quarta-feira, 11 de março de 2015

PERDEU PLAYBOY... ESSA VOCÊ PERDEU...
 
 
Aline teve muita paciência e sangue frio, mas chegou a um nível impossível de aguentar e ao que tudo indica, acabou e eu entendo inteiramente seu coração e apoio. Eu não conseguiria aguentar nem a metade, tudo que ela suportou, as investidas canalhas de Amanda, a aceitação dele as investidas... Penso que Aline suportou o quanto pode, agora é hora dela pensar apenas nela e seguir a vida que com certeza, lhe trará muitas oportunidades e quem sabe um novo amor? Alguém que saiba ser homem suficiente para ser fiel aos planos que foram feitos, de casar e serem felizes, mas que eram frágeis demais e em menos de uma semana de sua ausência estavam bambeando e já inclinados a sedução barata de outra mulher que não vale um tostão em toda sua vulgaridade e suas armas abomináveis de mentiras. Que fique com ela, Aline sai ilesa, pronta para a vida, para o amor desde que esse não a toque com mãos sujas de outra mulher...
 
NINGUEM ACEITARIA ISSO...
 




Após a mãe de Fernando ter dito na imprensa que se Fernando quisesse ficar com Amanda, para ela tudo bem, o que importava era ele estar feliz e depois de vários encontros com Aline, essa se sentiu magoada e com toda razão, pois o mínimo seria reconhecer que o filho não estava agindo certo, eu agiria assim, não é por ser meu filho que me tiraria a noção do que é certo ou não. Aline, pelo que tudo indica, não gostou do pronunciamento de sua futura ex sogra e recuou, daquela maneira delicada e elegante que só o pedigree tem, sem barulho, sem escândalos... Deletou de seu Instagran as fotos de Fernando e de seus encontros com sua família, apagou as mensagens em que dizia ter saudade dele! A conclusão que nós chegamos é que ela deu um basta e muito bem dado, com razão, nenhuma mulher merece ou precisa se submeter a uma traição em rede nacional, principalmente ela, linda, educada, de boa família... Que Fernando fique com quem se identificou sem censuras, Aline tá fora, graças a Deus, pois não estava mais suportando ver a cobra destilar veneno com aquele joguinho vulgar de sedução, magoando Aline que nada fez para merecer isso. Ele que arque com as consequências e com o preço de seu desejo e sua virilidade tão animalesca, Aline está fora e para mim, é o que importa, deixei a muito tempo de confiar nele. Pena? Sim eu tenho porque ele perdeu o BBB, que era dele, em que era o favorito, para viver esse tesão ridículo, com uma mulher desprezível em todos os sentidos, principalmente em valores morais e o pior, não está sendo macho para assumir e bancar isso. Vamos então apertar a tecla "F" com vontade?





Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando nunca me ganhou. Nem na primeira semana. Só ficou com Aline quando percebeu que ela era forte. Quanto a Aline, só espero que também tenha humildade, ela também se aproveitou da situação, querendo ser a princesa Cinderela do conto de fadas. Beleza não é tudo. Ela é linda? Sim, mas falar que ninguém se aproxima dela por ser bonita demais? Não. Ela usa isso para ser melhor que todos.
Quanto a mãe de Fernando dizer que só quer vê-lo feliz, é o retrato dessa juventude. Assim os pais os criaram. Sendo os mais lindos, melhores, e mesmo fazendo merda, os pais sempre vão apoiá-los. Imagina esse povo no mercado de trabalho?
Mariza fica horrorizada vendo o comportamento deles, e quando compara os dela, a maneira como os educou, incentivando os estudos e a criatividade, ensinando a serem humildes e responsáveis, é lindo de se ver.
Por isso Mariza e ADriles merecem primeiro e segundo lugar. Pelo menos, vão investir o dinheiro em mais educação.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...