terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Me engana que eu gosto...

O QUE A EDIÇÃO DO BBB NÃO MOSTRA EM SUA TENTATIVA DE PINTAR A CARA DO DEMÔNIO DE ANJO, MAS O SITE DA REVISTA VEJA MOSTRA E EXPLICA A SAGA DE UMA FARSA...




'BBB14': Pedro Bial sai em defesa da emparedada Letícia
'Atire a primeira pedra', escreveu o apresentador em seu perfil no Instagram
Fuzilada por quase toda a casa do BBB14, Letícia ganhou um apoio de peso nesta segunda-feira. Pedro Bial saiu em defesa da ex-musa desta edição, logo depois de ela ser indicada ao paredão pela líder Clara - a maioria dos confinados também já estava com o voto direcionado nela. O apresentador postou uma foto da mineira em seu perfil no Instagram e escreveu: "Atire a primeira pedra".
A mensagem levantou uma série de críticas a favor e contra Letícia e a postura de Bial. Houve quem pedisse "ética" ao apresentador que, na verdade, nunca foi impedido de expressar sua opinião e sempre deixou claras suas preferências no reality show. Ao se referir à mineira na noite de domingo, chamou-a de "a estrela do momento". Verdade seja dita: ela irrita, mas é quem movimenta a casa - e o edredom.
Depois de ser trocado por Rodrigo e Junior (ambos já eliminados), Marcelo finalmente ganhou uma noite de chamego sob o edredom com Letícia. A sister já tinha se reaproximado ao vê-lo conquistar o cobiçado colar do anjo, e nesta madrugada, foi curar nos braços do curitibano o impacto de se ver no primeiro paredão. Em sua defesa no confessionário, ela disse ter muito amor no coração - sim, isso todo mundo já percebeu.
Letícia enfrenta a berlinda ao lado de Diego e Cássio. O gaúcho, porém, é coadjuvante na disputa. Indicado pela casa, ele não aparece com nenhuma expressão nesta segunda-feira. Já a mineira e o brother, que foi emparedado pelo Big Fone, estão entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter. As hashtags "ForaDiego e #ForaLetícia se alternam nos trending topics desde que o paredão foi formado.
'BBB14': Com saída de Júnior, Letícia investe em Marcelo
Letícia entendeu: não dá para fazer o que quiser no 'BBB'
Os 5 mandamentos de Letícia, maior jogadora do 'BBB14'
Mineira, que já foi a musa da casa, pode deixar programa como a mais rejeitada
Letícia é a maior jogadora do BBB14, uma das mais fortes que já passou por todas as edições. Mas se o reality show é uma disputa por 1,5 milhão de reais, qual é o problema? Afinal, Diego Alemão (BBB7) e Max Porto (BBB9), por exemplo, venceram o programa mesmo assumindo estratégias até um pouco controversas. O erro de Letícia talvez tenha sido o excesso de confiança, achar que a vitória era certa e que seus aliados - e não eram poucos - jamais a deixariam sozinha. Pois deixaram.
Vote: Diego, Letícia ou Cássio? Quem deve sair da casa do BBB14?
Alguns simplesmente foram eliminados, outros cansaram de ser capacho e até quem não estava envolvido em seus rolos perdeu a paciência na contradição da pregação de pastora com as atitudes de periguete. A mineira errou a mão, perdeu-se: evitou Marcelo, atracou-se com Junior (que estava com sua "melhor amiga" Angela) e, no que viu o paulista ser eliminado, voltou aos braços de Marcelo, que por sua vez já estava se engraçando com Angela. "Parece perseguição", bradou a, agora, desafeto.
 
 
Isolada por quase toda a casa, ela acabou indicada ao paredão no domingo pela líder Clara, mas os colegas de confinamento já estavam articulados para colocá-la na berlinda de qualquer maneira. Ainda assim, ela empostou seu sorriso mais largo nesta segunda-feira, para agradecer a receptividade do novo grupo - que agora está na Sibéria - e se esforçou para interagir com todos. Se levasse patada, a culpa não seria dela. Fazer-se de coitada é um dos cinco mandamentos que ela pratica no programa.
WWW.VEJA.ABRIL.COM.BR
 
JUNIOR/EXPULSO
 
OS HOMENS DE LETICIA NO BBB QUE DEITARAM COM ELA NO EDREDOM:
 
RODRIGO O PORTUGA/EXPULSO
 
MARCELO/ATUAL VÍTIMA
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...