quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ABAFA O CASO! DÁ ÊNFASE SÓ AO BEIJO HÉTERO...HIPOCRISIA OU FALTA DE RESPEITO COM O PÚBLICO?
 
 
Eu diria que as duas coisas juntas...mas a que mais causa revolta é a hipocrisia, porque ninguém é otário ou cego, todos viram o beijo de Angelis e Manoella, todos viram elas se pegando no edredon...Angelis não enganou ninguém, desde o começo declarou sua opção sexual, dizendo que era bisexual...Então fica vergonhoso, em todos os sites da web, a gente vê as duas se beijando e no r7, nada! Isso não existe, pois essa forma de querer abafar, nada mais é que a rejeição ao envolvimento homossexual entre as duas... O beijo de Vitor e Natália é enaltecido, na primeira página e ainda com uma manchete errada, porque não foi o primeiro beijo, na verdade, o primeiro veio das duas, Angelis e Manoella... A homofobia está escancarada e não creio que  o Brasil vá assistir a isso sem demonstrar seu repúdio por essa postura enganadora, hipócrita e desrespeitosa . Todos vimos e gostando ou não, foi real, aconteceu, então é ridículo ficar botando panos quentes e tentar enganar o público. São tão púdicos, tão moralistas, que a toda hora ficam mostrando as moças tomando banho, com manchetes tendenciosas, focando sempre as partes íntimas, como se isso fosse a coisa mais interessante do mundo! Aff! Para com isso...Aí as meninas são bisexuais, livres, sem culpa, declaram isso, se pegam e são blindadas por um pudor que não é o delas, mas de uma organização que tem a pretenção de fazer o público de bôbo, só pode ser, porque querer, a essa altura tapar o sol com a peneira, não dá, fica feio até... Se são homofóbicos, porque não viram isso na entrevista inicial de seleção dos candidatos? Eu vi, o Brasil viu as duas se pegando no edredon, as duas se beijando e por que, hoje o r7 só falava do beijo da Natália e do Vitor? Como se chama isso? O nome é homofobia, rejeição. Ingratidão deles, porque Angelis é a protagonista da Fazenda de Verão e seu beijo em Manoella está sendo um marco, por ser o 1º beijo homossexual de um reality na televisão brasileira e isso está alavancando a audiência, portanto, se não têm competência, não se estabeleçam, mas por favor, não tentem iludir e abafar do público a credibilidade que ainda lhes resta.
 
OLHEM AS MANCHETES DO UOL:
 
Peões comentam que Angelis e Manoella estão se beijando

Apesar da câmera não estar exibindo as cenas, os peões comentaram que Angelis e Manoella estariam se beijando no banheiro da Sede, nesta quarta-feira (5).
"Casal gay é muito bafo", disse Ísis em conversa com Haysam e Victor na sala.
Haysam cai na risada e completa: "Elas estão só na dedada. Se beijaram de língua na festa".
No quarto, Thyago, Dan, Rapha, Flávia e Carril ficaram estavam surpresos com o casal lésbico e ficaram comentando a imagem do reality fora da casa.
"Imagina a 'Fazenda de Verão 2', mano. Será homem com homem", disse Thyago.
Nuelle foi ver o que estava acontecendo no banheiro e classificou o beijo entre as meninas como "bruto".
Manoella e Angelis dividiram um morango na Festa Cubana, nesta noite, e trocaram um selinho mostrado rapidamente pelas câmeras.
 
 
Portanto, não é o Reallytando que está inventando isso, está em todos os sites...
 
                                      #ficaangelis
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...