quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

UMA MISS INCOMODA MUITA GENTE...
UMA MISS ESPONTÂNEA INCOMODA MUITO MAIS...




Existe aquele ditado antigo que todos conhecemos, que prego que se destaca, leva martelada! Essa é Kamilla, a miss do BBB13... Kamilla, na verdade está só, conta apenas com o apoio parcial, não total, mas surpreendente de Fani Pacheco, que tem se mostrado uma pessoa amiga e compreensiva com Kamilla e jogando limpo, abrindo sua guarda, sem medo e dando-lhe colo, sempre que preciso! Estou impressionada, não esperava rever uma Fani tão solidaria e tão digna em suas atitudes, sabendo se colocar e administrando suas fraquezas com total honestidade! Estou quase rendida à ela, logo eu, que tanto a ataquei... Sei recuar, a vida me ensinou e apesar de ser um exercício doloroso, agora eu recuo e estou aberta a receber Fani no meu coração, tendo apenas que esperar um pouco, por precaução, mas a torcida dela, de antemão, pode contar com o apoio do Reallytando!
Kamila não sabe, mas eu, de fora, não vejo Fernanda como sua amiga, como se coloca...Adoraria que fosse, pois tenho uma simpatia muito grande por ela, mas algumas coisinhas me colocaram em estado de alerta... Tipo, Fernanda não fala e não briga com ninguém como faz com Kamilla... No ultimo desentendimento delas, na varanda, sentadas numa cadeira, logo após a formação do paredão, em conversa sobre o mesmo, Fernanda com oratória autoritária iniciou suas críticas a Kamilla, essa se armou e falou "você não entende Fernanda", foi o suficiente para a advogada pular e falar que Kamilla a estava humilhando...Oi? Não houve humilhação nenhuma, eu estava assistindo, puro teatro! Depois foi para a toca dos inimigos de Kamilla e justo para Nasser, Nathalia e Andressa foi se lamentar em críticas a Kamilla. Não sendo ainda suficiente foi até o príncipe de araque e disse que Kamilla a ofendeu, a humilhou, a destratou, que estava gritando com ela e aumentou  dizendo que ela falou "Você não entende nada", reparem que é bem diferente! Muda a conotação e ai André já passou para Eliéser dessa forma, como se Kamilla estivesse descontrolada e agredindo Fernanda, coitadinha, ela não merece esse tratamento de Kamilla! Ninguém ali, exalta e protege mais a Fernanda do que Kamilla... Depois ela pediu a Kamilla para não se dirigir a André como "príncipe", porque isso era um tratamento só deles...Kamilla entendeu, eu não, achei ríspido, me soou a distanciamento, mas fica a pergunta: Será mesmo tão ingênua a advogada Fernanda? Será possível que pela própria profissão e por um advogado ter que ser sagaz, intuitivo e esperto, que Fernanda Keulla tenha toda essa carga de ingenuidade que nos apresenta? Não será isso uma estratégia de jogo em que Kamilla está sendo sua peça favorita? Será possível que uma advogada, aprovada na OAB, possa ser tão bobinha, vulnerável e cega ao ponto de não ver o que todos viram em relação as investidas maldosas de Nathália em André? Investidas que Kamilla percebeu e alertou imediatamente a "amiga" e isso foi motivo de mais uma briga, pois Fernanda rebateu em defesa de Nathália! Kamilla foi podada em sua perspicácia e se sentiu acuada e se calou, lógico, depois de um acalorado debate sobre o tema em que Fernanda a repreendeu fortemente. Por essas coisinhas aparentemente pequenas, estou em estado de alerta com a Dra. Fernanda, venho de uma família de juristas, impossível tanta ingenuidade nessa profissão.
Marcello, com quem pensa contar, foi crucificada porque em conversa com Fani, foi colocada a possibilidade de votar nele para salvar sua pele...Quem não votaria para salvar a pele num confronto, ou ele ou ela? Hipocrisia quem diz ao contrário... Mas apesar de Marcello ser um bom menino, nada acrescenta porque navega em águas mansas e Kamilla tenta se salvar a todo instante de aguas turbulentas em que a querem ver naufragar e se possível morrer.
Jogo bobinho, mas cruel! Onde poucos mostram a cara, onde nem sempre quem é de verdade recebe o galardão. 
Kamilla foi ao paredão com seu namorado na época, Kamilla é excluida em quase todas as provas do líder, que mais querem dela? Que ela abandone o jogo? Ela não vai abandonar o jogo, porque não tem perfil de patricinha, nem está brincando de princesinha, ela é de verdade, tem fibra e vai até o fim, até onde o público a abraçar e eu, com meu voto e meu blog, vou tentar ajudá-la em tudo que for possível...
Outra coisa, que pouco foi notado, mas eu captei a maldade, sua grande amiga Fernanda disse ao vivo, sempre em tom de brincadeira, que ela estava no programa errado, que o certo seria o The Voice, alô? Eu então sugeriria a advogada Fernanda declarar logo seu desafeto a Kamilla e parar de fingir ser sua "best friend", porque uma amiga que diz isso em rede nacional, obrigada! 
Contudo, segue a competição mascarada pela grana do prêmio, em que Maroca se contradiz, Nathália finge, Andressa joga sujo e vamos ver no que dá...

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...