terça-feira, 8 de outubro de 2019

 A ROÇA DO CARELLI ASSUMIU SEU LADO


A roça foi formada entre Viny, Thayse e Tulio em que hoje será definido na prova do fazendeiro quem será o agraciado e os dois que irão para a roça. 
Ontém, me deu vontade de desistir realmente de comentar a Fazenda, mas vou dar mais um tempo porque estou gostando da trama ali dentro, mas a manipulação de Carelli foi vergonhosa, aliás pouco me espanta, na Fazenda dirigida por ele sempre isso acontece, ele já perdeu toda credibilidade porque não existe transparência, quem nos garante que os resultados  da roça são verídicos se nem auditoria tem? E mesmo que tivesse, ali ganha e todos sabemos quem Carelli quer e se ainda votamos é para desencargo de consciência, não que acreditemos na veracidade  dos resultados. Portanto, amores, nós que torcemos para o grupo Lua estamos fora, ontém Carelli assumiu descaradamente seu lado, conseguiu anular o esforço do fazendeiro em ter vencido a prova, ou seja, seu voto e nada eram a mesma coisa, claro, já se sabia em quem ele iria votar e era na escolhida da Record a levar o prêmio, a ex esposa do diretor do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega foi  tirada da roça, aniquilando o voto do fazendeiro e Bifão ainda conseguiu repassar o poder de anular 3 votos do grupo Lua e salvar um de seu grupo, que depois retornou a roça por nova votação, foi ridículo e afrontoso para nós que assistimos e torcemos pelo reallytie...Nunca vi uma coisa tão descarada, foi nível hard total...
Na verdade Andréa tem tratamento diferenciado por todos, até por nós telespectadores, acham que por ela ter mais idade ela pode destratar, gritar, difamar e debochar de todos e ninguém pode reagir sob pena de se tornar desrespeitoso, Ora bolas, ela está disputando com todos o mesmo prêmio não tem que ter tratamento diferenciado não, tem que ser respeitada como todos, não por ser de mais idade, como também por ter mais idade não lhe outorga o direito de chamar Diego de chipanzé e tuberculoso, tampouco gritar como uma histérica com as pessoas e ter o selo de imunidade sem revide, desculpe se entrou nesse jogo, sabia as regras e o funcionamento...Até para fazer suas refeições, ela se destaca, só come em outra mesa, distante de todos, acho isso patético.
Pois bem, uma senhora respeitável que não respeita as pessoas e é cúmplice de assediador e ontém quando Viny estava na casa da árvore, revoltado, soltando os maiores impropérios para Haryane porque votou nele com uma belíssima justificativa, ela, a digníssima senhora respeitável ria e compactuava com os nomes xulos que Viny desferia contra Haryane e ela achava lindo, acontece que Haryane tem a mesma idade de sua filha e ela com certeza não aprovaria ver sua filha ser difamada assim, o mínimo que ela deveria fazer, para bater no peito e exigir respeito, era repreender essas palavras xulas, tipo, put.., "Hary está querendo pagar de virgem mas é uma rata, tem que sentar na minha rol.., etc... E muito mais, ele ficou desmoralizado porque Hary, com apenas 22 aninhos arrancou sua máscara com muita classe e calma e expôs ao Brasil o falso e crápula que ele é, simples assim.


Todos ali, para mim são crápulas, Guilherme, Neto, Bifão, Andréa e pasmem, até Jorge, surpreendeu, ria também e quem diria, a poucos dias atrás ele parabenizava Haryane por ter denunciado o assédio de Felipe!
Que hipocrisia é essa gente? Que panelinha nada Viny, não é um jogo individual, é jogo de grupo, os votos são decididos em consenso, fato. E depois todos fazem reuniõezinhas, para decidirem seus votos, é ataque e defesa, pois a poucos dias estavam criticando Drika porque ela não queria votar com eles no grupo, como agora criticam a estratégia do grupo Lua de combinarem seus votos? Palhaçada. O próprio Viny, na véspera, na piscina dando seus pitacos na sugestão de seus votos e agora essa palhaçada em inverter os fatos e querer demonizar o grupo Lua e pagar de vítima, vítima de nada, uma língua felina, um ser desprezível, rastejante, caluniador, que eu desde sempre desprezei. E aquelas imitações? O que é aquilo na hora da votação? Ridículo, mil vezes ridículo.


Aí eu leio no Twitter que Bifão arrebentou na roça, que formou a roça mais foda da edição, meu amor, com a cartilha do Carelli na mão, até o Sr. Madruga faz strike ali. Ela ganhou super poderes jamais vistos, tudo mastigadinho de bandeja pelo Carelão, quem não? Né mesmo? Claro que ela é uma das melhores jogadoras ali, mas dizer que foi dela o mérito do grupo sol ter se safado é no mínimo burrice seletiva.
Fato é que Carelli quis livrar Andréa da roça, não queria desfalcar o grupo sol e com isso deu um tapa na cara dos telespectadores e escancarou sua proteção e agora já sabemos que Bifão quando bateu no peito rindo dizendo que Carelli torcia para o grupo sol, tinha toda razão, quando Andréa estiver ameaçada de estar na roça sempre vai rolar essas falcatruas, ele vira a mesa e está cagando se a gente acha que foi armação, de repente ele até assume que foi mesmo. Só lamento por Mion, se reduzinho aos frangalhos de Gugu, se deixando submeter a uma exposição vergonhosa como foi a de ontém, logo ele, um dos melhores apresentadores de reallytie, o que mais sabe interagir com o público e o que mais gosto, que chato, que feio e que vergonha Mion.
Ontém fiquei chocada, acho que eles esquecem que temos Play Plus, a Bifão dizendo que a pia estava suja e que a casa das pessoas que deixam isso acontecer deve ser um lixo e aí eu pergunto, como deve ser a casa de uma mulher que disse na TV que quando sente vontade de fazer xixi faz no chão, onde estiver e que inclusive faz no chão da sala de sua casa? Eca, que moral ela tem para criticar alguém ali? Cara de pau. Aliás a moça se acha a última bolacha do pacote né? Bate no peito e diz que ninguém vence ela em provas que ela é a maior fodona ali. Boa jogadora? Sim, mas menos minha filha, já vi melhores tombar feio demais.


E o Jorge meu povo? Decepcionada, apenas isso. Sou a favor de jogar mesmo, afinal essa é a proposta do reallytie, mas jogar limpo certo? Não entendi a defesa fora de hora para Andréa ali no ao vivo, só depois de sua escrota fala fui entender, como ele mesmo disse, sabedor de que Lucas já tinha sido expulso de um reallytie por seu pavio curto, ele gabava-se de ter conseguido desestabiliza-lo. Ops! Então não foi defesa, foi foco em desestabilizar Lucas. Pior, ele no quarto, com seu grupo, confraternizando e comemorando a virada dizia que tinha entrado no grupo certo, dou-lhe agora inteira razão, juntou-se aos seus e comerá farelos como eles, por mais que Carelli proteja, terá o desprezo e rejeição do público, que a meu ver é bem pior para quem trabalha com imagem né não sabidão? Mas feio mesmo foi ele aconselhando seu grupo a ter calma porque hoje ele desestabilizou bebezão e vai continuar até ele perder as estribeiras e agredi-lo para ser expulso, aí, eles desestabilizam Diego, que vendo Lucas expulso estará finalmente desestabilizado. Feio demais né?
É um jogo, um jogo de estratégias, de força física, habilidade e inteligencia, não um jogo marginal a esse ponto, isso para mim, se chama jogo sujo e para ele eu estou fora... Não esperava isso do Jorge, esperava um jogo duro, forte, mas limpo, claro, com estratégias inteligentes e sangue nos olhos, mas gerar pressão  psicológica e fazer falcatruas é coisa de gente suja , então foi-se para o ralo a admiração que senti por ele, não admiro e nem gosto de canalhas. Principalmente porque Diego nem de longe imagina que ele possa estar tramando uma estratégia tão traíra assim, Diego sabe que ele é bom competidor, que é forte, vencedor, mas jamais um perverso estrategista desses bem ralés mesmo.
Vamos torcer hoje para Tulio ou Thayse ganharem a prova, mas nem sei se vale a pena, depois de ontem, para mim o jogo tá entregue.


Olha o nível do grupo sol, que horror, além de não saber conjugar verbos mostra como é ralé...


14 comentários:

Anônimo disse...

Pois é aí que esse tal de Neto que nunca vi mais gordo se engana, Thayse é muito conhecida no Nordeste e tem muitos seguidores seguidores no Instagram. E tem a torcida do rei do Instagram Carlinhos Maia e toda a sua turma. Vão cair do cavalo esse grupo de gente cínica e de boca suja, da vergonha assistir as conversas no play plus. E detalhe para o Vini são todos falsos e por botarem estrategicamente se fosse o contrário era jogo, me poupe, quer ganhar sem ir p roça só fazendo aquelas imitações ridículas e incovenientes, tão bem pontuadas pela Hary na sua justificativa.E a tal da Bifão é muito prepotente e tá se achando, o tombo será tipo o da Ana Paula kkkk. Andreia realmente tá pensando que é uma rainha e os participantes seus súditos, podia se enxergar e deixar de ser tão fresca e dona da razão. Neto é uma planta, que não serve bem pra ornamentar devia ter saído junto com sua ficante sem sal e super chata, que queria parecer uma Poliana com seu jogo do contente, a diferença que dava pra perceber vc que era bem forçado. Já foi tarde, casal fake. Guilherme é outro sem educação, ríspidos e todo cheio da razão também, como todos desse grupo sol. A frase desse grupo é O Brasil tá vendo, estamos mesmos e eles não tem ideia de que estamos odiando esse jogo de gente baixa e e invejosa, que enchem a boca para falar textos de auto ajuda como se fossem realmente evoluídos. Nós poupe de tanta vergonha e de tanta canalhice!

Fafá nakashita disse...

Fooooora equipe lua....

Unknown disse...

Meu Deus ,não conseguem ver essa Tati horrorosa de intrigas nem quer o guilherme ,mas só pra tentar destabilizar a Boa jogadora bifao ,essa Hari nesse chove não molha que só tem coragem quando tá bêbada, ESSE grosseiro ,FALSO desse DIEGO, essa cariri boca suja debochada ,ESSE Lucas um total idiota que não cresce por isso mesmo tem o nome certo beberão, que time lua horrível e esse ,DAI só se salva o TULIO EDUCADO ,COM A LINGUA NO LUGAR CERTO ,VAMOS VER SE TULIO VOLTA E O QUE MOSTRA TODAS AS PESQUISAS NO VOTALHADA .

Unknown disse...

Esse Viny, despeitado por ser votado é um canalha. Falou que as máscaras caíram, mas a única máscara que eu vi cair foi a dele. Passou de planta a um cara totalmente agressivo dps que foi votado. Se ele se julga tão dono da verdade, não deveria ficar em pãnico ao ir pra roça, já que quem elimina é o público. Ele que se livre msm das roças, pq na primeira que ele for, não tem volta. Cara chato, totalmente desequilibrado.

Anônimo disse...

Que feio dona Eva ,da onde vc tirou q a André tem tratamento diferenciado??? E outro vc Vivinha metendo obosu na Hariany sonsa no BBB pq se escorou na Paula e vc mesmo disse q Hariany sonsa não foi capaz de fazer uma defesa da Paula quando a mesma foi parar na delegacia,e a Hariany hj só mostra o q sempre foi preconceituosa com quem tem mais idade assim foi no BBB com a Tereza e está sendo com a Andréia,avisa a sua protegida q rostinho bonito e jovem ela não será pra sempre não e outra foi errado sim o q o Felipe fez com ela,agora vai lá dá uma olhada no play plus a mesma grita aos quatro ventos q tem namorado, mais vive na casinha da árvore de conchinha como o bobão de Lucas,se a senhora não sabe o Lucas foi expulso de um reality por agredir um colega de confinamento pesquisa aí no pai dos burros o Google Rsrsrs,ah mais a senhora já disse q a Hariany tem um relacionamento abusivo e tal, engraçado ela sempre fala no play plus sobre o namorado e na vdd está até preocupada no q ele tá achando de tudo isso, então pq não ter colocado um ponto final no relacionamento antes de entrar???? Me poupe e se poupe de comprar a narrativa da Hariany a pobre inocente q sofre pressão do namorado,ela de inocente não tem nada.

Anônimo disse...

Anônimo, o nome da dona do blog não é EVA. É Beth!

Anônimo disse...

Quem sabe conjugar verbo e a Hariane da equipe lua kkkkk

Anônimo disse...

Vem falar de difamar Hari então fale q a falsa tati anda supondo q a bifão e garota de programa, que feito falar de um gp e deixar de falar das asneiras q o gp lua fala

Anônimo disse...

A Hariane conjugando verbo nós vai véi! Kkkk

Anônimo disse...

Foi só o Jorge se assumir jogador do grupo Sol pra virar persona non-grata para algumas pessoas. Sinceramente, ainda não vi nada que desabone o caráter dele. Jorge sempre foi competitivo e está mostrando isso na Fazenda, sem frescuras.

Shaiane disse...

Não entendo esse amor todo pelo grupo Lua.
A Taty só sabe falar mal da Bifão e fofocar.
A Haryanne... Me diz o que ela tem de tão bom, além da beleza??? Para mim, NADA. Desde do BBB ela nunca fez nada que merecesse destaque, quem a levou nas costas foi a Paula.
E esse Diego... Prefiro não comentar.
Não é que o grupo Sol seja o melhor, não digo isso, mas para mim é esquisito demais que ninguém vejas essas atitudes do grupo Lua.
O favoritismo a alguém chega ser tão grande, que ludibria o bom entendimento e visão das pessoas.

clau disse...

Acho que você quis dizer:lingua ferina né?
Lingua felina é de animais felinos.

rosaguerrera disse...

Não vejo mais razão para assistir essa FAZENDA. mUITA GENTE DE PESSIMO CARATER , FOFOCAS ILIMITADAS analfabetos , grosseiros, sem um pingo de educação doméstica , enfim :um reduto de falsos moralistas.E chefiando esse bando de mau comportamento , está o vaidoso e insuportável Vinny e a convencida Bifão .

Anônimo disse...

Hariani pediu respeito a felipe porque tinha namorado mas nao respeitou o namorado.ela é muito sonsa. Tati é invejosa e ja ta falando mal da amiga porque ta com inveja do casal que hariani formou fazer mais sucesso com os teen do que ela e guilherme.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...