segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

QUE PRÍNCIPE É ESSE? QUEM É PRÍNCIPE, PERDE SIM A MAJESTADE! E NÃO É QUE VIRA SAPO?



E O CASTELO DOS SONHOS DA PRINCESA RUIU...


Que príncipe que nada! A princesa ainda não sabe mas nós observadores ferrenhos de BBB estamos vendo o sapo se passando por príncipe! Só depois que ele viu a chamada que Nathalia levou de Bial ao vivo, ele rapidamente raciocinou que estava enveredando por caminhos tortuosos e se voltou novamente para a princesa Fernanda, que vamos combinar, merecia um príncipe de fato! Antes estava se esfregando com Nathalia nas festas, marcando encontros fora do BBB e disse com essas palavras quando ela falou em se encontrarem: "não vou dizer nada para não me comprometer, mas estou curtindo". Alo? Um príncipe com DNA real não brindaria o 1º e 2º lugar com Nathalia, deixando sua linda princesa de fora!
Como assim? Agora é fácil! Recebeu o endosso de Bial e já viu que Fernanda está em alta, aí jogou suas investidas em Nathalia de lado! De qualquer forma, ele pega carona no brilho de Fernanda e se limpa aos poucos da lama que Nathalia respingou, porque quando um não quer dois não brigam e as danças sensuais que ele executou com Nathalia nas festas, causaram muita indignação em todos nós, que caimos um pouco nessa doce fantasia do príncipe. Príncipe oportunista isso sim!
Vejam as manchetes de várias páginas da web e tirem suas conclusões... E sua torcida antes de atacar Kamilla, devia olhar para o telhado de vidro...

  

BBB 13: Ex-BBB Serginho critica André e diz que brother é bissexual


Na semana passada, o participante do "BBB13" André Martinelli comentou que achava o ex-BBB Serginho uma "bichinha afeminada".
Pelo Twitter, o participante do "BBB10" rebateu e disse que André seria bissexual e que já havia namorado um homem.
Em entrevista para o UOL, Serginho manteve a afirmação de que André ficou com homens em boates no Rio de Janeiro e que teve um caso com um homem mais velho nos Estados Unidos.
"Após o André ter se referido a mim em termos pejorativos, achei na obrigação de responder e esclarecer aos meus fãs e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém, pois estamos no mesmo 'barco'", disse Serginho.
Gay assumido, o ex-BBB aconselhou o brother a se revelar sua possível dupla sexualidade ainda durante o programa. "Ele está dentro do armário, sufocado, com medo de sair como tantos outros, que primeiramente atacam os gays antes de se assumirem. Aconselho ele se assumir ao Brasil como eu fiz no 'BBB', que será muito mais respeitado", afirmou.
Questionado se ficaria com André, ou com algum outro participante desta edição, Serginho respondeu categoricamente que não. "Nenhum deles faz meu tipo", disse.



http://www.94fmdourados.com.br/noticias/entretenimento/bbb-13-ex-bbb-serginho-critica-andre-e-diz-que-brother-e-bissexual
  
QUEREM MAIS?

Serginho Orgastic diz que André do BBB 13 é gay: “Não tenho medo de processo

O ex-participante do reality show conta que decidiu falar depois de ser ofendido pelo modelo e empresário: "Antes de falar, ele que se assuma"

O ex-BBB Serginho Orgastic não mediu as palavras ao falar sobre a sexualidade do atual participante do “Big Brother Brasil 13”, André Martinelli. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, durante um evento nesta quarta-feira (6), em São Paulo, ele reafirmou o que já escreveu em seu Twitter: o modelo e empresário é gay.
“Falei e repito. Ele falou de mim no ‘BBB’ [André chamou Serginho de ‘bicha afeminada’] de uma forma pejorativa. Eu sou bicha, sim, sou afeminado, sim. Mas ele falou de uma forma preconceituosa. Eu não sabia quem era André. Aí, dois dias depois disso, uma pessoa, que eu não posso dizer quem, me liga falando ‘que absurdo, o André não pode falar de uma forma negativa de você, sendo que ele também é gay’. Começou a me falar que ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos Estados Unidos. Passou mais um dia, uma pessoa de São Paulo, muito influente, que não posso dizer quem, também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, declarou.
Ainda segundo Serginho¸ uma pessoa da família de André ligou para sua assessoria pedindo para ele não falar mais sobre o assunto. “Estranho, né? Ligou pedindo desculpa pela declaração do André e para eu não falar mais nada. Achei péssimo, porque não me conhecem”, rebateu.
O ex-BBB garantiu ainda não ter medo de ser processado por suas declarações sobre o brother. “Já fui processado tantas vezes. E sem falsa modéstia, meu pai é um dos melhores advogados de São Paulo e ele mesmo falou ‘filho, você tem que falar’. Porque foi um absurdo”.
 
http://gente.ig.com.br/2013-02-07/serginho-orgastic-diz-que-andre-do-bbb-13-e-gay-familia-dele-ate-me-ligou.html

PORTANTO NÃO ATIREM PEDRAS EM
 KAMILLA 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...