sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BINGO! ANGELIS FICOU...A PIONEIRA DO 1º BEIJO GAY NA TELEVISÃO BRASILEIRA MOSTRA O APOIO E A PREFERÊNCIA DO PÚBLICO! E O BISPO EM? QUEM DIRIA QUE ESSE MARCO OCORRERIA NA EMISSORA DELE? SORRY, AJOELHOU? REEEZA! QUEM NÃO SABE BRINCAR NÃO DESCE PARA O PLAY, DIZ O DITADO POPULAR...
 
 
Ao contrário do perfil da emissora, Angelis mostra o fenômeno de sua personalidade e o sucesso dela é tanto que faz tremer, a essa altura, os bastidores do BBB porque dificilmente quem a está acompanhando deixará de vê-la até o final.
Certas mulheres são delineadas por sua pesonalidade, assim como Leila Diniz ao usar um biquini grávida, que foi um marco na época, um escândalo, com esse mesmo pincel, Angelis inicia sua trajetória, protagonizando o 1º beijo gay na televisão brasileira e o grande barato disso tudo, foi que o Brasil a aplaudiu, ao invés de julgá-la! A luta não foi em vão, estamos abominando o preconceito! Os tempos mudaram, conquistas foram feitas e nelas, Angelis está levantando a bandeira da liberdade! Além de ser a protagonista desse marco, ela o faz, dentro de uma emissora, evangélica, que não aceita o homossexualismo em nenhuma hipótese! Então, vamos aplaudir Angelis porque ela, com sua coragem, representa uma grande camada de nossa sociedade e quebra, rompe amarras antigas e enferrujadas, se colocando na frente, destemida, livre, pronta para o confronto e para defender seus valores e ideais. Podemos condenar uma mulher assim? Lógico que não! Se ela foge aos padrões burgueses pré estabelecidos por nossa vã filosofia, ela é quase uma heroína, além de muitos motivos, o principal, é por sua coragem e seu destemido empenho em ser ela mesma.
Se a Rede Record está incomodada e quer abafar o caso, deveria encerrar com sua programação da Fazenda, porque todos estamos vendo, entendendo e apoiando, mas definitivamente a emissora peca em todas as arestas ao tentar ludibriar o público. Angelis é bisexual sim e daí? Manoella é bisexual sim e daí? Elas deram, o 1º beijo lésbico na televisão e daí? Se existe esse preconceito, não deveriam ter permitido à elas, entrar no programa, mas agora, o Brasil não vai assistir nenhuma cena de preconceito explícito, ou perseguição de qualquer nível, agora é relaxar e deixar rolar, por respeito ao movimento, ao público, as participantes, as conquistas e ao Brasil.
A Record deveria, sim, pegar esse gancho como um troféu, como um presente e apoiá-la, pois o movimento que existe por trás disso é fortíssimo e acredito que Angelis foi um presente para a emissora, ao mostrar que a respeitam, mesmo que suas atitudes não sejam condignas com seus padrões religiosos e filosóficos. Não tenham nenhuma dúvida, todo o movimento gay do país, a essa altura, está de olho, acompanhando criteriosamente o tratamento dispensado à elas! Façam desse limão uma excelente limonada, façam televisão com respeito e dignidade para que possam mudar a imagem retrógrada da emissora, essa é a hora, Angelis veio para isso, pode ser um presente dos céus, sejam profissionais, imparciais, mas antes de tudo usem de humanidade!
Queiram ou não, Angelis é a protagonista do jogo e não por sua escolha sexual, mas por sua personalidade, coragem e carisma. Deve ser respeitada e acolhida até o final de sua estadia no programa... Que torço, seja no último dia, como a merecedora campeã da Fazenda de Verão 1.
 
Angelis
 
GO ANGELIS GO...
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...