sexta-feira, 13 de setembro de 2019

OLÁ MEUS QUERIDOS...


Aqui estou eu, depois de um longo tempo sem vocês, mas só por aqui, no pensamento estava armazenando toda minha disposição para reiniciarmos mais uma jornada! E que jornada né mesmo? Encarar Carelli e suas manipulações vai ser osso duro de roer mais uma vez, mas acontece que existe vocês, aí a gente xinga ele, reclama, grita e continua ali, é que nos motivamos com os reallyties e lá vamos nós encarar a Fazenda 11, tem algumas pessoas ali que me interessam muito, se não me decepcionar, vamos torcer juntos...
A final do Power Couple foi realmente vergonhosa, brochante, descarada! Aquilo foi um balde de agua fria e jurei não assistir a Record mais, mas são juramentos que a gente sabe que não vai cumprir, a jogada é torcer para Carelli apadrinhar os nossos preferidos pois sabemos que ali nosso voto e nada é a mesma coisa, só ganha ou fica quem ele elege, essa é a política da emissora, manda quem pode e obedece quem tem juizo, nem é o caso de juizo, na verdade é assiste quem te estômago, mas vamos que vamos. Não prometo ir até o fim, se houver muita sacanagem, tenho um botãozinho invisível que deleta na hora pessoas e coisas que me incomodam e no caso o Power Couple foi tão manipulado e vendido que me faltou resistência, porém devo desculpas a vocês, sou meio kamikase, as vezes, me fez tão mal ver aquilo tudo, que por várias vezes abri o blog mas não conseguia escrever nada, deu block no cérebro, fiquei chocada com a jogada suja e o tamanho da injustiça.
Tenho que segurar a língua porque meu filho está vindo de Portugal e vai fazer uma novela na Record antes de retornar a Portugal a convite da mesma, portanto, aqui encerro minhas críticas, mas deixo explicado os motivos de meu afastamento.
Parece que Haryane e Drika vão participar, em princípio quero torcer por elas, mas a gente não sabe o que pode acontecer, tudo muda e posso mudar também minha forma de interpretar as atitudes de ambas.
Dia 17 temos encontro aqui e iniciamos esse vôo fantástico no mundo da  Fazenda e seja o que Deus quiser, meu coração está aberto a novos amores, renovado para abrigar aqueles a quem acolho, portanto nao posso garantir que minha torcida seja definitivamente delas, vamos ver.
Porém li algo que me fez pensar e vou dividir com vocês porque tem certa coerencia. Li que Carelli chama os BBB's pela audiência mesmo, mas nenhum deles ganha e se formos ver realmente, a Flávia não conta porque ela já estava na Record, mas todos os BBB's que foram eles seguraram até o final mas nenhum ganhou, estou certa?
Digo isso para não criarmos muita expectativa quanto a Hary, ela vai ficar até o final mas nada garante sua vitória. Carelli quis dar a vitória a Rafael Ilha, deu, eliminou o empencílio que era Nadia, porque ali, a expulsão era bem questionável, ela estava acuada, pressionada, tinha levado uma ombrada e seria justo ter expulsado seu agressor também, ali foi sopa no mel, garantiram a vitória de Rafael e tiraram a campeã, fato. Poderia citar outros fatos, mas dá até preguiça viu?
Vamos aguardar então terça feira chegar e ver quem realmente vai entrar e começar a nossa vigilância intensa sobre eles.
Beijos
Beth

2 comentários:

ivone disse...

Prazer em te conhecer!!

Alex disse...

O que será da Hariany sem as costas da Paula para carregá-la? Espero que ela não fique panguando pela fazenda.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...