sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O BRASIL SEM MÁSCARAS! O BRASIL QUER CARA LIMPA E PEITO ABERTO! CHEGA DE MANIPULAÇÕES E TRUQUES! É REALITY? ENTÃO É REAL? ENTÃO O NOME É  "A N G E L I S!"
 
 

Essa é Angelis Borges, a dona do jogo, a dona da bola! A escolhida pelo Brasil! Aquela que foi tratada como a "Geny", aquela que jogaram copo d'agua, que conspiraram, que difamaram, que cuspiram, só não jogaram pedra ainda, mas com jeitinho a Record abafa e deixa! Porque ela não recebeu o amparo que as regras do jogo ditam... Ela foi pisada e tentaram manipular sua imagem, mas o Brasil viu, está atento, porque não somos otários e quanto mais a maltratam e a jogam para escanteio, mais o Brasil a abraça e a ampara ... Seu romance com Manoella é boicotado, suas falas fôfas são ocultadas e a edição quer a todo custo mudar sua imagem de "queridinha" para a oportunista... Estamos atentos e quanto mais baterem nela, mais votos ela terá e ninguém vai lhe tirar o título de campeã... Só uma grande mulher para assumir ao vivo: "estamos namorando sim" se referindo a Manoella...Como não amar? Enquanto isso a Record fica enaltecendo os banhos ridículos que chamam de sensuais da boneca inflada e da japa desmilinguida!... Focando insistentemente as partes íntimas, as quais nada nos dizem! Só rindo mesmo... Vejam o que diz no site  r7 : 


Por conta de sua beleza estonteante, a morena proporcionou diversos presentes aos marmanjos de plantão, como chuveiradas hipnotizantes e banhos de sol de tirar o fôlego.

Vejam como são tendenciosas as manchetes do r7, se referindo as tramóias de Nathália como grande mérito por ser defensora de seus amigos! Que hipocrisia! Vejam como eles tentam pintá-la como um anjo dourado, mas com um pescoço de tobogã...

Com personalidade forte, Natália ficou conhecida por defender seus amigos com unhas e dentes, mesmo que, para isso, fosse preciso lavar muita roupa suja e protagonizar discussões homéricas

Gostaríamos de saber que beleza é essa estonteante? E que personalidade forte? Mudou o nome? Falta de caráter e inveja agora tem outra conotação? Ego inflado e soberba significam personalidade forte? Aff! Menos Record, esse público de reality não é manipulável, não é otário!
 
Vejam no vídeo abaixo como a japa é cheia de soberba e se engana, foi falta de caráter sim! Todos nós vimos suas fofocas e sua falsidade! Aquilo tira o fôlego de quem?
 
 
 
  

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...