sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BUTANTÃ

CUIDADO GENTE O BUTANTÃ DEIXOU ESCAPAR A COBRA MAIS VENENOSA... ELA COMEÇA SE RASTEJANDO, MAS SUA PICADA É MORTAL E ELA SE CHAMA LETÍCIA E VEIO DE MINAS GERAIS... OH! MINAS GERAIS, QUEM CONHECE ESSA COBRA NÃO A ESQUECE JAMAIS...



A COBRA DO BBB OU A MULHER MAIS IRRESISTÍVEL E BELA DO MUNDO?


"Ao contrário do colega abaixo, presenteio-os com razões pra alimentar aquele odiozinho saudável por algum dos participantes do BBB14.
Sem lista e sem implicância com Leticia Santiago. Apenas na percepção pura e simples:
Pegação a solta, todo mundo gosta. Piriguetagem sem limites. Quem vê problema nisso?  Numa jogadora que entra apenas usando o ego extremado e seus atributos físicos como trunfo. Aliás, vou reiterar. NENHUM MAL ou problema. Cada um usa as armas em que se considera mais apto no programete. Agora, não peça pra acharmos singelo o  joguinho do cozinhando eternamente X alimentando esperanças X fazendo zoinho + dança do acasalamento estimulando a ensebação masculina ao redor pra depois se fazer de –  Ui não sei o que estou fazendo, tão inocente. Tédio escala ZzZZZZzZZz zzZ.
Letícia é o tipo chato de mina que está num bar com as amigas, aí um cara olha displicentemente em direção a mesa e ela solta:
- Ces, viram? Tava olhando PRA MIM.
Pra tipas como essa, as outras mulheres são sempre uma segunda opção. Lembram dessa afirmativa?
E fura olho dazamiga. Há quem diga que não se faz amiga em 20 dias. Muito menos num programa de TV. Okei, convivamos com essa realidade. Porém, convenhamos. Amiga A esta a fim de Carinha B, você Amiga C, é toda ouvidos, aconselha de modo confidente, dá o ombrinho pra Amiga A babar e lamentar. Em algum momento, Amiga C senta – simplesmente dá uma boa sentada com o indefectível nadegão – no colo do Carinha B.  Fica de chameguinho – bobinha, claro, tudo sempre muito casual e pueril – e faz declarações como:  - Ae, curto seu tipão, seu estilão, essa sua toquinha de lã no calor ui…
Claro que ficadas erradas estão aí, nada é definitivo e torcemos pelo FREEPUSSY de modo geral. Mas o jeito que as coisas andaram e a postura de Letícia em relação ao casal #AnJu foi bem escrotinha. Como na noite em que Lets pegou Júnior. Chegar pra Ângela e dizer, ainda com uma baba do rapaz pendurada no beiço – Sabe ele me beijou e disse: que delíiiiiiciaaaaa de beeeijo. Contando dinheiro na frente do pobre, afem.
Muito irritante essa onda da Letícia fomentadora de competição cromossomática XX. Tem que provar até pra suposta amiga  que se ela não conseguia pegar seu alvo, ela faria do alvo dela o seu. E chegaria lá. Cadê o Dr. Marcelo nessas horas?
E sem falar no episódio da lavação de roupa suja OMO. Largar aquela moral pra fofa da Aline:
- Olha, você é muito da invejosa. Eu vi que ficava me olhando, me conferindo na festa. INVEJA DO MEU EXISTIR SENSUALIZANTE E DO MEU JEITINHO DE JOGAR SUPER ORIGINAL.
Tem mais, essa alegação da inveja é sempre muito triste em todos os meios. Só pra lembrar, existem muitas nuances na vida que excluem determinado pecado capital. Triste pessoas que tem apenas esse recurso como base para seus argumentos. Não gosto da Letícia = inveja, porque ela é gostosa. Não gosto do Rometo Britto = inveja, porque ele ganha grana com sua arte.
Enfim, não resisto e vou listar o que não gostamos por aqui:
 - Põe banca de pura e evangelizadora inocente quando é a maior biscate (amamos biscates, desde que sejam assumidas)
- Diz não saber por qual buraco sai o xixi. Alôu, quantos anos você tem. Onde ce fez o supletivo, ou – não entendi mesmo como pode.
- Contraditória ao extremo. Diz uma coisa e faz outra. Não apenas isso. PROMOVE um discurso, inclui pessoas / motivações e depois age de modo completamente aleatório.
- FOFÉRRIMA. Fofa demais, até quando criticada:  - Ae, Leticia ce mandou malzão  - Jura, não percebi. Sou tão ingenuazinha e burrinha, uai. Me diz que eu fiz, preu numfazê mais (vozinha de criança jeca).
Ai, cansei. Já tou com nojinho. Seguiremos acompanhando.
FAMÍLIA DE MARCELO COMEMORA QUE O BROTHER NÃO TENHA FICADO COM LETÍCIA.
Marcelo está cada vez mais a fim de Angela depois de ter sido dispensado por Letícia. Em bate-papo no Segunda Tela do BBB, com Angélica Morango, Maurício Stycer e participação especial do ex-BBB Dicesar Ferreira, a família do brother comemorou que a mineira não tenha cedido às investidas do paranaense.
"O Marcelo não é vingativo, então se ele está querendo se aproximar da Angela é porque é verdadeiro. E nós ficamos muito felizes que ele não teve nada com a Letícia", observou Priscila, irmã do administrador, que não acredita no interesse de Marcelo na advogada de São Roque (SP) como uma forma de dar o troco na mineira sedutora.
Para a avó de Marcelo, o neto deve seguir apenas a sua própria intuição para saber com quem se relacionar na casa: "Ele deve ficar com quem o coração dele mandar".
O "Segunda Tela do BBB" vai ao ar na TV UOL, em todas as noites de eliminação, antes e depois do programa da TV Globo.
E ela é tão interesseira e falsa que já está trabalhando a semente do mal em Roni, dizendo que está arrependida de ter ficado com Junior e que Marcelo é que faz o seu perfil... Depois foi na Angela, como se já não tivesse feito mal demais a ela e começou a dizer que Junior não fazia seu perfil que combinava mais com Angela que com ela. Quando será que esse povo vai acordar gente? Será a mesma coisa do BBB13 com aquela Andressa? Que saco!

Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...