terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A USURPADORA...






Ao ler meu blog preferido, o Rabiscos de Eva, resolvi acompanhar Eva no funeral de uma usurpadora sem nenhuma vergonha na cara que ainda almeja dar golpezinhos fuleiros...
Depois de arrancar da forma mais vil das mãos de Marcos o prêmio do BBB 17, ao escutar a torcida, no paredão de Marinalva gritar o nome dele e o bordão "È CAMPEÃO", essa pobre menina, capaz de atrocidades apenas cabíveis a um ser demoníaco, começou sua estratégia para afastar aquele, que com certeza seria o campeão. Mas como? Claro, com respaldo da emissora, que não gostava dele por conta dos enfrentamentos em que ele jamais abaixou a cabeça para a produção, como normalmente fazem os soldadinhos adestrados, ela, em sua mente psicopata e má, começou seu plano para provocá-lo, nessa ocasião, ela o tinha em suas mãos, totalmente entregue, ele estava apaixonado e cego... Simulou uma sedução com um cara da banda que foi tocar numa festa, fazendo ciúmes, deu arranhões em seu braço, mas isso, não era mostrado, ela tinha o respaldo das edições, só enfatizavam a reação dele, jamais a ação dela e assim ela fazia questão de levá-lo ao limite psicológico, ensaiando ciúmes por Vivian e não admitindo que ele também achasse Vivian merecedora de ganhar o BBB. Como? Ela era a única, a poderosa, a sensacional! Vivian teria que se apequenar diante de tanto brilho. SQN. Mas Vivian ela cuidaria depois, tinha o trunfo da orfandade, o qual ela usaria mais tarde, primeiramente teria que defenestrar o campeão e começou o plano diabólico a entrar em cena. Quando numa discussão ele perdeu a cabeça e a encurralou na parede, colocando o dedo em sua cara, foi o que ela queria, daquilo, ela fez a festa e usou tudo que pode para se vitimizar e fazer sua imagem se destacar como um cara agressivo e assim o fez, friamente, premeditadamente, como uma digna pilantra sem nenhum sentimento de remorso.
Mas engraçado, a lei Maria da Penha não vê o reverso? Os chutes que ela deu nele? O soco? Os arranhões? Chegava a ser explícita as intenções macabras da iniciante de satã, quando ele a segurou pelo pulso e ela falava bem soletradamente "Ai Marcos , você está machucando meu pulso", ai quando ele mostrava os arranhões a câmera fugia dele, conivência, covardia.
Claro que era um relacionamento doentio, unilateral, apenas ele nutria sentimentos reais, ela o usou, em todo o programa como degrau para aparecer e subir. Ele se deixou usar, se entregou, confiou e se ferrou.
A cena mais chocante foi quando ela fingia dormir no sofá da sala, já sabendo qua ele seria expulso, e ouvia seus gritos do confessionário e não mexia um músculo sequer, não se abalava, sabia que em troca dessa traição estaria com sua vitória garantida, conforme já havia sido negociado anteriormente com a direção. Ela seria a campeã, mas em troca teria que entregar a cabeça de Marcos. E ela entregou, sem piscar, sem tremer.
O resto foi cena, foi teatro para enganar o público, como se ela estivesse sofrendo por sua expulsão, nada disso, estava rindo de todos nós por dentro, se pudesse soltaria morteiros, sabia que tinha se livrado de seu principal obstáculo, a missão seria simples, não podia demonstrar sua antecipada comemoração e tinha que continuar a chamá-lo de benzinho... Benzinho? Com um punhal bem amolado enfiado no meio do peito. A cena mais revoltante, aliás, uma das, porque foram muitas que ela nos proporcionou, foi quando estava na sala, na final, assistindo o programa e viu os participantes pela TV e visualizou Marcos, levou um susto! Como assim? Ele poderia desmascará-la, ali, no dia de sua glória! Afinal, não tinha sido isso o combinado. Como ela agiu? Como as covardes, ignorou-o porque não tinha como olhar em seus olhos, era muita vergonha para uma pessoa só, ai ela dividiu esse peso com sua laia, sua gêmea e seu pai, aquele canastrão, sem nenhum caráter... Gentalha da pior estirpe, coisa do fundo do poço mesmo, basta dar uma rastreada nos antecedentes da moça, desde o familiar ao social... Uma moça que judiou de sua mãe agonizante, que saia com o pai canastrão e outras mulheres, deixando sua mãe sozinha sofrendo de dor e quando estava em casa e ouvia os gemidos de dor dessa pobre mulher, aumentava o som para não escutar, deixava essa mulher, consumida por uma doença mortal, lavar a louça e fazer, mesmo sofrendo os trabalhos domésticos, sem poder, incapaz de ajudar a mãe... E esse monstro, com cara de anjo, foi e ainda é adorada por um monte de kids que não vêem o quanto ela é podre e má.


Ela além de tudo é porca, suja por dentro e por fora, cheirava calcinhas usadas para ver se podia repeti-las, apenas para não ter que lava-las, ela tem cara de suja, sebosa, precisa usar muita maquiagem para esconder um óleo que expele, como serpentes sabe?


Ela queria todas as atenções para ela, apenas ela importava e conseguiu destruir o que havia de mais lindo na edição, a amizade de Marcos e Ilmar, apenas para não dividir atenção e porque Ilmar não tinha papas na língua e já tinha sacado sua ardilosa jogada e tentava a todo custo alertar Marcos, mas como disse esse estava cego, possuido pelo poder da vampira e não conseguiu abrir os olhos, ela foi  tão ardilosa que conseguiu ir além, fez Marcos ver em Ilmar, um amigo fiel, um inimigo, fez ele crer que Ilmar estava querendo destrui-los. E Marcos caiu na armadilha satânica, traiu o amigo e essa traição não tem mais volta e na verdade, essa foi a real e grande perda do Doc.


Na ocasião, isso me revoltou demais, depois, fui capaz de entender os poderes do satanismo e da pressão que ele sofria e que finalmente foi nocauteado. Sim, eu entendi e perdoei dentro de mim e fui capaz de lhe dar a nova chance e digo, muito orgulhosa, não me arrependo jamais, queria que um dia Ilmar também pudesse refletir e perdoasse esse erro de Marcos, a amizade deles foi o que teve de verdadeiro ali.



Uma pessoa capaz de trollar a mãe enferma, enquanto dormia, ela a irmã e o pai cortaram o cabelo da pobre mulher e depois postaram a mãe chorando, vejam o canastrão do pai ao fundo fotografando a dor da pobre mulher nos fins de seus dias. Depois começaram a dizer que as fotos não eram verdadeiras, mentira, são, essa é a mãe e esse é o canastrão atrás e essa é a postagem da pobre órfã do capeta.
Mãe é coisa sagrada, não se brinca, não se faz trolagem nesses momentos de sofrimento e de agonia, isso é imperdoável, é forte demais e não tem perdão, é um peso que eles carregarão para sempre e vão ter que suportar a lei do retorno. Burlaram um dos maiores sacramentos: "Honrai teu pai e tua mãe" eles não honraram e a conta já está começando a chegar... E virá com mais força e todos presenciarão o resultado dessa maldade.


Alexandre Garcia diz tudo nesse mini texto sobre essa moça e eu faço de suas palavras, as minhas.


Mentiu para o Brasil inteiro, dizendo que era pobrinha, que sua casa não tinha piso, que o sofá era de sua madrinha que tinha jogado fora, que sua cozinha não tinha armários, etc...etc... Mentira, essa é sua casa que como podem ver, tem piso, piscina e até mesinhas de lazer no quintal. O truque era fazer a órfã, pobrinha e injustiçada, que somados, são elementos cruciais para arrebentar com o coração da gente e nos fazer se render a toda essa desgraça humana. Tudo mentira, foi uma filha má, ingrata, inescrupulosa, nunca gostou de estudar, seu objetivo era conquistar a fama, ou o plano "B" um bom partido e essa segunda opção a levou Brasil a fora a busca de um partido rico, atrás de sertanejos... Perderia muito tempo falando da busca por sertanejos, entrando em detalhes sobre seu golpe fracassado na dupla Henrique e Juliano, vou me poupar, todos nós já conhecemos, ela tentou, mas não deu certo, depois veio o Kaique, o Marcos, tentou o Arthur Aguiar no pós BBB e ele fugiu como o diabo foge da cruz, depois o Jota. É uma corrida desenfreada pela fama e o dinheiro...
Ela finalmente, conseguiu botar a mão num dinheiro que não era dela, o prêmio do BBB que ela roubou, num acordo imundo do campeão legítimo, mas como tudo que é construído numa base de areia, não prospera, está sumindo de sua conta bancária, com a mesma rapidez que entrou, assim é a vida, principalmente de alpinistas sociais que não escalam a profissão com classe, ela se atola na própria lama que a envolve...
Conseguiu trair uma pessoa que só pensava no seu bem, que tinha planos para torna-la gente, que queria que ela estudasse, que se formasse, que tivesse uma profissão, planejava uma vida digna para ela, para eles, mas nada disso importava, nada disso tinha valor, ela só queria botar a mão no dinheiro e ser famosa. Não foi, não será porque a vida não permitirá e o cosmo não perdoará. Ela não se importou que poderia ter destruído esse homem, poderia, se ele não fosse quem é, poderia ter detonado sua profissão, seu emocional, seu equilíbrio, mas não conseguiu, porque Deus não permitiu.


Ele continua ai, lindo, próspero, forte, amado e ela? Fraca, desmoralizada, suja, no ostracismo da mídia, apenas lembrada pelas Kids fanáticas que não usam a razão, apenas a fachada...


Essa foi uma das últimas postagens dela, vejam se essa moça não é psicopata... Que jornais são esses? Que revistas? Meu Deus, só o sangue de Cristo nessa causa.



Apenas para lembrar quem é o meu preferido, Daniel Rolim foi um dos agraciados pelos leilões promovidos pelo Doc para causas humanitárias.


Isso ai também não vingou, como dizia o Doc, nada fake prospera, principalmente dentro de um reallytie, apenas para lembrar tudo que ele dizia. O casal fake Flacelo, talvêz ainda dure mais porque a moça tem pretenções casadoiras e todos já conhecemos sua eficiência nesse quesito, assim como saiu casada do BBB pode ser que role aqui também, afinal o palhaço de cuecão, chapéu cowboy e clone de SM, também almeja uma berolinha na sua fama... Fama? Agora ostracismo é chamado de fama, o máximo é pontinha no Mion...kkk. Vai ser bom para ambos, parece que o bananão é montado na grana, por que não? Assim ela pode afinal não precisar mais de Joaõ Kleber e suas pegadinhas ...
Tirem o chapéu para o Doc , afinal, ele merece.




17 comentários:

Iara Alencar disse...

Eu falei desde o começo que tudo aquilo foi montado.
Emilly fez todo aquele teatro...

bem pelo jeito o dinheiro ja foi ne.
vai voltar pro ostracismo.
Marcos tem profissao e dinheiro.
Flavia tem o premio e tem mais juizo e ja passou por isso sabe como é.
Vivian tem a vida dela e os trabalhos que consegue na regiao onde mora.

Daqui ha alguns dias, talvez menos que 30 dias, os "kids" dela vao arrumar um novo casal pra torcer ou uma nova pessoa pra acompanhar.
Talvez ate uma pessoa gente fina muito mais legal pra ser fã;
E Emily?? vai virar nada.

Anônimo disse...

Esse trolamos a mãe , não é a Emilly . A mãe dela era diferente, o pai tambem, de novo se deixando emprenhar pelos ouvidos. Vcs só pagam micos, não perdoam a Emily pq ela passaou a rasteira no dr. cueca suja . Até parece que um velho daquele ia ser enganado por uma menina . Problema não foi a Emily, problema é carater que ele não tem. Tando que não ganhou de novo. Foi pior a derrota pq nem desculpas teve pra perder. Me poupem .

Eva/RN disse...

Beth.

Você disse tudo, mandou bem! Depois que começar o BBB18, ninguém vai dar atenção a essa serpente, vai para o limbo do esquecimento. Não tem mais dinheiro para bancar a vida de rica no RJ, terá que voltar para Eldorado, voltar a vestir o shortinho vermelho e sair para fazer o que fazia antes do BBB17. É a treva!
O Natal está chegando, desejo para você e sua família uma feliz festa natalina e um Ano Novo pleno de alegrias.

PS. Já notou que não aparecem quase nenhum Kidesgraça para dizer desaforos? Nem aqui nem no Rabiscos. Chiiiii, o fã clube está minguando também! A bisca vai findar com apenas uns gatos pingados hehehehe

Anônimo disse...

Cruzes..a menina não vale o pão que come,mas essas duas embusteiras tem sérios problemas!Ainda não aceitaram a derrota do derrotado,Deus proteja porque isso é obsessão, precisam urgente de tratamento!Vivem do ódio, da amargura,pessoas mas que não sabem discernir o certo é o errado,não aceitam perder e rejeição. Estamos num mundo tão sujo,onde o ódio prevalece alimentado por pessoas doentes da alma.Procurem um retiro espiritual e revejam seus conceitos.Somem um pouco,quem sabe alivia esse coração e essa aura podre que envolve vocês. Ficam em paz!

Anônimo disse...

Não acho que Emily tirou o prêmio de Marcos. Não podemos ter certeza que ele iria ganhar dela. A verdade é que tiraram dele o direito de disputar a final do BBB.Talvez ele levasse o prêmio, não podemos ter certeza. Quanto a fazenda, se observa claramente que ele ganhou da Flávia mas a produção de novo deu a vitória para uma agenciada da Silvia Goulart.
A vida segue: Flávia é forçada mas é uma menina boa. Tem um coração bom. Esse Marcelo é oportunista tá só pegando carona na Flávia. Acho que não vão durar muito. A Emily é ruim. Vive atrás de homens para dar o golpe. Se vê que ela não gosta de jocrecio. Tá com ele apenas para ter seu nome associado ao do Neymar. Essa menina não vale nada.
Marcos é um bom profissional e seu futuro será promissor. Com o suor do seu trabalho, será bem sucedido.
A vida segue!

Edy disse...

Desejo para a Beth e para todos que participam deste blog, um lindo Natal cheio de amor, felicidades, realizações e muita paciência para aturar as chatas como eu. Um grande beijo e que Papai Noel traga tudo que vocês pedirem.para a Eva também desejo tudo de bom!Feliz Natal!

vanessa vieira disse...

o pelejador, morreoooooooooooo

PS. Já notou que não aparecem quase nenhuma agressoretes para dizer desaforos, elogios, babação de ovo? Nem aqui nem no Rabiscos. Chiiiii, o fã clube está minguando também! o embuste boca murcha peidorreiro tombado por duas mulheres no mesmo ano, vai findar com apenas uns gatos pingados hehehehe

Anônimo disse...

MARCOSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Problema é bem mais serio.Marcos parece que não gosta e nem honra a profissão que tem.Ele não se atualiza e me parece que não faz cursos. Amedicina se mordeniza cada vez mais e ele parece que só pensa em RS. Eu não teria coragem de me entregar na mãos dele cvomo paciente.

Anônimo disse...

senhoura, a sua desonestidade intelectual não tem limites mesmo.inúmeras vezes aqui já lhe foi demostrando que o tal trolhamos a mãe não é de emilly, e a senhora insiste em manter essa farsa. se poupe, nos poupe.

Anônimo disse...

Olha a senhora além de agressiva não admira torcer para um agressor tá com essa fralda geriátrica em chamas pior q a menininha novinha acusada nesse blog. A senhora é suja usar um vídeo q nem foi a menina q gravou e acusa lá de ser dela e sua irmã. Claramente não são emas ali pior usar uma foto numa casa qualquer e dizer q é a casa da menina. A senhora já foi lá pra saber? Não gosto dessa menina mas não acho q marcos ganharia i bbb seria tombado como foi na fazenda e outra não foi ela q pediu a saída dele foi o PÚBLICO esqueceu? Ali nenhum dos dois presta nem marcos nem Emilly por isso se juntaram Marcos não é bobo para ser passado pra trás por uma menina ele é sim tão mau caráter quanto ela por isso se juntaram e isso ele nos provou na fazenda. A senhora é da mesma laia dos dois. Suja baixa mau amada e como marco sincero chama as fãs boçal e prostituta virtual hahaha

Anônimo disse...

Gente, é impressionante isso! A Beth já foi avisada inúmeras vezes de que aquela mãe não era a mãe da Emily sendo trollada e insiste em afirmar essa mentira. Criatura, eu antes até achava que vc era só ingênua, mas vejo que tb é mau- caráter, pois propaga mentiras, mesmo sendo avisada. Não gosto da Emily, mas gosto menos ainda de mentiras. Já que idolatra tanto o Marcos, cuidado, viu? Segundo ele mesmo propaga, ele é verdadeiro, não tolera mentiras. Deixa de ser baixa e rasteira e reveja as suas publicações falsas e pueris.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:50, você não se submete a um procedimento estético com o Marcos porque não tem dinheiro! Simples! Aí fica dizendo que não faria nada com ele por medo.....não tem é grana!

Anônimo disse...

anonimo(a) marcos é um destrambelhado que se submete a dançar com aquela sunga ridicula em cima da mesa pq escapou de ir pra roça pq sabia que seria eliminado pq é detestado pelas pessoas de bem desse país e quem tem a cabeça no lugar não se entrega nas mãos desse medico que pode ter um surto em plena cirurgia . Vá vc se colocar nas mãos desse louco já que deve ser rico (a) rsrs

Anônimo disse...

Beth BBB 18 está quase começando e vc ainda perde tempo perdendo horas em pesquisas pra detonar a Emilly com o unico objetivo de defender esse homem que vc tanto criticou no BBB17.Sei que essa moça nunca foi boa coisa, o que ela fez com a mãe é indesculpavel.Mas esse Marcos é igual ou pior que ela. Ele de santo e vitima não tem nada.é tão ruim como ela.Nada também justifica os eros dele .Ele sabe fazer teatro pra enganar pessoas que caem na conversa dele.Vc não é ingenua ou adolescente. Vá viver sua vida mulher.

Anônimo disse...

erros

Anônimo disse...

Eu sou totalmente do bem, e AMO esse blog. Feliz Ano Novo 🎆 !!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...