segunda-feira, 5 de novembro de 2018

SER PROTAGONISTA DÁ TRABALHO MESMO...


Depois de ser encurralada para fechar votos com o grupo, o qual estavam incluídos Léo e Luane, Nadja se recusou a essa aliança, a qual ela não confia no casal Stronda e como ela é uma mulher de verdade, nada oportunista, se recusou a conversar, onde Caíque e Fernanda forçaram a barra e ela saiu do eixo, criando então um dos maiores barracos da fazenda com aqueles que até então julgava seus amigos. Dificilmente, digo por minha experiencia em realyties, uma pessoa joga tão limpo e ao mesmo tempo kamikase como Nadja, por isso afirmo que ela é a protagonista e a minha preferida. Resumindo o barraco, Caíque então teve a infeliz idéia de ameaçá-la dizendo que então votaria nela...Ops! Como se chama isso queridos? Pressão, manipulação sim, não se ameaça uma nordestina arretada, destemida e ficha limpa como ela, ela pagou para ver e ali terminou a amizade entre eles, Caíque e Fernanda, não sem antes se ofenderem mutuamente e escutar, como se isso fosse um grande favor de Fernanda que ela sempre a apoiou, justo, o apoio sempre foi recíproco então esse argumento cai por terra, mostra apenas que não é para qualquer um enfrentar 3 roças e continuar plena, mesmo levando pancadas de todos os lados, isso só acontece com protagonistas, que aliás está levando a fazenda nas costas, porque tudo gira em torno dela, todos desesperados com medo de encarar uma roça com ela e o medão de sentar no banquinho faz com que as máscaras caiam e comprova aquilo que Nadja sempre fala, ela está de fato só, ali todos querem sua cabeça, sem exceção.
Até aquele momento Nadja estava convicta de que sertanejo era um bom sujeito e se recusava a votar nele, assim como Fernanda não queria votar em João, tampouco Léo e Luane e João era, desde sempre o voto de Nadja. Fim desse barraco, mas vocês encontram maiores detalhes no blog de minha amiga Eva o Rabiscos de Eva, que descreve muito detalhadamente esse barraco.


As roças dessa edição tem sido horríveis, sempre muita confusão e não foi diferente nessa, aliás essa protagonizou sobre todas.
Na formação Cátia indicou direto Léo para a roça e em seguida Caíque recebeu os dois poderes da prova de fogo, um foi sua imunização e o outro teria que dar para alguem o qual trocaria de grupo dois peões, só que ele ao dar para sua amada (?), soprou em seu ouvido um nome e a produção anulou esse poder, foi uma pena, porque queria ver quem ela trocaria. Fernanda foi pela casa e puxou Rafael. 
Houve a cena mais canalha que já foi vista em todos os realyties, como Nadja votou inicialmente em João e por algum motivo começou uma discussão entre ela e Fernanda, esta a acusou, ao vivo, dizendo que ela estava caída pelo sertanejo e que tinha xavecado ele. Gente! Muita patifaria para o meu gosto e o lado bom disso foi que a merda foi para o ventilador, porque Luane entrou e desmascarou o bonitão confirmando que ele havia dito para todos que ela estava dando mole para ele, Nadja, como todos sabemos, tem sangue quente, ficou fora de si, indignada e trocou seu voto para Fernanda. Gente, foi muito feio o que Fernanda fez, como mesmo Nadja disse, ela é casada e sertanejo também, por mais que elas tivessem rompido essa suposta amizade, existe um código de caráter e ética sagrado, jamais se expõe uma pessoa a esse nível, apenas com o perverso intuito de diminui-la, desmoraliza-la, foi a cena mais degradante de uma mulher em que ali declarava inveja, crueldade e rancor. O lado bom, no frigir dos ovos, foi que Nadja ficou a par dos comentários de sertanejo e se houve realmente esse inofensivo encantamento, ali ele caiu por terra. A indignação de Nadja foi tão real e incontestável que fica difícil dizer que ela estava atuando como seus haters falam. Na verdade ela ficou possessa com todos, inclusive seus supostos amigos por lhe esconderem isso. Gente, ela estava feliz, mostrando sem medo seu lado doce, amoroso, abraçando e beijando a todos, deu selinho no Evandro, estava sob o poder do alcool e me pergunto por que motivo a balança que usam para ela é diferente da dos outros, ali Luane já ficou bêbada, Gabi etc.., Mas tudo de Nádja tem uma proporção enorme e injusta e quer saber? Estou de saco cheio de tanta falsidade ... Ela além de ter tido atendimento médico, caiu de cara no chão, marcando sua bochecha com uma enorme mancha avermelhada;


Ela, com toda razão, ao chegar da formação da roça estava soltando fogo pelas ventas e ai sim, começou o maior barraco de todos, resumindo Fernanda e ela se enfrentaram e quase foram as vias de fato, teve até surra de cabelos vejam:


Dedo na cara e Fernanda aos gritos e repetidamente a chamando de vagabunda, um pouco forte demais para o meu gosto e para muitas pessoas de bem. Protegida pelo macho alfa, louco para que Nadja encostasse em Fernanda para pedir sua expulsão, ela e ele partiram para cima de Nadja sem dó. Ele, o babaquinha, estufou o peito e a seguia provocativamente, porque queria que ela agredisse fisicamente. Foram cenas covardes, truculentas e no BBB Marcos Harter foi expulso por muito menos. Já em sua cama, conversando e chorando com Evandro manifestou vontade de bater o sino alegando que seu marido, sua familia valiam bem mais que aquilo. Toda razão, claro que valem, mas uma mulher confeccionada com o barro do nordeste não se curva ou se amedronta com macho nenhum e ela, como sempre guerreira tentava se acalmar. Mas Caíque, um tombado de meia tijela, um Zé ruela desses bem fuleiros, invadiu o espaço dela e se sentou na cama de Rafael, ao lado da dele e provocativamente colocado os pés em seus lençõis, na sua cama, ela pedia para ele sair até que empurrou seu pé e com o salto arranhou sua perna, o suficiente para o tombado bater o sino e pedir a expulsão dela. Quando Fernanda perguntou o motivo dele ficar com o pé em sua cama ele alegou que queria provoca-la para ela o agredir, pronto, a máscara caiu, a verdade foi cuspida sem piedade e ficou a mostra a podridão de um derrotado mau caráter. Logo após Fernanda o incentivava a ir mais na sua cama para ela o atacar. Isso está fugindo do controle total da emissora e só o fato dele partir para cima dela com truculência, com dedo na cara, sendo ele um homem bem mais forte já seria motivo de ali tudo ter terminado e ele sim ter sido expulso porque é papel da emissora preservar a integridade física dos participantes ali dentro...Ela não é obrigada a aturar ele com sapatos em cima de sua cama a provocando acintosamente.
Detesto aquele Léo, troglodita nojento e preguiçoso, mas dessa vez, se Fernanda de fato se confirmar na roça, com quem ela for eu sou #ForaFernanda, só pela má intenção e a falta de caráter.  Depois fiquei chocada ao ver como Nadja incomoda e como jogam sujo esses caras, todos na sala dando razão a Caíque e vibrando com a possibilidade da expulsão de Nadja. Queridos, se Nadja for expulsa, seria a maior injustiça e eu paro mesmo de comentar.
São todos uns falsos, até os aliados são falsos com Nadja, Rafael já mostrou a que veio, assim como Evandro, mas pelo menos estão ali, para conversar com Nadja e ela vai precisar porque agora mais que nunca ela está só, mas a grande jogada de tudo e acho que isso veio de Deus foi mostrar à ela quem é o sertanejo. Vamos falar sério, digamos que Nadja tivesse conscientemente dado mole para ele, coisa que não aconteceu porque ela estava alcoolizada, ele jamais poderia jogar isso para a platéia como fez, se fosse um cavalheiro ou um homem íntegro teria tido essa sensibilidade pensando na família dela e na sua reputação, mas não, quis cantar de gostosão e jogou para a platéia sem pensar que poderia jogar na lama a vida de uma pessoa só por causa de umas cachaças.


Quanto a Cátia gente, eu fiquei com essa história de que ela ia viver pouco na cabeça e achei um twitter da irmã dela desmentindo, foi apelação para se vitimizar e poder angariar votos, feio né? Esse Twitter da irmã encontra-se no @TaGravado. Cátia é saudável e com boa saúde, conta outra filha que essa não colou.



16 comentários:

Joserotagui disse...

vixiiiiiiiii.......a máscara da doida caiu de vez.....mais mentiras, agora desferidas aos seus pares e essa cantada no sertanejo foi a gota d'água....a casadinha corneou o maridão....parece título de filme da brasileirinhas

Anônimo disse...

concordo completamente com vc!!!!! quem nao surta no lugar da Nadja? rodeada de trairas!! sou nadja ate o final!

Anônimo disse...

se for rolar expulsão Caique é que deveria ser expulso. tem video Fernanda dizendo porque ele foi colocar os pés na cama de Nadja. ele respondeu para provocar mesmo.

Anônimo disse...

Fora Fernanda com grande rejeição
Fora Fernanda com grande rejeição
Depois
Fora Caíque com grande rejeição
Fora Caíque com grande rejeição
Depois
Fora Felipe com grande rejeição
Fora Felipe com grande rejeição

Joserotagui disse...

a biscate foi expulsa ???? morro de dó, mas nem ligo......kkkkkkkkk adeus prosti

Anônimo disse...

Boicote ao playplus
Fora Caique e Fernanda
A fazenda maior manipulação
Cancelar o playplus

Unknown disse...

Boicote a Record .porque o filhinho de papai não sai também junto a vaganu da da Fernanda.

Duda Guerra disse...

Ela estava com o prêmio na mão. Faltou equilíbrio. Agora torço pelo Rafael, Evandro ou Cátia. O resto tomei ranço.

Unknown disse...

Todos ali não são bobos sabiam que Nadja era forte!
Ela pecou por falta de equilibrio!
Bobeou ....

Anônimo disse...

quem foi que falou que provocar como o caique fez é motivo pra expulsão ? vou assinar mais uma vez o playplus com outra identificação e vou pedir pros meus amigos assinarem tambem, mesmo que não assistam, só pra dar mais moral pra rede record, que foi perfeita ontem ao cancelar a chama vermelha como hoje na decisão de expulsar essa desequilibrada.

Anônimo disse...

Discoddo da R3cord.
O wue Caique fez é assedio moral.
Ele que deveria ser expulso.
Pais nojento.

Unknown disse...

Voltei pro Master chef.Record errou .tem mutreta sabiam que ela ia ganhar .Quem será o preferido d Record.

Anônimo disse...

Fora Fernanda
Vamos fazer justiça

Edy disse...

Caíque Babaca!
Covardão, merece sair com 100% de rejeição.
Da vontade de nao assistir mais. Porém quero ver esses babacas caírem um por um.
Esse babaca do caíque vai sair com a imagem bem queimada.
Vergonha de homem dessa laia.
Nádia eterna campeã!
Temos que tirar essa Fernanda traíra.

Unknown disse...

olha Nádia eu era sempre voce
agora tô com ódio mas vai passar vai surgir proposta de trabalho pra vc tenho idade pra ser sua mae

Unknown disse...

continuando vou rezar pra Desatadora dos nós vc vai ver vai chover muitp na sua horta

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...