sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A CAMPEÃ


ESTA CHEGANDO A HORA... A CAMPEÃ VAI RECEBER A COROA! SORRY BABI, MAS AGORA É SÓ HELÔ, DEMOS NOSSA CONTRIBUIÇÃO... PORÉM, ELA É A NOSSA CAMPEÃ...
 
 
Viemos, toda torcida de Heloisa, dando apoio total a Babi, mas agora é chegada a hora de separar, minha campeã é Heloisa e por ela vou torcer até o final. Babi venceu Léo na roça e fez valer nosso esforço! Na final é quando pretendo vê-la sendo reconhecida como a vencedora da Fazenda 7... Por puro mérito, por nunca ter sido uma Heloisa montada, por ter se jogado de corpo e alma e dado a cara a tapa de verdade. Há os que não concordam, mas existe um "feeling" muito sutil, que a experiência da vida, nos leva a identificar o verdadeiro do falso. Na minha ótica, testifico, sem medo de errar, que Heloisa é aquilo que vemos, um ser humano intenso, pleno em sua autenticidade, cheia de erros e defeitos e com qualidades e caráter invejáveis! Quem nessa vida é perfeitinho? Ela não é, mas é um ser humano lindo, um coração lindo e uma coragem de enfrentar a vida mais linda ainda. Aquela música se encaixa para ela "Complicada e perfeitinha" tudo que vale a pena nessa vida, absolutamente tudo, é complicado e ela é complicada, difícil, mas na mesma proporção é doce, generosa, amiga... Então, ela é a minha campeã! Foi discriminada, debocharam dela, humilharam e ela continuou na sua linha, sem fazer questão de mudar para agradar ninguém, tipo, me ame ou me deixe... Ela é exigente, para entrar em seu mundinho, é preciso ser verdadeiro, não existe meias medidas com ela, é tudo, ou nada e se for nada ela encara, porque antes, é valente, foi criada com a essência da verdade... Essa é Heloisa Faissol.
 
A COROA DE HELÔ
 
Todos vão ter que engolir sua coroação, sua vitória, vão ter que entubar todas as ofensas que lhe fizeram, todas as calúnias que levantaram para sua moral, ali, diante de todos, ela será consagrada, diante dos seus inimigos e dos poucos ou única amiga que teve, que foi Babi... Sabe aquele provérbio? "Os humilhados serão exaltados?" que falam da boca para fora, banalmente, então, ele será silencioso, na consciência de quem lhe fez mal e lhe humilhou e essas pessoas vão ter que engolir e vão saber que ela estará sendo exaltada por mérito absoluto.
 
BABI AMIGAS PARA SEMPRE...
 
 
MULHER DE FASES... E TODAS LINDAS...



DEIXA QUE DIGAM, QUE PENSEM E QUE FALEM...
 
 
 

GO HELÔ GO...
 
 

3 comentários:

Joserotagui disse...

Beth, a torcida BaHelo é formada por duas pessoas e 1 só time...Precisamos confirmar a Babi na final e depois na final 2 votos pra preferida e 1 voto pra outra, fazendo assim todos felizes com campeã e vice....Se voce preferir 3 votos pra preferida e 1 voto pra outra. Grande abraço e obrigado pelo seu bom trabalho.

Joserotagui disse...

Beth, porque voce abre a possibilidade de comentarios se voce não os publica ? Eu tenho certeza que fiz o meu comentario com moderação e não ofendi ninguem e nem o seu blog. Não pode expressar o que sente no seu blog quando for divergente ao que voce pensa ? De qualquer forma muito obrigado.

Fernanda disse...

Parabens pelo post, porem precimos de sua ajuda no r7.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...