sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

BBB 18 E AS DUAS CARTAS FORA DO MEU BARALHO...


Mal começaram as chamadas e eu simpatizei de cara com a Gleisi, mas como diz o velho ditado, nem tudo que reluz é ouro, portanto vou explicar o motivo dela estar definitivamente fora do meu leque de preferências, a imagem abaixo, por si só já esclarece tudo, porque minha tolerância é zero com petralhas, sou militante de direita e não suporto nada relacionado ao Lulismo.



 Fui seduzida pela história de vida dela, mas em seguida, fuçando mais um pouco, pois essa é minha função, enquanto blogueira de reallytie, fui  me desencantando e como não quero perder tempo a petralha Gleisi está fora de qualquer possibilidade de minha preferencia. Bonitinho ela abrir Ong's para a juventude em seu estado, respeito a iniciativa, mas ser adoradora do ladrão, de cara risquei de minha pretensa preferência, foi um lapso, um rápido engano, se admira um ladrão comunista e inescrupuloso, deve ter caráter e valores parecidos, portanto, bem distantes de minhas expectativas. Aqui a doce menininha com história sofrida e triste, não me pega, no Reallytando, ela perdeu. Sou mesmo radical em alguns princípios.


Lula coloca na Globo no BBB sua paquerinha como ela tem sido chamada nos corredores da Globo .😂😂😂😂esse Lula não presta fala que a Globo é Golpista mas coloca peguete no BBB 18 .

A outra carta fora do meu baralho é a tal Ana Paula e curiosamente, também simpatizei com ela, mas descobri que ela faz parte do fã clube kid da bisca , segue ela no Instagran, portanto, não pode ser uma boa pessoa, como admirar e aprovar as atitudes de Emilly? Aqui não meu bem, vá cantar em outro terreiro, sou definitivamente do clube anti Emilly e anti PT.


 Ela mesma se entitulou de bruxa, elas sempre se atraem, ficou entendido perfeitamente porque é fã de Emilly, o maior engôdo que já existiu num reallytie. Tô fora da bruxa.
No mais, lá no Rabiscos de Eva tem a apresentação de todos os outros participantes, estou meio sem saco de repetir, Eva está bem explicativa, quero ainda curtir esses poucos dias antes da estréia do programa, fiquei muito desgastada com a Fazenda, estou de molho.


Amando a Vivian está apresentando o BBB, excelente escolha da direção do programa, está dando um show de profissionalismo e beleza, inclusive na exagerada Keula. Tomara que a emissora a fisgue de vêz, ela além de linda e competente é muito carismática e querida por todos.
Já assinei o PPV, de vez em quando vou lá rever as edições passadas...
Difícil vai ser ter que aturar o Leifert, depois daquela final do BBB 17 em que ele como um soldadinho adestrado falou a frase mais patética e sem sentido que já escutei, ele perdeu também o meu respeito, vamos combinar que dizer que venceu o coração se referindo a bisca mais fria e calculista do mundo, foi no mínimo um tapa na nossa cara. Imperdoável.


16 comentários:

vanessa vieira disse...

Pela chagas de cristo, uma coisa a sua torcida louca pelo embuste boca murcha serviu, parei de odiar a miss brilho, e observei a torcida dela, são meninas e meninos puros, bobinhos, que acreditando em amor, bruxas, princesa,q o príncipe vai salvar a princesa, eles adoram a vozinha de criança q a brilhosa faz, essas coisas, logo o fato da Ana Paula ser fã da miss, não quer dizer nada, só que é uma pessoa infantil.
Incrível, como vc não consegue separar alhos de bugalhos, essa menina q é petralha, é la daqueles lados norte/nordeste, o que é quase o mesmo que ser fã da emilly, só que ao invés de acreditar em princesa , eles acreditam em lula, FCollor, o que eu sei que vc sabe que é compreensível, já que é tão viajada, eu mesmo q viajo só uma vez por ano, todas as vezes que fui p norte/nordeste não conheci ninguém intelectualizado/politizado, eles só acham que o Lula é uma grande figura, porque eles não são politizados e pq eles leram muita corrente que a globo manipula, ai eles acham que tudo que falam mal do lula é globo. Eu conheci um rapaz no nordeste, que disse com todas as letras, que qd se formasse, ele iria trabalhar o Agro, fazer projetos nessa área que tinha muito deficit, principalmente aqui em SP (por ai vc vê a inocência desse povo).
Menos intolerância, o BBB nem começou, então eu vou torcer p Mara só pq ela odeio o embuste boca murcha, não faz sentido, vou esperar o programa começar e ver quem merece minha torcida.
PS: li o blog da eva, adorei que ela tirou todas as lembranças do embuste boca murcha peidorreiro, não deixou nenhuma fotinho no mural, percebo que ela esta fazendo a parte dela, em reconquistar os leitores.

Anônimo disse...

Boa noite Beth.Concordo com você sobre as duas participantes.Ontem eu disse ao meu marido que a Gleice estava fora pra mim.Quem gosta do Lula e sua corja é igual.E torcer pela Emilly também. Beijos.Teca

Anônimo disse...

Quer petista mais fanático que o Mamão? Nem por isso deixava de ser um cara correto.

Anônimo disse...

Se é amiguinha de Lula, tô fora pra essa dona Gleici.

Eva/RN disse...

Beth, mudei o sistema de comentários do Rabiscos, para o Google Plus. Estou livre de anônimos. Nem preciso usar moderador, as portas da casa estão abertas. Mas, entra somente quem for cadastrado no Google+.
Concordo com o que disse sobre as duas moças. Uma é militante atuante do Pt e a outra é filha de um ET e bruxa... Além de seguidora e fã ardorosa da embusteira. Não dá para apoiar. Um abraço.

Eva/RN disse...

VANESSA VIEIRA

Você deve ter entrado no blog errado e não no Rabiscos. Nunca tive fotos de Marcos no mural, continuo apoiando o Doc e há uma postagem de hoje que fala dele com Jaqueline. Outra coisa, não estou fazendo nada para "reconquistar" leitores, pois eles são mais de 8 mil por dia. Tampouco para reconquistar comentaristas, porque os que são meus amigos estão lá firmes e fortes, livrei-me foi dos anônimos indesejáveis. Quanta invencionice! Misericórdia!

vanessa vieira disse...

O embuste supra sumo iluminado salvador do universo boca murcha peidorreiro, não merece mesmo ter foto no mural, onde já foi mural do Ilmar, esse sim merecia e merece.

Eva/RN disse...

VANESSA
Nunca tive mural com foto de Ilmar nem de nenhum participante de BBB. Não invente coisas. Está ficando feio.

Henrique disse...

beth, concordo com vc. pra mim apoiador de lula é um lixo de pessoa, em pensar que aquele bandido financiou o ditador maduro pra cometer genocidio com o povo venezuelano é triste.

Clara disse...

Oi Eva, sou nascida e criada no RJ, mais meus pais são pernambucanos. São nordestinos com muito orgulho e eu tb tenho muito orgulho deles.
É um erro muito grande "do pessoal do sul/sudeste" achar que todo nordestino ou nortista é simples e com nível intelectual baixo.
Como em todo o Brasil, tem que ame e odeia o Lula. A família dos meus pais, por exemplo são totalmente contra o Lula, são pessoas com bom nível de escolaridade.Eu também não suporto o PT e já ficarei com o pé atras com essa participante. E a que se auto denomina bruxa, já falou que pessoas de Peixes não prestam e com isso acabo não gostando dela.

Ceci disse...

Ué...mas vc não gostava do mamão, Beth? Ele é petista convicto e houve até rumores de que ele ia se candidatar a deputado.
Por mais que eu não seja petista (sou de centro), esse ódio cego ao PT permitiu que figuras nefastas como bolsonaro emergissem das trevas. Sejam mais serenos. Quero mais é condenação do lula esta semana, mas tentem criar a alteridade. Beth, vc que é tão viajada, nunca parou pra conversar com pessoas locais no norte e no nordeste? Entender porque tanta gente gosta do lula? Esse povo viu durante o governo petista um desenvolvimento na região que eles nunca viram antes. Pra eles, é isso que importa. Corrupção é secundário. Não quero que vc se converta hein hahaha só estou tentando botar um pouco de empatia no seu coração. Entender o lado do outro não é necessariamente concordar.
Por fim, esse alexandre frota é grotesco, hein! Desserviço compartilhar postagem dele. A menina é só uma petista fã do lula como outras trocentas pessoas neste país. Insinuar que ela é paquerinha do lula e que este a colocou no BBB (como se a globo fosse apoiadora do lula kkkk que piada) é de uma baixeza sem tamanho.

Edy disse...

Alguns comentaristas sairam do blog Eva mas o blog Eva não sai dos comentaristas de Beth.

Beth Loka disse...

QUERIDOS,

EVA É MINHA AMIGA ELA COMENTA O QUE QUISER AQUI E EU ASSINO EMBAIXO OK? BJS
BETH

Unknown disse...

Até o dia em que vc não concordar com ela.

Leandro Batista disse...

Acho que a Vanessa deveria enterrar de vez o BBB17. Chega. Ja deu de falar da embusteira e até do proprio Marcos. Ela que siga sua vida correndo atrás dos funcionarios do Neymar. Ele que tenha sucesso em sua carreira, por mais que a Globo tenha tentado, a exposicao lhe serviu para angariar mais clientes.
Mas como disse, que fiquem no passado. Agora temos um novo BBB para comentar.

Edy disse...

DEVEMOS MESMO ESPERAR PARA DEPOIS CRITICAR.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...