terça-feira, 12 de dezembro de 2017

MAIS SOBRE O MEU PREFERIDO...MARCOS HARTER... TENHO TANTOS MOTIVOS PARA ISSO... VAMOS FALAR DELES?


Falar dele agora, após esse tsunami de julgamentos injustos e tantas calúnias, vindo de uma onda interminável de hipocrisia e ódio, me deixa com a alma lavada por muitos motivos, ele está absolvido judicialmente, mas o principal é que ele não ganhou a Fazenda, porque arrancaram dele a vitória, mas mostra a todo instante que sempre foi o protagonista e que levou aquela bagaça nas costas por longos e doloridos 3 meses, em que tivemos que suportar o descompromisso da Record com a verdade, com a transparência e com nós todos, espectadores. Erraram do começo ao fim ao tentarem apenas usar sua imagem e jogar na chacota sua polêmica com o BBB pra lá de séria e ao invés de encararem dessa forma, apenas o usaram para alavancar a audiência capenga e o entregaram nas mãos de Porchat e Mion, para o mais reles e desrespeitoso script em suas pautas incompetentes e irresponsáveis, em que brincavam com a honra e a dignidade de um homem ferido em busca de seu resgate, numa total imoralidade de valores.
Contrariando a maior enquete do país, a Record estrapolou em todas as roças que Marcos participou num disparate abusivo nas porcentagens evidentes apontadas não só pelo Uol, mas em todas as enquetes a seu favor. Foi vergonhosa a final da Fazenda, foi feio o desfecho porque não correspondeu em momento algum aos fatos. Era apontada a vitória esmagadora e inquestionável de Marcos, e assistimos uma desavergonhada porcentagem de 11 milhões de vantagem para a mijona, mas nem morta houve esse resultado de fato. Tenho certeza que trocaram  o resultado, pois essa seria a vantagem apontada em todas as enquetes para Marcos. O que eles ganham com isso? Nada, apenas a derrota total da credibilidade e os pulinhos ridículos das comadres da emissora, dignos do palco em que pisavam, pois todos ali odiavam Marcos e torciam pela mijona, inclusive o robótico apresentador que não disfarçou sua vibração ao anunciar uma vitória forjada da mijona.
Sabemos que só tem um caminho para ganhar a Fazenda e não se espantem, isso aconteceu com Minerato, com Denise Rocha, com Heloisa Faisol, etc...etc... O caminho para ganhar a Fazenda, é fazer a linha sofrida, perseguida e principalmente ser pupila da funcionária da Record, a tal Silvia Goulart, aquela, sem classe, sem ética que na final, estava com escova de dentes para provocar Marcos e ainda assim tem papel relevante na emissora, acreditem, é assustador, mas ela tem influência maior que o próprio diretor, existe um conchavo que deve sim, ser denunciado e investigado, claro, leva 40% do prêmio de seus pupilos, há de se convir, que dá para entender ser ridícula e pular como uma sapa delirante, já avançada na idade, fazendo papel de adolescente com escova de dente... Lamentável. Que fique para todos os futuros participantes bem claro, se não for pupilo da senhora, nem entrem,  serão apenas degraus, é total perda de tempo, a missa já entra encomendada, a princípio era para Nicole despontar, mas a moça já rasgou a máscara de cara, Bombom não se sustenta mesmo, só restava Flávia, a 
mijona mentirosa e foi nela que a emissora, com a assessora apostaram as fichas, fazendo inclusive novelinha com um romance aguado e sem nenhuma química, foi realmente um espetáculo de incompetência do começo ao fim.
Minha postagem vai ser longa porque vou dizer tudo que penso e depois só volto no BBB, estou de saco cheio dessa bagaça que me sugou energias preciosas...
Por mais que eu aponte tudo que vejo, jamais vou conseguir traduzir tão magnificamente a trajetória dessa moça mijona como Trevisan o fez nesse texto, vejam, é longo, mas é matador de tão verdadeiro...

@RTrevisa


Antes até de dizer alguma coisa sobre a Flávia, deixa eu já deixar claro que nem falarei nada sobre Matheus, seus quase gigantes 4%, já dizem por si só, saiu chupando o dedo depois de quase vomitar as tripas na prova pra chegar a final, o tamanho da sua relevância no jogo, é de dar pena,.. como ele mesmo disse pra Rita, ... "__Quem é Rita Cadilac, jamais será Marcos Harter", ...kkkkk... acho que ele queria dizer o contrário, mas burro do jeito que é acabou favorecendo e elogiando o Marcos e o tiro saiu pela culatra,... pois então deixa eu definir e concluir sobre o que faltou dizer sobre o Matheus dizendo: QUEM É MATHEUS LISBOA (bbb, Bobão, Bananão, Bundão), jamais será MARCOS HARTER!!

 FLÁVIA VIANA...
Do bbb7 a Fazenda, 2017...Flávia era apenas um traço da lápide separando as datas de nascimento e falecimento, aquela que qdo vamos ao cemitério, e olhamos para alguns jazigos e ficamos a par das datas de cada pessoa sepultada, mas nada a respeito da vida delas representada por um pequeno traço!

Via a Flávia no bbb como ensaboada, até descobrir a força do Diego Alemão, depois disso, viveu sob sua sombra abrindo DR contra  seu próprio namorado Fernando, pois este era da turma do mal e ela havia acabado de decidir tomar partido pelo Alemão, passei então a gostar dela até que fatidicamente enfrentou o próprio amigo no paredão, foi inevitável, pois Alemão exterminava um por um que cruzasse seu caminho.

Já tinha aquela gargagralha ensurdecedora, que contagia a quem assiste parecendo até com aquelas gargalhadas de bruxa de contos e fadas, de certa forma até engraçado a distância, o que não podemos afirmar de quem convive 24 h / dia.

Como já disse ,depois da sua eliminação pouco se viu ou ouviu falar de Flávia Viana, a não ser por um certo programa tão duvidoso de verdades qto o resultado dessa final e de outras finais de A Fazenda, onde todos nós lembramos que o DH era odiado e acabou vencendo !!! (MISTÉÉÉÉÉRIO)
Chegou a Fazenda, e a vi ....pensei na hora...caraaaamba, olha ela aííí...vou torcer por ela !! Até que , surgiram os grupos Ferro e Fogo!

Ela que havia escolhido o próprio grupo, parecia não gostar ou não concordar com as próprias escolhas e decidiu jogar sozinha, porém sob a proteção estratégica dos DOIS grupos e não deu certo, pois no meio do caminho tinha um Marcos, Tinha um Marcos no meio do caminho!

Flávia, vendo a volta de sua condenada a roça, Monick se salvar dela, ...muda de estratégia, começa a se fazer de vítima, que cuidava de uma filha sozinha como se ela fosse a unica Mártir do Brasil, chorava diante dos espelhos e relutava contra um amor repentino até receber as dicas do apresentador, que já não sabia mais o que fazer para que o casal FLACELO se formasse, para poder soltar a novelinha já pronta pela produção sobre o casal.

Daí pra frente, não precisava mais nada senão apenas duas grandes estratégias:

1 - Convencer o público do seu romance, principalmente a cada momento em que as câmeras se voltavam pra eles... convencendo tbém o grupo de seu namorado que estando nele, pela troca que o Yuri fez, ali sim ela jogaria em grupo votando junto com o grupo para se defender e defender o namorado contra o grupo que antes era dela, mas que tinha se voltado contra o seu jogo !... ali jogou junto até ganhar o prêmio do  grupo, um carro 0k deixando os demais chupando o dedo!

2 - Se fazer de vítima perseguida por um rival que tinha lhe arrancado as máscaras e que poderia por em xeque-mate todos os seus planos, (...pensou que seria fácil levar essa bolada ?...)
Bem diferente disso, ela não tinha nada de vítima, suportava a cada direta de Marcos fechando os olhos para enxergar a sua frente, cifrões do grande prêmio, era fácil suportar as indiretas dos demais concorrentes, mas difícil mesmo era suportar as diretas de Marcos na cara, como numa luta de boxe, que realmente é o golpe que leva a nocaute,...

Bem diferente de ser a vítima perseguida, como muitos disseram aqui, Flávia se saia muito bem nos embates contra o Marcos, enquanto ele mirava a cara mas acertava-lhe no estômago, Flávia lhe acertava no queixo e na cabeça, depois corria chorar e se fazer de coitadinha, ou seja, o "vilão " apanhava feio da "heroína". Só para percebermos quem era o agressivo de verdade !!!

Flávia fazia VT por tudo, até por uma prova onde o prêmio eram simples docinhos, tudo era motivo para o deslumbre exagerado.
No programa do GUGU,  onde ele apresentava de dentro da fazenda levando presentes da família, aos finalistas onde o GUGU pede que cada um dos finalistas dissessem algo de bom olhando um no olho do outro,... Marcos pede para Flávia sentar ao seu lado e olhar dentro dos olhos dele, e segurando suas mãos, Marcos, confessa seu reconhecimento como pessoa do bem e boa mãe, mas pede pra ela se perguntar pensando no retrospecto do seu jogo e responder a si mesma se ela realmente merecia ganhar esse prêmio, e finaliza com um beijo em sua mão,.. ela simplesmente baixa a cabeça, para não voar na garganta dele, fingindo mais uma vez se fazendo de coitadinha, pois numa final e diante do GUGU jamais iria  fazer o escândalo que fazia naqueles joguinhos da discórdia qdo dava de murro no queixo do Marcos, que enquanto ele falava uma, ela falava dez e com um sonoro chicote no fundo posto pela edição do programa.
Faltava agora na final sua última estratégia para cativar o público...
Vestir-se de moleca em vez de belos modelos como geralmente vem as finalistas, e nada mais, nada menos que o boné do pseudo namorado para garantir  uma tal torcida FLACELO !!

Isso mesmo! a Heroína, intitulada aqui, ganha esse afago, por uma torcida desvairada pelo ódio ao seu rival, (Que os bombeiros e os colegas médicos do Marcos, não tenham lido essa insanidade), a Flávia, simplesmente por ter sido perseguida dentro de um jogo valendo uma fortuna, comendo e vivendo do bom e do melhor, com quase 40 anos de idade e que sabe muito bem se defender sozinha, sendo comparada com quem SALVA VIDAS! e o que salva vidas sendo comparado com um MONSTRO!!
Será que estamos vivendo com inversão de valores? onde o poste faz xixi no cachorro?... SIM, não duvido nada que daqui a pouco, os recém nascidos é quem dará as palmadas  no médico, para mostrar quem é que  manda no pedaço !

Flávia e sua pequena torcida, bem la no fundo de suas almas sabem  que não fosse o protagonismo do Marcos respingar nela e em outras torcidas adversárias a ele, ela jamais venceria a Fazenda, sem ainda levar em conta sobre uma suposta marmelada que nos coloca em dúvida sobre o resultado, onde quem deve provas da autenticidade dos números, não é o público, mas sim a direção do programa,... não somos nós que devemos provar que seja fraude, são eles quem deve provar que não é!
Se não houve  marmelada, então devemos acreditar que sua vitória se deve aos HARTERFÓBICOS, e não pelo seu fã clube, mas sim a pessoas movidas pelo ódio e vingança por quem levou dois realities nas costas num mesmo ano e foi o porta voz daqueles que pensavam a mesma coisa que ele, sobre ela, mas que não tinham coragem de dizer na cara dela, ...é o famoso, "pagou o pato".

Haja visto, que após sua vitória, vieram tripudiar chacotas aos torcedores do Marcos, não exaltando sua pseudo favorita, mas com o prazer do prato que se come cru, era somente esse o objetivo e não verem ela campeã!,.. ou seja, transformaram isso tudo numa guerra de times de futebol com as devidas baixarias e falta de respeito que  se preza um bom FLA x FLU.
A ponto de ter que haver várias intervenções do dono do blog para moderação, no papel de juiz. Que se não fosse debates apenas virtuais teríamos sangue entre as mãos e hospitalizados entre a vida e a morte nesse momento!

Por fim Flávia veio e conseguiu fazer com que o personagem que criou no bbb 7, funcionou 10 anos depois, e se lá um certo caubói deu a vitória ao Alemão, ...na fazenda Marcos, da a nova chance a ela de ser campeã, Flávia Viana...
Só nos resta saber  daqui a mais 10 anos, quem será mais lembrado, se o  Doutor Marcos Harter,... ou se a campeã da Fazenda,  Flávia  VTzeira Viana !!! que provou ser possível vencer um falsality,... sem precisar fazer absolutamente nada, deixando apenas que uma pessoa a persiga, aproveitando da situação pra se fazer de vítima e sendo amiga da produtora do programa,... que fique sua dica e aprendizado como legado para aqueles que quiserem vencer os futuros realities da vida!

E que seus novos fãs consigam por em prática o que ela pediu no programa HOJE em DIA, ...que as pessoas respeitem seu próximo e suas diferenças,... que este recado que ela deu  ao Marcos, em mais um de seus VTs, sirva de carapuça aos seus seguidores e novos fãs,  pois foi o que menos vimos deles aqui,... RESPEITO AO PRÓXIMO  e OPINIÕES ADVERSAS!!!

Do mais, só me resta parabenizá-la pelo prêmio, e que faça bom uso dele, honrando cada voto,  e que não faça como a  Emilly que foi pra Paris, doar as sobras dos restaurantes que visita  com sua  irmã Mayla, aos mendigos das ruas de Paris, filmando e postando nas redes sociais seu ato de boa Samaritana, com lágrimas nos olhos, as mesmas lágrimas secas que derramou ao saber da expulsão de Marcos!!

Sem mais!
Flávia Campeã!!!
Zzzzz Zzzzz Zzzzz Zzzzz Zzzzz!!

 (Rogério Luiz Trevisan)

Faço de cada vírgula de suas palavras, as minhas nesse brilhante esclarecimento dos fatos ocorridos na Fazenda... Uma leitura inteligente e perfeita daquela que atuou e enganou grande parte de um público com valores invertidos e um grau muito elevado de miopia.
Se eu gostei disso? Não, vejam...



Sabem por que não gostei? Simples, é mais uma exploração da imagem de Marcos, apesar do apresentador ter sido muito respeitoso e elegante, nada na Record me convence. Queriam o que? Audiência? Tiveram com certeza, mas a mim não engana, tiveram a oportunidade de abraçar o protagonista em seus méritos e não o fizeram, pelo contrário e se Marcos ganhou deles a oportunidade de mostrar quem é de fato, deu à eles o que nunca tiveram nessa abundância, audiência de campeão. Lógico que nos tocou a gentileza de terem lhe dado todos os feitos na Fazenda, ele mereceu, foram todos feitos com suas mãos e não venha a Record querer fazer sensacionalismo mexicano e pagar de caridosa porque doou à ele o que ele construiu com suas divinas mãos, não fizeram nada demais, eram dele mesmo, ali tinha seu suor e sua genialidade. Se lhe deram essa tão alardeada generosidade, ele lhe deu em troca o maior pico de audiência que a emissora já teve, mais que justo diante de tantas atrocidades que lhe fizeram e que finalizaram sua estadia naquele antro de cobras peçonhentas. Primeira regra para o sucesso: imparcialidade em todos os níveis e segunda, respeito, nenhuma das duas foram cumpridas. Nessa ocasião da entrevista, Marcos ainda estava zonzo com sua recente saida do reallytie, estava sendo explorado em suas lembranças, cutucado em suas feridas, claro que se emocionaria, eu, achei podre.


Marcos ainda, nessa ocasião, em que recebeu o convite dessa moça, não tinha acesso ao que ela falou dele, vocês lembram o que ela falou? Têm noção das atitudes dela? Disse que Marcos era um agressor, que estava com mêdo dele, que ele a perseguia na Fazenda, que não achava que Emilly errou. O pior foi a intenção por trás disso, que era apenas a de chamar a torcida da outra para ela. Programou a roça de Marcos, mas o tiro saiu pela culatra, vimos um áudio nojento dela negociando com um hacker para defenestrar Minerato, disposta a tudo para tirá-la com rejeição, vimos como ela foi má e rude com Minerato e também o tiro saiu pela culatra, vimos ela dizer na casa da árvore que não aguentava mais as duas Monique's puxando seu saco, mas se dizia amiga delas, se isso é ter caráter, eu lavo minhas mãos, não estou preparada para esses tempos. Essa moça, para mim é um nada ao quadrado, uma bela mulher, mas um ser humano que nos desperta o pior dos sentimentos, pena.


Se eu gostei disso? Claro que sim, lindos juntos, ali existe química, cumplicidade, respeito. Me pergunto se fizemos certo em tirá-la na sua roça, foi, sem dúvida, a maior parceira dele, aquela que lhe deu colo e fidelidade, num lugar em que todos queriam sua cabeça. Corajosa a Mona, mulher valente, terá sempre meu respeito e como valeu essa nova chance para ela! Sinto muita pena que não exista amor de verdade, seria uma companheirona para o Doc, mas ele ainda tem o veneno da bisca no sangue, sabemos que ela ainda pulsa dentro dele... Infelizmente. Triste ilusão de quem acha que esse rombo que Emilly  cavou entre eles pode ser restaurado, uma mágoa dessa dimensão não tem volta, jamais, sempre vai arder. Emilly vendeu o Doc por 1 milhão e meio, vendeu aquele sórdido "benzinho" que ela tanto chamava, ele diante da possibilidade das promessas fantásticas da Globo, foi reduzido a lixo. Tudo que o Doc falou, eu já sabia, por dedução e pelo que acompanhei, mas ouvir ele contar os detalhes, foi muito forte, muito sujo, muito podre. Como querem exigir um equilíbrio absoluto a um homem que foi injustiçado e traído a esse nível? Por acaso ele é onipotente? Não, ele é humano, sensível, está todo machucado, com hematomas na alma, ainda dói quando encosta. Ele jamais conseguirá perdoar Emilly totalmente, mesmo ainda sendo apaixonado por ela, sua paixão é do tamanho de sua decepção, não pode ter equilíbrio, foi muito forte, afetou seu emocional e seu profissional na mesma proporção, por mais que queiram, é um vaso sem chances de restauração e se restaurar, vai ser feio, grotesco, notório, foi muito explícito... Esse sonho das Mallys não poderá se concretizar, é passado, embaçou está num mar de lágrimas e muita dor. Deixem o Doc seguir em frente, não queiram que ele reviva tudo que sofreu, isso é desumano demais, ele tem que se reinventar porque ainda vemos nele todo seu grito de socorro.
Escutamos muitos boatos, uns podem ser verdadeiros, mas outros nem tanto. Ouvi dizer que Doc estava contratado pela Record, queira Deus que não. Ouvi também que ele iria para outro reallytie na emissora... Por favor, na Record nunca mais!
O último foi que Emilly foi chamada numa reunião na Globo... Se isso for verdade pode ser uma estratégia para tê-la na mão caso haja algum processo do Doc. Ouvi também, inclusive no Terra News que ele foi chamado pela Globo, por conta de um contrato inacabado mesmo com sua expulsão e que recebeu um convite para participar do BBB 18 e que, pasmem, aceitou. Não Doc, segue sua vida, seja o cirurgião pica das galáxias que você é, viva sua profissão e deixe esse mundo podre para trás, continue realizando sonhos e transformando as feias em bonitas, trazendo auto estima a tantas pessoas já excluídas na vida, continue salvando vidas e botando na prática esse dom  que Deus lhe deu que é o da habilidade manual quase no campo divino!
Como não amar e torcer loucamente para esse homem ser um campeão e se recuperar de tanto ódio que recebe? Campeão não de 1 milhão e meio, mas da vida, da superação, da traição! Vai em frente Doc, não nos mate de susto com essa boataria de BBB 18, chega, não se machuque mais, não se exponha mais, esse mundo não está preparado para receber você com toda sua verdade, esse mundo está com valores invertidos.
Aplaudem um palhaço, de cuecão, com blaiser e chapéu de cawboy e uma mijona, mentirosa que conseguiu enganar a todos, menos a nós, os preparados, os que já conhecem os truques da pilantragem... 
Feliz natal a todos, feliz ano novo que todos possamos desfrutá-lo com saúde e felicidade, isso sim vale a pena e é o que desejo a todos vocês, em particular a minha querida Eva do blog Rabiscos de Eva.

Em frente Doc, você nunca esteve sózinho! 

Se não tiver mais nenhum bafão, nos encontramos no BBB18.




19 comentários:

Anônimo disse...

eXtrapolou minha senhoura, até no último post.

Eva/RN disse...

Ah! Minha amiga, gostaria tanto que Marcos pudesse ler essa sua postagem, seria um bálsamo para os machucados que ele ainda guarda no coração e na alma.
O texto de Trevisan é outra peça que eu gostaria que ele lesse. Sou fanzona de Trevisan, um homem sensível e humaníssimo.
Estou mudando o visual do blog, sempre mudava para o BBB, não mudei no anterior. Agora, não quero nada no visual dos Rabiscos que lembre esses dois últimos realities. Radicalizei mesmo, mudei para preto e dourado.
Logo mais estaremos novamente nas batalhas de sempre, pois não acredito que vá mudar muita coisa no BBB18.
Acredito que aqueles boatos são boatos mesmo. Ouvi um outro que dizia possibilidades de Marcos ser convidado pela Record para fazer um programa semanal sobre medicina, plásticas, etc.
Amiga, tenha um Natal muito bom, alegre e repousante. Que o Novo Ano venha cheio de excelentes novidades, sucesso em suas escolhas e protegido pelas bençãos de Deus. Um abração.

Anônimo disse...

Achar normal tudo o que esse imbecil fala é de muita cegueira.

Anônimo disse...

Marcos nosso eterno campeão!

Anônimo disse...

Desejo tudo de melhor para o Marcos Harter, um ser humano incrível e sem máscaras. Uma jóia rara hoje em dia.
Nós te amamos, Marcos!

vanessa vieira disse...

Morreu quem peleja, e na vdd eu não quero mais nem falar o nome da criatura, nem lembrar que ele existe.
Eu sempre fui leitora assídua da Beth e Eva, depois da fazenda, vou rever meus conceitos sobre vcs duas, acho que não terão credibilidade tão cedo, jamais vou conseguir ler alguma coisa que vcs escrevem de maneira imparcial, acho que pelo comentário da Eva, ja caiu a ficha dela, por isso escreveu que vai mudar o layout do blog dela, independente da mudança, acho difícil eu entrar la novamente, coisa que deixei de fazer qd ela bloqueou e deletou meus comentários, pelo menos a Beth foi mais democrática. Alias, a Eva poderia colocar a foto do Ilmar, que ela disse que não iria tirar do blog dela, já que ele era o campeão moral. Se fosse um jogo de convivência, a Eva seria a primeira eliminada, fiquei bem decepcionada, por ver tanta arrogância e prepotência em uma pessoa, ela torceu por quem se identificou mesmo. Eu entrava aqui, e deixava meus comentários, apesar de não ler os seus textos dedicados ao brilhoso, assim como quando via a brilhosa e me sentia mal, assim como eu via o brilhoso iluminado do universo boca murcha, me sentia mal, foi assim com os seus textos, por isso nem lia, só comentava.Espero que caia a ficha, e que vc possa fazer um texto se retratando desse absurdo.

Anônimo disse...

Interessante, Vanessa, vc entrar aqui, não ler os textos e comentar?Caia a sua ficha, ninguém tem q se retratar por emitir opinião, por falar o q acha e o q pensa. Reveja seus conceitos mesmo. Procure se acalmar, leia aquilo q te faça bem, pois aqui só está te causando mágoa e rancor.Muita luz a vc

Silvia disse...

Vanessa...já falei em outra ocasião e vc perguntou se eu era dona do blog. Não...não sou...mas convenhamos...vc entrar aqui pra dizer a besteira de que não lia , só comentava, nos poupe vai! Não gosta das postagens das duas? Vaza e não precisa vir " não ler" e só comentar, até pq seus comentários são extremamente desagradáveis com a dona da casa. Adorei que a Eva bloqueou comentários do tipo do seu, que não agregam absolutamente nada! Tem tantos blogs "maravilhosos" que execraram o doutor e lá vc se sentiria feliz como pinto no lixo! Fique neles , oras! Mas perder tempo aqui vindo encher o saco??? Desse tipo de leitor, nenhuma das duas precisa... fica a dica! Haja paciência viu!

Anônimo disse...

kkk Vanessa lia os textos e se sentia mal, mas a língua, não, né? aça-nos um favor, pessoas iluminadas como vc, tão corretas, com tanta educação, é melhor não vir aqui mesmo, pois mais paciência q a Eva e Beth, tem é impossível.Elas não precisam de seres como vc. Bjcas e paz, muita paz para vc

vanessa vieira disse...

O pelejador morreu, kkkkk, brinks
Eu não lia mesmo, passava o olho, qd era muito baboseira de que ele fazia aquelas tranqueiras e tal, nem lia, ai eu olhava os comentários e mantinha uma conversa amigável com os outros comentaristas, assim como estou tendo essa.
Silvia, então, como eu disse, sempre acompanhei esses blogs, e só continuei a vir aqui, pq a Beth pelo menos deixou a gente a vontade p comentar. E quantos aos outros blogs, eu leio e gosto muito, principalmente do Tico, piloto e Susan, sempre prestigio eles, e continuo entrando aqui, pq tenho tempo de sobra.
Fulana ai que falou da linguá, não disse que sou correta, e nem educada, mas qd vc falou isso, a unica coisa q venho na cabeça, foi o salvador do universo dizendo p Geraldo que era um cavaleiro do bem, pela chagas de cristo, acho que até vcs q torcem p ele, deve ter dado boas risadas. Voltando, pq eu vou deixar de vir aqui, se desde o começo desse blog eu sou leitora assíduo, até qd não tem bbb, sempre li os textos sobre politica por exemplo. Eu acho que,vcs é que não deveriam ficar pedindo p pessoas não virem aqui.

Anônimo disse...

Vanessa, acho q no fundo é muito amor enrustido, né? Qdo a gente não gosta de uma pessoa a gente não acompanha. Para nós ele é um cavaleiro do bem. Vc assistiu, né? Gostou? Dando boas gargalhadas de vc kkkkk é muito recalque. Cadê a vencedora?Leitora assídua, respeita opinião, e comenta sem denegrir imagem das blogueiras.Tchau vou te ignorar

vanessa vieira disse...

Assisti tbm os documentários sobre Hitler, Amanda Knox, Suzane Richtofen, assim como milhares de pessoas. Adorei qd o trevoso falou que a Flavia foi falsa, e geraldo mandou um " mas ela ganhou", kkkkk. Culpa da incapacidade das agressoretes, que não votaram nele, kkkkkkk
Em momento nenhum, eu desrespeitei a opinião alheia, o que eu disse no meu comentário é que não vou ler os textos, como eu lia antes, e elogiei a Beth por abrir o espaço p todos comentarem, e que os textos deveriam ser imparciais, então o embuste cavaleiro do bem expõem q a mine tinha feito sexo oral nele, e eu entro e leio que ele fez bem, defender o indefensável, não tenho problema com a torcida da Beth p ele, mas achar esse comportamento aceitável, ainda mais uma mulher, eu espero ainda um texto se retratando e enaltecendo o empoderamento. Ser um cavaleiro do bem, é bem fora da casinha, usar camisetas boçais, dizer que é verdadeiro e tem caráter, tudo fora da casinha, que é, é.... não precisa ficar fazendo vt p se vangloriar.

Anônimo disse...

Nassa...vamos virar a página vai? A Fazenda acabou. Ninguém mais vai mudar de opinião. Quem gosta do cara gosta, que não gosta não será agora que vai gostar. Daqui a pouco tem BBB. Gente nova. Reality novo.

Anônimo disse...

Beth enfiou goela a baixo a derrota do seu fav.? kkkkkkkkkkkk Pode gritar em altos brados mas seu Marcos foi DERROTADO, DERROTADO E nada vai mudar isso. chupa que é de uva, aceita que dói menos, atura ou surta kkkk e vivaaaaaaaaaaaaaa flavia viana

Anônimo disse...

kkkk e viva flávia, por sinal onde anda, o q faz, desapareceu, não é nada e nem ninguém kkkkkkk

Anônimo disse...

A pessoa não consegue comemorar a vitória da sua fav, só sabe falar do Marcos, Marcos, Marcos, Marcos. kkkkkkk
É muito amor envolvido.
Marcos Harter, meu rei, tu és phodão mesmo!

Anônimo disse...

Amada Beth,
Não foi vcs quem tiraram a Mona. Foi a mesma torcida que deu o prêmio para a Flávia. Aceite que a torcida da Flávia + a torcida anti-Marcos é maior do que a dele.

Anônimo disse...

Geraldo Luis ACABOU com Marcos Harter botou no lugar dele atracou aquela máscara de verdadeiro e mostrou o quanto ele é mentiriam SIM. Amei essa entrevista pq mostrou de fato quem é o ex doutor q dança de asa delta na mesa. Ridículo não é à toa q a família dele se isolou em Porto Alegre de tudo e de todos. Da pena dos pais. Tombado por duas mulheres em 6 meses tombado em Dubai pois o time perdeu hahaha mas seria conveniente Marcos mudar pra essas bandas de lá afinal lá é um país q vc pode agredir mulher tudo dentro da lei. Lugar perfeito pra esse embuste

Euzinha mesmo disse...

😂😂😂😂😂😂😂q velha louca meu deus ! Pelo menos o cara de short e blazer é conhecido por ser humorista o q falar de um médico q fica dançando de asa delta e andando de cueca branca pra milhões de pessoas ? De acordo com seu julgamento em relação a Marcelo o palhaço a senhora faz ficar feio pro Doutor andar pelado do jeito q fazia kkkjkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...