Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2015

OS ENCANTADOS RABISCOS DA BLOGUEIRA
 
 
 
Essa postagem dirijo a Eva do blog RABISCOS DE EVA, por suas carinhosas palavras sobre meu blog e sobre mim. Nem preciso dizer que a admiração é recíproca, pois acho Eva a melhor blogueira da web, aquela que como eu, também não põe panos quentes, porque simplesmente não temos nenhum compromisso com emissoras, diretores, etc... Nosso compromisso é apenas com nossos leitores, nem ela e nem eu ficamos em cima do muro babando ovo de ninguém... Sem contar que ao ler suas críticas, morro de rir , ela é sarcástica e na mesma medida doce, por isso, considero Eva a melhor blogueira sobre reallyties da web e me senti honrada por ela transcrever um texto meu. Eu, também ao ler suas críticas, fico impressionada, porque aquilo que ela diz é o que eu gostaria de ter dito e assino embaixo em todas elas.
Andei um pouco afastada por conta do desgaste que essa edição do BBB me causou, não consigo sequer ouvir o nome de algumas pessoas, que graças a Deus já estão entrando no esquecimento, como era previsto.
Indo de um extremo a outro, aproveito para responder a uma moça, malcriada e mal educada que vem me mandando e mails agressivos por conta de minhas críticas a Amanda. Ela se chama Gisele e sabe que me dirijo a ela.
Bem... A tal Gisele diz que quero aparecer em cima da Aline. Diria tranquilamente que sua falta de visão é lamentável, pelo simples fato de que não preciso, aliás preciso justamente do contrário. Só para sua informação tenho duas pessoas minhas, tipo filha ou filho, não vou identifica-los, em primeiro escalão na emissora de visibilidade absurda... A terceira pessoa tipo 2º grau de parentesco está inclusive no livro de Bial entrevistado, tamanho seu peso ali. Óbvio que Beth Loka é um nome fantasia, digamos assim, para que eu possa me expressar sem comprometer pessoas que amo e sem castrar o meu hobby. Pobre Gisele, só para que suas impressões criem corpo, eu recebi Noemi Merino em minha casa com sua irmã, ela foi super bem assistida, com carro e motorista na porta 24 hrs... Por que teria interesse em aparecer em cima de Aline?
Peço que pare de me enviar e mails agressivos porque ainda não perdi a linha com você, mas isso não está longe de acontecer...
Peço que respeite meu momento, pois me encontro gravemente doente, uma doença com chances mínimas de cura e me preparo para uma internação,  não quero usar minhas energias com você, me deixe em paz e siga sua vida, aproveite para tomar um sorvetinho com sua querida Amanda, de creme com hortelã...
Como minha postagem foi  para Eva, também tomo a liberdade de postar esse inteligente texto de seu blog (rabiscosdeeva-m.blogspot.com.br) que é sensacional, diz realmente tudo que eu diria, pois meu bem querer por Eva não é pessoal, é de alma mesmo, arrebentou:
 
 

"Gente, este é a última postagem que escrevo sobre os insuportáveis e insignificantes participantes do BBB15 que, desesperados com a iminência de caírem no esquecimento em tempo record, alguns mais sacanas sentindo o peso da rejeição e das críticas aos seus comportamentos podres, estão fazendo de tudo para se pendurarem por mais uns minutinhos sob os holofotes da fama. Aliás, fama até que conquistaram: a de piores pessoas que já passaram pelo famoso reality show da Globo, e passarem a figurar na fétida galeria das nulidades, dos insignificantes, dos experts em trairagem, baixarias e vulgaridades, das biscas barraqueiras e zinhas que topam faraônicas fornicações subedredônicas, dentre outras categorias.

Dentre os que não valem a pena sequer serem lembrados está o quinteto que resolveu partir para a polêmica e as ameaças de processos entre eles e elas.
No centro da brigalhada está justamente o pseudo-macho alfa da edição, o fornicador-mor Fernando que rosna feroz contra o trio das divinas damas Tamires, Angélica e Amanda, acusadas de terem declarado, dentro da casa e nas suas costas, que o fudelante herói seria aidético.
Embora Fernando diga que pretende processar Angélica, alegando que está sofrendo preconceito por causa da declaração de enfermeira durante programa, não acredito que o faça. O que ele está querendo mesmo é se fazer de vítima, chamando a atenção para sua mal falada pessoa e, assim, dar entrevistas, ser notícia e não mergulhar tão rapidamente no obscuro mundo dos esquecidos do BBB.
Angélica, que também é capaz de vender a alma para estar em evidência, nega a acusação e, também, faz ameaças de processar Aline por tê-la chamado de prostituta. É uma cambada de insignificâncias querendo aparecer na midia a qualquer custo! Uhauhauhauha! Docinhos de carrapicho!
Se Angélica realmente falou esta barbaridade contra Fernando, e Aline fez a pesada acusação contra Angélica, ambos cometeram crimes de difamação e calúnia, passíveis de punição, se as vítimas apresentarem as provas do delito que convençam o juiz. Tais provas seriam os vídeos que mostrariam a Pinah genérica falando para as irmãs cajazeiras (Amanda, Talita e Tamires) tal baixaria caluniosa contra o cobiçado macho pelo qual as quatro roíam os cotovelos mal lavados, e Aline falando para Fernando a injustificável acusação contra a enfermeira, cujo comportamento na casa não deu margens para nenhuma acusação contra a sua conduta moral. Aline pediu desculpas. Angélica deveria fazer a mea-culpa e pedir desculpas a Fernando. Seria bem mais honesto da parte dela que se diz tão autêntica.
Claro que tudo quanto falaram está gravado. Portanto, o caluniado terá as informações necessárias para acionar a Justiça, o que parece ainda não foi feito. As envolvidas no furdunço podem responder por isso. Só que não acredito que o bundão vá fazer coisa nenhuma.
Angélica, por sua vez, fica alardeando que vai processar Aline, contra a qual nutre uma aflitiva inveja, (beijim no ombro para o recalque passar longe!), com certeza para ficar mais um tempinho na mídia, fazendo coro com o bundão Fernando que diz já ter visto os vídeos, mas já mudou o discurso, dizendo que não vai mais processar Pinah genérica. Esse muda de opinião como muda as cuecas.
Segundo me informaram, Fernando está apelando feio, frustrado por não está conseguindo aceitação, inclusive no seu instagran e no twitter. Em ambos só encontrou críticas pesadas. Ele encerrou a conta no twitter.
  Cala a boca Fernando! Cala a boca Angélica! Cala a boca Amanda e suas amiguinhas fofoqueiras! Nem com soda cáustica essa turma conseguirá lavar a sujidade da passagem delas pelo BBB15. A sacanagem rolou solta, a falta de educação, as injúrias e trairagens sem fim, a falta de respeito foram cenas de envergonhar qualquer pessoa que tenha valores morais a defender. Cala a boca, Angélica! Sua a empáfia e arrogância são de dar asco. Que mulherzinha ridícula, feia, sem classe, sem educação e que carrega nas costas o peso esmagador de toneladas de recalques, de frustrações e de invejas medonhas. Aliás ela e Talita, duas coitadas...
Só voltarei a escrever sobre algum participante do BBB15, se for para dar boas notícias sobre Cézar, Mariza, Marco, Adrilles (apesar dos pesares) e Aline ( embora não ovacione tudo quanto fez na casa) pelo que teve de suportar das recalcadas comandadas pela delirante Amanda e das caricaturas de homens que as acolitavam.
O BBB15 não foi ruim. Parte das pessoas que entraram no programa é que foram mal escolhidas, mal orientadas e nunca chamadas às rédeas pelo diretor. Que venha, portanto, o BBB16, com Rodrigo Dourado fora da produção e bem longe da direção. Que acabem com aquele ridículo Boráculo, que façam o BigFone exercer a sua função (terrorista), que sejam de resistência todas as provas de liderança, que voltem com a Xepa e a separação da “casa do luxo” da casa dos pobrinhos, que acabem com os 10 mil de prêmio para o líder e gastem esse dinheiro com prêmios menos valiosos para as outras provas. E mais, que a faxina seja feita pelos desocupados, que tenham a obrigação de cuidarem das plantas, limpeza diária da piscina e dos gabinetes sanitários. Festas somente nas sexta-feiras. Na quarta cinema para todos e nada de cineminha e bebidas alcóolicas no quarto do líder. Que volte a imunidade para o líder, já que não funcionou a retirada da mesma, que volte o ofurô e retirem a sauna. A academia deveria ser fora da casa. A banheira no quarto do líder é uma inutilidade e um luxo desnecessário. Pouco foi usada! E, quando a utilizaram, foi aquela seboseira... Não dá nem para mencionar o que teve de falta de higiene com o uso daquela água (um condimínio de fungos, bactérias e outras porcarias).
Selecionem pessoas como Mariza, Marco, Cézar, Dourado, Max Porto, Massumi, Marcella (Mama), Grazzi, Íris Stefanelli, Francine Piaia, tragam de volta os gays divertidos. Nada de periguetes siliconadas, ninfimaníacas, taradas/os e ex-bbbs véias e desgastadas. Nada de saradões que só pensam em pegação e só abrem a boquinha para dizerem asneiras e conversas sórdidas sobre sexo, pessoas essas que fazem do reality uma “casa encontros sexuais baixo nível”, fora com as lésbicas deslumbradas e amorais, e que sejam mandadas para o limbo do esquecimento eterno as malas despudoradas Fani Pacheco, Natália Casassola, Laisa, Monique Amim, Maroca, Amanda, Talita e outras que só causaram vergonha alheia. E, para finalizar, selecionem melhor o time de negros e negras. Com tantas mulheres e homens afro-descendentes lindas/os, inteligentes, interessantes, estilosos e bem formados, no Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo, não dá para entender que selecionem tipos como os selecionados para o BBB15. "
Rabiscos de Eva
 
Lindo texto, verdadeiro, corajoso com brilhantes observações...

 

2 comentários:

Bandys disse...

Parabéns pelo texto.
parabéns pelos textos de Eva.
Espero que voce se restabeleça, pra deus nada é impossível.
Boa sorte, saude e paz na alma

Zenobia Collares Moreira disse...

Beth querida. Você me matou de emoção com os elogios e reconhecimento do meu trabalho de blogueira combativa, da mesma raça a qual você pertence. Muito obrigada. Fique certa que a minha admiração e o meu carinho por você não é menor. Talvez a minha coragem de expressar com todas as letras a minha indignação, a minha revolta e censura ao que via no BBB14 e anteriores, eu tenha aprendido com você, com a sua coragem e determinação. Acredito que estamos certas, que é preciso que alguém erga a voz contra as mazelas que assistimos na TV e na vida.
Desejo as suas melhoras. Receba um grande abraço e o carinho de Eva/RN (Zenóbia Collares Moreira).

AGRADECIMENTOS:

Contribuição e composição visual do blog anabiavaz@gmail.com