sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sou a cara da maldade...

EU ME CHAMO LETÍCIA E SOU A CARA DA MALDADE, DA FALSIDADE, DA INVEJA, ENGANO A TODOS E TENHO O DOM DA ORATÓRIA...NINGUÉM RESISTE AS MINHAS LÁGRIMAS E AOS MEUS ARGUMENTOS... ENGANO A TODOS, MAS SERÁ QUE ENGANO BIAL? E PAPY SOBERANO? E O PUBLICO?

 
 
 
 
 
Somos de Belo Horizonte e ela, Fernanda Keulla é minha amiga íntima e minha madrinha... Lembram dela? Aquela que o pai é alto executivo da Fiat... Então ela me fez entrar pela porta da frente do BBB e eu represento ela. (Atenção Sras. e Srs. o áudio estava aberto, não imaginavam que vinha bomba por aí)... Durante duas noites de confinamento no hotel, Letícia deixou escapar que saiu com um diretor do programa... Será que é por isso que ela não foi ainda para o paredão? Fernanda Keulla, segundo ela, a representa... Na verdade devem ser farinha do mesmo saco... Aí ela solta para Tatieli Poliana que ela seria a Fernanda e Tatieli a Andressa, que foi quem a botou no BBB, estamos bem não? Logo Tatieli? O xodó de Pedro Bial? Afilhada da santinha, aquela mal caráter que o Brasil odiou?
 
 
 
Madrinhas e afilhadas, lindo de se ver, mais lindo ainda é sentir como existe falcatruas no jogo e ninguém para inspecionar, ou seja, cabe a nós, simples e pobres mortais, espectadores babacas, ficar votando num jogo de cartas marcadas... Como Tatieli, amiga de Andressa entrou? Como foi escolhida? Perguntas que não querem calar... Ou continuamos votando e enchendo o cofrinho do programa, ou jogamos a toalha e desistimos de tudo... Não vamos nem jogar a toalha, tampouco desistir, assumo, aqui nesse breve relato que faço parte do seleto grupo de babacas que foi arrebanhado e assim como vocês, aqui estou, de cara limpa, assumindo que "me engana que eu gosto".
 
 
 
A falsidade e maldades dessa moça estão nos agredindo e ferindo valores valiosos dentro de nós... A última da golpista, foi armar para que todos votassem em Slim, como não funcionou ela radicalizou e jogou, sem nenhum motivo, um copo de bebida na cara dele, a intenção era que ele reagisse e a agredisse, para que fosse expulso, tanto é verdade que quando Vanessa viu o clima esquentando, afastou Slim e depois foi repreendida por Letícia dizendo que ela devia ter deixado ele chegar as vias de fato. Esquece ela que Slim é um rapaz querido por todos na casa... Foi feio, indigno, podre, tal qual ela é.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...