sexta-feira, 27 de setembro de 2019

TCHAU DRIKA!


Drika foi eliminada e eu nem postei esses dias porque precisava me familiarizar mais com eles para poder opinar, esse tempinho me abasteceu de mais informações e hoje posso já me posicionar, não sei se definitivamente, mas com certeza com minhas impressões, sem qualquer influencia de Twitter, apenas o que meu coração captou em 2 dias de intensa pesquisa.
Vamos lá, não estava mesmo gostando de Drika e seu posicionamento com o grupo e isso é fato, por mais que ela tenha mais afinidade com pessoas do outro grupo, nada justifica, dentro do contexto do jogo ela ficar de leva e trás porque poderia ser fiel a seu grupo e ser amiga das meninas, sem precisar necessariamente trair seus companheiros. O que fizeram, ou seja o que Bifão fez com Gustavo na roça foi muito feio, ela liderou um combo de votos nele, numa estratégia burra e egoísta que quase o eliminou. 
Até ontem eu estava com peninha do Gustavo, hoje não mais, porque vi a soberba brotar pela sua vitória na roça e ele mostrar suas garras...
Continuo a gostar de Andrea, acho ela barbara, educada, fina, emotiva, generosa e temperamental, um tempero que me conquista pela força que ela emana em sua personalidade, gosto de pessoas com personalidade e fortes e ela reúne essas qualidades. Não a conhecia a fundo, estou dando minhas impressões até aqui, não sei no decorrer da dinâmica.


Estava meio ressabiada com Haryane e Tati por conta da pasmasseira de Hary, de não se posicionar e se impor, mas eu tenho em mim um espírito justiceiro que me leva a proteger os vulneráveis por algum motivo e como notei nitidamente a velada perseguição nela, pronto, já botei no colo e fim. Ela estava meio encantada por Gustavo e quando ele voltou da roça ela foi tentar uma aproximação, do jeitinho dela, mansa, dizendo que agora ele podia deixar a cara feia de lado e sorrir de novo, ou seja, ficar feliz, ele foi extremamente grosseiro, interpretou como uma crítica, coisa de playboy com ego inflado e aí disse que só quem passou por uma roça sabe o que é, ela então explicou que sabia porque no BBB tinha passado por 6 paredões e então ele deu-lhe um fora dizendo que era diferente, ou seja, o que ela passou, pouco importa, o que ele passou é que conta, numa ignorância absoluta dos sentimentos alheios...tipo, só ele importa, para mim, aquela peninha esvaiu-se, transformou-se em asco porque foi insensível, grosso e egoísta, incapaz de captar o gesto de carinho e aproximação que ela estava lhe dando.


Voltei a meses atrás com aquele sentimento maternal que sentia por ela no BBB, mesmo a criticando pelo empurrão em Paula, nunca deixei de acha-la uma menina com bons princípios e bom caráter. Voltou o colo e a mãezona.
Sobre a Tati, até então, ainda não tenho uma opinião formada mas vem me mostrando ser uma boa pessoa, fiquei chocada com aquela acusação de Bifão de que ela fazia suruba com Caio Castro, mas até aí são apenas acusações vazias, não vou me basear no que fala Bifão que já se mostrou ser uma escolada jovem bem esperta e sabidona, vou, por enquanto apoiar a Tati, talvez por estar no grupo de Diego e Hary e porque ela até agora, a meu ver, não me deu nenhum motivo para não faze-lo.


Nessa edição, os únicos que merecem e que valem a pena um apoio por enquanto, são Diego, Hary, Andrea e Thayse. Sabrina é boazinha, mas o que ela acrescenta ali? O que ela Faz? Em que se compromete? Nada. Gosto do Rodrigo também, mas tudo muito raso... Claro apenas que torço pelo grupo lua.


Felipe está surtando, uma pena, poderia render muito no jogo, mas está totalmente perdido, tipo uma necessidade enorme de confronto, na maioria da vezes, sem motivos.
Chegou a comparar as mulheres com galinhas que botavam ovos e que serviam para lhe dar prazer, um comentário cafageste e desnecessário, porém segue no jogo e antes rejeitado pelo seu próprio grupo, após Mion relembrar que a maioria dos grupos renderia prêmios valiosos, tudo que ele falou e que foi criticado por Bifão a Aricia, por exemplo, passou a ter justificativa e perdão, incrível o poder do $ nas pessoas, o cara de vilão, passou a ser um pobre ser perseguido e incompreendido. Thaise se revoltou até porque ele falou que Bifão e Aricia eram Putas, entendo e apoio completamente sua revolta, eu também me revoltaria, não deixa de ser uma acusação grave e covarde a duas mulheres, mas Bifão que o condenava conseguiu com excelência justificar para Thayse que ela estava errada em julga-lo, que ele merecia perdão, ops! Em tempos atuais em que a tolerância é zero com agressões a mulher, esses argumentos se perdem no campo do oportunismo.
O grupo lua ganhou a prova de fogo, ou seja, o poder de modificar a roça e Diego é que comadará essa decisão, a qual, confio plenamente nele, mas o grupo sol planeja indicar Diego e Tati, ou Diego e Hary para a roça, estou achando ótimo, para eles sentirem a força de meus, agora, protegidos.
Beijos...





2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

sabrina nao faz nada?

e a aRYANY FAZ O QUE?

Cala Boca Fia vc nem sabe do que ta falando

alias pra todos que vc torçe perde

marcos Harter duas vezes, Kayzar, Hary

kkkkkkk

Unknown disse...

Dar pra ver como vc tá assistindo a Fazenda. Até agora não sei quem é Gustavo. Não seria Guilherme??

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...