terça-feira, 30 de outubro de 2018

A ROÇA DOS SONHOS...


Gabi Prado e Evandro Santo encaram a roça da semana, Cátia venceu a prova do fazendeiro, portanto agora a missão é tirar essa louca mas só vale com rejeição máxima...
Gente, não aguento mais ver esses casais, principalmente o paspalho do João e a louca e o troglodita e a desbocada... Hoje não estou conseguindo assistir o Play Plus por causa do vocabulário deles, é simplesmente abaixo do nível suportável, é ralé promiscua mesmo. A desbocada diz que está sem calcinha, que teve vermes na bunda, que peidou, que está a 3 dias sem banho...Gente! O que é isso... Eles dormem sem escovar os dentes e ao acordar repetem a falta de higiene complementando sem lavar o rosto, meu Deus!
Essa Gabi é insuportável mesmo, ela saindo já desestabiliza e abaixa a bola desse povo.

#FORAGABI



4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto tem gente há dias sem tomar banho, está a Nadja tomando banho gelado na baia e à noite. Quando se tem higiene, não importa as condições climáticas.

Anônimo disse...

Fora Gabi
Fica Evandro

Eva/RN disse...

Eu notei a porcalhice da sonsa Luane, desde a primeira semana. É porca na higiene corporal e no linguajar de gentalha do mais baixo nível. O que ela faz na cama com o namorado fake? Imaginem... Só não creio que seja bilateral. O troglodita quer apenas fazer casal, por ser um medroso, se borrando de pavor de cair na roça.

Joserotagui disse...

Nesse quesito tenho que concordar com você....essa Luane é muito porca mesmo. O pior é que não é só ela não, essa lista é grande viu...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...