sábado, 12 de outubro de 2019

EU SHIPPO...


Quando soube que a Hary ia participar da Fazenda, fiquei meio chateada porque estava sentida com ela por conta do empurrão de Paulinha, mas sempre defendi e torci por ela, agora, mais que nunca, torço sim, shippo sim e estarei com ela provavelmento até o fim do reallytie, principalmente porque detesto ver injustiças e covardias...
Engraçado que tenho visto no Twitter alguns comentários tão sem noção que até enfraquece a gente, tipo que Hary é hipócrita porque não aceitou o beijo do Felipe e beijou o Lucas, ops! O beijo do Felipe foi afrontoso, roubado, criminoso, assedioso, o do Lucas foi consensual, espontâneo, desejado e consentido, a diferença atravessa toda moralidade do contexto, não existe parâmetro de comparação... Quanto ao fato de que a chamam de traidora, acho uma outra comparação esdrúxula, traidora de que gente? Ela já ia terminar o namoro antes de entrar, mas houve outras coisas que a impediram, ela foi traída e passou por cima, ela estava infeliz e se preocupava com a pessoa porque havia uma ameaça de suicídio, aí entra no reallytie, se encanta por um cara que a bajula a todo instante, fica apaixonadinha e é correspondida com investidas intensas, por que não? Ela por acaso é a Madre Tereza de Calcutá? Claro que não, ela tem 22 anos, no auge da vida e deu seu primeiro chute para conquistar sua liberdade de escolha, sem pensar nos outros, apenas no que realmente quer...Parece que ela está diante de um tribunal de inquisição, sendo apedrejada e julgada, pelo amor de Deus. Tudo bem, o namorado foi corno, mas ela também foi, não estamos nos tempos de direitos iguais? Aconteceu gente, ninguém pode controlar as curvas do destino, tampouco pedir ao coração para não pulsar diante de uma paixão, que pode vir a ser um grande amor ou não, mas ela está sendo honesta com seu querer e eu a apoio inteiramente.
O que está aconteendo realmente na Fazenda, vou tentar explicar, primeiramente e principalmente, temos Carelli assumidamente como integrante do grupo sol, ele e Mion estão claramente torcendo pelo grupo sol, na prova do fazendeiro Mion só faltou descer e fazer a prova pelo Viny e a ultima roça foi uma vergonha, Carelli tirou o poder do fazendeiro, deu um super poder a Bifão e com isso tirou sua queridinha mais uma vez da roça, sim, Andréa de Nóbrega é a protegida de Carelli e já podemos imaginar o que virá no poder do lampião conquistado por Jorge...


Eles, o grupo sol, estão embevecidos com suas comquistas e vitórias e pior, há quem diga que Bifão é uma tremenda estrategista, me digam, quem não seria com o poder desenhado para ela na roça em que Carelli presenteou seus afetos e desmoralizou o grupo lua na mão grande, não só o grupo lua, mas o público que ansiava pelo desfexo natural do jogo. Foi tão escancarada a proteção de Carelli que a propria Bifão declarou a seu grupo que o poder foi criado especialmente para 
ela


Jorge foi se transformando aos poucos e como ele mesmo afirma, caiu no grupo certo e com ele agrega toda a rejeição de um jogo rasteiro ao afirmar que iria desestabilizar Lucas e Diego nas provas porque ambos tem pavio curto, não curto esse jogo, jamais conseguiria torcer para pessoas que fazem esse tipo de jogo. Agora ele resolveu ser o fiscal  da fazenda, o síndico digamos assim, controla quem lava louças, quem limpa a casa, quem toma iogurte, etc...Nojento, eu sinto asco de gente mesquinha assim, realmente ele está no grupo certo.
Ali, todos cometem erros e recebem punições, alguns mais que outros, mas hoje, Andréa, a queridinha de Carelli resolveu que por causa das punições não iria acordar para fazer suas obrigações, no caso as ilhamas, o fazendeiro, fez por ela, enquanto a dondoca, se rasgava de xiliques pela casa, coisa de louco


Aliás essa Sra. é insuportavel, arrogante, injusta, imaginem, que ela é mãe de um casal de filhos de 22 anos, parece que se esquece disso, ontém Lucas brincava com Thayse e a colocou sentada em seu ombro e ficou fazendo agachamento, esbanjando força e virilidade, pois bem a digníssima Sra. rindo e debochando diz que seria bom se ele deslocasse os joelhos. Oi? Mas não é ela que bate no peito pedindo respeito, pior, Bifão e Viny, riam e aplaudiam o que ela falava, sem se darem conta que estavamos pasmos presenciando isso.
A tal da Bifão, aquela que se diz a fodona, a imbatível, era a encarregada de fazer o almoço, dentro da escala deles, ela teria Guilherme como seu ajudante, pois bem, acordou inchada e mal humorada e simplesmente deixou todos a ver navios, resolveu não fazer almoço para ninguém, apenas para ela, Andréa e Viny e Guilherme teve que se virar nos 30 para poder concluir a tarefa, enquanto isso, todos mortos de fome, na sala, aguardando... Muito abusada e sem noção essa Bifão. Ela nutre um ódio surreal hoje pelo Guilherme, porque ele não  a quis e disse textualmente, com todas as letras isso à ela, não perdoa, acha que ele era propriedade sua, sem consulta-lo, o cara nunca teve nada com ela, sequer trocaram um beijo, que obrigação ele tem com ela? Zero.
Bifão por seu rancor ao ser rejeitada numa fantasia unilateral que ela criou em sua cabeça, está conseguindo criar um clima péssimo na casa e levando o grupo dela a ter muita rejeição aqui fora porque eles se juntam, como donos da verdade, não para combinarem estratégias, mas para detonar, difamar e julgar as pessoas, o que está levando a uma disputa feia da parte deles, ninguém gosta de assistir a isso, daqui a pouco entre eles mesmos não vão ter clima para convivência e aquilo ali vai virar uma praça de guerra.
Eles agora enaltecem o gesto de degola de Felipe imitando Spartacus, ou seja todos eles apoiam o assediador e vejo as mulheres apoiando isso. que feio. Entre eles Bifão já está plantando a semente contra Guilherme, diz que só não tira ele porque é de seu grupo, mas que prepotência né? Aonde ela acha que tem todo esse poder? 


Claro de burra ela não tem nada, ela já sabe de que lado Carelli e Mion estão, sabe que se quiser tira sim, assim como tirou Andréa da roça na mão grande, ou seja na roubalheira mesmo.
Bem, Tulio se foi, que seja feliz, super boa gente, mas esse jogo não era para ele.
Sobre a festa falo em outra postagem porque já me estendi demais por hoje. Beijos.


10 comentários:

Rosangela disse...

no meu mundo mulher (ou homem) que tem compromisso e se deita com outro(a) é chamada de vadia (ou canalha).....faço minhas as suas palavras "atravessou toda moralidade do contexto". Atitude imperdoavel para alguns participantes que não fazem ou não fizeram parte dos seus preferidos. Essa pode ser uma definição para hipócrita. Se é um dos meus preferidos pode...se é um participante inimigo põe na fogueira ainda vivo só pra ver estrebuchar....continuas a mesma hein Dona Beth.

clau disse...

Dois pesos e duas medidas,que coisa feia...
Para meus amigos,tudo,para os inimigos o pior,e o engraçado é que não é uma questão de amizade,apenas critérios e escolhas.
E isso tudo muito mal escrito e cheio de palavras erradas.
Seria melhor um texto menor e bem escrito,quanto ao teor é como já dizia Dona Beja:cada um dá o que tem.

Anônimo disse...

Então sempre li seu blog, mesmo não concordando com vários pontos de vista seu semore respeitei. A partir de agora pato de seguir vc, aos amigos do rei tudo, aos inimigos os rigores da lei... Ela não terminou antes de entrar pq não quis, ela traiu pq quis, pediu pra amiguinha ensinar como transar debaixo de edredom s que percebam. Isso é falso moralismo, isso é hipocrisia e julgo mesmo pq se ela está se expondo está sendo paga pra ser julgada. Se vc defende suas atitudes é igual a ela, se aceitasse sem fazer juízo de valor continuaria lendo vc. Estou revoltado pq ela expôs um cara que não faz parte da mídia, pq foi hipócrita quando o cara foi expulso com justiça e ela afirmou q ele acabou com a vida dela. Ser nitidamente forçada acaba com a vida, trair em rede nacional, onde maior preocupação é se o ex iria pagar a grana que ela emprestou diz muito sobre caráter. Pouca idade não é desculpa pra nada, muito boa sorte a ela e quem aprova o comportamento dela. Cada dia entendendo mais quem reclama da corrupção e na primeira chance busca comprarquen fiscaliza. Fico revoltado que se passa a mão na cabeça de quem erra, ação e reação. Como alguém cresce se todos aprovam a inversão de valores?

Anônimo disse...

Kkkkkkk. Beth, você nao vê uma qualidade nos integrantes do grupo sol? E também nao vê defeitos nos integranres do grupo lua? Kkkkkkkk
Aceita: hari se queimou com essa atitude. Traiu o namorado em rede nacional. Nao vale nada!agora, por favor, redija um texto falando que todos os integrantes do grupo lua sao um poco de perfeicao e que serao canonizados.

Alex disse...

O que deixa a coisa feia pra Hariany é que ela expôs o ex namorado para o país todo.
Quando foi assediada pelo escroto do Phellipe, encheu a boca pra falar que tinha namorado e que merecia respeito.
Daí leva a foto do cara, coloca no porta-retrato na cabeceira da cama.
Teve um dia que estava ela acariciando a foto dele como se fosse uma menina de família mega apaixonada, mostrando o rosto de uma pessoa que não está lá pra se defender.
Dois dias depois, a moça perde toda a compostura e aparece atracada com outro.

Anônimo disse...

A Beth é fã da Hariany desde o BBB, ela pode xingar a mãe que ela vai arranjar uma desculpa. Fala que o outro grupo Sol só fala mal e difama os anjos inocentes do grupo Lua, mas faz a mesma coisa no seu blog, no BBB só sabia falar mal e denegrir Rodrigo e seu grupo, que não babavam em Paula e Hariany resumindo dois e pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

A gente pode ate gosta e admirar uma pessoa, mais, passar a mão pela cabeça e encobrir os erros Que estão na cara? Nem pai,nem mae, nem família, e nem pessoas que encobrem um comportamento errado, são eles que precisam urgentemente de ajuda! Se eu não encubro o mal comportamento dos meus sobrinhos, vou encobrir de quem eu nem conheço no cotidiano? ������

Joserotagui disse...

no meu mundo mulher (ou homem) que tem compromisso e se deita com outro(a) é chamada de vadia (ou canalha).....faço minhas as suas palavras "atravessou toda moralidade do contexto". Atitude imperdoavel para alguns participantes que não fazem ou não fizeram parte dos seus preferidos. Essa pode ser uma definição para hipócrita. Se é um dos meus preferidos pode...se é um participante inimigo põe na fogueira ainda vivo só pra ver estrebuchar....continuas a mesma hein Dona Beth.

Anônimo disse...

Na época do Kaisar do BBB,a Beth criou o maior terrorismo contra o rapaz, ela torcia pela Gleice e os comentários dela choravam a muitos..graças a Deus, ela deve estar tendo a consciência que o Sírio não perdeu a humildade, é aquilo mesmo que mostrou no reality sem máscaras, e ainda virou Cidadão Brasileiro.Ele tem brilho próprio e natural.Mais nem assim a Beth aprende?? diacho!

Anônimo disse...

Harianta agora ficará sem a miga pra frear suas decisões com bebezao.agora harianta descerá ladeira abaixo.vai dar mais do que chuchu em feira e se expor.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...