segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O ERRO SE REPETE EDIÇÃO ESCONDE PALAVRAS OFENSIVAS E GRAVE CALÚNIA DE YURI A KAMILA E O PÚBLICO FICA SEM ENTENDER... ESTAMOS NA GLOBO NÃO?




E A HISTÓRIA SE REPETE...VEJAM AS MANCHETES DO WWW.UOL.COM.BR


"BBB" repete erro e omite fala polêmica de Yuri

Tal como fez com Dhomini, e a história de que arrancou os dentes de um cachorro a golpes de martelo, a edição do “BBB13” preferiu deixar de fora do programa uma frase pesada de Yuri, dita durante o dia, com enorme repercussão nas redes sociais e na internet.

Ao ocupar um novo quarto na casa, Yuri observou: "Estava muito porca essa cama.
Devia ter sífilis e gonorreia". Marien disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido no local. "Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri. No programa exibido à noite, o público viu apenas o lutador trocando o lençol da cama.

A interferência que faltou neste caso foi compensada em outros. O apresentador Bial insistiu, primeiro com o público, depois com os “brothers”, em sublinhar a existência de um “triângulo” entre Nasser, Andressa e Ivan. “Já dá para ver um rascunho de triângulo", observou.

Também fez vários comentários durante a votação, questionando as justificativas de alguns candidatos, rindo de
Eliéser, como sempre faz, e ironizando o voto de Yuri em Marcello, sob o argumento de que “faltou masculinidade” ao personal trainer. “’Faltou masculinidade’ é forte”, disse Bial.

Yuri está no paredão. Vai enfrentar
Fani e Marcello. Não acho que a edição está ajudando o candidato ao omitir a bobagem que disse. Ao contrário.


FONTE: WWW.UOL.COM.BR / MAURICIO STYCER

O que houve foi um protecionismo a um cafageste sim, ninguém prefere palavras ofensivas a uma moça impunimente... Está causando comoção nacional sim, porque isso foi bem mais que uma simples calúnia, foi um crime contra a honra não só de Kamila, mas também da emissora porque omite do seus telespectadores um fato grave e desonroso para quem tutela esses jovens em confinamento, aberto ao público em geral. O Brasil não merece isso, nossos jovens não merecem isso e ainda estamos aguardando um pronunciamento da emissora porque além de omitirem isso passou batido e está impune. Devemos então entender que o BBB está nos enganando tal qual a concorrente. Kamila merece uma retratação perante o país e a todos nós que acreditamos na rede Globo de Televisão.



Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...