sábado, 4 de abril de 2015

CONSCIÊNCIA? O QUE É ISSO? FERNANDO TEM O PODER DE DECIDIR SE ERROU NA PROVA OU NÃO... BRINCADEIRA? NÃO É A PROVA DA FINAL DO BBB.
 
 
 
 
 
Essa é a porta que o pilantra já deveria ter passado a muito tempo se não tivesse traído seus companheiros e feito suas incríveis manobras sujas.
 
VEJAM A CONSCIÊNCIA DELE, QUE AFIRMOU AO VIVO QUE NÃO SEGUROU NA PARTE VERMELHA E VERTICAL AS QUAIS ERAM PROIBIDAS.
 

 
Alguem me responda se existe maior evidência do que as imagens mostram?
Estamos numa final, que vale 1 milhão e meio e ele decide se errou ou não, diante das imagens que são incontestáveis. Ser mau caráter já sabemos que ele é, mas a emissora tira assim das mãos de Cesar, que deveria, então ser o beneficiado o direito a uma disputa limpa? Por favor... Não querem ter trabalho? Aprendam a selecionar melhor, ou não dêem corda para bandidinhos que mentem ao vivo na cara dura, diante do país inteiro, apenas confirmando o quão imundos são. Esse poder de decisão pertence a emissora e sua ética, suas evidências, jamais à ele, porque quem sai prejudicado, como sempre, mais uma vez é o Cesar e agora não é uma provinha, é a última prova, a final e o BBB se consagra com essa omissão conivente com essa cafajestada nojenta e desleal.
 
 
Seria a oportunidade da emissora se redimir pelo protecionismo que dispensou a Amanda desde o início, por conta de seu romance com o diretor do BBB Rodrigo Dourado, o tal amorinho, seria a oportunidade de mostrar imparcialidade, não só com ela, mas com a prova final, que deveria ser respeitada pela própria emissora e infelizmente não foi, foi um festival de infrações abafados, mas vigiados pelo seu público antenado e vigilante. Fernando leva dois pontos que não lhe pertencem, esses pontos pertencem a Cesar, mas é lógico que os grandes imperadores não querem um interiorano, do mato, simples, levando o prêmio. Injustiça das maiores que já vi e isso me enche de revolta. Mas o que a emissora deveria ter feito? Anulado a prova ou passar para o Cesar os pontos dos ladrões.
Cesar pode ser um simples trabalhador, meio chucro, mas com a moral ilibável e caráter para dar e vender, a ponto de se tornar um peixe fora d'agua nesse antro de imperadores que se julgam deuses e debocham do povo e candidatos do nível mais abominável possível. Coitado de Cesar, sempre o prejudicado, mas tirarem-lhe 2 pontos na final, é demais, é injusto, é feio, é sujo.
 
 
Repasso à vocês esse twitter matador, que apenas confirma tudo aqui escrito e o que já foi percebido por todo o Brasil
 
Essa moça, Amanda, segundo vê-se, está com problemas psicológicos e isso a tem levado a um estado de quase putefração física, tanto que o namorado, a manda tomar banho, coisa que não é seu forte.
 
 
O odor estava quase insuportável e levou seu namorado pedir que fosse tomar banho... Que vergonha senhor! Além de tudo, ela se encontra com uma infecção vaginal, a qual parece que já foi medicada, mas ao que tudo indica o odor é horrível! Além disso, parece que rola mau hálito e cheiro nas axilas... Como assim? Será que não a ensinam ea ter higiene íntima principalmente? Enfim, por conta desses odores, parece que o relacionamento está esfriando e podem aguardar, ela vai pirar, porque tem o hábito de perseguir seus homens e tirar-lhes a paz. Mas sabe de uma coisa? Se isso acontecer com Fernando, eu acho é pouco.
 
 

Um comentário:

Bandys disse...

Sem tirar nem por.
Onde é que eu assino?

DISSE TUDO!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...