quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A FAZENDA "9"...???


Aqui estou meus amores, de volta para comunicar a vocês que estarei na Fazenda 9, espero não me arrepender, pois ano retrasado, tentei, mas não rolou impulso, o nível estava muito puxado e eu não consegui. Pensei...repensei e ai resolvi, deu aquele comichão de blogueira e não poderia deixar de estar com vocês pois pelo que estou lendo promete...
Andei vendo as novidades no Rabiscos de Eva, na internet e teremos babado forte, como ficar fora? Não dá. Confesso que já estava com saudades dessa viagem maluca que a gente faz nos BBB's da vida, vamos embarcar na Fazenda e se tiver turbulência a gente aguenta né?
No mínimo a gente vai se divertir um pouco, pois andei vendo que teremos o Dr. Marcos Harter a bordo...kkk vai ser bizarro demais! 
Minha história com o Dr. é complicada, pois inicialmente tive grande empatia e torci veementemente por ele, depois...Ah! Depois foi só decepção. Nem me refiro ao caso dele com a biscate, aquilo foi treva pura, mas houve sentimento, não consigo qualificar sem ser parcial e pontual e quando isso acontece, sou dura e quero pegar leve dessa vez, foi um sentimento sim, da parte dele, que se enrolou com seu ego e seu narcisismo exacerbado demais e o que aconteceu é que se deparou com uma espertalhona, sem caráter que deu um nó no Dr. e o reduziu a nada, sim a nada, pelo menos para mim. A decepção a qual me refiro e essa sim, imperdoável para meus valores foi a traição a Ilmar. Sou capaz de entender tudo, erros por amor, até mentirinhas, dá para relevar, mas traição e falta de caráter, para mim é fatal. Até hoje, me dói o que ele fez ao Ilmar, nunca vou esquecer dele tramando com a biscate indicar o amigo ao paredão, ou ele no confessionário aos gritos, esbravejando calúnias a honra de Ilmar, falando palavrões inadmissíveis a alguém que se apresentou como uma pessoa coerente e educada, ou ele afrontando o amigo, sem chances de defesa injustamente, ou ele pegando papel higiênico sujo para jogar nele... Sinto nojo ao lembrar dessas cenas.


Isso me causou a pior das impressões sobre ele. Jamais deixaria alguém me manipular a esse ponto de trair alguém que só deu amor, como foi o caso de Ilmar para ele. Ali fechou para mim, vi ele, sem máscara, nú de alma e a cor que enxerguei foi semelhante as trevas, portanto, se torna quase impossível reverter meu conceito em relação a ele, assim como em relação a biscate, porém o caso dela é mais sério, ela é má, ele é incauto, bôbo, vaidoso... Ela é bruxa, diabólica... eu sou assim, ou gosto demais, ou não gosto nada, dificilmente fico no muro, posso ter dúvidas, mas quando abraço uma causa me dou de verdade. Da mesma forma, sou cruel e sarcástica quando não gosto, porém de uma coisa podem ter certeza, jamais serei falsa com minhas convicções.

No entanto, para o reallytie é uma bola dentro, se ele for, vai dar muita audiência, com certeza, é inegável seu fã clube gigantesco. E para ele? O que ele espera? Limpar a imagem de agressor de mulheres? Pode ser, só não sei se para ele vale a pena. A mim nada vai mudar, assim eu creio, até porque é inegável que ele foi truculento e violento, mas entendo que estava surtado emocionalmente. Terrorismo psicológico? Pode ser, difícil analizar, vamos combinar que ele era totalmente manipulado com maestria por uma víbora sem escrúpulos e zero de caráter, não é mesmo? Se apaixonou, se estrepou, se enrolou, se mostrou do avesso e "sifu". Levou a maior volta que já vi num reallytie, porque sempre avisei que a bicha era faixa preta no quesito maldade... Ele não é vítima, se aliou a ela, se vendeu por uma pirralha botando todos os seus valores no lixo, então ele não é digno de minha confiança, assim como ela, que aliás, nunca foi.
Nós somos pessoas únicas, cada um tem sua dose de generosidade, de tolerância e de limites, na minha ótica, ali, naquela final, quem merecia ganhar era Vivian. Não que ela fosse santa, nem meu ideal de pessoa, mas ela se redimiu no final, temos que saber dar essa oportunidade as pessoas, eu dei a ela e consegui, depois disso, ver uma Vivian totalmente diferente daquela que via no começo. Não adianta, para mim, o meu vencedor foi Ilmar, no final, eu é que saí perdedora, porque para mim, ele era o mais íntegro e merecedor. Viu? De repente quem me lê agora não vê com minha ótica, com meu coração, com meus limites morais... Eu perdôo tudo, mas não consegui até o dia de hoje perdoar falta de caráter.
Exemplo? Vou dar o mais fácil e talvêz me entendam. Por exemplo, Ana Paula, foi a maior e melhor BBB que existiu em qualquer reallytie, mas não torci por ela, sabem por que? Pela articulações, nunca pelo caráter, Ana Paula, era generosa, sensível, tinha coração, Emilly não, Marcos tinha, mas jogou no lixo... 
A Record parece que ofereceu 500 mil a Simony, falta de visão, se oferecesse esse cachê a Ana Paula, essa Fazenda ia arrebentar todos os índices de audiência. Imaginem gente! Ana Paula com Marcos ali dentro... Ou os dois seriam expulsos ou iam se amar, o que eu, duvido muito. Ana é sagaz, intuitiva, ia pescar rapidinho se ele estava sendo ou não verdadeiro. Agora esse tal de Rafael? Achei fraco, mas gostei da Denise Rocha, da Tati Quebra Barraco...KKK, a gente ia se divertir por 24 hrs com certeza. Ia bombar e a Record ia botar todas as emissoras no bolso, certeza. Ouvi também sussurros de que Mayla, a irmã da biscate, estava sendo cogitada, meu DEEEUS... Não não gostei, tenho alergia na alma por essa família.
Se esse povo for confirmado, vai dar babado forte, com a mais absoluta certeza... Fani? Mais gente surtada? A Record deveria botar de plantão uma equipe de psiquiatras a postos...
Só pagando para ver e claro, vamos todos pagar.
Parece que houve mudanças novamente na estréia, agora será dia 12 de Setembro e não mais dia 05 e todos já sabem que a sede foi transferida, agora para o sítio TOCA DO TUIM em Itapecirica da Serra... Bem, tudo que sabemos, são ainda suposições, só aguardando para ver, então volto assim que tiver novidades, mas já estão avisados que o REALLYTANDO, está dentro. Bjs...


7 comentários:

Eva/RN disse...

Olé, Beth!
Estou adorando saber que você está animada para encarar A Fazenda. Mayla estará sendo entrevistada por Pochat na segunda-feira, e Marcos hoje na RedeTV. Eu ainda me divirto trolando a Fofa cretina, hehehehehe.
Um abraço fraterno de Eva

Dora disse...

Quanta alegria te_la de volta Beth!Senti falta do reallytando.Nao suporto esse Marcos, não me desce, não adianta,mesmo no comecinho do BBB nunca gostei dele,algo me soava falso, não me enganei.Rafael ilha insuportável, surtado, não sei o que esperar dessa fazenda,mas acho que boa coisa é que não vai ser, só falta a gêmea entrar mesmo.So assisti a fazenda que tinha o Pedro Leonardo, Carlinhos,e que ganhou o playboyzinho Dado Dolabella,detestei.Essa vou tentar Assistir,pq reality na Record é dose.Mas junto com o pessoal do Rabiscos e agora do Rio fica tudo mais divertido.bjo

Dora disse...

Corrigindo:junto com o pessoal do Rabiscos e Reallytando,fica tudo mais divertido.(corretor de texto maldito)fica me boicotando,kkkk

Anônimo disse...

Oi Beth, td bem? Que bom que vc voltou!
Eu nunca assisti A Fazenda. Vc pode me dizer como são as eliminações? Se são através do voto do público?
Ainda não sei se vou assistir. Mas, se tiver adeptos do satanismo (mais do mesmo), tô fora!!!! Sugiro que vc faça o mesmo. Existe vida aqui fora.
Bjos!

Anônimo disse...

Aquelo Marcos, nunca me enganou. O meu ódio é saber que eu vibrei quando ele foi pro paredão com Ilmar, achei que ele seria escorraçado do programa, e pra minha imensa decepção NÃO foi. Nesse dia eu já entendi que aquele programa era totalmente de cartas marcadas. E até hoje eu NÃO consegui engolir a frase O CORAÇÃO VENCEU. Que coração? Aquela criatura nunca teve um foi uma enganação TOTAL.Meu vencedor do coração foi e sempre será o ILMAR. O Brasil precisava dele como o vrrdadeiro CAMPEÃO aí SIM teríamos um exemplo a seguir.Sobre a cena do papel higienico eu tenho pesadelos até hoje. Não suporto o Marcos e muito menos a VERMELLY são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Ficou difícil entrar aqui agora Beth.Ate robô aparece no caminho.Feliz por sua volta aos trabalhos.Seja bem vinda!

Anônimo disse...

Fazenda com Marcos Harter e Rafael Ilha é dose! Ninguém merece ter que aturar esses dois escroques surtados de novo num reality show (e os dois juntos ainda é para qualquer um se matar). E para quebrar ainda tem Mayla, a irmã gêmea da jararaca dissimulada que ganhou o BBB 17 (essa Mayla também não me desce, não sei se ela é tão ruim quanto a irmã dela, mas não me parece ser boa coisa também não).Fani é outra que não me desce (nunca gostei dela). Se essas 4 criaturas entrarem na Fazenda, eu é que nem perco o meu tempo acompanhando.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...