Eva/RN disse...

Beth, assino toda a sua análise. Sobre Rafael digo que ele ontem fez sua grande jogada ao perder a prova, tal como queria, visando levar para a baia o casal Stronda! Nadja, decerto, será a mais votada e vai puxar um dos dois para a roça. Espero que puxem a porcalhona super fedida que odeia água e sabão. Pela primeira vez, torci para ele perder mesmo a prova e realizar seu plano estratégico. Foi supimpa! Um abração.

Anônimo disse...

Só na tua cabeça Beth e da outra senhora Eva, que Nadja é perseguida e vítima da sociedade malvada junto com o canalha Pilha. Infelizmente a mente de vocês é parecida com a dela distorcendo as coisas, fora o exército de zumbis fanáticos que a cobra Naja criou, não que os outros participantes não sejam escrotos também, mas acho um pouco menos que essa dupla nefasta vocês defendem com tanto empenho.

Anônimo disse...

roça: Luane, Nadja e Caique. Caique fazendeiro. Luane X Nadja. Luane saindo. Seria tudo de bom. Próximos : Léo, Sertanojo, Cátia, Fernanda e Caique....

William Mancuso disse...

Humm.. nadja se declarando para sertanejo​. É uma questão de tempo ela ir para debaixo do edredom com ele, assim ela mostrará todo potencial que tem. Kkk

Duda Guerra disse...

Não sei vocês, mas dá um nojo ver aquele Leo e a Luane o dia inteiro embolados na cama... Argh! 😝

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...