quarta-feira, 1 de abril de 2015

       R A C I S M O?
 
PRECONCEITO DE RACISMO EXPLÍCITO NA EMISSORA
 
 
 
Repararam nos participantes? O primeiro da primeira fila do lado direito desistiu e entrou Marco, que também é branco.
O quarto e o sexto da primeira fila da direita para a esquerda são negros e abaixo na segunda fila, contando com o boneco do BBB a quarta também é negra.
Trata-se na ordem de Luan, Douglas e Angélica e ambos foram participantes do BBB 15 e saíram pelas vias normais, a eliminação do público, ok.
Eis que vendo o site oficial da emissora, sai uma pesquisa sobre ex participantes, para saber de quem era a torcida de cada um... Me digam, onde estava a torcida de Luan, Douglas e Angélica? Por acaso eles não participaram da edição? E por que Tamires ainda conta, se ela é uma desistente? Os três citados foram valentes, lutaram até o último minuto e ela, Tamires, goza de privilégios e exposições, as quais abriu mão, deixando a emissora de saia justa...
Eu verificando e comparando não achei justo... Será que é porque são negros?
 
reparem que nenhum dos três são incluídos na relação de ex BBBs e eu afirmo que essa atitude é de truculência moral e de racismo explícito. Eu, por exemplo gostaria de saber a torcida de Angélica, saber se ela mudou de opinião quanto a Cesar, por que não? Já a de Tamires pouco me importa. E por que são negros não têm o direito de livre expressão? Da exposição a qual se submeteram? Isso sim é um triste e lamentável exemplo, que vem de cima, o que torna tudo mais relevante. Poderiam dizer: "de alguns BBBs," mas não, incluíram todos, menos Aline, que ainda não tinha chegado na ocasião da foto e Marco que substituiu o dançarino pernambucano.
E vejam bem, nunca gostei de nenhum dos três, mas essa discriminação me chocou e minha indignação é pela causa, sem nada ter a ver com o pessoal.
Racismo sim, vergonhoso, repugnante... Acorda Brasil!
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...