quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O BRILHO DO GUERREIRO... A VITÓRIA DO CAMPEÃO... VALEU DIEGO...



A CARA DO RECALQUE E A INVEJA LATENTES...
                 


A ânsia por vencer é tão desesperadamente louca que as pessoas abandonam todos os valores milenares de ética para aparecer, se destacar... Pobre Aline! Pobre coração mau que a leva a tanto sofrimento, como uma bruxa mesmo que com o olhar destrói uma imagem porque quer tudo só para si. Ela faz aquele tipo atriz de 5ª bem uó que fica correndo atrás dos diretores pedindo oportunidades! Só sabe conseguir as coisas recebendo, dar, dividir para ela é muito difícil, principalmente comida, fiscaliza tudo que as pessoas de seu grupo comem, parece que veio de uma seca e está querendo tirar proveito de tudo.
POBRE MENINA, NÃO TEM NINGUÉM... já foi ao dentista e se pudesse iria fazer um check up, tadinha...
Colocou Diego no paredão e ele voltou e ela está tremendo de medo e com razão porque foi uma trairagem e uma covardia, pois por medo do temível Roni, ela deixou de colocar a Poly e Diego foi, sem dó, para seu 4º paredão. Fran sua amiga? Que amiga põe o namorado da amiga no sacrifício sabendo que sua amiga vai sofrer? Cínica, falsa e covarde, detesto covardia e passei a detestar essa pessoa chamada Aline, quero ela longe de Fran e Diego.
Macaca velha da vida, sambada, colou rápido em Poly para fazer um grupo forte, ela, Clara, Van e Poly, vamos ver se isso vinga ou se Clara e Poly, as quais tenho mais fé, não entrem nesse joguinho imundo e nojento... Ela planeja levar todas a votar em Ângela, que agora por mais um surto de pura inveja é seu alvo...

 
Vai campeão, esse jogo é seu... As torcidas de Clara e Vanessa usaram seu drama pessoal com as drogas, que foi superado em cima de muita luta, muito sofrimento, para tentar denegrir sua imagem, mas o golpe quando é tão baixo assim é deletado. O importante é estar ali, firme, como homem, não como marica, sem medo, sendo o que é, grosso sim, mas sincero e verdadeiro.
Se ele furtou para usar drogas, foda-se, foi em outra época, passou, agora ele está limpo e é tão sujo e feio usarem essa sua dor, já superada para tentar sujar ele, que o Brasil o abraça, o acarinha e deixe os donos da verdade, os hipócritas apontarem o dedo e o acusarem, ninguém ouve, todos abominam, simplesmente porque isso é a própria trevas.

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...