quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EU NÃO ESTOU SÓZINHO...


Agora é a final gente! Ele não está sózinho mesmo, chegou a hora de nós todos nos unirmos e dar à ele aquilo que ele tanto busca, o ouro... Ele está mesmo no limite, precisa mais que tudo ser o campeão, não só pelo dinheiro, pois sabemos a finalidade dele, mas porque ser o campeão significa lavar a alma de um peso que ficou no BBB, significa limpar sua honra e levantar seu moral, significa saber que é reconhecido e amado pelo público e bem como ele falou, daquele jeito meio rude e meio tímido, mas sempre sincero que quem faz o campeão não é a produção de um reallytie, mas o público e ele é amado sim, reconhecido sim e esse público vai lutar por ele até o último minuto para esse resgate de sua auto estima de sua honra que foi pisoteada e leiloada como se fosse nada. Como nada? Ele foi humilhado, escrachado, mas jamais abaixou a cabeça quando estava certo ou acreditava que estava, ele foi capaz, diante dos gigantes que o comandavam de encarar e jogar no lixo o prêmio, que era dele por direito e de fato, ele sempre foi o protagonista do BBB e agora da Fazenda e ninguém merece mais essa vitória que ele,  o campeão, aquele que errou, acertou, nos encantou e nos levou muitas vezes as lágrimas, aquele que nos faz experimentar todo tipo de sentimentos, raiva, dó, alegria, ele toca em pontos escondidos de nossos sentimentos, é carisma demais para uma pessoa só. Criticado, julgado, humilhado mas jamais rendido porque é um guerreiro da vida ... A esse ser humano errante e brilhante, amado eu rendo minhas homenagens e dedico meu tempo, meu blog e minhas esperanças de que ele vai vencer mais esse desafio e vai se reerguer, vai curar suas feridas, algumas ainda abertas e em carne viva, serão todas apenas cicatrizes de um passado que ainda dói muito nele. Agora chega! Basta! Agora é a glória, o pódium a redenção de um guerreiro que não foi e jamais será abatido.
Duas pessoas muito especiais hoje se manifestaram lindamente nas redes sociais pedindo apoio para ele, entre todas, essas são as mais valiosas para ele, seus pais...


Vamos exército, Mallys, vamos para cima deles e conquistar essa vitória para o Doc, só depende de nós, de nossa força, de nosso foco, mas principalmente de nosso amor. E é uma luta louca, porque estamos lutando contra o ódio, a calúnia, a inveja dos Flacelos, que se empenham 24 hrs apenas para vasculhar a vida dele e empurra-lo mais ainda para sua dor, suas feridas, sem respeito algum a tudo que viveu e que passou... Vamos responder no voto, na garra, porque nós podemos.
Ontem fechou a noite e entrou a madrugada com esses resultados, lembrando que não tem nada ganho, a luta está apenas começando, temos que votar muito, estamos lutando contra pessoas inescrupulosas, que se unem pelo ódio, vamos vencer mas pelo amor e pela justiça.


Vamos virar isso, tem que ser uma diferença esmagadora que não deixe nenhuma margem para manipulação, isso é com a gente, nós podemos fazer isso, estamos cansados, mas sedentos, mais que ele, por justiça e por essa vitória, agora é contagem regressiva, tudo ou nada, o nosso Doc não nasceu para ser vice, ele quer o ouro e nós vamos dar isso a ele.

Depois comento com mais calma os VTs que ele anda fazendo e que me matam de tanto rir, joga mesmo Doc toda merda que fizeram com você no ventilador, você merece lavar a sua honra e denunciar a podridão que passou e que tentaram lhe obrigar a passar, sim, tentaram, apenas não sabiam que se tratava de Marcos Harter, o que fez a Fazenda acontecer e renascer.




#MARCOSCAMPEAO

57 comentários:

Anônimo disse...

Matheus chegou à final por competência em provas e sorte. Gostaria que ficasse em 2º, mas vai ficar mesmo em 3º.

Voto Flávia… porém… Marcos representa um embate direto entre Globo X Record, Boninho X Carelli… por isso não duvido de uma vitória contratual.

Eva/RN disse...

BETH querida, você foi toda emoção nessa postagem que parece ter sido ditada pelo seu coração grande e todo o seu senso de justiça. Texto poético, verdadeiro que retrata tanto a grandeza de quem você fala, Marcos, como a sua própria grandeza. É preciso ter essa grandeza para enxergar no outros suas qualidades humanas, valorizando-as, na mesma medida em que busca compreender e perdoar suas fraquezas e defeitos. Ninguém é perfeito. Infelizmente, são muitos que se acham protótipos da perfeição humana, enchem-se de orgulho e soberba e, com cinco pedras na mão, partem para o apedrejamento até de quem defende o Doc.
Vamos à luta, amiga. Ainda não terminou a última batalha dessa guerra.
Um grande abraço.

Edy disse...

Ontem cheguei sentir pena do "protagonista".Ele está visivelmente atordoado. Perdeu completamente a capacidade de se enxergar e ver que precisa urgentemente de ajuda.Se ganhar o prêmio ficará em sua cabeça a certeza de que tudo que fez está certo.Ainda não esqueceu o que viveu no BBB e trouxe para a fazenda uma magoa que quiz descontar em quem não tinha nada com isso.E não estou falando só de Flávia.Ele mirou em todos que lhe contrariasse.A torcida fanática está dando corda para ele se enforcar.
Prêmio nenhum vai curar o que ele tem por dentro. Mas parece que as pessoas que dizem amar essa pessoa estão brigando entre si para mostrar quem pode mais.Se fosse meu filho eu entrava naquela fazenda e tirava meu filho dessa situação tão triste. Mas cada um tem seu pensamento,suas verdades e seus interesses.bjs💜

Anônimo disse...

Vou reproduzir aqui um comentário do post anterior que me representa.


"Anônimo Anônimo disse...
Enquanto os cães ladram o dia inteiro em todos os blogs que dão voz a eles, nós, torcedores do Doc passamos a maior parte do tempo votando no R7.
Depois os losers vem com mimimi de manipulação, mimimi briga Carelli X Boninho, mimimi sem fim. Sempre terão uma desculpa para encobrir a própria falta de empenho pra fazer a escolhida deles campeã.
Doc campeão!

6 de dezembro de 2017 05:03"


Wowwwww! Este comentário me representa, nada a acrescentar.
Foco no R7 Marcos campeão!

Anônimo disse...

Anônimo, todas as enquetes desta final apontam Marcos como vencedor. Então, você ainda acredita que se ele vencer será porque a Record quer uma derrota da globo? Ele vai vencer pelo voto popular. Veja as enquetes. Manipulação será de Flávia ganhar.

Anônimo disse...

Ignorando certos comentários a pedido da própria. Marcos Campeão

Edy disse...

🦆 🐦 🦃 🐷 🌴 🐞 🐝 🐌 🦋 🐤 🐴 🍀 🍁 🌷 🌾 🥀
Homenagem aos bichinhos da fazenda.

Anônimo disse...

Ignorando, votando kkkkkk

Anônimo disse...

Marcos não honra a profissão e a inteligencia que tem. Um rapaz mimado e amargurado pq teve sua atuação interrompida por uma menina má de 20 anos que ele usava e denegria na sua ganancia de ganhar o bbb e que lhe passou a perna bonito , no fim saiu pela porta dos fundos expulso e não superou . Sua arrogancia o fez entrar de novo em uma canoa furada .Amado por alguns fracos e odiado por muitos, se não fosse a proteção descarada da record já teria saído e só um tratamento serio com internação curaria sua derrota. ele iria amargurar e remoer por anos seu fracasso. Pode ser que ganhe , eu não acredito em sua vitória pelo voto popular . pq é muito mais odiado do que amado. Sua vitória será como da Emilly um 1 lugar com gosto de 2 e Flavia um 2 lugar com gosto da verdadeira campeã. Aguardemos.

Anônimo disse...

mimimimimi Marcos Campeão

Anônimo disse...

Marcos Harter tem uma inteligencia perfida, um carater duvidoso e uma frieza de dar medo .Levou uma cusparada na cara e teve a frieza de não limpar, qualquer ser humano normal, levaria a mão ao rosto e limparia o cuspe, ele ficou com o cuspe escorrendo pelo rosto e continuou no seu ataque sadico na moça. Eu hein esse homem não é do bem .

Edy disse...

Independente de qualquer resultado Flávia é a verdadeira campeã.
Em todos os sentidos.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

A cara de arrogância e a empáfia foram herdadas pela mãe dele, pelo visto.

Anônimo disse...

Da mãe dele

Anônimo disse...

Q isso, discurso de perdedor? Uai, Uai, to feliz, cumprindo minha parte. Ignorando campeã moral kkkkk será ? já? Nós só cantamos vitória, qdo ouvir-mos do Justus Marcos Campeão

Edy disse...

Flávia verdadeira campeã!💛💛💛💛💛💛💛💛

Anônimo disse...

Flávia já ganhou. Um grande amor. Matheus também ganhou bjs, e bjs da Minerato. Ë a vez de Marcos ganhar, e ajudar muitas pessoas com cirurgias reparadoras.

Edy disse...

Flávia verdadeira campeã!💞

Anônimo disse...

Edy, va lá votar pra sua campeã rsrsrsr

Edy disse...

Flávia verdadeira campeã!💟

Edy disse...

Não posso votar pois estou quase quebrando meu próprio Recorde no Candy Crush.😘

Edy disse...

Chico Barney disse tudo em seu comentário no UOL.Fico feliz por não fazer parte dessa torcida mais doente que o próprio finalista doente. Valores realmente estão invertidos.Mas isso não muda minha vida, pelo contrário me mostra que a minha cabeça ninguém faz.Continuo firme na minha opinião mesmo que vá de encontro com a maioria.bjs💋

Anônimo disse...

Sei lá por quais razões, quis o destino que uma infinidade de fãs vivessem uma relação digna de estudos com Marcos. O cara é uma draga de energia, só fala de coisa ruim e tenta manipular a realidade com discursos vazios sobre honr... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/a-fazenda/a-fazenda-9/critica/chico-barney/2017/12/07/analise-marcos-infelizmente-deve-ganhar-a-fazenda-com-facilidade.htm?cmpid=copiaecola

Anônimo disse...

Hoje é o dia do cirurgião plástico!

Edy disse...

Sério que vcs acreditaram na mudança repentina e oportunista do Dr surtado nos últimos segundos da final de um programa onde está em jogo muita grana?
Fala sério! Como mudou a criatura!Como derrepende ele aprendeu a se comportar diante de uma pessoa que ele passou 3 meses perseguindo, apontando defeitos,acusando, tentando desestabilizar, achando que só ele podia rir, chorar, fazer VT, se emocionar etc.
Nossa! Quase chorei de tanta emoção.
Olha! Se eu não fosse um pouquinho esperta e não tivesse pelo menos a capacidade de não me deixar levar por qualquer um eu teria caído na conversa. Só que não!
Se formos contar as vezes que ele diz que é médico, cirurgião plástico poderíamos levar muito tempo.Cara! Todo mundo já sabe disso.Honre pelo menos a sua profissão.
Para a Flávia a família mandou fotos de parentes, da mãe, da filha e do pai.
Que diferença! Para o outro a mãe mandou um ET e que ele contestou.Familia é tudo.
Dinheiro nenhum corrompe .
Falou tanto que a Flávia chorava fazendo VT.E quem chorou?
Cada vez mais me orgulho de não ter apoiado esse cara.Cada vez mais me orgulho de ser como sou.💋




Meu Deus

Anônimo disse...

Não é à toa que a Beth torce para o Marcos. É só dar uma olhada no Twitter do Reallytando e ver que o baixo nível não está só no seu protegido, mas também nas suas torcidas.
Como bem disse a Flávia ao Gugu, não é necessário diminuir o seu oponente para conquistar uma vitória. Nossos méritos deveriam ser o bastante para tal.

Anônimo disse...

Li em algum twiter que Marcos o honestão está fazendo uma bandeira imensa do Brasil. Sei não viu acho que ele sabe que vai ganhar e vai aproveitar pra fazer a palhaçada maior desse jogo de cartas marcadas ( vitoria contratual com a record) pq é a unica explicação. Ele se enrolando na bandeira e correndo como uma gazela com cara de louco . Aguardemos .

Edy disse...

Jura que a gente vai ter que ver isso?
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Então esse povo acha que Marcos vai ganhar por manipulação? Essa cambada tá em desespero porque em todas as enquetes ele está ganhando!
Aceitem que ele vai ganhar pelo voto popular!
Só um milagre do Careli para fazer a Flávia campeã.

Anônimo disse...

Acredito na vitória do Marcos infelizmente.Merito da torcida dele,que vira sem parar.Não o vejo merecedor de fato,arrogante,prepotente,acho ele do mal mesmo.Mas parabenizo a torcida dele que é muito aguerrida.Nao torcida pra ninguém nessa fazenda,mas ver alguém como Marcos campeão é de lascar

Edy disse...

Li agora que o cantor Naldo é um agressor de mulher.Ele fez um vídeo pedindo perdão.
Fica a sugestão:
Ano que vem entra na fazenda nova chance e mostre que vc mudou.
Votos não faltarão.E vc terá muita chance de sair de lá campeão e com um belo prêmio em dinheiro. É só fazer a cabeça de pessoas que não raciocinam por si só.
Mas não conta com minha aprovação.👅

Anônimo disse...

Paradinha, descansando só um pouquinho. Foco, muito foco, e muito voto. Marcos Campeão

Anônimo disse...

Mas as pessoas Edy não devem condenar o Naldo pq pelo menos os fãs do MH o defendem com unhas e dentes, os mesmos que gritaram pedidindo sua expulsão do BBB. Inclusive Beth e Eva .

Anônimo disse...

Vamo q Vamo. Foco, Força e Fé Vamos fazer Marcos Harter Campeã0. Só eu 10.000 votos desde a formação da roça

Edy disse...

Leva ele pra casa.

Anônimo disse...

Todas as enquetes apontam a vitória do Marcos. Todassss! A UOL não mente enquete. Inclusive na enquete da UOL a Monique sairia com 9, alguma coisa. Ela deixou a fazenda com 11, alguma coisa. Sabemos que a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Repito: Flávia só ganha se tiver a ajuda do Careli. Como ele sempre consegue manipular a final, não duvido que dê o prêmio para ela.

Anônimo disse...

Não foi a flavia que teve privilegios na fazenda 9, tudo que ele queria pra fazer aquelas tralhas dele , ele conseguia. careleli protege ele, não disfarça kkkk

Anônimo disse...

Ele pode ganhar sendo protegido como foi na record, mudaram a roça dupla pela tripla pq sabiam que ele ia ser eliminado, agora que foi eleito um dos mais odiados da web foi kkkkkkkk

Anônimo disse...

A justiça existe. Ainda tenho fé no povo brasileiro.

Unknown disse...

O bem venceu o mal!
Deus é justo!
Caraca muleque!
Parabéns Flávia!!!!!!!!
Ver a cara de babaca do "protagonista" não tem preço.

Anônimo disse...

Venho aqui somente para agradecer a Beth e a Eva por ter colaborado para a vitória magnânima da nossa querida FLÁVIA VIANA nesta Fazenda 9. Graças a vocês pude conhecer e me solidarizar com as coisas terríveis que a loira passou nesta vida dentro e fora da fazenda.
Se vocês duas não tivesse vomitado tantos impropérios reais e inventados, não torceria por essa menina/mulher que adora viver a vida, independente das pedras que encontra pelo caminho.
Mais uma vez, OBRIGADO! Eva e Beth.

Anônimo disse...

Jogo de cartas marcadas..desde o começo sabiamos que ela era a protegida do diretor... MARCOS SEMPRE FOI O PROTAGONISTA DA FAZENDA>>>VENCEDOR POR MERECIMENTO>

Unknown disse...

Vai começar o mimimi.
Só não pode chorar para não ser chamada de vetezeira.
Nadou nadou e morreu na praia.
Parabéns Flávia!Campeã verdadeira!
Nunca torci tanto.Lavei a alma.
Como vou conseguir dormir?

Unknown disse...

Quem ri por último ri melhor!
Quem me atacou agora tem que me aturar!
Senta e chora!
Feliz de mais!
Nem copa do mundo me fez torcer tanto.A justiça é doce como o mel.

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeee!
Marcos saindo com o rabo entre as pernas.
Estava certo da Vitória mas o jogo só acaba quando termina.

Unknown disse...

Marcos!Aproveita o carro que vc ganhou e vai visitar todos os estados como vc prometeu.

Unknown disse...

Marcos!De quem foi a culpa dessa vez?

Unknown disse...

Torcida do Marcos votou só nas enquetes.Quase me enganou.

Anônimo disse...

Dessa vez venceu o CORAÇÃO!
Parabéns Flavinha! Merecida a sua vitória!

Anônimo disse...

Cadê os tratorzinhos? kkkkkkkk,agora aguentar o mimimi de que foi manipulado.Nosso País ainda tem jeito,a grande maioria sabe discernir o certo do errado.Marcos chegou a dizer que via o prêmio indo pras mãos de qualquer um,menos da Flávia.E agora doto,kkkkkkkk,rindo até a próxima fazenda,onde os tratorzinhos serão tombados ao torcerem por Naldo.kkkkkkk

Anônimo disse...

faço minhas as palavras do anônimo das 18:29

Anônimo disse...

Quem trepou mais venceu.

Edy disse...

Marcos!Quem vai querer comprar suas tralhas agora?

Edy disse...

Qual o próximo reality vc vai participar agora?MasterChef?

Edy disse...

Falaram que Flávia já sabia que Ludimila iria participar da final.Se ela participou eu não vi.

Anônimo disse...

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VÃO CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Chupar,só se for sua genitor.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...