segunda-feira, 2 de março de 2015

ESTAMOS NO SEX HOT? AH! É O BBB15, PENSEI QUE ERA UM PROGRAMA PARA ADOLESCENTES... NÃO? ME LEMBREI O NOME DO PROGRAMA...
 
 
Nada tenho contra sexo, adoro, sou casada e atuante, mas vamos combinar que isso é uma questão da mais alta intimidade, a não ser que seja uma profissional do sexo ou atriz pornô, ai realmente estariam no caminho torto da função, o certo seria o sex hot por exemplo. Agora, você comprar um pacote para adolescentes de um realytie e ver isso como se fosse uma coisa banal, exposta, me desculpe, é um absurdo, porque não foi para esse fim que o povo comprou o pacote do PPV.
 
INÍCIO DO SEXO TIRANDO O BIQUINE
 
AS CENAS SÃO FORTES, AQUI É SEXO PESADO...
 
PARECE SEXO ANAL...
 
CHUTANDO O BALDE
 
DANE-SE O ESPECTADOR E QUEM ENTRAR NO QUARTO
 
INSACIÁVEIS
 
Ok, foram cenas bem além de quentes, porque gemiam alto, falavam palavras pornográficas e não estavam em quatro paredes, onde tudo é permitido, estavam sendo vistos por 40 milhões de brasileiros, entre eles jovens que ainda nem entraram na adolescência e isso é um alerta aos pais, para vigiarem bem o que seus filhos vêem na internet e definitivamente Rafael e Talita não são para ambiente familiar saudável.
Eu, inicialmente não acreditei, tal a descontração em que faziam sexo, Rafael se mexia frenéticamente e já nem sussurrava, falava alto, não havia constrangimento, era escancarado mesmo. O que eu, acho uma falta de respeito, ali não é um motel, ali é um quarto, onde outras pessoas dormem e existem milhares de espectadores assistindo, portanto, as cenas foram grotescas, desrespeitosas e absurdas. Eu penso que existe uma omissão da produção, ali, já deu, era hora de interferir e essa omissão foi a responsável pelo estupro de Monique, em que a produção estava se deliciando e deixou acontecer um crime ao vivo, essa falta de limites é muito relativa e discutida... O que acabou tendo  interferência policial.
 
Outra situação  que a produção, ou a direção está se omitindo é em relação ao caso em que Luan confessou, ao vivo, que torturou, em missão militar, no morro do Alemão, um jovem de 16 anos batendo nele com toalha molhada e um pedaço de pau. Se o rapaz era traficante ou não, ele não tem competência para fazer justiça com as próprias mãos, finalizando, afirmou que matou o rapaz, ou seja um assassinato e um assassino no BBB. Isso é muito grave porque envolve a polícia, uma investigação e o exército, já que ele diz que estava em missão do mesmo... Como assim? Fica o dito pelo não dito? O público fica sem a menor satisfação? Vão empurrar mais uma impunidade em nossa goela? Esperamos que o Exército, o qual tenho familiares altamente graduados se manifeste rigorosamente e dê um esclarecimento a sociedade já que o BBB está convivendo bem com o fato, tipo: ABAFA.
 
 
Temos também nesse BBB o escândalo do suposto envolvimento de Amanda com o diretor Rodrigo Dourado, que assumiu o lugar de Boninho... Isso vem causando uma revolta  coletiva, a medida que ela vem sendo privilegiada e tendo tratamento diferenciado . Teve o paredão em que ela disputava com Aline e em todos os sites, os mais sérios e confiáveis a diferença variava de 18 a 20% a favor de Aline, mas na hora de declarar a perdedora, quem sairia da casa, para espanto geral, Bial declarou que Aline sairia. Foi vergonhoso, eu considero um verdadeiro escândalo. Foi retirado do you tube os vídeos em que ela declara sem constrangimento, eu tenho eles pelo Dayle Motion, mas não vou postar para não me alongar muito. O que mais revolta são suas transgressões serem encobertas, como por exemplo, Luan roubou pão de seus colegas e juntou seu grupo, o qual Amanda fazia parte e foram comer escondido no quarto... A punição veio muito depois, mas sem mencionar o motivo claramente para não prejudica-la, pois se ela comeu, rindo, debochando de seus colegas, ela foi cúmplice e na punição, as vítimas, ou seja, os que foram roubados, pagaram também. Alguem já viu algo assim acontecer? Amanda cometeu outras ações que mereciam punição, como por exemplo esconder leite condensado no quarto do líder, esconder palmito, coisas de nível baixíssimo as quais, todas ficaram impunes. Eu pergunto, por que? Porque ela é o affair do diretor do programa e ninguém pode mexer com ela e está prometida para levar o prêmio, como ocorreu ano passado com Vanessa. Esse, ou isso é o BBB que estamos pagando para assistir, uma bagaça, um engodo, ou deita no sofá ou não leva o prêmio.
 

AMANDA
 
Nesse paredão de amanhã, estão Cesar, Luan e Talita e quem deve sair? Lógico que é Talita, que conspira desonestamente contra quem lhe atravessar o caminho, que lhe beija e lhe esfaqueia como fez com Aline e faz com Fernando, enfim ela é a bola da vez, portanto vamos votar
 
PARA TIRAR TALITA VOTE:
 
SMS: 88403 TEL: 0303 10 88403 SITE OFICIAL:
 
 

4 comentários:

HARD disse...

So te dou um aviso, sua hipócrita do caralho, cuidado com as Clanessas, já salvaram a Amanda e estão tentando salvar a Talita nesse momento, só te pergunto uma coisa, a Aline podia foder com o Fernando quantas vezes quisesse? mas a Talita não pode foder com o Rafael? e eu duvido que em toda a sua vida alguém te fodeu como o Rafael fode a Talita e e da que vem toda essa sua inveja, recalque e foda mesmo, você e muito feia e se eu tivesse que comer um bicho feio como você eu vomitaria na hora.

Anônimo disse...

hhhhhhh

Anônimo disse...

Querida sou a Fatima que tu bloqueou por entender errado um tt meu...era só entrar n minha TL p saber minha posição...sou #Ferline!! Se puder entra la e confirma ..Beijos

Anônimo disse...

Meu tt é @fatimaslopes...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...