sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NUMA RARA E LINDA LIÇÃO DE AMIZADE E COMPANHEIRISMO FERNANDA DESISTE DA PROVA DO LÍDER PARA QUE KAMILA SEJA A VENCEDORA PORQUE ACHA QUE KAMILA ESTÁ MAIS AMEAÇADA!


Fernanda, hoje, pela manhã, logo após André abandonar a prova, nos deu uma lição de amizade das mais lindas dentro de um realytie! Entrega a liderança a Kamila, por acreditar que ela está mais ameaçada que ela... O que Fernanda não sabe é que todos na casa, estavam torcendo para André ganhar, pois já planejavam mandar Kamila e Fernanda ao paredão! Nathália já tinha avisado que quem ia ficar no quarto do líder com André era ela, porque ele já havia chamado, inclusive com um apelido íntimo "bila", que sabe-se lá de onde tirou... Maroca, em conversa com Nasser já havia dito que Kamila com um mês no programa todos já queriam eliminá-la, imagine com 3 meses... Marien e Eliéser também falaram muito mal das duas amigas... Mas, o mais feio, foi Andressa, que vive abraçando Fernanda e a chamndo-a de "amiga", participar e endossar falarem da suposta amiga... Coisa de gente falsa, sem nenhum caráter, que para mim, é, a maior vilã do programa... Só livro a cara de André e Fani nessa panelinha nojenta de intrigas e conspirações, fico, consternada, com a minha maior decepção: Maroca e Nathália... 
Vai ser muito engraçado assistir a repentina mudança de comportamento dessas pessoas com Kamila! Um pequeno e vulgar show de falsidade e podridão, onde no meio, existe um cheque de um milhão e meio e a alma em franca liquidação... Triste, mas é a comprovação da vida e do mundo dos interesses...
Enquanto isso, nossa linda princesa Fernanda segue, alheia ao que planejaram à ela e feliz por ter contribuido para salvar sua amiga, realmente, talvez, ou certeza absoluta, a única que tenha ali.
O síndico, Ivan, com sua medíocre sabedoria, apenas bate o martelo final e decreta o veredito: Fernanda no paredão. Ele apenas esquece, que o Brasil está vendo e acompanhando tudo e com certeza, assim como abraçamos Marcelo de ser injustiçado, abraçaremos a linda princesa, para que nosso BBB continue a ter brilho e um pouco de pureza no meio da lama.


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...