sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

É ROÇA MEU POVO...

Que o Doc estaria na roça eu não tinha a menor dúvida, mas vamos comentar rapidinho alguns pontos que me chamaram a atenção, porém não me surpreenderam...
Primeiramente ontém Rita conversando com Doc disse que seu voto seria de Flavia, mas ela mudar, até ai, tudo bem, mas votar em Monique? Que ontém ela prometeu a Yuri que cuidaria dela, desculpem, não me acostumo com duas caras definitivamente... Se ela ficou chateada com Monick porque ela anulou seu voto, a mesma foi perguntar isso a ela e a falseta garantiu que ela estava certa e que não estava chateada não. Meu Deus! Vai ser falsa assim bem longe de mim, não dou conta disso não.
Monick se posiciona bem, eu gosto, embora a ache um pouco exaltada e barraqueira, ainda assim gosto do jogo limpo dela, sim, ela joga limpo e é sincera, não vejo nela covardia, tampouco falsidade. O episódio dela com Marcos, ambos erraram e já se acertaram, achei digno ela ter ido pedir desculpas a ele, se foi orientada ou não, foi bonito da parte dela, vi em seu rosto sinceridade e depois, Marcos também reconheceu que estava ranzinza e ficou tudo certo entre eles, entre duas pessoas que jogam limpo e abertamente.


Claro que Rita vai sair, primeiramente por puro merecimento, já está fazendo hora extra a muito tempo, esse joguinho de ir se arrastando e ficar em cima do muro, bem sabonete, eu particularmente, abomino, jamais conseguiria torcer por um sabonete.
No mais, queridos, vamos votar e votar muito, lembrando que o Doc quer o ouro e temos que dar uma arrancada bem grande, para que eles aprendam a respeitar a maior torcida da internet.



#FICAMARCOS


44 comentários:

Eva/RN disse...

BETH
Estou votando muito, mesmo com a garganta inflamada e com rinite alérgica. Não poderei dormir muito tarde, porque o remédio para a rinite dá um sono da peste. Um abração.

Anônimo disse...

Qdo o resultado é favorável ao Marcos e asseclas, não importam as pesquisas, qdo é desfavorável o resultado foi manipulado. Entendi.

Anônimo disse...

Acho muito feio a forma como o Marcos julga as pessoas, como se ele fosse um inquisidor e guardião da moral única dentro do programa. Vai soltando as "verdades" sobre as pessoas de acordo com o grau de afinidade. Fala da falsidade da Flávia e do Yuri, que o Yuri é um cara perigoso. Mas esquece rapidamente dos defeitos dessas mesmas pessoas quando está lhe favorecendo em algo. Foi exatamente assim com o Yuri, pois bastou lhe contrariar para se tornar o ser mais repugnante que já viu.
Acho esse comportamento muito estranho. Se Marcos se concentrasse nas coisas boas das relações pessoais, certamente seria o campeão disparado, mas fica se perdendo em coisinhas miúdas, sem importância, querendo derrubar os companheiros, "tirar as máscaras". Marcos esquece de olhar um pouco para si e acaba se perdendo.
Pela segunda vez em um ano, vai fazer uma pessoa que seria apagada vencer um reallity.

Edy disse...

Mais tem gente que gosta e defende.
É Brasil minha gente!Espero que pelo menos os homens tirem uma lição e nunca tratem uma mulher como esse cara trata.
Torço para qualquer um ganhar menos ele.
Sem o prêmio ele já é assim imagina com grana. Cx
E

Edy disse...

Mas como diz o ditado "O JOGO SÓ ACABA QUANDO TERMINA".Vamos continuar acreditando na humanidade.#Que ganhe o menos pior.

Anônimo disse...

Marcos só fala verdades, doa a quem doer. As pessoas que não gostam dele é porque gostam de falsidades, não aguentam ser confrontadas com a verdade.
Sou como ele: prefiro pessoas grosseiras mas sinceras do meu lado a ter que conviver com a hipocrisia e a falsidade das pessoas falsamente delicadas.
Marcos campeão!

Edy disse...

Cada louco com sua mania!

Anônimo disse...

Monique e Rita juntas não somam 50%.
Só mostra que a maior torcida é a do doc! O resto foi tudo maracutaia do Careli.
Aceitem!

Edy disse...

Deixa ele encarar a Flávia.O dia dele chega.

Edy disse...

O valentão com as mulheres está com medo de encarar o Yuri fora da casa.
Queria ver fazer o que ele faz mas com um homem. Aí a gazela saltitante ia chorar debaixo da cama. Eu aprendi nessa vida que vc é valente até o dia que encontra um mais valente que vc.Espero que ele continue participando desse tipo de programa.Pelo menos assim ele fica afastado da sociedade por algum tempo.
Isso deve ser um perigo quando está solto.

Anônimo disse...

Edy
Vc aprendeu, q bom! kkkkk Ele não pode ficar fora da sociedade, é um médico excelente, minha filha tem ptose palpebral, ele participou da cirurgia dela no HC SP, não paguei um tostão, devo muito a ele e a outros cirurgiões plásticos.Plástica não é só beleza, existe a reparadora, não julgue.Vc pode ter um parente com alguma deficiência e precisar, pense naqueles q precisam

Anônimo disse...

Flávi acabou de falar no24hs que ludmila vai cantar na festa,depois viu que falou demais e disse que é só suposição!

Igor Morais - [SCI] disse...

Fica Marcos!!!!

Edy disse...

Não conheço e nem sou obrigada a conhecer.
Minha opinião é sobre o jogo.
Falo pelo que assisto e não gosto das atitudes dele. Não adianta querer me convencer que essa pessoa é normal.
A não ser que ele tenha sido contratado para fazer esse triste papel. Qualquer pessoa normal acha o comportamento dele deplorável.O que ele é fora da casa eu não sei.Falo pelo que é passado pela TV.
Como a Mara é o Tel falaram que pediram para eles interpretarem um personagem, pode ser que tenham feito a mesma coisa com ele.E é uma pena pois a imagem dele ficou péssima.Pelo menos na minha opinião.Sou mãe e não aceito que nenhum homem trate minha filha dessa maneira.
Sendo assim me revolto pois me coloco no lugar de quem ele ofende. Mas cada um tem sua opinião é eu respeito a sua.bjs

Joserotagui disse...

vou replicar um comentario que li no site UOL:
"torcendo pro marcos (CAGÃO é por minha conta) perder e sair quebrando tudo ao vivo e bagunçando o cabelo do Justus.....vamos ver se o fixador de cabelo dele é da hora mesmo"

Anônimo disse...

O problema de Marcos, q já admitiu, ele é grosseiro, e a edição realmente não mostrou, q ela quem começou a atacar, ele até tentou um diálogo, mas ela também é bem grossa, mais q ele, pq ela ofende.Duvido q ela seja assim em casa, ela está atuando.Gritos por qualquer motivo, risadas sem motivo, exagerada ao extremo, difícil conviver com uma pessoa assim. Prefiro a verdade doida, do q a mentira bonita.

Anônimo disse...

Matheus come e dorme e babá da flavia falando q Marcos faz corpo mole nas atividades.Preguiçoso nâo ajuda ninguém senão ela.Marcos qd fazendeiro ajudava todos e é o q está com mais trabalho p/ fazer.

Unknown disse...

Marcos sendo Marcos.
Priguiça!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse é o blog mais isentão, mais corretão que existe. Marcos é espetacular, educado, gentil e amável. Hoje já decidi o desenho da minha tatuagem com o rosto dele. A imagem escolhida vai ser aquela da hora do banho. É a imagem da hora de maior fragilidade dele

Edy disse...

Você tá brincando né?

Anônimo disse...

Sou vacinada e não me surpreendo com qualquer coisa, mas confesso que fiquei de cara.

Fui zapear pelo Twitter para entender melhor o papel das Mally’s. Que vergonha alheia!

Os aborrecentes desocupados, que sobem tags como se disso dependessem suas vidas, foram aliciados pelo esquema muito bem arquitetado aqui fora. Onde a torcida do Marcos foi amarrar a jumentinha! Marcos sonhava como um público de elite, celebridades, famosos, ricos e poderosos. Teve que se contentar com as Mallys. Não é atoa a que ele xinga tanto a torcida. Os “experientes” sabem bem que gente que tem pelo menos o tico e o teco funcionando, jamais vai torcer por Marcos – salvo raríssimas exceções . Quem é eles conseguem manipular facim, facim? As tolinhas inexperientes, que se sentem importantíssimas subindo tags e votando como gafanhotos. Esse grupo de fãs foi esculachado, serviu de chacota desde meados do BBB. Agora são só frases de efeito tipo político em campanha, que só lembra do povo em época de eleição. O twitter mais parece um púlpito ou um templo. Até o discurso das Blogueiras – eivado de ódio contra Emilly, está em stand-bye.

Que humilhante! Mas esse é um jogo de vale tudo e não dá pra manipular gente que pensa. Aí só resta Mally.

Por NI: Blog Pilotando

Edy disse...

Essa gente não tem vida própria.
Vivem em função de outras que nem conhecem de verdade. São capazes de brigar com a própria mãe se ela tiver um pensamento diferente do delas.Pessoas fáceis de se manipular.Pessoas cegas de vontade de ver o seu favorito vencedor não importando com o caráter e a índole dele.Ser médico não isenta ninguém de ser mal caráter.Se fosse assim o médico acusado de estuprar mulheres que iam atrás de seus serviços para realizar o sonho de serem mães não estariam até hoje traumatizadas e depressivas.Diploma não compra caráter.Mas cada um faz da sua vida o que quiserem e tempo para isso deve ter muito.

Edy disse...

Corrigindo para não ser taxada de burra.
Cada um faz da sua vida o que quiser.

Anônimo disse...

Edy tenho uma sobrinha que torce loucamente por esse homem. Agora me pergunte como ela se comporta: É atrevida, mal terminou o 2 grau ( terminou pq a mãe obrigou) Não respeita ninguem, tem um palavreado chulo que não sei com quem aprendeu pq os pais sempre tentaram educa-la .É GROSSEIRA, EM EPOCA DE RS não dorme votando, não ajuda em casa, destrata os pais , as tias e tios , preguiçosa , só ela tem razão , não aceita opinioes contrarias as dela, enfim eu ficaria o dia todo aqui pra falar . Ela se identificou com Marcos, acha ele um ser superior. Então os iguais se identificam. Marcos foi um dos eleitos aos mais odiados da web 2017. Precisa mais? rsrs

Edy disse...

Quando ficamos indignados com esse tipo de atitude de certos participantes de reality é sinal que não nos deixamos manipular e nem acreditamos que isso é normal.Mas no caso da sua sobrinha deve ser por conta da idade e não ter ainda passado por muita coisa que a gente já passou.Com muito carinho e paciência ela um dia vai mudar.Bjs

Anônimo disse...

Caro Edy ela é igual ao Marcos, não muda nunca. Não é nenhuma adolescente , é uma mulher adulta 29 anos.Bjos. Da geração nem nem rsrs. não trabalha e nem estuda

Anônimo disse...

Anônimo 04:46
Achei que estava falando da Emilly rsrsrsrs

Anônimo disse...

... e o desespero dos losers continua... kkkkk
Se o Marcos ganhar a bagaça, não estranharei se houver suicídio coletivo. rs
Marcos campeão!

Anônimo disse...

Marcos está com mais de 50% na votação porque até ontem Monick não tinha torcida alguma, muito menos Rita. Depois da enquadrada que Monick deu no Marcos os fãs da Flávia deram uma moral pra ela, tanto que nas votações tava quase pau a pau pros dois. Como a Monick voltou a lamber as bolas do Marcos, a torcida da Flávia a entregou pra Deus. Sendo assim, é óbvio que a porcentagem do Marcos vai subir. Pra torcida da Flávia, essa roça é tanto faz, tanto fez. Tanto faz a Rita sair, como a Monick.

Anônimo disse...

Marcos,
É o meu campeão!!!!!!!!!!! Amanhã vou iniciar a tatuagem com o rosto dele nas minhas costas. A imagem escolhida foi a dele chorando no chuveiro. Uma imagem linda, o Marcos é lindo mas chorando é mais lindo ainda. Marcos, o rei dessa bagaça...

Anônimo disse...

Vixi, o choro e ranger de dentes das flavetes continua intenso... Chora não, fis, quinta-feira acaba o suplício doceis. rsrsrs

Anônimo disse...

Anonimo das 12:29 pq vc não tatua ele com a cueca mal cheirosa dele ? kkkkkkk tatua largo em cima e as canelas de saracura pendendo da cueca suja dele. Vai fazer mo sucesso cas minas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 15h30, Marcos é todo lindo, até as pernas. Olho, olho e olho pra ele e não vejo nenhum defeito. Ele é meu ídolo.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:44 conhece o conto infantil " a coruja e a onça"? kkkk

Edy disse...

O "protagonista" resolveu agora perseguir a Rita.O cara fica infernizando a coitada o tempo todo. Quem manda dar confiança para ele.O covarde só ataca as mulheres.
Vergonha desse cara.Queria ver ele encarar um homem Mas quem planta colhe.Esse cara vai aprender na marra é quem vai cuidar dele será a própria vida.

Anônimo disse...

Essa torcida de Marcos é digna de pena. Esse ser asqueroso pode fazer a pior aberração que essas pessoas vão continuar achando tudo o que ele faz correto, o máximo! Ah, poupem-me! Cara baixo, hipócrita, que não tem um pingo de respeito por ninguém. Duvido que essas pessoas que tanto o idolatram suportariam conviver uma semana com esse asqueroso agindo da mesma forma que ele age nessa Fazenda!

Edy disse...

Anonimo19:41
A torcida se deixou manipular pelo protagonista de quinta como também pela Record que manipula a torcida fazendo com que ela dê audiência para a emissora. É fácil manipular os fracos de cérebro.

Anônimo disse...

Anônimo das 18h05. Não conheço esse conto. Fala sobre o quê?

Edy disse...

Eu também não conheço essa fábula.
Fiquei curiosa.

Edy disse...

Será aquela em que a onça come os filhotes da coruja por ela dizer que os filhos dela eram os mais lindos do mundo?

Anônimo disse...

ASSIM : A coruja e a onça tinham uma relação amigavel. A onça prometeu a coruja que jamais comeria os filhotes da coruja ,A coruja descreveu os seus filhotes pra onça, onde vc ver uns filhotes lindos vc não toca pq são os meus. um belo dia a onça faminta encontrou um ninho com uns filhotes bem feios e pensou : os filhotes da coruja sao lindos, então não sao esses e crau devorou os filhotes feinhos. eis que chega a coruja e grita deseperada , mas amiga onça como pode comer os meus filhotes pra espanto da onça. moral da etoria " quem ama os feios , bonitos lhe parece"

Edy disse...

Perfeito!
Bem lembrado! Se encaixa muito bem.

Anônimo disse...

No caso da estoria infantil a coruja são as tratorestes kkkkkkkkkkkkkk que acham aquele feio canela de sabiá lindo kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...