domingo, 23 de dezembro de 2012

REDE RECORD CAUSA REVOLTA NAS REDES SOCIAIS POR TENTAR INDUZIR O PÚBLICO A TACHAR ANGELIS DE MANIPULADORA E BOICOTAR SUA PARTICIPAÇÃO NA FAZENDA DE VERÃO!

 
QUE FEIO RODRIGO! LOGO VOCÊ QUE TEM UMA IMAGEM TÃO LEGAL SE SUBMETE A ISSO? NÃO FAÇA ISSO...
 
 
Logo Rodrigo Faro! Um ator querido e bem visto pelo público! Mesmo tendo saido da Rede Globo, que o projetou como um ator querido em que pode mostrar muito de seu potencial, consegue abafar a decepção do público em vê-lo ler a cartilha que a Record lhe impõe... Estão a todo custo tentando boicotar Angelis, tachando-a de manipuladora, porque por trás existe o monstro do preconceito por Angelis ser bisexual, então a leitura é manchar sua imagem perante o público, pois admitir sua vitória e sua evidente preferência perante o público, significa ir contra tudo que a Record prega! Homosexualismo é pecado... Alô? Estamos no século XXI, barreiras e lutas foram conquistadas e ganhas e todos têm direito a suas opções sexuais e devem ser acatados e respeitados, independentemente disso... Deus não é preconceituoso nem elitista, não o Deus da Bíblia, portanto todos são aceitos e respeitados pelo Pai Maior...
Mas o que mais nos estarrece é ver uma pessoa, com a bagagem e nível de informação de Rodrigo Faro se submeter à tentativa quase covarde de queimar Angelis! Primeiro boicotam suas aparições com Manoella, depois, após muitos gritos de revolta, dão pequenos flaches, bem rápidos e focam os casais héteros, como os pombinhos do reino encantado! Um monte de serpentes, mascarados e eles sim, os grandes manipuladores do jogo... Angelis é aquilo mesmo, sem máscara, sem moldura, apenas o que é, franca, meia bruta, mas extremamente sincera e amorosa e o povo gosta dela e tem que gostar mesmo, é a melhor, eu diria a única que presta alguma coisa ali.
Na verdade a Record por ser de propriedade de uma religião evangélica, em que não aceitam de nenhuma forma o homosexualismo, quer diminuir e manchar a imagem de Angelis... Esquecem, porém, que não somos o público da IURD, somos pessoas esclarecidas, informadas e antenadas e bem atentas ao jogo que há por trás de tudo isso. Não somos manipuláveis, mesmo se disserem que vamos para o inferno porque aprovamos um romance homosexual, continuaremos aprovando porque temos informação suficiente sobre o nosso Deus e sabemos que Ele é amor e não esse carrasco implacável...
Rodrigo, meu querido! Não faça esse jogo, fica feio, não combina com você, não somos burros, estamos captando tudo, você vai definitivamente comprometer sua imagem e isso não é bom, tudo que você construiu pode ser ruido, mesmo por milhões no bolso, eu lhe digo que ainda assim, não compensa, porque existe uma pilastra de concreto na frente chamada VERDADE E HONRA!
Vejam o que a TV A VER postou e seus comentários...Quer dizer dos leitores...Esses comentários mostram que o público não é burro e quanto mais eles tentam queimar Angelis, mais nós a amamos...
 

"Opinião: Record peca ao tachar Angelis de manipuladora
 
O apresentador disse que Angelis é a maior manipuladora da casa
 
Na edição de ontem da "Fazenda de Verão", o texto de Rodrigo Faro atribuía à Angelis a característica de "maior manipuladora da casa". O adjetivo gerou revolta nas redes sociais, pois não é comum - nem correto - a emissora adjetivar negativamente de forma escrachada um participante de reality show."
 
"É certo que Angelis tentou manipular a votação em seu favor, mas o público tem maturidade suficiente para perceber tal ato e julgar se este é ou não correto.



Apesar de ter sido tendenciosa, a emissora não parece ter mudado a opinião do público. Até o fechamento desta matéria, as enquetes que mostram a preferência do público na atual roça (na qual Angelis enfrenta Rodrigo Carril), só apontam uma diferença cada vez maior da assessora para o advogado.
Se houve a real intenção de prejudicar a participante, a emissora não obteve êxito."
 
Fonte: TV A VER
 
Muito pior que manipular dentro de uma linha do bem, como eventualmente Angelis faz, sempre no aberto, cartas na mesa, do que conspirar, tramar, boicotar como o resto do grupo faz com ela. Ela faz ali, na frente, para quem quiser ver, não é covarde, tampouco mentirosa e muito menos falsa, daí o amor do público por ela, portanto Record, desista de tentar queimá-la, não conseguirá, melhor seria, apoiá-la e dar as mãos ao enorme público que a quer e torce por ela...
                  FELIZ NATAL!                     


 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...