domingo, 5 de abril de 2015

DAVI CONTRA GOLIAS

FINAL DO BBB BÍBLICA ESTAMOS VENDO DAVI CONTRA GOLIAS...

 
 
 
A Rede Globo está preparando o terreno para entregar o prêmio a Amanda e Cesar, luta sozinho, com sua fé e sua determinação para sua justa vitória... No caso a emissora é representada pelo gigante Golias, mas o povo se posiciona em massa para ajudar César. Não adianta quererem a essa altura, depois de tudo que vimos,  construir uma historinha de Cinderela para uma bruxa, não dá mais e fica então a promessa do diretor Rodrigo Dourado contra o Brasil, para que não haja a fraude do paredão de Aline e da vitória no BBB14 de Vanessa, duas vergonhas que ainda permeiam as lembranças de todos os telespectadores.
A luta é grande! Eles têm a máquina na mão e pode ser que no embate final dêem a vitória a Amanda com uma diferença mínima alegando quase empate, porque essa tática é muito usada na emissora e não sabemos ao certo nada sobre auditoria dos votos. Será a Endemol?
Vamos fazer nossa parte, vamos votar e votar muito pois nada estará ganho até a palavra final do apresentador que tantas vezes nos decepcionou.
 
 
 
 
 
VOTE NO SITE OFICIAL A VONTADE:
 
SMS :
 
88402 OU
 
LIGUE:
 
0303 10 88402
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...