quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ISSO É PARA COMEMORAR, SE CHAMA : 
L I V R A M E N T O...




Não se trata apenas de um encontro casual, trata-se do cosmo que atrai os que foram abençoados e tiveram a graça do livramento, para que se encontrassem e quem sabe esclarecessem tantas coisas, conseguindo desatar aqueles nós das intrigas e mentiras com as quais foram envolvidos pela espertíssima bebê (Cruz Credo) Emilly, ops! 
Se esbarraram num vôo para Dubai, trata-se de Kaike Almeida, lembram dele? Aquele que  Emilly namorava antes de entrar no BBB, que mora em São Paulo.
Aquele também que ela com a carinha de sofrida envolveu toda a família do cara e chamava seus pais de sua família, inclusive, chorou tanta miséria que a mãe de Kaique financiou seu óculos, assim como pagou sua passagem para Porto Alegre, após o Natal, em que a mãe da "Baby of Rosemary", estava agonizando, já em seus minutos finais e a bisca se recusava a voltar para Porto Alegre se despedir da mãe moribunda... A família do rapaz teve que insistir muito, após terem sido avisados que a mãe estava em seus momentos finais e a  malvada se recusava a voltar. Foi preciso a mãe de Kaique comprar a passagem de avião para que ela, enfim fosse embora, nem o natal ela se prontificou a passar com a mãe agonizante, foi realmente preciso fazer pressão para que ela voltasse para casa, imaginem, não passou o natal com a mãe e ela faleceu no dia 28, ela chegou no dia ou na véspera de seu falecimento. Que horror e nem queria ir...Meu Deus, já não era nenhuma criancinha, tinha 19 anos, bem ciente das coisas, Monick e Cacau tinham a mesma idade e nunca agiram assim com a família, então essa de dizer que era criança, não rola mesmo, nesse caso, não era criancice, era alma de monstro mesmo, sempre ela, era sua própria prioridade, primeiro ela, depois ela e sempre ela. Queria um marido rico, queria sair de Eldorado, Kaique poderia ser sua salvação, mas Deus o livrou, assim como Marcos, ambos salvos dessa vampira faminta por $ e por ele, disposta a qualquer coisa.



 Disposta a suportar quem sabe o remorso de ver a mãe morrer sem ter se despedido dela, disposta a dar um golpe do baú em Kaique e sua família e disposta a vender, como vendeu, seu namorado Marcos Harter por 1 milhão e meio para a Rede Globo, em troca do prêmio e da fama. O dinheiro ela levou, a fama também, embora não tenha sido a que ela queria, um protagonismo global, ou talvez ser uma Grazi Massafera, mas ganhou a fama de ser má, mentirosa e oportunista. Ela pode tomar banho com água sanitária vai sempre ter a cara ensebada, o cabelo desgrenhado, com cara de suja, porque a alma dela é suja. Jamais será uma Grazi Massafera, jamais. Poderia até ganhar uma pontinha em malhação, mas acho até isso difícil, se não houver mais nenhum acordão para ferrar o Marcos no caso de rolar processo, porque até a acusação falsa que fez a ele, caiu por terra, o juiz o inocentou, então não existe nenhuma condenação, existe uma armação nojenta, uma manipulação em que foi ardilosa e que usou seu próprio corpo para tirar as últimas gotas de resistência e dignidade que o Doc lutava para preservar, ela sambou em cima dele, como uma meretriz experiente e sábia, então nem tentem esse argumento da idade porque nesse caso não cabe. Até hoje ele colhe as sequelas do golpe mortal que ela deu nele, não só moral, pior foi o do coração, esse deixou o Doc quase em estado de coma psicológico. Tenho uma amiga, que mora em Cuiabá, quando o Doc saiu do BBB e foi para Sorriso com sua família e o Juliano, ela estava no aeroporto de Cuiabá, onde ele desceu, numa escala e ela deu de cara com ele, me ligou, horrorizada, ele estava magérrimo, abatido, com olheiras, olhos vermelhos, derrotado. Essa é a força dos vampiros e a bisca é uma das mais talentosas vampiras que eu já conheci, porque ela eliminou os sentimentos, ela age por cálculos, friamente, chega a ser assustador. Esse silêncio dela nada significa semelhante a discrição, está orientada pela poderosa a se calar e não dar nenhuma declaração até a audiência que não terá mais, foi indeferida a ridícula e sórdida acusação de agressão. Mas em todo caso né? Melhor segurar a língua para não pagar tantos micos e quem sabe o Doc bota a mão nesse lamaçal e resolve botar tudo em pratos limpos legalmente, exatamente onde o acusaram? Melhor se calar e botar o rabinho entre as pernas como as bandidas fazem após serem desmascaradas.
Tudo que Marcos passou dentro do BBB e após sua expulsão não tem retorno, ela quebrou sua imagem, para muitos, a emissora, sua cúmplice e tutora, terminou de esfolar, por isso, se Marcos for aos tribunais exigir reparação não se assustem. É o que eu faria, eu acho, cada um sabe de si.
Tenho muito respeito e carinho pelas Mallys, a quem aprendi a conviver nesse período de luta contra o ódio destilado ao Doc durante a Fazenda, elas gostam dos dois e por mais que não entenda, eu respeito porque elas honraram seus preferidos, no caso lutaram bravamente junto com todos nós por ele. Tenho apenas receio da cegueira quanto a essa moça que tão mal se comporta e age com todos, com intenções tão evidentes de falta de caráter, não sei se isso é amor incondicional ou uma dose de fanatismo, porque amor incondicional a gente tem pela família, mas por um ídolo? Enfim, peço desculpas a elas e peço que me entendam, não suporto a "lly" do nome delas, mas em compensação, amo o "Ma", então, vamos respeitar, entendendo ou não, cada um na sua. E tanto as respeito que ao lado do nome Reallytando no Twitter uso o símbolo delas, o foguinho ao lado da ambulância e do trator, tipo, nessa empreitada, estamos juntas e no que precisarem também, menos o que envolver o "lly".
Marcos e Kaique receberam dos céus um grande livramento... Embora ache que o Doc ainda corre sério risco, pois ele, a meu ver ainda sofre pela vampira, Kaique não, está livre, amém.

Não gosto disso, porque ele não precisa, mas entendo, foi e ainda é tão apedrejado que não recusa espaço para se defender. Mas nessa emissora existe uma apresentadora que defende ferrenhamente Rafael Ilha e detona a moral do Doc, por esse motivo, acho que ele deveria usar outros espaços para sua defesa...




Também não aprovo isso, porque vamos combinar, existe um interesse de badalação em cima da imagem dele, claro, sabemos que nunca existiu respeito, tampouco amizade a ponto de convidá-lo para padrinho de casamento, portanto, a Sta. Nicole Bahls, depois das calúnias seríssimas que fez a sua moral dentro da Fazenda, não me convence, nem morta, falsidade e oportunismo tem limites, ainda me lembro de tudo que ela falou dele.


Bombom acho justo, é sua amiga, mas fica a pergunta, era tão irmãzinha de Dinei, por que não o chamou para ser seu padrinho ao invés de Marcos? Claro, o Doc é sinônimo de badalação e holofotes... Estão usando cada vêz mais ele, mas acho que ele sabe de tudo, apenas também está tirando proveito, porque também gosta de um buchicho...KKK

Doc foi a Dubai primeiramente porque pode se dar a esse luxo e depois tem outros motivos, é torcedor fanático do Grêmio e seu time está numa disputa importantíssima lá, também, precisa descansar a cabeça de tanta tensão vivida e depois porque está leve, feliz... Vai em frente Doc, estão dizendo que você está quebrado de grana, coitados, mal sabem eles, os seus haters que já existia um contrato assinado antes de entrar na Fazenda, que caso ganhasse o prêmio iria direto para o hospital do câncer infantil. Se eu fosse esses haters teria até mêdo de um retorno na mesma medida, Credo! Ele pode, não precisa ganhar prova para fazer suas viagens, ele banca seus luxos e ainda tira onda com esses pés inchados da internet. Vai com tudo Doc!






 Na maior espectativa para a chegada do BBB! Pelo que parece, vai arrebentar, vi no Twitter uma foto do quarto do líder, faraonico, lindo! Consegui salvar essa do quarto coletivo, vejam, diferente de tudo não é? Chique ...



 Agora vão vir as festas e depois teremos o mês de Janeiro para especular e para nos deliciar com mais essa edição e se Deus quiser, continuarei aqui, com vocês, comentando e torcendo para nossos preferidos, como sempre. 



12 comentários:

Eva/RN disse...

OI, Beth. Bom diaaaa!
Que bom foi esse encontro com Kaique, melhor ainda a viagem para Dubai. Nosso Doc está bem vivo, cheio de planos para o futuro e de energia.
Ótimo você ter sentado o tacape na embusteira. Teria muita coisa para dizer dessa bruxa ridícula, mas tomei asco até de ver fotos. Da Campeã Inominável não se ver nada na midia. Vai aparecer no último programa de Mion, da própria emissora que lhe entregou o prêmio.
Adorei o quarto do BBB18, estou no mesmo embalo, turbinando os dedinhos para muitas postagens delicinhas. Um abraço.

Anônimo disse...

eXpectativa que seu português um dia melhore!!!!

Anônimo disse...

Acho que eu vi umas caveiras, nesse quarto coletivo. Já decidi que não vou assistir. Mas vou ler TUDO no seu blog :)
Abs!

Unknown disse...

“Não é idade, é caráter” – by Marinalva (BBB17)

Edy disse...

O assunto não muda?

Anônimo disse...

Vira o disco fia!!!

Anônimo disse...

Que vida vazia a sua Beth. Gostar desse dr. da até pra engolir, agora eudeusar uma pessoa agressiva e sem minimo de educação como esse rapaz é demais. É impossivel não enxergar os defeitosd desse homem. Exigir respeito sendo que ele não respeita ninguem. Sempre que pode humilha as pessoas , até quando ele gosta ele alfineta como fez com a Mona e Aritana e fazia com a propria Emilyy . Bem feito que ele não ganhou. Saiu derrotado e nem medico deve gostar de ser. Um paspalho de cueca pagando mico. Deve ser vergonha da familia.

Anônimo disse...

Fui rever as cenas deprimentes do Marcos no final do BBB para perceber sua incoerência no trato com as pessoas. Marcos conseguiu brigar, gritar e meter o dedo na cara de todas as mulheres da casa, inclusive perto de uma agressão na Emilly, para logo em seguida dar lição de moral no seu "amigo" Ilmar, questionando justamente a maneira grosseira com que o Mamão interpelou sua namorada. Dá pra entender isso? Brigar com todas as mulheres e cobrar alguém por fazer o mesmo? Só na cabeça doente do Marcos isso é plausível.

Anônimo disse...

Anonimo aproveita e veja tambem os post da Eva e da Beth detonando o marcos , esse que agora elas idolatram e colocam em um pedestal. Isso sim é incoerencia. Procure no tempo que ele foi expulso e vc as lerá detonando esse que hoje elas lambem o chão que ele se rasteja. Elas não batem bem da bola kkkk

vanessa vieira disse...

Antes eu odiava a Emilly, mas a segunda chance serviu para eu vê la com outros olhos, como uma garota deslumbrada que se juntou com um cara com o dobro da idade, e que tentou fazer dela a vilã, endemonizou a garota para todos da casa e fora da casa, agora eu vejo que o premio foi p pessoa certa, só dela ter que aguentar esse vampiro, como o próprio diria pelas chagas de cristos.
Beth, adorei que mal acabou a fazenda, e vc ja deletou as imagens do embuste boca murcha peidorreiro tombado por duas mulheres no mesmo ano ex-pelejador, do seu mural, quem sabe assim, vc consegue apagar a imagem que deixou nos seus leitores.

Anônimo disse...

Vanessa faço minhas as suas palavras . Vamos ver se no BBB 18 as duas terão voltado ao juizo pq elas foram ao fundo do poço pra tentar na marra fazer esse embuste nos descer goela a baixo.

Anônimo disse...

MEU DEUS !!!! A senhora precisa de uma vida. A senhora consegue ser pior q a menina q vc tanto fala. Vc tem ódio no coração e sinceramente se coloca no mesmo lugar da Emilly. Não gosto da menina mas a sua obsessão por ela é algo a ser estudado não é normal. A dufeeenca de vcs duas é q ela é jovem e talvez possa mudar a senhora pela idade já não muda mais é caso perdido. E pior achar realmente q Marcos foi passado pra trás por uma menina de 20 anos seria chamar ele de burro ele é macaco velho e sabia bem com quem estava se metendo e se juntou com a menina pq os dois vibram na mesma energia não prestam. Espero q nesse final de vida a senhora encontre algo positivo pra tentar fazer o bem. Se dedique a família faça o bem canalize energia positiva. Não seja Emilly não espalhe o ódio ainda há tempo na sua idade de ser uma pessoa melhor. E outra Marcos não é Deus aliás com a maneira q ele trata as pessoas tá precisando encontrar com deus e enxergar quem ele é de verdade aliás vcs todos deveriam byscar deus e vir pra luz. Sai do escuro senhora vai lavar uma louça internet não é muro de lamentações

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...