sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

PQP CARELLI 26 A 34%? MENOS NÉ?




UOL AS 21:45 HRS 07/12

VOTALHADA 21:40 07/12

Se eu estou triste? Claro, nenhum problema em admitir isso, mas confesso que muito mais perplexa que triste, não porque Marcos não ganhou apenas, mas pelo abuso da emissora pretender subestimar nossa inteligência. Que apresentasse uma porcentagem digna dessa tentativa, mas não essa diferença, isso chega a ser ofensivo. Todas as roças que Marcos participou eles faziam questão de diminuir suas vantagens, como se não quisessem de nenhuma forma que sua torcida se agigantasse, eu aceitaria ele até ter perdido, mas não com esses números, foi um esculacho e um tapa na cara desses mentirosos 26 milhões que eles nos apresentaram, de espectadores que durante esses 3 mêses presentearam essa bagaça com audiência e destaque nas redes sociais. Eu, particularmente, não assisto mais nada da Record, mostrou que é um lixo em todos os sentidos, desde o sensacionalismo barato em sua programação explorando a imagem do Marcos, usando como chacota seu nome com seus palhaços que se dizem apresentadores... Marcos tem 2 opções, caga solenemente, porque mostrou quem é, segue sua brilhante carreira de cirurgião plástico aclamado, com beijinho no ombro, porque não precisa realmente dessa grana, ou admite, após tomar consciência das chacotas e do quanto exploraram sua imagem, sua indignação e sai processando todo mundo, desde a Rede Globo, a Record e as @ que o caluniaram, mesmo sendo advertidas que a partir de sua absolvição, chama-lo de agressor seria crime... Viveria da grana desses processos, curtindo a vida. 
Mas ele se chama Marcos Harter, vai dar continuidade a sua linda profissão e deixar todos esses encostos pelas estradas da vida, ruminando seu ódio. 



 O que ele queria, já conseguiu, saiu pela porta da frente, aclamado pela porcaria de emissora, deixando seu legado da única verdade que existiu naquela bagaça. Essa cena dele entrando no confessionário do BBB para ser injustamente expulso, hoje, sabendo de tudo que sei, dói meu coração. Essa cena tinha que ser passada a limpo e vai. Ele merecia sim essa nova chance, só não merecia ser mais uma vêz usado. A vitória de Flavia, não foi mérito de sua torcida, quem é Flavia na fila do pão? Nadica de nada, uma atriz medíocre de teste de fidelidade, que entrou atirando no Doc, levou o troco, porque ele é um leão ferido, e com isso fez o palco para aparecer como a vítima do agressor. Agressor porque botou um dedo na cara? Se a justiça o inocentou e a delegada disse que a expulsão dele foi a pedido da vítima e decisão da Globo, ele tem que terminar a limpeza e exigir uma reparação moral sim, o mesmo espaço que usaram para injustiça-lo, teriam que usar também para inocenta-lo.
Ali, nessa final, foi uma luta inglória, foram todas as torcidas contra nós e as Mallys, foi coisa de louco mesmo e mesmo assim, não é possível que todas as enquetes, apenas quando o Doc está envolvido errem com essa aberração 

.

na porcentagem apresentada. Isso é uma vergonha, um desrespeito com todos nós, os 26 milhões de votos que ele recebeu, segundo a Record e que eu duvido, daria um dedo meu para ter essa prova, eles trocaram, não tem outra alternativa no mundo real.



Eu e Eva já havíamos postado que estava tudo esquematizado para a vitória da mijona, a assessora já tinha até festa encomendada, todos na Record sabiam, mas que pegassem leve, como o cara que trouxe uma audiência dessas teve essa desvantagem em contraponto com as enquetes acima? E Flavia, que desde que saiu do BBB nunca mais tinha ouvido falar dela, só uma vez a cada 4 anos, com fulano ou beltrano, que fiquem com a atrizeca michuruquete e deixem Marcos em paz. O caminho dele é outro, bem maior, com uma porta bem mais larga, nesse caminho não existe falcatruas, ele convive com a dura realidade de um médico, entre a vida e a morte, mas ele é a vida.
Marcos não venceu de fato a Fazenda porque já estava determinado quem ganharia e a torcida do Flamengo já sabia, mas ele ganhou sim, ganhou a oportunidade de mostrar seu caráter, sua firmeza, suas fragilidades, seu coração e sua enorme habilidade com as mãos. Foi mais uma vez usado, mas aguardem, vem tsunami por aí, é que a lei do retorno é implacável.


Ele é muito maior que todas essas manipulações, que essas injustiças que fizeram a ele, que esse ódio que aos poucos ele vai conhecendo o tamanho, o faça crescer mais pois tudo que dói, nos engrandece mais como ser humano. Ele foi o dono da Fazenda, o protagonista e a mijona, pegou carona nesse protagonismo porque ele deixou e deu palco para ela... Na verdade, ele fez a Flavia campeã. Pela segunda vez ele entrega o prêmio a quem não merece. Aliás, nunca vi tanta semelhança entre a mijona e a embuste da Emilly, são farinha do mesmo saco... (que me perdoem as Mallys que eu respeito mto).
E que sacada de mestre foi aquela dele se dirigindo a Nicole? Confrontando, pois ela escondia dos demais que o havia chamado para ser seu padrinho de casamento? Se eu fosse ela, teria me escondido, pois o Brasil viu tudo que ela falou dele, inclusive que tinha mêdo dele. Ah! Para né? Hipocrisia tem limites, essa moça, desde aquele áudio pagando um hacker para interferir nas votações para eliminar Minerato já ficou desmoralizada, o Doc apenas deu o empurrão final, como ela colocou ele como seu desafeto e o chama para ser seu padrinho? Falsa, oportunista, horrorosa, só é bela por fora, é um monstro por dentro, podre de verdade, um lixo de ser humano.


Eu digo o motivo desse nefasto convite, para adoçar o Doc, porque lógico, quando tomar conhecimento das barbaridades que ela falou dele, no mínimo vai meter um processo por danos morais, esperta e burra ao mesmo tempo. Prefiro, nesse caso então a mijona, que assume o que sente.
E o robótico Justos? Todo instruído em enaltecer o Doc para a facada final que tanto esperava e conseguiu né? Assim como Gugu, todo trabalhado para dar uma rasteira no Doc em sua visita a Fazenda...Eu gritava daqui "Corre Doc é cilada", isso foi claro, pois ele era o foco, o alvo, a intenção era passar a idéia de que Doc era desequilibrado emocionalmente kkk O Doc só dava olé no encomendado do diabo...
Resultado, todos nós sabíamos pois já estava claro a intenção da Record, de enaltecer a mijona e dar a ela a vitória, mas nós somos brasileiros, não desistimos nunca, fomos para o front, precisávamos pagar para ver.
E que nível foi aquele do tal Ié Ié com aquela bermuda ridícula, inadequada para a ocasião, um chapéu de cowboy ? O que foi aquilo? O cover de Sergio Malandro? Ou seria delírio de um idiota mesmo?  E que deselegância, que falta de educação e classe ele e algumas pessoas da família da mijona, juntamente com sua baranga assessora com escovas de dente para debochar do Doc? Coitado acho que ele nem entendeu, foi mais que ridículo, foi feio, definitivamente Ié Ié caiu no meu conceito para sempre. Uma assessora, profissional, dentro de uma emissora se prestar a um papel desses? Meu Deus, agora dá até para entender a emissora é a Record, lá pode tudo.
O mais engraçado mesmo foi Justos querendo pagar de Pedro Bial, num discurso patético, delirante, nervoso, poderia com certeza nos poupar disso, nem de longe lembrou o Bial, pelo amor de Deus, será que não existe direção ali?
Bem, a Record está em festa, todos felizes com a vitória da mijona, cada um tem a campeã que merece, ela agora, provavelmente vai explorar as migalhas do protagonismo que Marcos permitiu para levantar a mijona defunta, provavelmente, vai fazer como fizeram com Rayane, dar um papel numa novela, faz mal não, que ela seja feliz, na Record? Quem assiste a Record? Essa é a tática da assessora, ela ganha a Fazenda e depois encaixa numa novela, com Douglas foi assim também e será da mesma forma com a mijona mentirosa.
Enquanto eles vibram com a vitória dos haters do Marcos, com a vitória não da mijona, mas do ódio, do preconceito, das mentiras, injustiças e hipocrisias, o Doc vai continuar em sua belíssima e próspera profissão, ganhando seu ganha pão com suas mãos, sem precisar da carona de ninguém porque ele pode.
Parece, não tenho certeza, mas rolou no Twitter que a Judas, a tal Emilly, (sorry Mallys) andou pedindo a sua torcida para ajudarem Flavia, tadinha, sem noção de quem lhe deu também a vitória no BBB, mas um dia ela vira gente, ela cresce e aparece, porque até agora apesar das tentativas ainda não conseguiu, nem a sombra aparece, estranho né?
Finalmente, muito triste com o resultado eu me despeço de vocês, assim como minha querida amiga Eva do Rabiscos de Eva, agradecendo a meus seguidores, aqueles que me visitam e que gostam de mim, agradeço as Mallys, grandes e poderosas aliadas pois sem elas seria impossível chegarmos onde chegamos e particularmente a Eva que foi minha parceira nesse vôo maluco de 3 meses que fizemos durante a Fazenda, juntas, nos apoiando mutuamente, com a mesma ótica, sempre de mãos dadas, ambas enfrentando muitas adversidades, éramos praticamente apenas nós duas blogueiras contra uma mídia imensa, mas nós somos corajosas, verdadeiras em nossas convicções, antes de tudo, sagitarianas, como que uma sagitariana corre de uma boa briga? Obrigada Eva por palavras carinhosas que sempre me dedicou, obrigada por sua parceria e nos encontraremos em breve no BBB e se Deus quiser vamos mais uma vêz caminhar juntas.
Voltarei em breve, antes das festas e se houver algum bafão antes disso, nos encontramos por aqui ok? Bjs
Beth


174 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser ingênua, mulher. Admita que Flávia tem mais torcida. Basta olhar sua caixa de comentários pra ver quem tem mais apoio. Essa perseguição nojenta que vc e o Marcos fizeram só valorizaram mais ainda a vitória da Flávia. Quais as provas que a Record manipulou os resultados? Enquetes? Isso não prova nada.
Aqui no meu estado, todas as enquetes apontavam pra vitória de um candidato a governador, mas quem venceu foi o adversário dele. No primmeiro turno. Enquete tbm falha.

Eliete disse...

Desde ontem a noite, tem um treco engasgado, foi o tremendo ridículo das escovas de dentes, que foi aquilo? Senti vergonha alheia, o cúmulo da vulgaridade, falta de respeito e mais, muito mais. Jamais gostei desse Marcelo ridículo Ié Ié, que homem vulgar, nojento, tomara leve logo um pé no traseiro, coisa horrorosa. Bem, essa fazendola, de agora em diante deve ser conhecida como a fazenda da troca, pois tdas as porcentagens foram trocadas ao bel prazer desse gordo e horrível diretor. Adios Record! Para sempre.

Anônimo disse...

Então seu machista de estimação não ganhou? Tadinho, né?
Por aqui temos a prova de que a torcida dele é tão incoerente quanto o próprio.
Chamam a Flávia de atriz, mas afirmam que ele é "protagonista". Protagonista não é o ator principal (???)
Independente se Flávia é conhecida ou desconhecida, o público votou pelo que assistiu. Não pelo que imaginou nesse autismo que a senhora demonstrou aqui durante todo o programa, fechando os olhos para as barbaridades que esse senhor destinou nesses três sofridos meses.
Por fim, a senhora mesmo afirma que basicamente eram a senhora e a Eva contra toda a mídia. Quer prova maior de que um número muito maior de pessoas estavam com Flávia/contra o sujeito o tempo todo?
Vocês, fãs (risos) dessa pessoa são como os Bolsominions, não só na quantidade mas também na qualidade. São barulhentos, irritantes, perdem tempo votando em enquetes, mas não tem poder pra fazer um vencedor, ou melhor UMA VENCEDORA

Anônimo disse...

Estranho seria se Marcos ganhasse. Uma pessoa que não tinha respeito pelos seus adversários, que gostava de humilhar, que se achava melhor que os outros, que criticava tanto a falsidade dos outros mas era o primeiro a agir com falsidade e hipocrisia quando convinha. Marcos poderia ter uma torcida enorme, mas as pessoas, em sua maioria, estavam indignadas com o seu comportamento completamente desagradável na Fazenda. Flávia mereceu vencer essa Fazenda.

Anônimo disse...

Resultado trocado!Flávia ganhou com o percentual que Marcos liderava as enquetes. E por que as enquetes só dão erradas na fazenda?

Anônimo disse...

Eu tb acho que trocaram os resultados. Simples assim.
Marcos é e será sempre o meu campeão!
Vida longa e próspera, Marcos!

Edy disse...

Nicole perdeu a chance de ficar calada.
Queria apenas cirurgias plásticas de graça.Mulher sem noção.
Flávia campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Eliete,
todos temos nossos preferidos e o direito de gostar e desgostar de quem quisermos, mas dizer que Iéié é nojento e vulgar, é simplesmente não saber o significado dessas palavras. Pode-se dizer que ele é inconveniente, chato, talvez. Vulgaridade e nojeira se aplica a outro participante deste reallity, o cara que queria o "ouuuuro".

Edy disse...

Parabéns torcida!!!!!!!!!!!!!!
Já estávamos cansados de ver o mal vencendo sempre e não podíamos ficar caladas e aceitar tudo que o vice queria nos enfiar goela a baixo.A gente precisava gritar e pedir justiça. Agradeço a Beth pela oportunidade que nos deu mesmo não estando do nosso lado.Mostrou uma grandeza de caráter e nunca foi uma ditadora.Sei reconhecer os valores de uma pessoa.
Muito obrigada!😘🤗👍👄💘💙💙💙💟💟💟💟

Pri Brasil disse...

Só tenho uma coisa a dizer:Chuuuuuupa, Beth! Flávia campeã merecidamente! Eu não perdi meu tempo votando em enquete. Fico chocada como tem gente que se presta a passar uma vergonha dessas falando que o resultado foi trocado. Kkkkkkkkkkkkkkk. Ohhhh argumento ridículo! Tchau embuste, até nunca mais na minha TV.

Kododis Blair disse...

Chora mais que tá pouco!

Anônimo disse...

Parabéns carelli ,espero que seja a ultima edição desse lixo.

Anônimo disse...

Finalmente um final decente desse programa! Ganhou quem mereceu, parabéns Flavinha! Campeã por merecimento!

Anônimo disse...

Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz
Ah eu sei, que a vida podia ser bem melhor e será
Mas isso não repete que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita!

Flávia campeã!!!! Merecido!!!! É bom para o moral, é bom para o moral! Iiiihuuuu!!!

Anônimo disse...

AFFF,agora Marcos Serra político,criticaram tanto o Rômulo,mas aposto que apoiaram.o doente mental

vanessa vieira disse...

Eu nunca votei em enquetes, só no site oficial, e agora eu posso dizer, não torcia p Flavia, acho ela forçada, meu objetivo era tombar o embuste boca murcha peidorreiro, e tombado por uma mulher não tem preço, kkkkkkkkk
Agora esse bichão, vai aprender uma lição, respeito, respeitar mulheres principalmente. Nunca gostei da Emilly, mas depois de todas as atrocidades que esse cara fez com Dinei, Flavia, Yuri, Monique, Ana Paula, passei a ver a Emilly com outros olhos, acho que se ela não tivesse se misturado com esse lixo, ela teria tido uma trajetória mais suave no BBB, mesmo com todos os defeitos que ela tinha, agora vejo que ela é so uma garota deslumbrada, que queria brilhar. O embuste serviu p limpar a barra dela, até curti um post dela no tt, só espero que dessa vez ele tenha aprendido e se torne uma pessoa.

José Augusto disse...

Eu acho que, pela lei do retorno, da qual eu estudo antes de virar modinha de novela e qualquer inconsequente usa para reforçar a sua mentira, cada tapa que uma dessas mulheres que se sujeitam a levar de caras como esse marcos, que são "sinceros, cheios de feridas emocionais",e...o que vocês inventarem para desculpar esse comportamento doentio, será, ao menos um décimo disso, creditado a vocês que o defendem, pois vocês pregam que o que ele fez não é agressão. Ou seja, mulher pode se sujeitar a alguém como o marcos que é normal.Aliás, pra vocês deve ser normal o que o doido fez porque a vida de vocês deve ser igual, ou seja, um inferno.r
Como vocês conseguem dormir, suas irresponsáveis?

Anônimo disse...

Nossa!Tão amado pelo Brasil que teve que pedir ajuda para as tais das Mal los, depois de tudo que falaram da Emily, que aliás mostrou que o cara consegue despir o ar sozinho. Ha ha ha!
E ainda as duas patetas se achando as chefes do exército! Duas delirantes, assim como o do surta do delas.
Parabéns suas patas chocas!

Anônimo disse...

Esse cara morre e não aprende, levou uma tombada pelo Brasil e não perdeu a pose, soube que ele ia direto pro hospital se operar. Não é plastica pra fazer enchimento na boca e no bumbum murcho dele , foi operar pra tirar o rei que ele tinha na barriga. chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Beth, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eva , chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sonia Ramos ,chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mara , chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa théo becker , chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Alexandre Frota chorem mais pq ta pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eva/RN disse...

Beth, querida amiga, eu não acredito na Record desde A Fazenda 6. De lá para cá tem sido sempre essa mesma canalhice. Como não vejo nenhum programa nem novelas dessa emissora hipócrita como seu Bispo Santo. Via o programa de Macelo Resende, gostava dele e daquele coração imenso que tinha. Infelizmente ele partiu. Então, nada me interessa ver naquele antro.
Você já disse tudo. Concordo que foi nojento mesmo. Mas, já estou acostumada a perder em A Fazenda. A última vez que vi minha favorita ganhar foi com Viviane Araújo. Percebemos as maracutaias contra Marcos, desde i início. Portanto, nenhuma perplexidade. Vida que segue.
Vou acompanhar a vida do Doc cá fora, aplaudir seu sucesso profissional, pois, sem sombra de dúvidas, ele saiu desse programa muito mais conhecido e no bom sentido. Você deve ter percebido que ele foi rodeado pela imprensa, enquanto a campeã escovava os dentes com seus parças maravilha num canto... Lembrei-me da vitória flopada de Emilly, com Vivian sendo a rainha da festa.
Amiga, obrigada pela força que me deu durante esses 3 meses juntas na mesma luta. Fiz muitos novos conhecidos no twitter, adorei as trocas de ideias com aquela turma animada, Mallys, Team Doc e avulsas como eu, apenas tratorista seguindo o exército do Doc. Eu diverti-me um bocado com os haters, já sinto saudades daqueles recadinhos fofinhos de gente abestadinha que nem sei quem sejam na fila do pão.
Agora vou dar uma ajeitada no visual do blog para o BBB18. Um grande abraço. Se precisar se comunicar comigo, temos o e-mail. Fechei a caixa dos comentários. Um abração amigo e fraterno de Eva.

marise disse...

o Choro é livre! mas, aceita que dói menos! Flávia campeã.

Anônimo disse...

Boa tarde Beth
Agradeço por vc compartilhar conosco a sua torcida pelo Marcos Harter e desejo-lhe um Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações.

Unknown disse...

Chora mais que é de graça. BUAAA BUAAA BUAAA FLÁVIA CAMPEÃ

Anônimo disse...

Cara Eva, vc perdeu a oportunidade de ver novelas e series maravilhosas: os dez mandamentos, a terra prometida, josé, o rico e lazáro . Agora logico que vcs não iam reconhecer a vitória da Flávia. Vcs são como o idolo de lama de vcs, não sabem perder. Mas se conforme pq esse medico que não honra a profissão que tem vai entrar pra politica, vote nele rsrs .

Yago Oliveira disse...

Aceitem que Marcos perdeu porque ele não sabe lidar com as pessoas. Estou muito feliz mesmo porque o público está aprendendo a votar, Flavinha merecia uma nova chance desde quando foi ao paredão injustamente há 10 anos atrás com o brilhante Alemão. Que bom que uma pessoa que não sabe lidar com os sentimentos perdeu, nada mais que justo! Nas redes sociais só dava Flávia, vencia de levada nas enquetes que não permitiam o uso de programas como os fãs do Marcos fizeram. Votavam em enquetes a fim de se acharem os superiores e acuar os adversários quando na verdade só fazia a gente dá gargalhada mesmo #GoFlavinha

Anônimo disse...

Não foi nada merecido esse titular da Flávia.ganhou na sabotagem.tenhi certeza que a torcida dela sabe disso.claro que ninguém vai assumir.em todas as enquetes Marcos ganhava com facilidade.a enquete da UOL nunca mente mas só na fazenda as enquetes não batem com o resultado da uol.sem falar que a assessora da Flávia é influente na emissora.o Dr Marcos não perdeu esse programa, e todo mundo sabe disso.no lugar da torcida dele, eu procuraria o ministério público de São Paulo.o resultado foi fraudado
Agora falando no marcelo...o cara durante todo o jogo não defendeu Flávia. Depois q saiu e viu que ela tem carisma deu uma de defensor da sua mulher.o Cara é muito oportunista.flavia vai sacar o jogo dele aqui fora
Desejo todo sucesso do mundo ao doc.levou o programa nas costas, trouxe audiência a emissora.
Ah, parabéns as mallys e ao team doc vocês deram a vitória a ele mas de novo Careli sabotou o resultado

Anônimo disse...

Num era a torcida da Flávia que ontem com medo da s quete da UOL achava que Marcos fosse ganhar por conta de um contrato com a emissora?mas quando escutam a verdade de que Flávia ganhou porque o resultado foi fraudado esse mesmo povo diz que a torcida de Marcos não sabe perder?alguém aqui acredita que Douglas Sampaio venceu Minerato?que DH venceu Babi Rossi?claro que não! Como Flávia BAO VENCEU o Marcos

Anônimo disse...

Nicole chamou Marcos para padrinho de seu casamento porque quer holofotes para a festa

Anônimo disse...

Cada um acredita no que quer. Se vocês querem acreditar que a vitória de Flávia foi uma fraude, direito de vocês. Se nós queremos acreditar na legitimidade da vitória dela, direito nosso. Mas que a vitória dela foi mais agradável, isso foi. Marcos é muito arrogante, não respeita as pessoas, e tem dificuldade de reconhecer os erros dele. Quem sabe isso não ajude ele a rever os seus conceitos e se tornar uma pessoa melhor? Espero que sim, para o bem dele e dos que estão à sua volta.

Edy disse...

Galera não se preocupem com os comentários das recalcadas.
Flávia já é campeã.Nada mais pode mudar.
As Marquetes vão terque aceitar pra doer menos.

Anônimo disse...

Marcos o nosso campeão forever.
Nada mais lógico do que os adoradores da mentira e da falsidade acreditarem que a vitória da zinha não foi uma carellada.
Eles precisam da mentira e ilusões como precisam do ar que respiram.

Anônimo disse...

Adorei a % do fifi e puxa-saco do casal fake. Ele pensava que tava abafando aqui fora e teve só míseros 3%.
Vida longa e próspera para o Marcos.

Anônimo disse...

Na final até a Nicole Bahs se rendeu ao sucesso e popularidade do Marcos e o convidou para ser padrinho do casamento dela. De boba esta daí não tem nada e sempre está do lado dos que fazem sucesso.

Anônimo disse...

Sabíamos desde o principio q essa gralha.. nojenta.. mijona e sem classe seria a pseudo "vencedora"..entrou com um script pronto para irritar as pessoas e se sair de vitima ..mas mesmos assim pagamos pra ver..jogo de cartas marcadas..Ganhou a hipocrisia..a falsidade ..o mau caratismo. Infelizmente esse eh o retrato da cara do nosso Brasil governado por esse tipo de gente..pelo menos ficamos livre de assistir esse programa lixo..Fazenda pra mim..nunca mais!! Marcos eh mto maior q tudo isso..ele integro..sincero..honesto e tbm o único dali q tem uma profisao digna..não precisa de 0800 pra nada, mas qtos aos outros.. coitados!! Que ela..a mijona e o seu babanao sejam felizes vivendo nesse mundinho de comercial de margarina..Vamos ver por qto tempo! Marcos foi e eh o campeão moral dessa fazenda nefasta ..Uma salva de palmas para esses irresponsáveis organizadores..Ganhou a iniquidade!! mas Deus eh mais!!

Anônimo disse...

Marcos era detestado por uma grande maioria, ou vcs acham que ele foi eleito um dos mais odiados da web 2017 pq? nem todo mundo é burro. mas chorem , chupemmmmmmmmmm que é de uva, atura ou surtaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eita que esse povo não esquece o Marcos.
Vai viver a vida de vocês.marcos tá com a vida dele feita: cirurgião plástico.e vocês, fazem o que dá vida?deve ser um bando de gente assalariada inconformada com a merda de vida que tem. Pessoas ocupadas não perdem tempo comentando reallity.pessoas evoluidas jamais perderiam seu precioso tempo comentando a vida de alguém que eles mesmos julgam insignificantes.duvido que algum comentarista aqui seja um médico, algum engenheiro renomado, juiz.deve ser tudo um bando de medíocres.
Marcos deixou o programa e o que será da vida de vocês sem um reallity para fofocar?
A vida de vocês está passando e vocês não tomam um rumo profissional digno. Fiquem perdendo tempo comentando sobre Marcos.....

Anônimo disse...

Carelli é tão podre que não se preocupa nem em inventar um número pra dar a vitória pra quem ele quer.
Simplesmente inverteu os resultados da votação.
E daí que a votação é auditada? A empresa que faz a auditoria pra Record é uma velha conhecida da PF e está envolvida na Lava Jato por causa de fraudes nos laudos de auditorias pra Friboi.

Anônimo disse...

Patéticos alguns argumentos que alguns usam para invalidar a vitória de Flávia. Gente arrogante e que não tem o mínimo de auto-crítica, igualzinho ao ídolo. Qualquer coisa que Marcos fazia, os mesmos estavam aplaudindo, ovacionando e até idolatrando. Ninguém precisa atacar e humilhar os outros para ser sincero, basta ter coerência e firmeza em suas atitudes, coisa que o doutor não tinha. Acusava os outros de serem falsos, de estarem fazendo VT, mas o que ele mais fez foi VT. Viveu falando mal de Emily o programa todo, e no final faz aquela cena patética gritando o nome dela, para tentar enganar os Mally, ou até a própria Emily. Quem parece que precisa de ilusão e mentiras para viver são essas pessoas que idolatram um ser humano prepotente ao extremo, como se fosse o ídolo de barro deles. Flávia ganhou merecidamente. Nunca foi santa, deu os vacilos dela, mas não precisou maltratar ninguém e nem jogar sujo para isso.

Anônimo disse...

No blog pilotando é todo mundo educado.quando vão para outros blogs cada um mostra seu nível baixo.sejam autênticos!!
Aceitem que careli fez o milagre da multiplicação dos votos para favorecer Flávia.ele trocou os resultados que a UOL divulgava. Prova disso que a UOL acertou a porcentagem de Matheus.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:20h

Quer dizer que a empresa de auditoria da Record está envolvida com escândalos na Lava Jato? Eu ainda tinha dúvidas que Carelli fosse tão mau caráter a ponto de fraudar uma votação, mas agora não tenho mais dúvidas.
Incrível como os bandidos se atraem não é?
Desejo sucesso para o Marcos, competência, inteligência e profissão digna ele tem e ninguém tira isso dele.

Anônimo disse...

Essa é a verdade que vocês querem impor aos outros. Cada um aceita o que quiser, vocês não mandam no que as pessoas tem que acreditar ou não. Continuem acreditando que a vitória dela foi uma farsa, enquanto continuamos acreditando que a vitória foi justa.

Anônimo disse...

Marcão ganhou e todo mundo sabe disso.Todo mundo sabe que trocaram os resultados.Simples!
A UOL só erra nas enquetes da fazenda? Toda final vence a fazenda quem a UOL diz que vai perder de forma acachapante?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:24h
Concordo com vc que no blog Pilotando a maioria é educada e respeitadora, incluindo o Piloto.
Mas nesta Fazenda umas figuras que foram banidas de outros blogs pousaram lá e, desocupadas que devem ser, ficaram dia e noite lá destilando o ódio que sentem pelo Marcos e o próprio baixo nível num português sofrível, o que destoou dos outros comentaristas.
Esta vitória é do Marcos por direito.

Anônimo disse...

Quem é a empresa responsável pela votação da fazenda?

Anônimo disse...

Ninguém que curte reality show ignora que o Reallytando torce pelo Marcos, mas os haters insistem em vir aqui para destilar o veneno que têm entalado na garganta, eu desconfio que mais pelas frustrações a que foram submetidas na vida do que pelo Marcos.
Eu sou torcedor do Marcos e, como não sou masoquista, passo longe dos blogs que sei que tem outra torcida.
O Marcos tem um exército de torcedores e a Flávia não tem torcida, tem odiadores do Marcos. hahahahahahaha
Gente, aceitem um conselho: vão se tratar desta doença, porque isto não é normal e pode se agravar.

Anônimo disse...

Falou tudo anônimo das 13:37!!
A mais pura verdade!

Anônimo disse...

Flávia jogou sujo o tempo todo, fingindo uma personagem que não existe, e um namoro tão fake que deu vergonha até em quem odeia o Marcos. No fundo eu sinto pena da menina véia, que nesta altura da vida teve que se sujeitar a isso para poder trabalhar na emissora. Se ainda fosse na Globo, mas numa emissora irrelevante e com índices de audiência no chão? Ô derrota!
Estava nos planos da Record desde o início fazer dela a campeã porque ela agora faz parte do elenco de atores da emissora.

Anônimo disse...

E a família buscapé ontem com escovas de dentes heim? Senti vergonha alheia!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Menina véia... Morri!
Mas é uma boa definição para uma mulher com 35 anos, com comportamento de adolescentes com a idade da própria filha. Tem pessoas que se recusam a virarem adultas. Síndrome de Peter Pan que chama.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:50h

Não que R$ 1,5 milhão faça alguém ficar rico. Ainda mais no caso da Flávia, que 30% (ou mais) do prêmio vai para a assessora que trabalha na Record.

O ponto é: as pessoas podem sair da pobreza, mas a pobreza nunca sai delas. hahahahahaha Realmente a cena da família buscapé com escovas de dentes na festa de encerramento do programa teria sido cômica se não tivesse sido cômica. Sem falar no palhaço que não tem competência nem pra criar o próprio personagem e kibou o personagem de outro palhaço sem graça. Já pensaram estas figuras patéticas desfilando o próprio ridículo nas noites paulistanas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar é: porque a edição não mostrou a Flávia da 1ª semana, toda arrogante, prepotente e autoritária quando foi fazendeira?
A resposta é que já estava selada a vitória da Fazenda, com a atriz toda montada na falsidade e nos clichês de outros ganhadores de realities shows. A Flávia foi um mix de pelo menos 10 ganhadores e/ou participantes que fizeram sucesso nos BBB´s da vida.
Chato, muito chato de assistir.
O que teria sido desta Fazenda sem o protagonista Marcos?

Anônimo disse...

José Augusto,
Não tenho conhecimento do Marcos ter dado algum tapa na cara de alguma mulher, seja dentro de realitys ou fora dele. Se vc sabe disso, por favor coloque o link aqui para compartilhar o fato conosco.

O que eu tive conhecimento foi do Ié Ié dando uns tapas na cara da Flávia após uma bebedeira e fazendo-a sangrar por causa de um piercing que saiu na saraivada de agressões.

Porquê a sua revolta é contra o Marcos que nunca fez isso, mas se cala diante das agressões do Ié Ié contra a Flávia? E as agressões do Yuri contra a Monick e vice-versa?

Ah, já sei, indignação seletiva!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:32h

Coisa de hipócritas e falsos moralistas. Qualidades que abundam nos haters do Marcos.
Taca-le pau Marco véio! Estamos contigo brother!

Anônimo disse...

Marcos, que a vida lhe sorria e seja feliz!
Somos uma legião imensa que ama vc e te apoiará sempre!

Anônimo disse...

Onde será que o Marcos deve ter enfiado a bandeira do Brasil? Já tava com o VT todo pronto, que tombo maravilhoso!kkkkk
Escondida nas costas dele, várias fotos circulando no twiter kkkkkkkkk
se lascou tombado pelo Brasil

Anônimo disse...

Podem chorar seus tombados , podem relinchar nada tira a vitoria da Flávia. Vcs tem a mesma impafia e arrogancia do seu fav. bando de lambe botas daquele insuportável.

Unknown disse...

As viuvas já estão chorando.
Falem o que quiserem,não vai muda nada.
O fato já está consumado.
Vão colocar os dedos no gelo porque devem estar duros de tanto votar em vão.
Aceita!
Final melhor que copa do mundo.
Lavada de alma.
Justiça foi feita.
O mal venceu o bem.

Unknown disse...

O bem venceu o mal!!!!!!!!!!!!!!!
To até confusa de tanto torcer e quase não dormir.
Lacrou!!!!!!!!!!!!
Valeu Flávia!
Valeu mesmo!
Vai ficar na história!
Vale a pena esperar!
Sua família é linda!
Parabéns!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Dance mesmo.
Cante muito.
Ria alto.
Você e qualquer um tem direito de ser como é.
Ninguém tem o direito de criticar a maneira de ser do outro, muito menos uma pessoa que não tem moral para isso.Mas o castigo veio rápido.Só não aprende se não quiser.
Parabéns Flávia!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Essas véias frustradas que assistem TV pra assistir militância pelo bem da humanidade devem ter nascido no tempo que se amarrava cachorro com linguiça.
Não se conformam com a vitória forjada da fav delas, que se não fosse o Marcos e o Carelli ninguém nem sabia quem ela é.
Voltem pros seus tricôs, suas dinossauras.
Marcos foi o campeão, aceitem ou surtem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edy disse...

Flávia campeã!!!!!!!!!!!!!
Aceita !!!!!!
Chora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esfria a cabeça!!!!!!!!!!!!
Dorme que passa!!!!!!!!!!!!!
Aprende com quem sabe!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando se tem a assessora trabalhando lá dentro é fácil né...
Marcos campeão!

Anônimo disse...

Marcos pode não ter ganhado o prêmio, mas o ouro ele ganhou!
Em tudo que é lugar só se fala nele, a @ foi esquecida no churrasco.
Protagonista que se fala né?
SOMOS TODOS HARTER

Anônimo disse...

Já pensaram se o Marcos ganha um programa diário na Record? "Só um pouquinho", só não sei se o assunto seria apenas medicina ou abrangeria mais temas... Eu assistiria com certeza...

Anônimo disse...

Vou sentir muita falta de poder acompanhar o Marcos, metade do ano nós estivemos acompanhando ele por câmeras, ajudamos ele quando necessário, agora acredito que ele não vai mais entrar em reality, pelo menos não tão cedo, por um lado é bom, mas vou sentir falta sim...
Volta, Marcos!

Anônimo disse...

Marcos é TOP 1 no Youtube. Seu video gravado logo após a final da fazenda está em 1ª lugar dos videos em alta da plataforma.
Protagonista que chama né?

Anônimo disse...

Marcos Harter diz que se sentiu humilhado com cusparada e afirma: "já tenho R$ 1,5 milhão"
CHUPA POBRAIADA!

Edy disse...

Faz uma vaquinha com o resto das Marquetes e dá o valor do prêmio para ele.
Parabéns Flávia!!!!!!!!!!!!!!
Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alto astral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoa Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabe o que é respeitar o próximo!!!!!!!!!
Campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ganhou sim mas foi um cuecão de couro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq o ouro quem levou foi a Flavinha. choremmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkk mimimimimi .Rindo litros da choradeira DAS TRATORETES TOMBADAS KKKKKKKK

Anônimo disse...

Nicole Bahls sai em defesa do Marcos Harter e dispara: "Vocês deviam apoiar a paz entre as pessoas e não o ódio"

Anônimo disse...

"Marcos Harter vai participar de mais reality?"
"Eu nunca digo nunca, mas esse ano chega"

Ata, falta 22 dias para esse ano acabar, então já sabem né kkkkk

SOMOS TODOS HARTER

Edy disse...

Doutor surtado tem que aprender a ser mais humilde, respeitar os outros, deixar de achar que é melhor que todos, tem que se tratar.E o pior é que a doença dele é contagiosa.A torcida está igual a ele. Vão se tratar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

As feridas estão quase saradas, agora é aproveitar o carinho da sua torcida e paz de espírito! Seja feliz Doc!

Anônimo disse...

MARCOS HARTER nós te amamos, seu lindo!
Beleza interior e exterior é com vc mesmo!

Anônimo disse...

Seremos eternos fās de Marcos que entrou sem assessoria, sem padrinhos, sem esquema, me orgulho dele e sempre estarei torcendo pelo grande médico que é. Marcos n precisa de $$$$$ ele tem uma carreira linda.

Edy disse...

Flávia é muito invejada pelas recalcadas.
Não aceitam uma mulher ser inteligente, bonita ,com personalidade e rica.
Mas tem que aceitar e respeitar.
Não adianta chorar.
Gente aceita!

Anônimo disse...

ele pediu o melhor final a Jesus e com certeza ele lhe deu, isso não tenho dúvidas.
dinheiro? é o que menos importa.
teu ouro está dentro de você Marcos Harter: caráter.

Anônimo disse...

Marcos carregou o programa nas costas.
Coisas de campeão, mas Carelli tinha outros planos.

Anônimo disse...

Marcos Harter, vc e uma pessoa linda e com certeza teve a melhor resposta que uma pessoa pode ter pq quem votou em vc é de verdade e o contrario da outra que ninguém nem sabe quem ela é só votaram pra acha que ia te derrotar mas vc e uma pessoa iluminada por Deus e o verdadeiro Campeão.

Edy disse...

Torcida surtada!!!!!!!!!!!!!!
Não sabe perder!!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Marcos é muito evoluído, a frente do seu tempo. Infelizmente, a maioria em volta dele não conseguiu enxergar essa evolução.

Anônimo disse...

Caráter e sinceridade não estão à venda. #MARCOSNOSSOCAMPEAO

Anônimo disse...

Ele já é um campeão !
Dinheiro ele trabalha e corre atrás por seus méritos .
É competente, estudado,e tem determinação na vida .
VC JA E CAMPEÃO MARCOS

Anônimo disse...

se ser sincera, ter caráter, falar o que sente, ser verdadeira e principalmente não ser perfeita, for ser vilã: eu vou ser vilã pro resto da minha vida.
SOMOS TODOS HARTER

Anônimo disse...

Marcos continuou com seus fãs, ganhou mais milhares, de quebra levou um carro, foi o protagonista, todos da imprensa só querem saber dele, saiu sendo ele mesmo sem precisar fingir uma personagem fictícia e alguns ainda acham que o "campeão" é aquele que ganha 1,5 milhão?
hahahahahahahaha

Anônimo disse...

A @ do bbb deve tá com ódio que ela campeona não conseguiu fazer nada na TV e o ex boy já tá encaminhado pra 2018.
Um espetacular 2018 Marcos Harter.

Edy disse...

Ele é tão amado e não conseguiu ser campeão.
Que pena!
Dá próxima vez votem no R7 e não na enquete da UOL.

Anônimo disse...

Torci pra Vivian na final do BBB17, ela perdeu mas o pós esmurrou a campeona com vontade e Vivian já deve ter pegado em 1,5 milhão várias vezes depois disso. Nem preciso dizer que agora vai ser assim tbm né.
Go Marcos Harter!

Anônimo disse...

Xiitas a única torcida na história dos realitys a fazer 2 campeãs flopadas em 1 ano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUE A ERA HARTER COMECE!
TUDO DE BOM CAMPEÃO!

Anônimo disse...

Toda vez que Marcos sai de um reality ele fica mais lindo. Deve ser o amor das pessoas ao redor dele.
Nós te amamos Marcos Harter!

Anônimo disse...

Marcos harter is the new Vivian amorim.
Quem viver verá!

Edy disse...

A casa caiu!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo, Anônimo das 17:26h

Ainda bem que o segundo lugar dos realitys desse ano só tem ícones.
Que o pós do marcos seja tão ícone como o da maria bibian.
Vlw!

Anônimo disse...

Será que é melhor ganhar por ódio ao outro e não por merecimento próprio ou ficar em segundo lugar ? Fica aí o questionamento.
Nós te amamos, Marcos.

Anônimo disse...

mil vezes participante, mil vezes meu favorito!
MARCOS NOSSO CAMPEÃO

Anônimo disse...

Protagonista do início ao fim!
SOMOS TODOS HARTER e isso fica claro em todas as mídias

Edy disse...

Vou tirar o soninho da beleza.
Podem continuar elogiando o vice.
É o que sobrou para vocês.
Já eu vou tirar o sono da vitória.
Vitória Real.
Campeã Real.
Prêmio Real.
Durmam bem se puderem!

Anônimo disse...

Denise Rocha ganhava em todas as enquetes mas por um milagre Bárbara Evans virou o placar e venceu. Quem era a assessora da Bárbara Evans? A mesma assessora da Flávia.
Babi Rossi ganhava em todas as enquetes com folga mas DH conseguiu a proeza de virar o jogo quem era a assessora dele?
Minerato liderava todas as enquetes mas por um milagre Douglas Sampaio virou o jogo. Quem era a assessora dele?
Marcos harter liderava todas as enquetes, principalmente da UOL, mas Careli fez o milagre da multiplicação dos votos e Flávia venceu. Claro! Sua assessora Sempre consegue a vitória dos artistas que coloca na fazenda.
MARCOS VENCEU ESSE JOGO! MAS CARELI TROCOU OS RESULTADOS!
Agora procurem o que Brito Jr colocou no twitter na noite de ontem.entendedirrs, entenderão. Brito sabe de muuuuuuuito coisa

Anônimo disse...

lendo as declarações das fãs do Marcos cheguei a uma conclusão. Torcem pra ele pq são tão loucas ou mais do que ele. Vcs deliram rsrs.Lindo por fora e lindo por dentro? kkkk Um cara que humilha, desdenha, aponta o dedo sujo dele pra todos como se fosse o juiz do mundo, persegue, se acha superior a todos, vcs são loucas e perdedoras, vão se tratar .Quem é Marcos jamais chegará aos pés da Viviam se enxerguem rsrs

Droca disse...

Haha: nao boa... nunca voto em enquetes e ME ESTOUREI de votar pra Flavia. E assim fui com várias pessoas de minha familia e amigos. Parem de passar passar nervoso: aceitem que uma parcela votante não liga pra mandar votos pra outros sites que não sejam o R7.

Falam tanto de roubalheira... e a colher torta, pode? E o babaca começar a soprar a bexiga antes do porchat liberar, pode? Record trapaceou até pra deixar seu idolo e vcs ainda reclamam? Ingratas!

A Fazenda só serviu pra sujar ainda mais a imagem do seu idolo e de quebra faze-lo sair de la com cara de quem estava com dor de cotovelo.

E sobre vcs nao verem Record nunca mais, relaxem: a emissora nao liga a minima. Ate preferem pois nao querem mulheres feias e depressivas como o Doc descreveu voces. Hahahahaha!

Edy disse...

PREVISÃO DE MONICK CAMARGO:
MARCOS: EU VOU GANHAR O PROGRAMA
MONICK: VOCÊ NÃO GANHA
MARCOS: EU VOU SER O CAMPEÃO E VOU GANHAR O OURO.
MONICK:EU PAGO PRA VER!
AEEEEESEEEEEEEEEEE!
LACROU MONICK

Anônimo disse...

Tomara que monarcos dê certo aqui fora, seja amizade ou algo mais.

Anônimo disse...

Voltarei a Record apenas pelo Marcos
SOMOS TODOS HARTER

Anônimo disse...

CUIDADO DOC NÃO DEIXA TE USAREM MAIS
SOMOS TODOS HARTER

Anônimo disse...

E estamos aqui ainda? Porque né....SOMOS TODOS HARTER

Anônimo disse...

Ele é sensível. Chorou na entrevista pro Domingo Show.💔😭 Já adiantou que foi uma das melhores e mais completas entrevistas que já deu. Não percam! É neste domingo.
O PROTAGONISTA HARTER

Anônimo disse...

Mauricio Stycer‏Conta verificada
@mauriciostycer
Seguir Seguir @mauriciostycer
Mais
Record avisa que Marcos estará domingo no Geraldo. Como previ ontem, aposto que este é o início de uma grande amizade (apud Casablanca) entre o médico e a emissora

Anônimo disse...

Ele da audiência ! Isso ninguem pode descordar ! Ate quem diz odiar quer saber sobre ele ! Um odio contraditório e hipocrita como a sociedade de hoje!
Vai que é tua, Marcos Harter!

Anônimo disse...

Ele merece todo sucesso do mundo! Ele é generoso, do bem, verdadeiro, humilde!
Marcos Harter nosso rei!

Anônimo disse...

Virão outros programas, outros participantes, mas nada mudará...pq SOMOS TODOS HARTER daqui até a eternidade!

Anônimo disse...

Já sinto saudades do Marcos Harter. É muito amor envolvido...

Anônimo disse...

Falam bem, falam mal mas, só falam sobre Marcos. Aqui e em todo lugar na net.
Até os antis se recusam a comemorar a vitória da escolhida deles para votarem por ódio do Marcos. Não ficaram felizes, não comemoram a vitória, só querem saber de falar do Marcos aqui e por onde passam.
kkkkkkk E os doidos somos nós, que torcemos com amor pelo Marcos. Ah, vão se tratar cambada de haters sem noção. Vão procurar um tanque de roupa suja pra lavar, dizem que é uma ótima terapia contra o ódio e a raiva.

Anônimo disse...

Marcos está quase um ano nas mídias, sendo ele mesmo, com virtudes, qualidades e defeitos, muitos defeitos, porém verdadeiro. Muitos "famosos" gostariam de ter tido o espaço que ele teve e terá ainda por muito tempo. E agora, sabendo que o processo foi arquivado, muitas coisas virão à tona. Só desejo o melhor pra ele.

Anônimo disse...

“ A internet não criou os idiotas, mas deu energia e proteção para o ódio dos covardes.” Leandro Karnal - definiu bem os covardes cheios de ódio e desamor que dizem barbaridades sobre pessoas que não conhecem porque se sentem protegidas pelo anonimato da internet.

Ledo engano, porque qualquer um pode ser identificado e responder por crimes virtuais que cometer. Já existe até polícia especializada nisso.

Marcos está tendo um pós maravilhoso e ele merece. Marcos Harter é tudo de bom e está cercado de amor nos quatro cantos do país.

Edy disse...

Qualquer um vai no programa do Geraldo.
Vão sugar o pobre perdedor até não ter mais audiência pra dar.Mas é isso que ele gosta.Pelo menos ele vai se sentir importante mesmo não sendo. Aconteça o que acontecer continuará sendo o perdedor de sempre.
Pode até dar entrevista para o papa que vai continuar sendo o perdedor do programa .Pode ganhar o dinheiro que for mas vai continuar sendo o perdedor.O que ele vai fazer ou ganhar depois da vergonha que passou não interessa.Pra nós o que ficou e ficará na lembrança é o gostinho de ver a pessoa mais arrogante, sem educação, sem princípios, sem noção, sem um pingo de respeito por outro ser humano, sair perdedor mostrando que ainda restou uma parte muito grande de pessoas que não se deixam ser manipuladas, que pensam antes de acreditarem em qualquer mentira contada.A vitória é da Flavinha, ninguém tira, ninguém diminui.Gritem, berrem, chorem! Nada mudará.
O que ele vai fazer é problema dele.
Estamos muito felizes.
Flávia você é mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora eles vão se pegar em qualquer notícia sobre o doutor surtado para tentarem se conformar com a derrota.
Torcida dele continua patética.
Parabéns torcida da melhor da fazenda!
Flavinha Viana!💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Eliete disse...

Anonimo

Estranho me dirigir a alguém sem nome. Bem, Anonimo, sei muito bem o que falei o o que significa. Mantenho o que disse, foi totalmente deselegante o que fizeram, o lance das escovas de dentes, como tb desnecessário. Estou exercendo meu direito de ter e dar minha opinião.

Anônimo disse...

Quem é o mais procurado pela imprensa? Quem está no topo? Marcos Harter, sempre ele, continuarei acompanhando em tudo q faça.

Anônimo disse...

Meus amores, já estão sabendo da novidade? Marcos voltará para a TV na próxima edição de A Fazenda 2018!
Vocês são os melhores fãs do mundo

Anônimo disse...

Queria ver se Marcos tivesse levado o ouro se a torcida elegante dele ( Beth, Eva, Sonia Ramos e o resto dos tratores iam estar clamando por elegancia ) vcs são tão pateticos quanto o fav. tombado de vcs.São todos hipocritas. Eva e Beth tentam mjogar os outros candidatos na lama, são baixas e agora que perderam ficam pedindo o que elas não tem. As sem classe pedindo elegancia.. kkkkk vão se catarrrrrrrrrrrr e se conformem . Até quando vão ficar nesse chororo e mimimi de derrotados? Agora a imprensa logico que vai usar o patetico MH até enjoarem . Levou uma lambada da vida e não aprendeu . Bem feito e viva FLÁVINHA NELES

Anônimo disse...

Edy, se eu fosse você sairia daqui e cuidaria em dar mais atenção para o seu marido, para a sua vida! Odeia tanto o Marcos mas só fala nele.
É muito amor envolvido. Com certeza passa o dia todo colocando o nome dele no Google para saberás novidades da vida dele.
Ano que vem ele estará de volta.

Anônimo disse...

Marcos enlouqueceu as véias do tricô, porque só diz verdades.
Marcos foi o verdadeiro campeão da bagaça!
Aceitem ou surtem!

Anônimo disse...

Marcos enlouqueceu as véias do tricô, porque só diz verdades.
Marcos foi o verdadeiro campeão da bagaça!
Aceitem ou surtem!

Anônimo disse...

Marcos não levou o ouro que tanto queria, mas pra nós torcedores, sabemos que ele tem brilho próprio e o sucesso dele já está garantido

Anônimo disse...

"Do MARCOS lembraremos somente as obras de arte que fez, o sorriso, a inteligencia. Da vencedora de araque só me lembro das trepadas com o palhaço horroroso, bebedeiras, mijações e risada de bordel. Por isso
SOMOS MARCOS HARTER. - Dona Lupa" me representa.

Anônimo disse...

Estranho, por que será?
A flatriz que ganhou o programa e os jornalistas, blogueiros e programas de TV só querem saber do Marcos. Começou na festa do encerramento, quando todos os jornalistas cercaram o Marcos para uma entrevista e a flatriz ficou lá atrás pagando mico com os palhaços e as escovas de dentes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Flávia ganhou 1.500.000 - 27% de impostos = 1.095.000... -40% da assessoria= Vai receber 657.000 líquido

Marcos: cachê mensal 100.00 + S10 $110.00 + merchandising por força de contrato = 410.000 no mínimo

Façam as contas quem ganhou o primeiro prêmio em dinheiro. hahahahaahahaha

Anônimo disse...

Anônimo das 12:16

Vixi! R$ 650 mil mal dá pra comprar 1 apto de 1 dormitório num bairro decente de Sampa.

Anônimo disse...

Anônimo das 12;20H

E SE DUVIDAR AINDA VAI FALTAR DINHEIRO PRA ESCRITURA DO IMÓVEL.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q ROUBADA A MIJONA ENFRENTOU!

Anônimo disse...

Bando de despeitadas soube que o rei Marcos vai vender a caricatura da monique amim por um valor maior que o premio da CAMPEÃAAAAAAAAAAAA fLAVINHA NELES ganhou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , choremmmmmmmmmm , mintam pra vcs mesmos que esse cara que nem honra a profissão é maravilhoso, fiquem cegas a esse ser cheio de defeitos que agrada uma minoria mais louca que ele . sabe quando Marcos vai querer a monique amim? dia de são nunca, um metido daqueles vai querer monique? kkkkkkkkkkkk queria la pra usar , no dia da final ela foi abraçar ele , ele DEIXOU ELA NO VACUO, OS videos estão no twiter pra quem quiser ver , ACEITEM QUE DÓI MENOS

Edy disse...

Não perco meu tempo com derrotadas.
Nem respondo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flávia Campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

http://www.otvfoco.com.br/ex-bbbs-de-varias-edicoes-parabenizam-flavia-pela-vitoria-e-tiram-sarro-de-marcos/

Anônimo disse...

Nossa, como o Marcos desperta o pior nos haters!
Ser maravilhoso que é, a urucubada nunca vai alcançá-lo porque está cercado pelos quatro lados pelo amor dos fãs. Jesus tem poder!
Marcos Harter nós te amamos!

Anônimo disse...

Seja feliz, Marcos Harter, é o que o Brasil lhe deseja.

Anônimo disse...

Eu acredito no que vejo, e nesses quase 6 meses que vi do Marcos Harter confinado, é no que eu acredito, uma pessoa verdadeira, sincera, honesta, trabalhador, muito caráter e fé, ...tudo o que está faltando dentro do coração de muita gente aqui fora.
Marcos Harter, o Brasil precisa de mais pessoas como vc. Só assim o país será um lugar digno de se viver!

Anônimo disse...

Marcos será sempre um Campeão. As pessoas não estão acostumadas com a sinceridade, pq o mundo é feito de mentiras e o Marcos é um ser da verdade.
Marcos Harter campeão sim senhor! Aceita que dói menos!

Anônimo disse...

Parabéns Marcos Harter por ser como é : humano!

Anônimo disse...

Fico pasma da falta de humildade da torcida do Marcos. Não li aqui ninguem sem rancor e ainda falam da torcida da campeã. A moça venceu pela maioria dos votos, a torcida adversária estava bem mais cansada pq vinha votando a dias seguidos. Gente que se deu ao trabalho de fazer as contas do premio.Ela ganhou mais dois carros. Outra Raynne não ganhou o premio, saiu em 4 lugar , mas hoje é protagonista de novela e além de linda é boa atriz. Gente menos foi apenas um divertimento e afinal ganhasse quem ganhase ningem aqui ou do twiter , face vai levar um real de grana. Sejam mais leves .

Anônimo disse...

Anônimo das 14:27

O seu comentário me representa.

Marcos Harter é um SER HUMANO ENCANTADOR!

Anônimo disse...

Marcos, ainda existem pessoas de caráter e amor ao próximo como vc!
Que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Seja feliz, Marcos. Nós amamos vc.

Silvia disse...

Edy... eu larguei mão de vir comentar aqui na Beth pq ela deixa rolar solto demais os comentários ridículos ( não opiniões discordantes mas ridículos mesmo)
Agora uma dica...para de se passar de novinha, pq vc tb é velha ( já que vc adora cuspir asneiras aqui sobre as blogueiras usando esse tipo de argumento). Vc já tá velha pra falar tanta besteira aqui e em outros blogs ( tipo Matheus Fifi)...que eu já vi tá.
Menos... Bem menos... vai cantar em outro canto, pq todo mundo tem seu tempo de se expor ao ridículo, e o seu já passou de hora extra...
Se eu fosse a Beth, botava ordem nessa bagaça aqui, pq ela acaba perdendo comentaristas decentes,por causa de "novinhas" como vc!! Te enxerga vai...e olha que , por mim, tanto faz quem ganhou! O que me enche é gente pentelha como vc!

Anônimo disse...

Se essa Edy não tomar uma providência e se afastar dos blogs pra destilar seus venenos e frustações, vai acabar numa camisa de força.
A mulher está totalmente despirocada e não descansa mais, dia e noite. Só pensa no Marcos, Marcos. Chega a ser engraçado para nós.
Mas será que ela não tem família (pelo menos um neto) que veja este quadro de demência que ela está mostrando, pra tomar alguma providência?
Eu tb desisti durante A Fazenda de vir aqui no blog da Beth por causa de pessoas como essa tal de Edy. E hoje resolvi vir aqui e me deparo com a mesma... fiquei pasma... isso já está configurando demência.
Beth deveria mesmo moderar os comentários aqui, como fez a Eva. O clima lá melhorou e muito depois que ela nos livros das Edy da vida.

Anônimo disse...

complementando o meu comentário das 15:35

... depois que ela nos livrou das Edy da vida.

Beth, faça um bem pra Edy: tranque os comentários aqui. Se não ela vai ter um ataque do coração de tanto ódio que carrega no peito pelo Marcos.
Eu estou com pena dela.

Anônimo disse...

deixem a mulher despejar todo o ódio dela aqui, não está prejudicando ninguém a não ser ela mesma. é tenho dito kkkkkkk

Anônimo disse...

Quem conhece o Marcos não tem dúvida do quanto é um homem sincero, honesto e carinhoso. É claro que tem defeitos, como todos nós, mas é um ser humano incrível. Quis e alcançou seu objetivo quando entrou na Fazenda. Marcos será sempre um campeão!

Anônimo disse...

Dizer que Marcos é carinhoso e humilde é muito cinismo. torcedores todos tem, agora um homem baixo como ele, usa as fraquezas e segredos das pessoas que nele confiam para desqualifica-las ( fazia isso no bbb com emilly e ilmar) .De duas a uma, ou eu estou com valores totalmente errados ou vcs são cegos , por isso o Brasil merece os politicos que tem, esse traste vai ser politico e vai ter um monte de idiotas que votarão nesse estrupicio . VCS TEM QUE SE TRATAR. JUNTO COM ESSE TRASTE DESIQUILIBRADO QUE PRECISA DE AJUDA , NÃO DE APLAUSOS .

Anônimo disse...

Essa Edy, é insuportável kkkk Mas eu dou cada risada com ela. Ela vem aqui só para provocar, mas ela sabe q o Dr, ffoi o protagonista. Só se fala nele. Já ouvi dizer q a Record quer segura-lo para um eventual projeto, enquanto isso a Campeão, está apagada pedindo emprego na emissora. Marcos o verdadeiro protagonista

Anônimo disse...

Ninguem quer esse traste como garoto propagando , vai servir de chacota como fez a emilly . Ele deve seguir o conselho do pai , dedicar seu tempo a cirurgia. Hoje qualquer medico tem que fazer cursos para se atualizar . Pelo tempo que gastou sujando mais sua imagem na tv pagando mico com aquela sunga preta e demonstrando pessimos habitos de higiene se ele não abrir o olho nem paciente terá mais, se é que ainda os tem. digno de pena esse rapaz. Só aqui no Brasil mesmo pra eudeuzar um tipo desse.

Edy disse...

Quem estiver muito incomodada vai comentar em outro blog.Aqui é livre e todos podem dar sua opinião.
Por acaso o blog é seu?

Edy disse...

Prestem mais atenção no nome de quem está comentando. Estão atribuindo a mim responsabilidade por comentários que não são meus. Vcs estão muito incomodadas comigo. Será que a verdade dói tanto?

Anônimo disse...

muitos que criticam Marco Harter, o invejam pelo que é e pelo que tem ...o que chamam nele de soberba, se chama FÉ... fundamental para um médico, que lida com a vida de pessoas!!!... Marcos não precisa de nada além de saber que não precisa entrar em realities mais nenhum, muito menos a Fazenda para provar que tem caráter e tem uma legião de fãs que o amam.

Anônimo disse...

O q vemos ultimamente nas torcidas é o retrato de um país doente. Nós que torcemos pro Marcos, nao desejamos mal a Flávia, e nunca usamos de adjetivos chulos, grosseiros ou ataques sórdidos. Deixamos isso a cargo da torcida do ódio, que faz isso com maestria.
Marcos nosso eterno campeão!

Anônimo disse...

Desejo tudo de bom pro Marcos porque sinto isso dentro do meu coração.

Anônimo disse...

Campeão real só tem um: o nosso Doc!

Anônimo disse...

Marcos campeão!
O resto é mimimi de gente amargurada e frustrada porque a outra não teve a torcida e o amor que o nosso campeão teve, tem e terá sempre! Por isso eles não se conformam e não conseguem ficar felizes com a vitória de Pirro!
Marcos, Marcos, Marcos é só o nome que se fala no pós.
Taca-le pau Marco véio! hahahahahahaha

Anônimo disse...

"Tevescopio da Lupa‏
@LupaTevescopio
13h13 hours ago
More
O que? SILVIO SANTOS querendo nosso DOC para a CASA DOS ARTISTAS? Eu morro, preciso viajar senão dá desquite aqui com mais um reality com DOC. Se bem que meu marido gosta muito do nosso DOC."

Aceitem que dói menos, antis! Os grandes comunicadores do Brasil estão se curvando ao poder do nosso campeão!

Anônimo disse...

Anônimo das 07:20h

tomara mesmo que ele aceite entrar em outro reality o mais rapidamente possível, porque já tô com síndrome de abstinência.
queremos Marcos Harter de novo!

Edy disse...

Só observando os comentários.Depois eu é que preciso de camisa de força.
Parece que as discípulas do Dr Surtado aprenderam muito com ele. Estão vendo defeitos que elas mesmas têm.
Um grande beijo para todos.
Volto para minha vida.
Pois tenho uma.Fiquem em paz, pois não terão mais o prazer da minha participação.
Amei esse blog e se não for bloqueada pela dona dele, que é a única que pode me calar, volto quando tiver mudado de assunto pois esse já deu.💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💟💙💗💙💗💙💗💙💗💙💗💙💗

Anônimo disse...

Detalhe: Marcos NAO PERDEU o BBB. Ele foi expulso, injustamente, e não teve o direito de sequer participar da final. Portanto, não digam que ele perdeu para Emily.

Anônimo disse...

Aleluia. Edy vai cuidar da vida dela., e só vai voltar qdo o Doc estiver na Casa dos Artistas, Pq no fundo, no fundo o ódio é muito amor rsrsrrs, Espero q ela se toque e não volte aqui, Beth, por favor use o moderador como a Eva. By, By Edy. Muita luz a vc é o q desejo

Anônimo disse...

"Enquanto eles vibram com a vitória dos haters do Marcos, com a vitória não da mijona, mas do ódio, do preconceito, das mentiras, injustiças e hipocrisias, o Doc vai continuar em sua belíssima e próspera profissão, ganhando seu ganha pão com suas mãos, sem precisar da carona de ninguém porque ele pode."

Disse tudo, Beth! O nosso Doc é superior, muuuuito superior!

Anônimo disse...

Wowwww, não vejo a hora de ver o Marcos outra vez. Tomara que a notícia do Sílvio Santos seja verdade.
Doc campeão!

Anônimo disse...

Um moleque esse derrotado, fala em rede nacional de mulher babacao despeitado , queria o ouro e levou um tombo

até a familia tem vergonha dele um moleque detestado por gente de principios
só o admira os que se identificam com esse estrupicio destrambelhado rsrs
podem latir, mugir relinchar que não adianta flávia derrotou esse otário rsrs

Anônimo disse...

Enquanto isso.....Marcos segue sua vida aqui fora mas continua sendo o epicentro dos comentaristas de blogs, das redes sociais, da imprensa.ninguem fala na Flávia. Ah, ela não da audiência, não dá nem vontade de se comentar sobre ela. Falar o que sobre a menina? Que ganhou do Marcos na sabotagem?
Enquanto isso, Marcos segue sendo o nome mais procurado no Google.

Maria Paula disse...

Gosto do Marcos torci por ele. Agora reconheço que ele precisa sim de ajuda e acompanhamento médico. Ele perde a razão quando ofende e julga quem não conhece .No fim termina solitário e pq não dizer com a sua soberba. Ele é otima pessoa mas precisa parar de apontar os erros dos outros e reconhecer os seus. Jamais deveria ter entrado na fazenda pq não se curou do BBB. Apesar de tudo parabéns Flávia ganhou pela maioria do voto popular, o povo a fez ganhar. Só nos resta aceitar .

Leandro Batista disse...

O fato é que ninguem comemorou a vitória da Flavia, mas sim a derrota do Marcos. Essa edição foi pautada nele. Foi a disputa entre os que gostam do Marcos e os que o odeiam. Flavia entrou como representante do ultimo grupo. Qualquer um ali que fizesse o contraponto a ele, teria vencido de qualquer maneira. E isso é facil provar. Basta percorrer os blogs e as redes sociais para constatar que só se fala, bem ou mal, de Marcos Harter.
Aliás, tivémos o primeiro fim de semana pós Fazenda e quem foi chamado para dar entrevista? Marcos. Flavia Vianna pode ter levado o premio, mas A Fazenda 9 ficará eternamente como a edição do Marcos Harter. O premio ele consegue aqui fora...

Anônimo disse...

Leandro Batista,
Concordo com o que vc escreveu, só tenho a acrescentar que se esta última votação tivesse sido no mano a mano, ou seja: torcida do Marcos X torcida REAL da Flávia X torcida do Matheus, o resultado da Flávia teria sido mais ou menos o resultado do Matheus. Logo, torcida mesmo só quem teve foi o Marcos.
Sem mais,

Anônimo disse...

Discordo Leandro. Não se évitorioso quando se é derrotado. Nada vai mudar isso . Marcos é um perdedor e se perder a 3 vez em RS ele pode até pedir musica no Fantástico . Sujou mais ainda sua imagem arranhada e ficou com a fama de louco. Ele precisa se tratar.

Anônimo disse...

Quem nos dera se todos os loucos fossem como o Marcos. O mundo precisa de mais Marcos Harters pra sair da podridão em que está.
Marcos eterno campeão!

Anônimo disse...

PARABÉNS DOUTOR MARCOS HARTER !!!
Estaremos sempre com vc !

Anônimo disse...

É claro que o Marcos tem defeitos, como todos nós, mas é um ser humano incrível. Quis e alcançou seu objetivo quando entrou na Fazenda.
Marcos será sempre um campeão!

Anônimo disse...

Marcos pode ter muitos defeitos, como todos nós, mas uma coisa há que se reconhecer: máscaras ele nunca usou.
O mundo precisa de pessoas verdadeiras como ele, sem máscaras.

Anônimo disse...

Aconteceu com Marcos harter e agora também com a Juliana Paes: ambos foram os verdadeiros campeões do reality a fazenda e da novela a força do querer respectivamente. Mas o prêmio foi para outras pessoas.
De qualquer maneira, a internet grátis que Marcos e Juliana foram os protagonistas absolutos e os grandes vencedores do reality e da novela. Marcos perdeu porque trocaram os resultados e Juliana perdeu porque achou que estava certa sua vitória e seu fã clube dormiu no ponto. Óbvio que Juliana deu um banho de atuação e carisma e óbvio que Marcos carregou o programa nas costas e foi o centro de todo o programa e discussões aqui fora. Aos dois vai o meu parabéns! Vocês são os verdadeiros campeões!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...