segunda-feira, 17 de junho de 2019

MANIPULAÇÃO TEM LIMITE NÉ?


Sabe o que eu acho? Gosta da periguete? Ok, mas não façam propaganda enganosa que me irrita e aí não consigo ficar calada. Estou achando essa edição do Power Couple muito boa, mas Nicole me tira do sério pelo puritanismo hipócrita que ela quer vender de mocinha púdica... Aí não dá né? Quer dá prêmio a ela? Ok, dá, mas não enganando a gente, nem vendendo uma imparcialidade que não existe e principalmente nos cobrando Play Plus para um jogo manipulado. Depois de dar a Nicole e somente a ela um super poder para desmantelar a DR e trazer seus amigos de volta, Carelli passa a mão em todas as infrações que ela e o babacão do marido cometem e a coisa já não é sutil, escancaram na cara dura, fingem que não viram as quebras de regras nas provas, ela tampando o microfone e quando não dá mais para segurar eles mandam uma punição coletiva para acobertar a periguete... Enfim gente, isso tem me desmotivado demais e só estou aqui porque tenho esse compromisso com voces, mas é aquela coisa, eles não precisam de dinheiro, a igreja fatura baldes e baldes, então estão cagando para o público e se a gente não gostar para de ver, simples assim. Mas que fico indignada, isso eu fico porque a falta de visão da direção é tão rasa que dá dó... Eles acham Nicole a super blaster, master suprema maravilha do mundo e a endeusam , imagine! Uma mulher sambada, desgastada e achincalhada no mundo artístico que seu único mérito, que aliás nem é dela, é da natureza, é sua beleza, mas é uma beleza sem vida, tipo você apreciar uma escultura bonita, mas sem vida, sem carisma, fria, gelada...A mulher está sempre mau humorada, com cara de pum preso, sempre reclamando de tudo e de todos, se vitimizando e sem acrescentar absolutamente nadica de nada ali. Realmente temos que admitir, estamos na Record.
Uma Drika, por exemplo, mata a pau toda aquela belezura cheia de prepotência e botox, Drika não tem sua beleza, mas tem vida, carisma, mostra seus defeitos, é divertida, temperamental, engraçada, ela acrescenta e muito ao jogo, cito a Drika, porque a acho a menos bonita ali, porém a que tem mais vida, acrescentando que não torço por ela, mas também não desgosto, faço apenas um parâmetro, já gostei mais, mas depois que ela declarou que preferia o lado B e só ficava com as meninas do lado A para não ficar chato, eu desencantei. Gosto do André e torço para que a casa salve eles dessa DR e com certeza vão salvar, porque a DR é composta de Kamila/Eliéser, Drika/André e Taty/Braga, acho até que deveriamos eliminar a Taty, mas vou seguir a torcida, vamos eliminar Eliéser e Kamila.


Agora, como Sra. Bimbi ela quer fazer a linha pudica e eu morro de rir porque é totalmente sem noção, nesse vídeo ela declara que gosta de "piroca" eu sei, o termo é forte, mas é isso mesmo. Essa Nicole é a mesma que aos gritos repreendeu Mariana porque ela estava falando palavrão o palavrão foi menos xulo embora o objeto seja o mesmo o Sr pênis, Mary falou "pau" e a pudica Sra. Bimbi de Taubaté ficou ofendidíssima porque alegou que os sobrinhos estavam assistindo...Oh! Será que você acusar uma mulher casada de dar em cima de seu marido por pura maldade é mais suave? É um exemplo legal para os sobrinhos? Mari rebateu a altura. com classe, mas disse tudo que a megera precisava escutar...


Sim, ela virou chacota gente! Porque a hipocrisia chegou num nível tão surreal que só levando na chacota, ela e a emissora.



Pois é, quem lembra da periguete usando ligerie com um fio dental enfiado no rabo e desfilando pela Fazenda? Será que os sobrinhos acharam a pureza em pessoa? É um ser a meu ver, ridículo! Abominável como ser humano.
Vejam o que Jackie, sua amiga a 10 anos tem a falar sobre essa pessoa chamada Nicole Bahls


Depois, sempre ironizando, se vitimizando, se dizendo perseguida e excluida, alfineta Camila e Lucas, diz que Camila parece a mãe de Lucas, porque ela é mais velha que ele, e se parecer? O que ela tem a ver com isso? E nem acho, acho que eles são bonitinhos juntos e a idade não tem nada que a ridicularize. Mas o curioso é que ela parecia aquela tia velha ao lado de Enzo Celulari, claro, tudo para pegar carona na fama dos pais dele, coisa, que claro, não aconteceu...


Hipocrisia demais né não? Claudia Raia entrou em ação e fez muito bem... Mas isso tudo porque ela é pudica, fica chocada porque Mariana falou a palavra "pau" ao contar uma piada. Teu telhado é de vidro menina, para de falar mau dos outros e inverter os fatos, tá cada dia mais feio.



Essa ceninha podre, de vitimização extrema, a qual a emissora deu muito destaque para nos comover, foi patética, ela aos prantos porque a amiga Taty está na DR, falsidade também tem limite.


Essa cena foi desrespeitosa, feia e é um dos motivos de meu desencanto com Drika. As meninas estavam todas tomando banho na banheira da suite Power a convite de Ju e elas 3, Nicole, Taty e Drika, entraram no quarto de Camila e Lucas e começaram a mexer nas suas roupas e suas coisas no maior deboche, deitaram na cama e começaram a bagunçar e a pudica e excluida Sra. Bimbi de Taubaté dizia "Olha só as roupas dela (Camila) são todas de Orlando..." Meu Deus, como eu queria que Camila tivesse entrado ali. Drika ali, para mim, desmontou.
Minha logística com meu computador está em ordem, tudo sob controle, estarei mais presente e não esqueçam vamos todos amanhã de fora Eliéser e Kamila talkey?


8 comentários:

ivone disse...

Bom dia!! Analise muito boa,parabéns

Maria Oliveira pontes disse...

Arrasou com o Post,e com direito a provas fotos,e tudo que tem direito,hoje queria muito o Tonho fora,mais depois do show da nicobra 🐍 ontem,não querendo que Taty chata saia,vou votar pro Tonho ficar,só pra contrariar a nicobra 🐍.nesse show deu pra perceber que ela prefere que Camila saia,já que na hora da atividade,levou um belo coice do Tonho kkkk,apesar que não estou confiando nessa árvore. vamos aguardar.parabésn pelo Post.

Alex disse...

Nicole é a contradição em pessoa.
Tenho a impressão que ela fala as coisas olhando para o espelho, pq ela condena nos outros as coisas que ela mesma faz.

p.s.: Essa fonte dos seus textos está muito ruim. Prefiro a antiga.

Maria Oliveira pontes disse...

Achei que Carreli não ia deixar eles saírem, mais o público cumpriu o que prometeu. Espero qua vão cuidar da vida e esqueça televisão e reality. Que vergonha duas vezes,e com rejeição.

Maria Oliveira pontes disse...

Bete acabei de ouvi nicobra falar pra Taty e Braga,que o outro poder era troque os três casais,e ainda afirmou, Braga ficou abismado,como ela podia saber, se Clara não contou nem pras amigas, é porque Carreli estava contando que um dos três embustes ia ganhar a prova dos casais, você não acha?você não tem o vídeo ai?eu não sei colocar.

Beth Loka disse...

Maria vai lá no meu Twitter @Reallytando e coloca ou se não souber dá RT e coloca a minha @ vamos divulgar queria muito esse vídeo... Bj
Beth

Maria Oliveira pontes disse...

Eu não sei bete,e não tenho twitter,uma pena.sou muito ruim pra essas coisas,só sei o básico infelizmente,estava contando com você kkkk foi 1:30 horas depois que Taty voltou que todos estavam na cozinha,e ela e Taty e Braga no sofá, olhei bem a hora.

Maria Oliveira pontes disse...

Desde que Taty e Braga chegou da prova,que está sorridente, estranho pois eles estão na Dr junto com Lucas e Daniel, será que algum passarinho cantou alguma música pra eles?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...