terça-feira, 24 de setembro de 2019

QUEM SERÁ O FAZENDEIRO (A)?


Bifão, Drika e Guilherme estão indicados a primeira roça da edição, hoje vão participar de uma prova em que um deles sai fazendeiro(a) e dois vão para a roça, sendo que um na quinta feira volta para casa. Com certeza, no final do programa de hoje, abre a votação, portanto, para quem tem disposição é sentar o dedo no seu favorito.
Ainda não tenho opinião formada sobre eles, mas posso adiantar que primeiramente não aprovo a atitude de Drika em relação a seu grupo, é preciso entender que a Fazenda não é como os outros reallyties, ali joga-se em grupo e é preciso honrar essa proposta senão você passa a ser uma pessoa não grata e fora do contexto, o fato dela passar para o grupo rival as estratégias de seu grupo, passa a ser uma traição sim, entendo que prefira as meninas do outro grupo, ok, mas daí jogar contra seu grupo e repassar suas estratégias é muito feio. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, simples assim. Mas a estratégia que Bifão impôs a seu grupo, foi errada a meu ver, poderiam ter salvo Guilherme da roça, mas ela, num ímpeto de ira, ordenou a seus parceiros votarem nele, na espectativa dele voltar fazendeiro, primeiramente, foi uma sacanagem com ele, ficou a esmo sem poder contar com seu grupo, o qual o empurraram para o precipício, segundamente, todos do grupo sol, estão pagando pelo ataque de soberba de Bifão, nesse jogo, ninguém pode garantir nada e lembrando que a soberba tem a identidade dela e não do Guilherme. Nesse caso, não vou torcer por eles, vou torcer pela Drika porque não gosto de covardia e apesar de não estar curtindo ela nessa edição, também curto muito menos bullying e perseguições, pois minha antipatia por Bifão foi instalada com sucesso, sem que eu mesma pudesse conte-la.


Ela garante que se for para a roça volta com 80% de aprovação, nunca, nos mais pretensos participantes presenciei tanta soberba, por isso e pelas atitudes que vejo nela, já quero mesmo que saia... Não suporto gente autoritária e prepotente!
Podem me julgar, mas gosto de Andrea, há quem a ache insuportável, eu, porém, vejo uma mulher com temperamento forte, sensível e com muita personalidade com zero vocação para planta, o que me agrada muito. Ela realmente é elegante, até quando briga, sabe articular suas palavras sem descer ao degrau da baixaria e esse diferencial me cativa e também, por algum motivo, ao qual desconheço, eu gosto dela, independente de grupo e de suas companhias ali. 


Vamos fofocar mais um pouquinho? Não gosto de Arícia, ela sim, me passa uma coisa ruim, tipo falseta mesmo, aquela que acha que está abafando, que é a última bolacha do pacote, que basta um corpo bonito e com ele se consegue tudo, puro engano, hoje o mundo exige mais meu amor, mais conteúdo, mais comprometimento, mais coração e mais coragem, ficar desfilando com a bunda como troféu não vai levar ela muito longe, estamos mais exigentes, queremos palpar vida, emoção, a qual ela é nula, parece mesmo uma imagem ambulante, sem verdade até no sorriso, ou seja uma abstrata figura que apenas circula sem nos dizer nada.


Não gosto também do Fellipe, me passa uma coisa meio de cafageste e nem vou aqui julgar o que estou lendo no Twitter, a respeito de que ele desrespeitou Hary, porque não vi, depois que ver me pronuncio, não gosto dele porque ele não me passa uma energia boa, acho ele meio cafagestão, é coisa minha...


Não conhecia, mas estou gostando muito de Tayse, a nordestina arretada e muito agradável...Porém, como não a conhecia, ainda é cedo para afirmar qualquer torcida.


 a única torcida que posso afirmar ter nesse momento é por Diego, que sem a Fran para azucrinar sua vida está ótimo, sempre comprometido, corajoso e verdadeiro, estou junto dele nessa edição.


E a Hary? Desculpe, acho ela uma fôfa, uma menina boazinha e bom carater, mas é só, não vejo força nem carisma e isso absolutamente denigre sua imagem, ela é uma plantinha do bem, mas jamais será uma campeã, apenas uma peça usada por Carelli para arrebatar audiência devido a sua torcida e sua passagem pelo BBB.


A Tati? Ainda em observação, gostei dela ontem na roça ter recusado 20 mil para colocar sua amiga na roça, mas apesar disso, alguma coisa meio superficial a ronda e eu não sei exatamente o que é, por isso, me abstenho de uma opinião formada, nesse momento.
Queiramos ou não, gostemos ou não, quem movimenta o jogo, entre vilões e mocinhos são Diego, Tati, Bifão, Andrea, Tayse e Drika, isso é fato...
beijos!


Um comentário:

Anônimo disse...

poxa nemnhum comentario, fecha logo essa bosta de Blog vc e a Rabisco de Erva

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...