quarta-feira, 18 de setembro de 2019

COMEÇOU A FAZENDA E JÁ TEMOS FAZENDEIRA





Hoje que comecei a ver de verdade a Fazenda, estranho porque só conheço 4 peões ali, o resto para mim, são meros desconhecidos, mas isso não quer dizer que não venha a gostar deles, estou  aberta a tudo e a todos. Ainda não tenho uma torcida, evidentemente é muito cedo, mas curiosamente gosto dos 2 ex expulsos, Hary e Diego, ele sem a mulher chatíssima, é bem mais sociável e a Hary, separada de Paulinha, a qual lhe emprestou seu carisma no BBB, não sei se vai render, digamos que ela tende a ser uma planta, mas claro, uma planta do bem, bom caráter, espero que ela saia dessa postura de madre Tereza e se posicione melhor, na minha opinião, ela tem tudo para ser uma campeã, se souber aproveitar essa chance. Que beba menos e aprenda e dizer claramente quando não gosta de alguma coisa, sem medo.



Vejam o grupo todo sentado, daqui a algumas semanas dará para todos sentarem confortavelmente, a medida que forem saindo...


Como já havia dito antes, estou aberta a todos, os que conheço e os que também não conheço, meu colo está disponível e meu chicote também...
Em princípio, literalmente não tenho preconceitos, principalmente de idade, até porque não sou nenhuma mocinha, certo? Pode ser que morda a língua, mas gosto da Andreia, acho barbaro uma mulher com certa idade, rica, poderosa, se meter num desafio cheio de jovens e delimitar seu espaço nesse universo, tão diferente do dela. Com certeza será um exercício diário de conviver com diferenças enormes em todos os níveis, então, essa superação é louvável e se eu vier a não gostar de alguma atitude dela, não apontarei sua idade e sim suas atitudes, ela está num movimento desafiador de superação e eu aplaudo sua coragem em se impor e interagir com jovens e seus mundos diversos, não sei se eu conseguiria conviver ali. Quase certo que não.



A prova do fazendeiro foi disputada em dupla e Diego e Tati ganharam, eles teriam que decidir quem seria o fazendeiro e aquele que abrisse mão do chapéu, ganharia um carro zero, mas eles não sabiam disso, então Diego abriu mão e Tati virou a primeira fazendeira da edição. Achei muito nobre da parte dele abrir mão, sem resistência do chapéu, sem saber do prêmio.
Meus queridos, por hoje é só, ainda não tenho opinião formada de ninguém, então vamos continuar observando atentamente a todos e a tudo né?
Até amanhã...
 ______X______

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...