quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FICA DIEGO


Estava disposta a defender Tati por ser do grupo lua, mas sempre tive um pé atrás com ela, agora, claro que não queria por motivos obvios que ela fosse para a roça com outro integrante do mesmo grupo os quais fazem parte de minha torcida, mas por sua teimosia e por transferir questões pessoais, mais uma vez Tati impõe ao grupo sua vontade e comete mais um erro imperdoável, votando em Bifão e com isso forçando o grupo a acompanha-la. Minha torcida nessa roça é incondicional para Diego. Vai ser de certa forma melhor para o grupo ela sair, não agrega e cria confusões desnecessárias fora do contexto.
Parece clichê, mas não é, a prova foi criada para Bifão e não adianta argumentos de que sempre quando se perde fala-se isso, foi, ora bolas gente, ela foi jogadora de handboll por 14 anos e o Carelli mete uma prova de arremesso de bolas semelhantes a do mesmo esporte? Me poupe, é protecionismo mesmo e nada podemos fazer contra isso, já sabemos que a Fazenda é pura manipulação e continuamos votando apenas para pagar para ver e olha que vemos até mais do que gostaríamos, é uma pena porque todo o contexto do reallytie é bem interessante e poderia com uma boa direção ser o melhor, porém Carelli já é manjado, goza do mais absoluto descrédito e o que estamos vendo nessa edição ainda é mais forte do que nas outras, uma coisa meio que de comadres sabe? Já sabemos que que ele torce pelo grupo sol, especialmente por Andréa de Nóbrega, aquela que chama Thayse de sapo boi, diz que Lucas não tem cérebro e é um boçal, grita com todos e incorpora o status de síndica da cozinha acompanhada pelo insuportável sabichão Jorge, Carelli também favorece loucamente Bifão, não só nos poderes, como nas provas e para quem ainda tinha esperanças de que isso pudesse ser apenas uma mera especulação, ontém, na prova, tivemos a certeza e assim ele vai subtraindo a seu gosto o grupo que o público elegeu como favorito e gratificando com as mais descaradas manipulações o grupo sol, o qual já pode até ser considerado um novo integrante nas sombras.




Acompanhando a linha de Andréa Bifão também é arrogante e cheia de si, não podemos negar seu elevado nível como jogadora se conserguirmos separar a rasteirice que ela agrega a essa qualificação. Ontém, por exemplo, fez um bolo e para não dividir com o outro grupo, ela pegou um pepino, enrolou no papel de alumínio e jogou no lixo, dizendo que o bolo queimou, achei isso de um baixo nível indescritível, de uma mesquinharia sem igual, jamais conseguiria, entre outras coisas horríveis provindas de seu caráter, torcer por uma pessoa assim.

Bifão jogando o pimentão no lixo para enganar o outro grupo

Espero, de verdade, que Diego fique e que o jogo consiga não nos revoltar tanto, porque conheço muitas pessoas que já chutaram o pau da barraca e desistiram do reallytie, não só pela manipulação já conhecida por todos, como pela péssima qualidade do Play Plus que trava a todo instante e não nos deixa ver uma sequência dos acontecimentos, enfim, um caos.
Estarei com vocês até meu limite e confesso que ele está encurtando.
Vamos votar no R7 para que Diego fique e consiga fortalecer como já vem fazendo o grupo lua, tão sacaneado por Carelli.


11 comentários:

avaiano disse...

Pois eu estou adorando o jogo. Torço sim pelo grupo SOL, pelo trio Andréa, Jorge e Bifão! Torcia a princípio pelo Lua, mas desencantei, é impossível torcer por um nível tão baixo quanto Tati e por uma planta que tem preguiça até de falar, Hariany. Estou até dando desconto para o desequilibrado narcisista Diego. Go Jorginho, Go Andréa, Go Bifão!!!!!!!! É SOLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Penso como vc avaiano! O grupo Lua qdo estava por cima se achava demais, agora que estão por baixo não querem nem que o outro grupo comemore.
Beth, se vc acha que a prova foi pra favorecer a Bifão, então o Bebezão não poderia participar de prova de força e resistência, pois ele passa mais de 3 horas na academia, e é super preparado fisicamente.

Anônimo disse...

sem contar que a prova não era só arremessar bem a bola, tinha q ter inteligência no arremesso para q ele caisse no lugar certo e além de tudo tinha que responder as perguntas.

Anônimo disse...

A prova também requeria sorte pois a bola precisava cair na pontuacao maior e também inteligência.

Anônimo disse...

Pelo visto tá todo mjndo torcendo pro time de bifao.só no tento de beth ela acha que o brasil todo apoia o grupo de hariplanta.

Petula disse...

Beth, eu nessa roça, estava torcendo para a Bifão voltar realmente de fazendeira. Para mim o grupo Lua ficou se achando um pouco com as primeiras vitorias e o grupo Sol demorou a pegar a manha do jogo (foram bem burrinhos mesmo).
Agora com os componentes em igual numero, vai rolar.
Tem muitas plantas, mais ainda tem potencial de muita treta.
Torço hj pela saida da Tati, ela age individualmente, só pensa nela e usa os outros para se beneficiar, desde a primeira semana.
Vi o video com a expulsão do Lucas do outro programa e acho muito provável que daqui a pouco ele vai surtar tb. Já esta fazendo isso com a Hariane.
Vamos aguardar ....

Anônimo disse...

Bifão a melhor jogadora dessa fazenda aceite, tati caiu todas as vezes pra ela no jogo, até chorou dizendo q não conseguia ganhar, é uma fraca q só pensa na rivalidade dela com a bifão e esquece dela msm

Anônimo disse...

Na cabeça de certas pessoas, esconder um pedaço de bolo é mais grave que trair e humilhar um namorado em rede nacional.

Eva/RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Lucas é enrrustido? po cara, a Hariplanta não da uma adentro kkkķkkk tô beje!

Anônimo disse...

Tou vendo haryplanta e cariri as falsianes amigas da titi tentando seDesvincular dela a qualquer custo, dizendo até q não pediram voto pra ela ficar kkkkk mas vimos q a plantahari pediu pros tal grudentos deixarem ela ficar, olha a falsiane bifão Déia sim são best o resto é falsetas

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...